Relax Massagens
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9984-28172 - (41) 3308-0780

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 22Não 4
Beija:Sim 20Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Relax Massagens

#1 Mensagem por Scooby_CWB » 08 Abr 2017, 02:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A alguns dias vinha acompanhando as anúncios das meninas da casa. Fiquei interessado pois costumo passar por perto.
A casa fica na rua Eng. Rebouças 700.
Hoje 08/04 resolvi ir conhecer.
Liguei antes pra ter uma ideia.

Chegando lá, fui recebido por uma morena muito bonita, que me encaminhou ao bar, onde estavam as meninas, não sei se é mesmo um bar, ou apenas uma recepção.
Tinha umas 5 meninas livres, e tinha menina atendendo.
Quando olhei no balcão, tinha uma moreninha linda, e gostosa, Ana. Já tinha visto o anuncio dela, mas na hora que vi o corpo e o rostinho de ninfeta, não tive duvidas. Escolhi ir com ela.
link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144087262" -"-

Fomos para o quarto e após a operação lava jato começamos com uma conversa e com uns amassos, a menina é tímida, e da pra ver que esta a pouco tempo na profissão. Ela tem um corpo muito bonito, seios naturais, fiquei um pouco beijando e acariciando seus belos seios.
Em seguida eu sentei na cama e ela partiu para o oral. Depois foi minha vez de retribuir. Bucetinha lisinha, cheirosa e gostosa de chupar. Ficamos assim um bom tempo. Depois pedi pra meter, e fui atendido, FA, de costas, D4, sentada por cima. Testamos varias posições, as vezes ela pedia pra mudar, as vezes eu.
Depois de um tempo, pedi pra ela chupar novamente e ela sugeriu gozar na boquinha, ai não teve jeito, tive que respeitar o pedido dela. Coloquei ela de joelhos e mandei ela chupar, que cena linda. Ela é muito bonita de rosto, e com um pau na boca e cara de safada, não tem com aguentar muito tempo. Depois ela foi se lavar e ficamos um bom tempo conversando. Gente fina e muito bacana. Não é cheia de frescura e não regula posição.

Segue as notas.
Rosto - 9,5. Eu achei Linda, muito gata mesmo .
Corpo - 9. Magra. Na verdade achei muito melhor que nas fotos.
Seios - 8. Médios e naturais. Muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles.
Bunda - 9. Pequena porem gostosa, muito bacana.
Barriga - 8.5. Normal. tudo em dia.
Beijo - 6. Beija, mas não se envolve, Beija pra cumprir tabela, pode melhorar.
Chupada - 8. No couro. Não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, deixa finalizar.
Buceta - 9. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia. Além de boa lubrificação e muita pressão.
Fight - 8. Não regula posição, e não reclamou em nenhum momento. Porém é tímida, interessante pra quem quer conduzir. É bem tranquila e aos poucos vai se soltando.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha. Da casa 6. O quarto é ok, limpo e organizado. O lençol, e toalha estavam limpos. O banheiro é foda, precisa melhorar bastante, tem sabonete líquido, mas não tem chinelo, falta o box, é escuro e mal organizado. Fiquei sabendo que tem suite, mas estava ocupada.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos um tempo, porém é tímida e demora um pouco pra se soltar.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Simpática, e fode gostoso, valor justo, atende muito bem, tenta agradar, tem o corpo gostoso e bonito.

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza. Tem várias meninas na casa que ainda quero experimentar. Porém essa vale repetir.

Veredicto: Aprovada e recomendada, pra quem gosta de ninfeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Campana69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2017, 17:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#2 Mensagem por Campana69 » 18 Abr 2017, 23:41

Buenas, novo no
Aqui, então revelem os erros,
Estive a muito usufruindo do fórum ,
Sempre procurei um ninfeta eu fui visitar a casa apesar de várias meninas lindas fiquei encanto menina de 18 anos , escolhi e fomos para quarto ambos após banhos , fui recebido por um chuvada com quase garganta profunda com seus lindos olhos verdes me olhando , o que era pra curtir muito não resisti e gozei muito, após pequeno descanso , começo um chupada da minha parte
em sua pequenina bucetinha , não resisti muito pedi pra ficar de quatro e depois ela sentou e rebolou de uma forma mágica e não resisti novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#3 Mensagem por Scooby_CWB » 21 Abr 2017, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dudy e Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia senhores, resolvi voltar a casa, no inicio desta semana.

Queria algo diferente e resolvi escolher uma dupla pra brincar.
Fui recebido e encaminhado a suite para escolher as meninas.
Queria uma loira e uma morena.
Loira: Dudy
Morena: Jack
Apos operação lava jato, começamos com a pegação, alternando entre beijos, e chupada, enquanto beijava uma, a outra ficava de joelhos chupando. Depois de um tempo, as duas desceram e começaram a chupar, que coisa mais linda, uma das cenas mais bonitas que já presenciei. Pra não me acabar, resolvi colocar as duas de quatro e foi minha vez de chupar, enquanto chupava uma, dedilhava a outra. Que belo par de bundas e bucetas.
Deitei na cama e pedi que alternassem, enquanto uma sentava no meu pau, eu chupava a bucetinha da outra e assim fomos alternando. Quando estava quase me acamando, pedi que elas chupassem novamente, não aguentei e gozei.
Vamos as notas das primas:
Dudy, loira 20 anos.
link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144086379" -"-
Segue as notas.
Rosto - 7. Normal, mas achei bonita.
Corpo - 8. Normal, nada de mais. Não é muito alta.
Seios - 8. Pequenos naturais. bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclamou de brincar com eles.
Bunda - 9. Gostosa, muito bacana. Foi o que me atraiu, tinha visto ela no primeiro dia que fui na casa e fiquei interessado.
Barriga - 6,5. Tem uma leve barriguinha, com algumas marcas. Tem que se cuidar.
Beijo - 9. Beija bem, se envolve. Bacana.
Chupada - 7. No couro. Não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, deixa finalizar.
Buceta - 9. Bonitinha, media, gostosa, cheirosa e porem podia estar com a depilação em dia. Boa lubrificação e pressão.
Fight - 8. Não regula posição, e não reclamou em nenhum momento. Fode bem, quer agradar, se envolve.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina estava em dia. Da casa 6. O quarto é ok, limpo e organizado. O lençol, e toalha estavam limpos. O banheiro é foda, mesmo a suite, precisa melhorar bastante, tem sabonete líquido, mas não tem chinelo, falta o box, é escuro e mal organizado.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos pouco tempo.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Morena: Jack, alta, 18 anos,

Segue as notas.
Rosto - 10. Eu achei Linda, muito gata mesmo, olhos verdes, uma bela boca. Quando ela entrou no quarto, quase que eu falei que não queria ver mais nenhuma menina.
Corpo - 9. Magra. Não vi anúncios (ainda, pois é nova na casa), a única foto, foi a que o prive me mandou, e de costas, não parece nada de mais, mas ao vivo, gente, é um espetáculo. Achei muito melhor que na foto.
Seios - 8. Pequenos e naturais. porem muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles.
Bunda - 9. Gostosa, muito bacana, durinha empinada, uma delícia.
Barriga - 9. Lisa, firme. Tudo em dia.
Beijo - 6. Beija, mas não se envolve, Beija pra cumprir tabela, pode melhorar e muito.
Chupada - 8. No couro. Não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, não deixa finalizar, como o colega acima falou, ela tem um excelente oral, e te olha nos olhos enquanto chupa, é lindo ver ela com um pau na boca. se deixasse finalizar receberia 10. Está entre uns das melhores chupadas que já ganhei.
Buceta - 9. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com muita pressão.
Fight - 7. Não regula posição, porém reclamou um pouco quando coloquei ela de quatro e depois quando sentou, acho que não deve estar acostumada com a pegada. e outro ponto negativo é que usou gel pra caralho. Falando que era muito grande, hahahah, que mentira. Logo não pude perceber a lubrificação da garota. É mais tímida, interessante pra quem quer conduzir. Talvez não esteja acostumada a brincar em dupla. em alguns momentos se soltava, depois ficava tensa de novo. Acho que é falta de pratica mesmo.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos pouco tempo. Acho que se ficar apenas com ela, ela se solte mais.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais:
Dudy: simpática, e fode gostoso, se solta. sabe participar e te olha com cara de safada durante a foda. Merece um 8.
Apesar de não ser tão bonita/gostosa quanto a jack, fode melhor.
Jack: simpatica, fode bem, mas achei um pouco mecânica. Merece um 7, pois não aproveita os seus atributos, na verdade, além da beleza, só a chupada dela compensou.

Valor: 250,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza. Tem a Amanda, loira alta, que é muito bonita, além de que quero pegar a Jack sozinha pra ver como ela se sai e sobe a nota. Tambem a Taty, que vale a pena conferir.
Assim que experimentar cada uma delas, vou postando os links. Já estou até fazendo um plano mensal de custos hahahahahah

Veredicto: Ambas aprovadas e recomendadas, porém cada uma tem seu ponto forte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#4 Mensagem por Scooby_CWB » 25 Abr 2017, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia rapaziada

Hoje de manhã, tava de varde e resolvi dar uma passada na casa pra conferir a Jack.
Chegando lá, descubro que ela só atende a tarde, mas como já estava lá mesmo. Vamos conferir as garotas, estavam a Amanda e a Taty.
Escolhi a Amanda, a Taty fica pra próxima.
Fomos para a suite. Operação lava jato e ela está só de calcinha, e vamos aos trabalhos. A amanda beija muito e se entrega. Gostei, demos vários amassos, ela deitada na cama, beijei seu corpo, seios, delícia. Coloquei ela em pé, continuei beijando ela, virou de costas e começou a rebolar no meu pau, delícia, tirei sua calcinha e ela continuou, sentei na cama e ela desceu pro brincar, ai foi foda, começou chupando foi pegando gosto e daqui a pouco colocou o pau todo na boca, garganta profunda de respeito. Show, depois dessa chupada, só isso já valeu ter escolhido ela. Chupa muito mesmo, e já que ela estava disposta aproveitei, coloquei ela de joelhos mandei chupar, depois na cama, aproveitei. Depois de um tempo quase me acabando, pedi pra parar e foi minha vez de retribuir, ela deitada na cama, comecei e beijar e chupar sua bucetinha linda, cheirosa e depiladinha, muito gostosa mesmo. Ela começou a gemer gostoso, baixinho e foi aumentando, fui ficando com mais tesão ainda, ai resolvi me acabar de chupar aquela buceta, coloquei ela de quatro e chupei, ela gemia a se contorcia, coloquei ela de pé, com o salto, fica alta, de frente pro espelho, fui encochando, beijando, seu pescoço, costas, até chegar na bundinha, que delicia, ela empinou a e eu chupei novamente aquela bucetinha, ela estremecia e gemia, pedi pra ela ficar de joelhos e colocar o pau na boca, lindo sentir indo até a garganta. Fazia muito tempo que não conseguia uma menina disposta assim. Deitei ela de costas chupei ela mais um pouco e virei ela de frente e continuei chupando ate ela se acabar. Depois intimei pra um 69 muito bom, quando tava quase gozando, pedi pra ela sentar no meu pau, ela com cara de safada sorriu e falou que estava muito afim de experimentar. Sentou gostoso de frente, trocamos de posição varias vezes FA, PPMM, até que eu pedi pra ela deitar de costas, ai ela abriu o sorriso de vez, bem safada e falou que adorava assim, ela gemia e se contorcia. Quando ela estava quase gozando de novo, segundo ela, coloquei ela de quatro e ela começou a gemer cada vez mais alto e mais rapido e a se contorcer, agarrava lençol, travesseiro, cena linda, até que gemeu mais alto e desabou. Adorei, continuei por ali e pedi pra ela chupar mais um pouco. Ela sentou e abocanhou o meu pau, garganta profunda e brincava um pouco, ela tem um peircing na língua, e dava umas brincadas bacana. Ficamos assim até eu quase gozar, perguntei se podia ser na boquinha, mas ela falou que não curte muito na boquinha por causa do aparelho. Mas que eu podia escolher qualquer outro lugar. Gozei muito no corpo/seios dela.
Fiquei acabado, na cama e ela foi tomar uma ducha. Voltou e ficamos conversando. Não dava tempo pra mais uma, eu precisava de um tempinho pra reanimar, mas ela estava disposta. Gente fina e muito bacana, divertida, demos algumas risadas, mas tava na hora de ir. Banho, paguei e vazei.

Vamos as notas da Prima:
Amanda: Loira, alta, 20 anos, 1,65m e 56kg segundo ela, e eu acredito.

Segue as notas.
Rosto - 9. Muito bonita, (usa aparelho).
Corpo - 8. Magra. Condizentes com o anuncio, Se fizer uma academia vai ficar show.
Seios - 8. Pequenos/médios e naturais. Porem muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles.
Bunda - 8. Gostosa, bacana, durinha empinada, uma delícia.
Barriga - 7,5. normal, tudo em dia, mas não pode descuidar.
Beijo - 10. Beija, pra caralho e se envolve. Muito bom.
Chupada - 9,5. No couro. Apesar de não deixar finalizar, merece uma notona, pela garganta profunda, não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, e te olha nos olhos enquanto chupa, faz cara de safada é lindo ver ela com um pau na boca, cospe, lambe. Se deixasse finalizar receberia 10. Na minha lista de melhores chupadas esta em segunda posição, pra rapaziada que gosta, vale a pena conferir.
Buceta - 9.5. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão.
Fight - 10. Não regula posição, fode muito e gostoso e quer agradar, se envolve, beija deixa apertar, pegar forte, geme gostoso, participa.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei. Mas no anuncio diz que faz.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos pouco tempo, mas ela foi bem divertida, demos algumas risadas.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta. Sabe participar e te olha com cara de safada durante a foda. Merece um 9.
Até o momento, de todas da casa que experimentei, é a que fode melhor.

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza. Quero pegar a Jack, mas agora ela vai ter que se esforçar pra subir a nota, só ter aquele rostinho lindo não vai adiantar. E agora quem entra na fila e a Taty, que vale a pena conferir.

Link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145514331" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-qf5kh" -"-

Veredicto: Aprovadíssima e recomendada. Tem muitos pontos fortes e sempre que eu estiver com saudades de uma chupada mais hard eu volto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#5 Mensagem por Scooby_CWB » 04 Mai 2017, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite putanheiros
Hoje a tarde resolvi passar na casa pra conferir a Jaque. Liguei uns minutos antes pra ver se ela estava disponível.
Cheguei, fui recebido e encaminhado a Suite. Em seguida a Jaque veio. Que morena linda, magra, olhos verdes.
Após a operação lava jato, começamos com os amassos , beijando, ela estava com uma blusinha e uma saia, perguntou se queria eu eu tirasse, respondi que não eu mesmo ia tirar. Fomos nos beijando, descia até seu pescoço, e aos poucos levantando sua blusa. Tirei devagarinho, ela já estava brincando o meu pau, pegava, segurava, sentei na cama e comecei a beijar seus belos seios, pequenos, firmes, enquanto acariciava seu corpo. Que pele macia e gostosa ela tem. Fui beijando sua barriga, tirei a saia, ela estava com uma calcinha branca. Muito bonita por sinal. Pedi pra ela deitar na cama, começamos a nos beijar de novo. Fui descendo, passei pelos seus seios, barriga, e devagarinho retirei sua calcinha, comecei a chupá-la devagarinho. Ela gemia no mesmo ritmo. Fiquei um bom tempo ali. Ela parecia estar gostando. Depois de um tempo, pedi pra ela chupar um pouco, e fui atendido. ela ficou brincando um pouco assim. Estava muito bom. Aproveitei. Em seguida pedi pra ela deitar de costas, fui beijando sua nuca, costas, ela se arrepiava, que pele gostosa, desci ate sua bela bunda, beijei, apertei, abri suas pernas e comecei a chupar aquela bucetinha novamente. Muito boa de chupar mesmo. Ela continuava gemendo, as vezes mais rápido, as vezes mais alto. Pedi pra ela ficar de quatro, que visão linda, parei um pouco pra admirar. Continuei chupando. Depois de um tempo, deitei na cama e foi a vez dela retribuir. Ai foi foda, ela chupava, do jeito que eu pedia, devagar, rápido, as vezes só a cabeça, ou quase fazendo garganta profunda e sempre me olhando nos olhos, e que belos olhos verdes. Muito boa a chupada. Está de parabéns. Fizemos um 69, e quando estava quase me acabando, pedi pra meter. Ela veio sentada por cima, e dessa vez não exagerou no gel, gostei muito, ela sentava, enquanto eu chupava seu seios, e a beijava. Ela gemia gostoso. Ficamos um tempo assim. Pedi pra ela chupar ate eu gozar e fui atendido, Ela chupa muito gostoso mesmo. Me acabei assim com ela chupando de joelhos em frete ao espelhos olhando nos meus olhos. Acabei gozando em seu rosto/corpo. Show. Cai na cama, ela se limpou e depois veio deitar comigo.

Conversamos mais dessa vez. Ela estava bem mais relaxada, apesar de começar um pouco tímida se soltou bem.
Ela me falou que não tem anúncio no momento.

Jaque, morena, alta, 18 anos, olhos verdes, cabelo comprido.

Segue as notas. Algumas notas foram alteradas, pois como estava só com ela, pude desfrutar mais.
Rosto - 10. Como já disse antes, eu achei Linda, muito gata mesmo, olhos verdes, uma bela boca. Passearia com ela tranquilamente em qualquer lugar.
Corpo - 9. Magra. Pele lisinha, tudo em dia firme.
Seios - 8. Pequenos e naturais. Porém muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles.
Bunda - 9. Gostosa, muito bacana, durinha empinada, uma delícia.
Barriga - 9. Lisa, firme. Tudo em dia.
Beijo - 8. Beija, acho que ainda falta um pouco de envolvimento mas, comparando com a ultima vez, melhorou.
Chupada - 9. No couro. Não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, ela tem um excelente oral, e te olha nos olhos enquanto chupa, é lindo ver ela com um pau na boca. Se deixasse finalizar receberia 10. Está entre uma das melhores chupadas que já ganhei.
Buceta - 9. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com muita pressão e boa lubrificação.
Fight - 8. Não regula posição, Não reclamou quando sentou. Acho que devido ao fato de não ser a primeira vez comigo e estar sozinha o atendimento foi bem melhor.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha. A apresentação da casa melhorou, o quarto estava melhor arrumado, Cama bem feita, toalha dobrada, o banheiro estava mais organizado. Aos poucos devem estar arrumando a casa. Porem ainda tem que melhorar mais um pouco, principalmente o banheiro.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos um tempo. O papo fluiu bem.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre muito gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Dessa vez ela está de parabéns, foi simpática, fodeu bem, não reclamou e não achei mecânica. Merece um 9, pois se esforçou pra agradar durante o atendimento.

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza. Tanto na casa quanto com a Jaque. Tem menina nova na casa. A próxima é a Taty, que vale a pena conferir. E
Assim que experimentar cada uma delas, vou postando os links. Já estou até fazendo um plano mensal de custos hahahahahah

Veredicto: Aprovadas e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#6 Mensagem por Scooby_CWB » 09 Mai 2017, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite putanheiros
TD realizado hoje a tarde. Como o final de semana foi foda, ou melhor, sem foda. Resolvi passar na casa pra conferir, estava disposto a ficar com a Jack novamente, mas quando cheguei ela não podia me atender, sem problemas, apenas a Amanda e a Taty estavam disponíveis. Escolhi a Taty, rostinho de menininha, muito bonito, pele clarinha, 1,65m, 19 anos, cabelo castanho.

Encaminhado a Suite, e enquanto eu fui para banho ela foi se preparar também. Quando cheguei no quarto, ela estava de calcinha e um top. começamos a nos beijar. Que beijo gostoso ela tem. Ficou de costas, em frente ao espelho e começou a rebolar e esfregar aquela bunda gostosa em mim.
enquanto isso eu tirava seu top. Continuei a acariciar seu seios e a beija-lá. Tirea minha toalha e ela começou a brincar com meu pau, que já estava pronto pro combate.
Deitei ela na cama e comecei beijando seu pescoço, seios, bariga, pernas, tirei sua calcinha ela já gemia baixinho. Comecei a chupar a sua bela bucetinha, depilada e cheirosa devagarinho e fui aumentando o ritmo. Ela Parecia estar gostando, começou a gemer cada vez mais e mais alto. Fique muito tempo ali me deliciando. Depois de um tempo ela resolveu retribuir, eu deitei na cama e foi a vez dela chupar. Chupa bem, gostoso, sem pressa, olhando nos olhas, as vezes sorrindo. Está de parabéns. ficamos um tempo assim, depois trocamos novamente e de novo. Partimos pra um 69. Quando estava quase me acabando, sugeri que ela sentasse no meu pau, ela emborrachou e fui atendido, que delícia. Pegava, apertava, beijava ela, seus seios. Muito bom. Perguntei se ela gostava de ficar D4, ela disse sim, coloquei ela na beirada da cama e soquei com gosto, ela gemia cada vez melhor, muito bom, que delicia de bucetinha, apertadinha. Pedi pra ela deitar de costas na cama e fiquei assim até ela gozar, ela gemia, e se contorcia, Adoro quando a menina fica assim. Percebi que depois de um tempo ela relaxou. Perguntei se podia gozar na boquinha e ela disse que sim. Ela fiou de joelhos em frente ao espelho e chupou com gosto, Não aguentei e me acabei. Delícia
Deitei na cama, a Taty foi se limpar e depois veio deitar comigo.
Ficamos conversando um pouco.

Segue as notas.
Rosto - 8. Achei muito bonita.
Corpo - 8. Não é magrinha, mas muito gostosa.
Seios - 8. Pequenos e naturais. Bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles, gosta que segure firme.
Bunda - 9. Gostosa, muito bacana, durinha empinada, uma delícia.
Barriga - 9. Normal.
Beijo - 10. Beija muito bem, se envolve , muito bom.
Chupada - 9. No couro. Não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, ela tem um excelente oral, e te olha nos olhos enquanto chupa, é lindo ver ela com um pau na boca. Só falta aprender da fazer Garganta profunda. Porém deixa finalizar, o que agradou muito.
Buceta - 9. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão e boa lubrificação.
Fight - 9. Não regula posição, Não reclamou em nenhum momento, gosta pegue com gosto, forte, e mete muito bem,
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha. A apresentação da casa melhorou, o quarto estava melhor arrumado, Cama bem feita, toalha dobrada, o banheiro estava mais organizado. e com chinelos descartáveis, está melhorando. Porém ainda tem algumas coisas a melhorar.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos pouco tempo. O papo fluiu bem.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre muito gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Está de parabéns, foi simpática, fodeu bem, não reclamou e e se entrega. Merece um 9.
Ao final ainda dei algumas risadas conversando com a Amanda, Carol (gerente).

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza.

Veredicto: Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#7 Mensagem por Scooby_CWB » 09 Mai 2017, 01:02

Esqueci de colocar o Link da Taty:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144096033" -"-
Desculpa ai moderadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#8 Mensagem por Scooby_CWB » 13 Mai 2017, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Noite Putanheiros
Resolvi voltar na casa pra encontrar a Jaque

Cheguei, fui recebido e encaminhado a Suite. Em seguida a Jaque veio. Falar o que dessa morena linda de corpo e com uma boca encantadora.
Após a operação lava jato, ela já estava toda nua, e pude admirar seu belo corpo, ainda esta com marquinha de biquini, começamos com os amassos , beijando, como não é mais a primeira vez, o beijo esta bem melhor e posso dizer que dessa vez ela se entregou,
Fomos nos beijando, descia até seu pescoço, deitei ela na cama, ela estava beijando muito gostoso, nem se compara a primeira vez,
Comecei a beijar seus belos seios, pequenos, firmes, enquanto acariciava seu corpo, ela começou a gemer de levinho e suave. Que pele macia e gostosa, o morena cheirosa. Só de lembrar já me deixa de pau duro. Fui beijando sua barriga, passei por suas lindas coxas, e cheguei devagarinho em sua deliciosa ppk. Ela estava gemendo muito gostoso. Fiquei um bom tempo ali ela estava com cara de quem gostava, enquanto eu a chupava, ela acariciava seus próprio seios, depois colocou minhas mãos em seus seios e continuei a acariciá-los, ela apertava minha mão com força contra seu corpo, uma delícia.
Pedi pra ela ficar em pé de frente para o espelho, comecei beijando seu pescoço e costas, e ela se arrepiava toda, enquanto empinava aquela bundinha esfregando no meu pau. Continuei descendo, comecei a beijar sua bundinha linda, e a chupá-la, ela empinava a bundinha e gemia gostoso, estava uma delícia esfregando sua bucetinha na minha boca. Estava muito bom. Aproveitei. Em seguida ela deitou na cama de costas e continuei brincando, seus gemido estavam mais altos e com maior ritmo, continuei beijando sua nuca, costas, ela se arrepiava, que pele gostosa, enquanto meu pau passeava gostoso no meio de suas coxas e bunda. Desci ate sua bela bunda, beijei, apertei, abri suas pernas e comecei a chupar aquela bucetinha novamente. Muito boa de chupar mesmo. Ela já estava completamente molhada, continuava gemendo, as vezes mais rápido, as vezes mais alto. Depois de um tempo, deitei na cama ela me falou que era a vez dela retribuir pois estava uma delícia. A chupada foi animal inclusive rolou uma garganta profunda e sempre me olhando nos olhos, e que belos olhos verdes. Não me aguentava mais e pedi pra ela sentar no meu pau. Borracha e bora colocar pra dentro, encaixou que foi uma maravilha, estava muito lubrificada. Entrava e muito, subia e descida, gemendo, beijava sua boca, seios. Foi foda pra caralho. Resolvi perguntar se ela ficaria em frente ao espelho de pé pra eu meter, ela concordou, que cena linda ela empinando e apertando e empurrando aquela bundinha contra mim, com cada vez mais força. Não tava mais aguentando, Levantei ela, joguei na cama, ela virou D4 e meti com força. Ela gemia demais. Pedi pra ela deitar e arrebitar a bunda. Metia com gosto e forte, apertava ela, ela correspondia, me segurava, apertava e puxava, eu segurava seus seios, puxava seu cabelo, beijava. DUUU Caralho. Fiquei assim até ela gozar, eu quase me acabei também. Ela relaxou e falou que gozou, eu diminui o ritmo e deixei ela aproveitar um pouco. Pedi pra ela chupar até eu gozar e fui atendido, ela começou a chupar deliciosamente, segurava o pau na boca, acariciava com a língua, Não me aguentei, gozei em seus lindos lábios e rosto. Muito boa a chupada alem de ser muito linda. Ela se limpou e depois veio deitar comigo.

Conversamos mais dessa vez. Ela estava bem mais relaxada, se entregou a foda.

Jaque, morena, alta (1,70m), 18 anos, olhos verdes, cabelo comprido.

Seguem apenas as notas alteradas.
Beijo - 10. Melhorou muito, agora da pra brincar.
Chupada - 9.5. No couro. Não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, ela tem um excelente oral, e te olha nos olhos enquanto chupa, é lindo ver ela com um pau na boca. Está entre uma das melhores chupadas que já recebi.
Fight - 10. Não regula posição, e meteu com gosto. Uma das melhores fodas que já tive.

Considerações Finais: Está de parabéns, foi simpática, fodeu bem, agradou. Acho que nesse dia ela estava inspirada. Merece um 10.
A casa esta melhorando, estão arrumado os banheiro, a organização dos quartos esta melhor.

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza. Tanto na casa quanto com a Jaque.

Veredicto: Aprovadíssima e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#9 Mensagem por Scooby_CWB » 19 Mai 2017, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia rapaziada.
Hoje serei breve.

Ontem a tarde resolvi passar na casa, a Carol, gerente, me falou que tinha meninas novas, tenho que conferir. Acabei chegando meio tarde e as meninas novas já não estavam mais, e pra não perder tempo, resolvi ir com a Amanda.
Como já sabem a Amanda beija muito e se entrega. Gostei muito, demos vários amassos, ela deitada na cama, beijei seu corpo, seios, bucetinha linda. hahahah. Delícia. Coloquei ela em pé, continuei beijando ela, virou de costas e começou a rebolar no meu pau, delícia, ela deitou na cama e continuei chupando ela. Depois de um tempo foi a vez dela retribuir. Chupa demais, garganta profunda, olha nos olhos, só de lembrar tenho vontade de voltar lá. Ficamos brincando assim um bom tempo. Não me aguentando, pedi pra meter, coloquei a borracha e como ela é alta, deixei ela em pé de frente pro espelho e meti com gosto, uma delícia, depois fomos pra cama, ela ficou D4, depois deitou de costas, muito bom meter com ela assim. Ela sempre correspondendo, gemendo e participando muito. Uma transa que flui muito bem. Ela se acabou assim, enquanto metia pedia pra gozar na boquinha e ela concordou. Show, ela chupou lindamente, demais, e ai não teve jeito, me acabei, cai na cama, depois dessa chupada, só isso já valeu ter escolhido ela. Ficamos um tempo ali, eu me recuperando. Depois banho e rua, tinha que trabalhar.

Gente fina e muito bacana, divertida, demos algumas risadas.

As notas se mantem as mesmas, com exceção do oral.
Amanda: Loira, alta, 20 anos, 1,65m e 56kg segundo ela, e eu acredito.

Segue as notas.
Rosto - 9. Muito bonita, (usa aparelho).
Corpo - 8. Magra. Condizentes com o anuncio, Se fizer uma academia vai ficar show.
Seios - 8. Pequenos/médios e naturais. Porem muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles.
Bunda - 8. Gostosa, bacana, durinha empinada, uma delícia.
Barriga - 7,5. normal, tudo em dia, mas não pode descuidar.
Beijo - 10. Beija, pra caralho e se envolve. Muito bom.
Chupada - 10. No couro, garganta profunda, não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, e te olha nos olhos enquanto chupa, faz cara de safada é lindo ver ela com um pau na boca, cospe, lambe. Só a chupada já compensa a visita,
Buceta - 9.5. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão.
Fight - 10. Não regula posição, fode muito e gostoso e quer agradar, se envolve, beija deixa apertar, pegar forte, geme gostoso, participa.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei. Mas no anuncio diz que faz.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos um tempo, é divertida, demos algumas risadas.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta. Sabe participar e te olha com cara de safada durante a foda. Merece um 10.
Até o momento, de todas da casa que experimentei, é a que fode melhor.

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza. Quero experimentar as duas meninas novas se não me engano são Alice e Yasmin.

Link: http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-e ... /145514331
https://www" -"-.ˑphotoacompanhantes.com/loir ... l-id-qf5kh

Veredicto: Aprovadíssima e recomendada. Tem muitos pontos fortes e sempre que eu estiver com saudades de uma chupada mais hard eu volto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#10 Mensagem por Scooby_CWB » 24 Mai 2017, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite putanheiros
TD realizado sexta a tarde. Como tinha passado pela casa essa semana atrás da Alice, mas ela não estava, resolvi ir novamente.
E desta vez ela estava lá.

Chegando, fui encaminhado a suite, e em, seguida ela chegou. Ela já veio beijando. Beijo gostoso. Quando tirou a roupa, adorei, ela é pequena, mas tem um belo corpo, e é muito sensual. belo par de seios e uma bundinha linda.
Eu sentei na beirada da cama e continuei a acariciar seu seios e a beija-lá. Ela começou a se soltar, esfregava meu pau. Deitei ela na cama e comecei beijando seu pescoço, seios, bariga, pernas, tirei sua calcinha ela já gemia baixinho. que buceta linda ela tem, uma das bonitas que já vi. Não me contive e cai de boca na sua bela bucetinha, depilada e cheirosa devagarinho e fui aumentando o ritmo. Ela parecia estar gostando, começou a gemer cada vez mais e mais alto. puxava meu cabelo, apertada contra suas pernas. Fique muito tempo ali me deliciando. Depois de um tempo ela resolveu retribuir, eu deitei na cama e foi a vez dela chupar. Chupa bem, gostoso, sem pressa, olhando nos olhas, as vezes sorrindo. Está de parabéns. ficamos um tempo assim, depois trocamos novamente e de novo. coloquei ela em pé de frente para o espelho, ela é muito bonita mesmo. Ela rebolava e esfregava aquela bunda no meu pau, Adoro. Continuei beijando, chupando como ela é pequena, fácil de carregar, joguei ela na cama, ela tem disposição pra um foda. Coloquei ela deitada de costas, beijava, e encochava ela com gosto, esfregando meu pau naquela delicia de buceta. Depois ela veio sentar na minha boca. Ela chega a ser doce, delícia. quando não me aguentava mais, resolvi pedir pra ela sentar, e senta gostoso, com vontade, sempre correspondendo, beijava sua boca e seios enquanto metia. Trocamos de posição algumas vezes. sentada de costas, D4, deitada de costas, fiquei assim ate ela gozar.
Ai era minha vez. Ela chupou e não teve jeito, me acabei de gozar em seus seios. Muito bom. ela foi tomar banho e ficamos conversando um pouco.

Segue as notas.
Rosto - 9. Achei muito bonita.
Corpo - 10. Magrinha, mas muito gostosa.
Seios - 8. Pequenos e naturais. Bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles, gosta que segure firme.
Bunda - 9. Pequena porém gostosa, muito bacana, uma delícia.
Barriga - 10. zero de barriga.
Beijo - 10. Beija muito bem, se envolve, muito bom.
Chupada - 9. No couro. Não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, ela tem um oral muito bom, e te olha nos olhos enquanto chupa. tentou garganta profunda. Porém não deixa finalizar.
Buceta - 10. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão e boa lubrificação. Uma das bucetas mais lindas que já vi.
Fight - 9. Não regula posição, Não reclamou em nenhum momento e mete muito bem,
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha. A apresentação da casa melhorou, o quarto estava melhor arrumado, Cama bem feita, toalha dobrada, o banheiro estava mais organizado e com chinelos descartáveis.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos pouco tempo. O papo fluiu bem.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre muito gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Está de parabéns, foi simpática, fodeu bem, não reclamou e e se entrega. Merece um 9.

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza.

Veredicto: Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#11 Mensagem por Carter Slade » 26 Mai 2017, 09:18

Tá na hora de termos mais uma opinião sobre essa casa. Sonegação tá forte mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roveredo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 20 Dez 2011, 20:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#12 Mensagem por Roveredo » 27 Mai 2017, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Instigado pelos comentários do assíduo frequentador Scooby, resolvi marcar um TD com a Amanda nesta última quinta-feira (25/05).

Entrei em contato por WhatsApp e fui rapidamente atendido, conseguindo agendar para o fim da manhã. Chegando no local, que tem estacionamento interno e várias vagas na rua em frente, fui recebido pela gerente (acho que se chama Carol) enquanto aguardava a Amanda.

O local conta é uma antiga residência, espaçosa e confortável. O ambiente conta com um bar e os programas podem ser pagos com cartão de crédito / débito.

Dito isto, vamos à garota.

A Amanda é uma garota magra, com peitinhos pequenos e uma bundinha média bem empinada. Cabelos loiros (com mechas pretas) até o ombro e um piercing na língua na cor rosa / laranja). Começamos o TD nos amassando de pé e logo ela fica de joelhos e começa a chupar.

O colega realmente não mentiu sobre o oral. Chupa muito bem (com pressão média) e engole o pau inteiro. Fiquei uns 15 minutos apenas fodendo a boca dela, que em momento algum reclamou (só me dava uns apertões quando ficava sem ar haha), mesmo quando comecei a dar pirocadas no rosto dela.

Após a chupeta, pedi para chupar a bucetinha dela que, como o colega já nos contou, é limpinha e sem odor algum. Comecei chupando ela na beira da cama e pedi que sentasse no meu rosto, local em que ficou por mais de 10 minutos.

Finalizadas as preliminares, fomos ao mets. Encapado o bicho, começamos com ela por cima. Buceta apertadinha e bem lubrificada. Mudamos de posição e a peguei de quatro, com o cuzinho dela piscando pra mim (não perguntei se faz anal).

Após meter por alguns minutos, tirei a camisinha e pedi pra ela ficar de joelhos novamente. Brinquei mais um pouco de foder a boquinha dela e gozei em seus peitos.

Ducha tomada e nos despedimos.

Valor total: R$ 150,00 por 01 hora e 10 minutos de diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#13 Mensagem por RicarddoMattos » 29 Mai 2017, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Visita fresquinha ao recinto para conhecer e iniciar a semana de forma positiva. Liguei para saber se estava aberta, resposta positiva cheguei e já fui rapidamente convidado a entrar. Havia somente a Taty na casa e fui apresentado. Sem dizer nada só a olhando já fui rapidamente convidado a entrar na suíte.
Banho tomado fiquei a admirando belíssima menina e muito atraente. Solicito que fique toda nua e rapidamente meu instinto de lobo é aguçado e caio de boca aberta entre suas coxas a chupando de forma q me parece que agradou a dama q toda cheirosa e deliciosa gemia e se contorcia. Depois de um tempo ela faz uma recíproca plausível e q me deu mais vontade de chupar ela. 69 q foi loongo me fazendo gozar assim mesmo. Surpreende a boa e bem gostosa boca da ninfa. E sua bunda incrivelmente durinha grande. Não dando tempo para me recuperar decido ir embora muito satisfeito e com a vontade de retornar para poder terminar o q hoje foi iniciado.

Nota Geral da Dama: 9,0 Bonita, dedicada, cheirosa e muito gostosa. Indicada certamente sem receios.
https://www.photoacompanhantes.com/deli ... s-id-tbv9q" -"-

Nota Geral da Casa: 9,0 Ampla, bem confortável a suíte com certeza muito bem indicada. Preço justo na atual conjuntura política e econômica. Esperamos que com o tempo e aumento do movimento permaneça no mesmo patamar.

Voltarei muito breve com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#14 Mensagem por Scooby_CWB » 31 Mai 2017, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Dudy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia senhores, resolvi voltar passar na casa, semana passada.

Fui recebido e encaminhado a suite para escolher as meninas.
Queria uma loira. e como não tinha ficado apenas com a Dudy escolhi ela.
Apos operação lava jato, começamos com a pegação, alternando entre beijos, e chupada. Ela beija gostoso e como já havia comentado antes, se entrega a brincadeira. fiquei um bom tempo chupando ela, e em seguida ela retribuiu. Chupou gostoso, com direito a gfarganta profunda e olhar nos olhos com cara de safada. Em seguida foi hora de Meter com gosto, ela sentou, rebolou, ficou D4, e depois deitou de costas, sempre gemendo gostoso e fiquei metendo assim até ela gozar. diminui e ritmo e deixei ela ali aproveitando, comecei novamente, com ela meio que de costas/lado, que delicia meter naquela bucetinha. Quando estava quase me acabando, perguntei se ela deixava eu gozar na boquinha e ela disse que sim, e que queria a porra na boquinha com cara de safada. Ai não teve jeito, não deu tempo nem de tirar o pau daquela delicia de bucetinha e me acabei ali mesmo. Que gozada boa. Mas outra hora eu volto pra gozar naquela boquinha deliciosa. ficamos ali conversando um pouco de depois vazei.
As notas da prima seguem as mesmas:
Dudy, loira 20 anos.
link: http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-e ... /144086379
Segue as notas.
Rosto - 7. Normal, mas achei bonita.
Corpo - 8. Normal, nada de mais. Não é muito alta.
Seios - 8. Pequenos naturais. bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclamou de brincar com eles.
Bunda - 9. Gostosa, muito bacana. Foi o que me atraiu, tinha visto ela no primeiro dia que fui na casa e fiquei interessado.
Barriga - 6,5. Tem uma leve barriguinha, com algumas marcas. Tem que se cuidar.
Beijo - 9. Beija bem, se envolve. Bacana.
Chupada - 9. No couro. Não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, deixa finalizar.
Buceta - 9. Bonitinha, media, gostosa, cheirosa com a depilação em dia. Boa lubrificação e pressão.
Fight - 8. Não regula posição, e não reclamou em nenhum momento. Fode bem, quer agradar, se envolve.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina estava em dia. Da casa também esta tudo Ok.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos pouco tempo.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Está de parabéns, foi simpática, fodeu bem, não reclamou e se entregou. Merece um 9.
Fiquei sabendo que tem menina nova na casa, e vou ter que ir conferir assim que possível.

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza.

Veredicto: Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phsancao
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Mar 2011, 21:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#15 Mensagem por phsancao » 01 Jun 2017, 10:49

Salve galera. Acabei de falar na casa e parece que a Jack nao atende mais la. Alguma noticia dela? To.morrendo de vontade de conhecer a perva!!! valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Mai 2011, 15:43
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#16 Mensagem por RicarddoMattos » 01 Jun 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Taty e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabe que quando o bolso ajuda a tentação não controla.
Voltei a casa no dia seguinte ao TD anterior e negociação feita com Amanda e Taty juntas.
Aguardo uma suíte ser liberada e fomos. Banhos efetivados começamos com a Taty me chupando e eu chupando a Amanda...por um longo tempo até a Taty me encapar e subir enquanto a Amanda está literalmente em cima da minha cara esfregando a sua deliciosa e indicada xaninha. Pegação e eu não mais aguentando gozei. Mas o tempo expirando não iniciou a segunda etapa. Q será concluída em breve.

Resumo da ópera
As garotas: nota 10,00
A casa: 9,00
Valor 220 mangos com as duas sem lesbianismo. Mas que será incluso para melhor aproveitamento da próxima

Indico e recomendo

http://sitesuspenso.com/acompanhante-er ... /145514331" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequietinhu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#17 Mensagem por comequietinhu » 04 Jun 2017, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite pessoal !!
Estive nesta casa na semana passada e vou repassar os dados.
O local é bom. Os banheiros sao meio baguncados, mas nao vou la pra tomar banho mesmo, entao foda-se.
A menina é bonita. Tem uma boca gostosa demais pra dar umas mordidas. Tem uma tatuagem gigante na perna, e tem alguns sinais de que andou engordando e emagrecendo. Mas parou no "emagrecendo" e ta gostosa no momento.
Fiquei 30 minutos, pois nas tercas e quintas tem um opcional de preco que é de 80,00 ate as 13:00, entao vale o custo/beneficio pra quem quer so dar uma esvaziada rapida no saco. O estacionamento da casa é apertado e eh meio foda de estacionar, entao nao recomendo. Na rua tem varias vagas do outro lado da calcada. A rua é movimentada, mas nada que atrapalhe.
No horario que fui, estava a Taty e a Amanda. Acabei pegando a Taty, e desculpem pela sonegada, mas ja é a segunda vez que pego ela. O oral dela é bom, mas pode melhorar. Acabei ficando com pena dela porque estava resfriada entao nao dava pra ela ficar chupando muito pois ficava sem ar por causa do nariz entupido. Transamos em tudo que é posicao, ela faz bastante barulho, grita alto e a sonoplastia ajuda pra quem gosta deste tipo de transa com feedback auditivo. No geral as meninas da casa sao muito bonitas. Outra que tem la que tambem é bonita é a Dudy. Dps eu posto o td com ela. No geral leva nota 8,00. Ja comi melhores, mas ela beija muito e se entrega. Engana bem Notas
Rosto - 8 - bonita tranquila.
Corpo - 8. gostosa de pegar
Seios - 8. Pequenos
Bunda - 9. provavelmente o ponto alto dela
Barriga - 7 nao tem, mas nao malha
Beijo - 9. Beija bastante e nao tem halito de cigarro (importantissimo)
Chupada - 7. sem camisinha, mas no dia estava meio gripada e nao ficou muito tempo la
Buceta - 9. lubrificacao natural, entao ...
Fight - 8. Boa foda
Anal - #. Não fiz, pois nao ligo muito
Higiene - 10 sem cheiros estranhos
Simpatia - 10. super simpatica

Provavelmente nao volte com ela, so se estiver sem grana de novo e afim de um repeteco com certeza de servico garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#18 Mensagem por Scooby_CWB » 18 Jun 2017, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia senhores, correria no trabalho, não consegui postar antes.
A quase duas semanas a atras fui na casa pra conhecer a Lorena.
Link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144087262" -"-

Fui recebido e encaminhado a recepção, escolhi a Lorena e fomos para o quarto.
Apos operação lava jato, começamos com a pegação, alternando entre beijos, e chupada. Ela beija gostoso e se entrega a brincadeira. Fiquei um bom tempo chupando ela, e em seguida ela retribuiu. Chupou gostoso, com direito a tentativa de garganta profunda e olhar nos olhos com cara de safada. Em seguida foi hora de meter com gosto, ela sentou, rebolou, ficou D4, e depois deitou de costas, sempre gemendo gostoso e fiquei metendo assim até ela gozar. Quando estava quase me acabando, perguntei se ela deixava eu gozar na boquinha e ela disse que sim, e que queria a porra na boquinha com cara de safada. Ela ficou de joelhos e chupou ,ai não teve jeito, me acabei ali mesmo. Que gozada boa. Ficamos ali conversando um pouco de depois vazei.
As notas da prima seguem as mesmas:
Lorena, morena 20 anos.

Segue as notas.
Rosto - 8. Normal, mas achei muito bonita.
Corpo - 8. Normal, nada de mais. porem tudo em dia. Achei bem gostosa e condizente com as fotos.
Seios - 8. Pequenos/médios e naturais. Porém muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles.
Bunda - 8. Gostosa, bacana, durinha empinada, uma delícia.
Barriga - 7,5. normal, tudo em dia, mas não pode descuidar.
Beijo - 10. Beija e se envolve. Muito bom.
Chupada - 9. No couro, tentativa de garganta profunda, não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, e te olha nos olhos enquanto chupa.
Buceta - 9.5. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão.
Fight - 10. Não regula posição, fode muito e gostoso e quer agradar, se envolve, beija deixa apertar, pegar forte, geme gostoso, participa.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei. Mas no anuncio diz que faz.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos um tempo, é divertida, demos algumas risadas.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta. Sabe participar e te olha com cara de safada durante a foda. Merece um 9.

Veredicto: Aprovadíssima e recomendada.

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza. Ainda tenho que experimentar a Yasmin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#19 Mensagem por Scooby_CWB » 18 Jun 2017, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia senhores, correria no trabalho, não consegui postar antes.
Semana passada fui na casa novamente. Essa casa perto da minha ta foda. hahahah
Link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145514331" -"-
Como esse é mais um repeteco, não vou me alongar muito.

Fui recebido e encaminhado a recepção, escolhi a Amanda, pois apesar de querer conhecer a Yasmim, estava afim de uma foda com 100% de certeza de aproveitamento. Fomos para o quarto.
Apos operação lava jato, começamos com a pegação, alternando entre beijos, e chupada. Ela beija gostoso e se entrega a brincadeira. Fiquei um bom tempo chupando ela, e em seguida ela retribuiu. Chupa demais essa menina, delicia e gostoso, garganta profunda e olhar nos olhos com cara de safada. Em seguida foi hora de meter com gosto, ela sentou, rebolou, ficou D4, e depois deitou de costas, sempre gemendo gostoso e fiquei metendo assim até ela gozar. Quando estava quase me acabando, perguntei se ela deixava eu gozar na boquinha e ela disse que sim, Não deu nem tempo de tirar e acabei gozando na bucetinha Que gozada boa. Ficamos ali conversando um pouco de depois vazei.
As notas da prima seguem as mesmas.
Amanda, Loira 20 anos.

Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta. Sabe participar e te olha com cara de safada durante a foda. Merece um 9.

Veredicto: Aprovadíssima e recomendada.
Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza. Ainda tenho que experimentar a Yasmin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hans gruber
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#20 Mensagem por Hans gruber » 03 Jul 2017, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
primeiramente me desculpe pela sonegação por motivos que não cabem mencionar aqui, pois irei postar dois td consecutivos desta casa, esse mais antigo, um pouco mais de um mês e o próximo um pouco mais recente mas como ambas ainda atendem no local acho que ainda é relevante.
Já tinha visto anúncios das garotas que atendem nesta casa mas não me encorajei por achar o site em que anunciavam não muito confiável, mas tendo em vista o relato do nosso amigo scooby e a frequência com que ele frequentava o local decidir encarar.

o local uma casa tranquila perto do estádio do Paraná, único ponto que não gostei é que essas casas normalmente tem aquelas aéreas comunitárias com umas espécie de bar, eu não curto, por isso já deixo previamente agendado o horário, era começo da semana umas 11h da manha de final de mês então obviamente não encontrei mais ninguém no local. Ao chegar fui recepcionado por outra menina que estava a ali e logo a amanda chego e já me encaminhou para o quarto, do local não tenho do que reclamar quarto com banheiro o que é muito bom um pouco mal iluminado mas não to la pra toma banho mesmo
após a operação lava jato ela entra no banheiro e quando volta já vem me chupando e realmente como nosso amigo scooby comentou chupa muito, deixei elas assim por um tempo e pedi pra chupa ela, buceta bem depilada e cheirosa, pedi pra ela sentar e fiquei muito feliz quando vi que ela não saiu tacando lubrificante deixou na natural mesmo, ela tem um gemido muito gostoso de ouvi ficamos assim um tempo e pedi pra ela fica de quatro mais um pouco e leite na borracha. a menina tem um papo muito bom da ate gosto de puxa um papo ficamos conversando um tempo e pedi pra ela chupa novamente repetimos o processo quando cavalgava perguntei qual posição mais gostava, fez uma cara de safada e deitou na cama e disse por traz, infelizmente me alonguei na conversa e não dei pra goza a segunda.

Prima:
Amanda: Loira, alta, 20 anos(anunciados) mas ela tem mais mas só sei disso pois ela me disse por que se não nunca desconfiaria ela se passa por 20 FACIL.
as notas físicas dadas a ela pelo nosso companheiro fazem jus a ela e estão corretas então não vou me alongar nisso

Considerações Finais: muito simpática e fode muito gostoso o ponto forte com certeza é a chupada dela a única coisa que não concordo com os outros relatos é que ela não se solta tanto como é comentado.

valor: 150/h, aprovada mas so volto com ela depois de experimentar o restante das garotas da casa.
link: ela ainda atende la mas não tem nenhum anuncio ativo, não que eu saiba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hans gruber
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#21 Mensagem por Hans gruber » 03 Jul 2017, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato feito por WhatsApp e me disseram que a garota em questão atendia a partir das 10:30 chego nas redondezas por volta das 10:30h e tento marca um horário mas me disseram que ela ainda não havia chegado pensei em desistir mas tenho um ponto fraco que são as loiras então decidir espera e eles me retornariam quando ela chegasse já passava das 11:30 quando me avisaram e eu fui, fui achando que deveria ter desistido, se não conhecesse o local teria desistido com certeza.
chego e sou encaminhado para o quarto pela gerente e me disse que a alice ja chegaria logo ela chego e fiquei um pouco espantado pois a menina é muito baixinha, eu com meus quase dois metros fico ate meio engraçado, me ofereceu um banho após a operação lava jato quando voltei ela estava so de calcinha deitei e ela já veio me beijando e chupando, chupou bem no couro e se esforça pra agradar, pedi pra chupar e fui logo atendido ela tem uma buceta muito linda e cheirosa fiquei um tempo so chupando ela ate que elas começo a me aperta com as coxas e segura meu cabelo com força, pedi pra ela sentar, o amiguinho devidamente encapado passou um pouco de lubrificante e sentou, como é bem pequena tem uma bucetinha bem apertada e é muito bom e fácil e segurar ela enquanto ela cavalga fico assim um bom tempo ate que não aquentei mais e gozei assim mesmo nem quis trocar de posição estava muito bom assim.
operação lava jato 2 voltamos para o quarto ela não é muito de papo então fico alternando em chupada e conversa ficamos assim um tempo e infelizmente acabou ou tempo.

Prima: alice 18 anos, 1,45m(no máximo).

Considerações Finais: fodeu bem e não reclamou de nada podia ter sido melhor se não fosse pelo atraso sorte dela que eu tava com bastante tempo aquele dia e com muita vontade de fude ela.
valor: 130/h pois era terça feira.
link: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144087262" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcara_27
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jun 2017, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#22 Mensagem por Carcara_27 » 10 Jul 2017, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dudy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início de junho

Fui conhecer a casa, após recepcionado pela gerente, fui a apresentação das meninas onde resolvi experimentar a Dudy.

GAROTA
branca, loira, por volta de 1,65, corpo ótimo, muito simpática, excelente companhia, safada, ótimo atendimento,

ROSTO: bonita
SEIOS: pequenos
BUCETA: bonita, limpinha e cheirosa
ORAL: muito bom
ANAL: faz com adicional
SEXO: não regula posições
BEIJO: Sim, muito gostosos
INSTALAÇÕES DA CASA: Boas

ATENDIMENTO

Entramos no quarto, banho, muitos beijos, chupando seus peitos, a Dudy já veio no oral, ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha, muito bom o ORAL. 69 entre nós. Encapei o menino, peguei ela de quatro, bombei, bombei, não aguentei muito e gozei.

Nota Geral 9,

Considerações finais: uma mulher simpática, fodeu bem, não reclamou de nada.
Se eu volto, com certeza.
Valor R$ 150,00 a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#23 Mensagem por Scooby_CWB » 15 Jul 2017, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite putanheiros
TD realizado sexta a tarde. Como estava meio estressado resolvi passar na casa pra relaxar
Escolhi a Alice.

Fomos para o quanto e apos operação lava jato, começamos os trabalhos, ela chegou beijando, do jeito que eu gosto. Aproveitei pra beijar aqueles belos seios e sua bundinha linda. Em seguida ela desceu e começou a chupar. Deixei ela um pouco ali, ela chupa gostoso e se esforça pra fazer uma garganta profunda, eu estava cheio de tesão e com muita vontade de chupar aquela bucetinha, e que buceta linda ela tem, uma das bonitas que já vi. Não me contive e cai de boca na sua bela bucetinha, depilada e cheirosa devagarinho e fui aumentando o ritmo. Ela sentou na minha boca e eu me acabava de chupar aquela delicia, ela parecia estar gostando, gemia e esfregava sua bucetinha molhada na minha boca, mudamos de posição, ela deitou e eu continuei a chupa-la, enquanto ela puxava meu cabelo, apertada contra suas pernas. Fique muito tempo ali me deliciando. Depois de um tempo ela resolveu retribuir, eu deitei na cama e foi a vez dela chupar. Chupa bem, gostoso, sem pressa, olhando nos olhos, as vezes sorrindo. Está de parabéns. ficamos um tempo assim, depois trocamos novamente e de novo. Coloquei ela de 4, e voltei a chupar. Depois ela veio sentar na minha boca, trocamos para um 69. Ela chega a ser doce, delícia. Quando não me aguentava mais, resolvi pedir pra ela sentar, e sentou gostoso. Trocamos de posição algumas vezes. Sentada de costas, D4, deitada de costas, de frente. Pra finalizar, pedi um 69, pois ela estava se empenhando pra colocar meu pau na boca, e estava com uma delícia de buceta. Ela chupou e não teve jeito, me acabei de gozar. Muito bom. Ela foi tomar banho e ficamos conversando um pouco.

As notas continuam as mesmas.

Considerações Finais: Está de parabéns, foi simpática, fodeu bem, não reclamou e se entregou. Destaque para a chupada e para sua bela buceta que continua apertadinha. Merece um 9.

Valor: 150,00 Temers por 1h e alguns minutos
Se eu volto, com certeza.

Veredicto: Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#24 Mensagem por Scooby_CWB » 12 Dez 2017, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia rapaziada

Hoje de tarde, tava de varde e resolvi dar uma passada na casa pra conferir.
Chegando lá, sou recebido pela Carol, que me apresenta a Sofia.
Fomos para a suite. Operação lava jato e ela está de vestido. Começamos nos beijando, e resolvi tirar seu vestido, Gostei muito do que vi, estava com uma lingerie preta e tem um belo corpo, demos vários amassos, beijei seu corpo, seios, delícia, tirei seu sutien. Ela ficou em pé, continuei beijando ela, virou de costas e começou a rebolar no meu pau, delícia, tirei sua calcinha e comecei a beijar a sua bela bunda, que maravilha. Esta de parabéns. Não me aguentei e resolvi chupar sua bucetinha depois deitei ela na cama e fiquei brincando e beijando seu corpo e chupando sua bucetinha linda, cheirosa e depiladinha, muito gostosa mesmo, ela correspondia e parecia estar gostando. Depois ela desceu pra brincar, ai foi foda, começou chupando foi pegando gosto e daqui a pouco colocou o pau todo na boca, que delicia, chupa muito mesmo. Show essa chupada, só isso já valeu ter escolhido ela. Depois de um tempo quase me acabando, pedi pra parar e foi minha vez de retribuir e chupar ela novamente. Ela começou a gemer gostoso, baixinho e foi aumentando, fui ficando com mais tesão ainda, ai resolvi me acabar de chupar aquela buceta, coloquei ela de quatro e chupei, ela gemia baixinho a se contorcia. Fazia muito tempo que não conseguia uma menina disposta assim. Deitei ela de costas chupei ela mais um pouco e virei ela de frente e continuei chupando ate ela se acabar. Depois pedi pra meter nela, então ela empinou sua bela bunda e meti gostoso. estava tão bom que me acabei rapidinho, gozei muito.
Fiquei acabado, na cama com ela ao meu lado, ficamos conversando. Não dava tempo pra mais uma, eu precisava de um tempinho pra reanimar. Gente fina e muito bacana, divertida, demos algumas risadas, mas tava na hora de ir. Banho, paguei e vazei.

Sofia: Morena, 24 anos, 1,5m.

Segue as notas.
Rosto - 8. Normal, mas achei muito bonita.
Corpo - 9. Gostoso, tudo em dia.
Seios - 8. Pequenos/médios e naturais. Porém muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles.
Bunda - 10. Gostosa, bacana, durinha empinada, uma delícia.
Barriga - 7,5. Normal, tudo em dia.
Beijo - 8. Beija bem.
Chupada - 9. No couro, tentativa de garganta profunda, não regulou tempo de oral e se empenha pra agradar.
Buceta - 10. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão.
Fight - 10. Não regula posição, fodeu muito gostoso, se envolve, beija, deixa apertar, pegar forte, geme gostoso, participa.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos um tempo, é divertida, demos algumas risadas.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta. Sabe participar e te olha com cara de safada durante a foda. Merece um 9.

Veredicto: Aprovadíssima e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#25 Mensagem por Scooby_CWB » 21 Dez 2017, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite rapaziada

Semana passada fui dar mais uma conferida na Casa. Estava a Dudy, a Sofia e uma outra menina que não lembro o nome.
Resolvi repetir com a Sofia.
Fomos para a suite. Operação lava jato e ela está de vestido. Começamos nos beijando, e resolvi tirar seu vestido, começamos a pegação. beijei e chupei a vontade, depois ela retribuiu com gosto. Ficamos brincando assim. Fode bem pra caralho. Deitei ela de costas chupei ela mais um pouco, então ela empinou sua bela bunda e meti gostoso. estava tão bom que me acabei por ali mesmo, gozei muito, ela fode muito gostoso mesmo, uma delicia.
Fiquei acabado, na cama com ela ao meu lado, ficamos conversando. Não dava tempo pra mais uma, eu precisava de um tempinho pra reanimar.
As notas seguem as mesmas, porém foda foi melhor.

Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta. Sabe participar e te olha com cara de safada durante a foda. Merece um 9,5.
Veredicto: Aprovadíssima e recomendada. E daqui a alguns dias vou la conferir de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Relax Massagens

#26 Mensagem por Scooby_CWB » 04 Abr 2018, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite rapaziada

Hoje de tarde, depois de muito tempo sem, tava de varde e resolvi dar uma passada na casa pra conferir.
Chegando lá, sou recebido pela Carol, que me apresenta as novas meninas da casa. Uma morena me chama atenção, a Lola.
Segue o link: http://www.classivip.com/920_lola_jdbotanico/index.htm" -"-
Fomos para a suite. Operação lava jato e quando volto, que visão linda. Gostei muito, ela estava ao lado da cama com uma lingerie pink e tem um belo corpo. Começamos nos beijando, demos vários amassos, beijei seu corpo, seios, delícia, tirei seu sutien, continuei beijando ela, virou de costas e que belíssima bunda, demos mais alguns beijos, e ela começou a chupar meu pau. Delícia, pedi pra ela deitar na cama, continuei beijando e e fui descendo, pelos seios, barriga até chegar na sua bucetinha, tirei sua calcinha e comecei a chupar, que maravilha. Esta de parabéns, ela começou meio tímida, mas a medida que chupava sua bucetinha linda, cheirosa, muito gostosa mesmo, ela correspondia e parecia estar gostando. Que mulher cheirosa, perfume delicioso. Fiquei um tempo assim, pedi pra deitar e ela veio por cima, nos beijamos um pouco e em seguida ela esfregar aquela delicia na minha boca. Ai foi foda, muito gostosa ela, gemia, rebolava, que tesão, ficamos assim até que ela gozou, pelo menos eu acredito que sim. Ela descansou um pouco começamos de novo, deitou de costas, que bela visão, continuei beijando, fui descendo até sua bunda, linda e firme. Coloquei ela de quatro, chupei ela mais um pouco, e em seguida pedi pra ela me chupar novamente, ela esta de parabéns, chupou como eu gosto, devagar, cadenciado, as vezes segurava na boca, tentava colocar tudo, muito divertido. Pedi pra meter, e ela veio sentar por cima, que maravilha, enquanto ela sentava e rebolava no meu pau, eu beijava ela, beijava seu seios, pescoço. Depois de um tempo, pedi pra trocar de posição e ela deitou, e apoiou suas pernas no meu ombro, meti com gosto, e a cara dela, e seu gemidos me deixavam cada vez com mais tesão. Resolvi pegar ela de 4, ela empinou sua bela bunda, e eu coloquei devagarinho meu pau todo, segurava e puxava ela com gosto, fazendo o pau ir todo, ela gemia, que delícia. Estava tão bom que me não me aguentei e gozei, gozei muito, foi foda, estava precisando e fazia tempo que não gozava assim.
Fiquei acabado, na cama com ela ao meu lado, ficamos conversando um pouco. Não dava tempo pra mais uma, eu precisava de um tempinho pra reanimar. Gente fina e muito bacana, divertida, demos algumas risadas, mas tava na hora de ir. Banho, paguei e vazei.

Lola: Morena, 19 anos, 1,55m.

Segue as notas.
Rosto - 8. Normal, mas achei muito bonita.
Corpo - 9. Gostoso, tudo em dia.
Seios - 9. Pequenos/médios e naturais. Porém muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles, sem falar que foi a primeira com quem eu fiquei que tinha piercing nos mamilos. Muito Divertido.
Bunda - 10. Gostosa, bacana, durinha empinada, uma delícia.
Pernas - 10. Gostosa , belas, firmes e torneadas.
Barriga - 8. Normal, tudo em dia.
Beijo - 10. Beija bem, gostei muito.
Chupada - 9. No couro, tentativa de garganta profunda, não regulou tempo de oral e se empenha pra agradar. Se deixa gozar, não sei, me acabei antes e esqueci de perguntar.
Buceta - 10. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão.
Fight - 10. Não regula posição, fodeu muito gostoso, se envolve, beija, deixa apertar, pegar forte, geme gostoso, participa.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática, bem educada, conversamos um tempo, é divertida, demos algumas risadas.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: simpática, e fode gostoso, se solta e sabe participar. Merece um 9.

Veredicto: Aprovadíssima e recomendada, quando possível, certeza que retornarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1971 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • B&M belas massagens
    3 Respostas
    2861 Exibições
    Última mensagem por Feet Lover
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1538 Exibições
    Última mensagem por sanito

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”