Vip Massagens - Santa Quitéria
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9981-86014

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Vip Massagens - Santa Quitéria

#1 Mensagem por Scooby_CWB » 14 Abr 2017, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite senhores, estava de varde hoje, e resolvi procurar algum lugar pra relaxar.
Vi alguns anúncios no photoacompanhantes e resolvi conferir.

A Vip Massagens fica no bairro santa quitéria, na rua Curupatis 793.
Procurei aqui e não encontrei referencias.
Segue o link da casa: http://www.vipmassagenscuritiba.com.br" -"-
Chegando a casa, fui recebido tambem fui avisado que caso não escolhesse nenhuma das meninas, haveria um custo de R$30,00 de consumação. A casa possui um bar. Concordei e fui encaminhado a um dos quarto onde as meninas se apresentariam. Tinham cinco meninas na casa, mas duas estavam em atendimento.

Escolhi a Dani. Não encontrei nenhum link com fotos dela. Fomos para a uma suite.
Ela me chamou para um banho e fomos juntos, já começamos com uns amassos debaixo do chuveiro. Ela beija bem e com vontade, isso me agradou. sugeri terminarmos o banho e irmos para a cama. Sentei na beirada da cama e começamos de novo, as pouco ela foi descendo e começou a chupar meu pau. que delícia, chupa com vontade e devo dizer que esta entre as melhores chupadas que já ganhei, ficou de joelhos e chupava com gosto o máximo que conseguia, com vontade mesmo, inclusive tentando um garganta profunda. Depois foi minha vez de retribuir. Coloquei ela na cama e comecei a beijar seu corpo, seu seios barriga até que cheguei na sua bucetinha, cheirosa e gostosinha. fiquei um bom tempo por ali, e ela parecei estar gostando. Depois trocamos um pouco e ela falou que era a vez dela retribuir pediu pra eu deitar e começou a chupar novamente. quase me acabei por ali mesmo. Perguntei se podia gozar na boquinha e ela disse que sim. Falei que antes de gozar nela, queria meter na bucetinha. Encapei e parti pra ação. FA, sentada de frente, D4. Deitei ela de costas e continuei, ela gemendo gostoso, sem forçar. depois de um tempo, não teve jeito, me acabei ali mesmo. Ficamos um pouco descansando, e conversando, eu estava acabado. Enfim acabou o tempo, a 'recepcionista' avisou. ela sugeriu um banho. Tomamos banho e vazei. A Dani é gente fina e muito bacana. Não é cheia de frescura e não regula posição. e deixa meter forte.

Segue as notas.
Rosto - 7. Normal, não é linda, mas é bonita. Cabelo escuro e pele clara.
Corpo - 8. Magrinha, com bunda arrebitada, gostosa pra quem curte as magrinhas.
Seios - 7. Pequenos, muito gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não fica reclamando de brincar com eles.
Bunda - 9. Pequena, mas gostosa, muito bacana.
Pernas - 8. Fininhas.
Barriga - 10. Sem barriga, lisinha, natural.
Beijo - 10. Muito bom mesmo, ela se entrega.
Chupada - 9,5. No couro. Não regula tempo de oral e se empenha pra agradar, deixa finalizar. Eu não finalizei pois me acabei antes.
Buceta - 9. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia. Além de boa lubrificação e boa pressão.
Fight - 8. Não regula posição, e não reclamou em nenhum momento.
Anal - #. Ela não faz.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha. Da casa 9,5. Tudo limpo e organizado. O lençol, e toalha estavam limpos. Sabonete líquido, toalha, tudo ok. Pra melhorar só se estiver embalado.
Simpatia - 9. Simpática, bem educada, conversamos um tempo.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. Parece uma boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Simpática, e fode bem, valor justo, atende muito bem, tenta agradar, tem o corpo magrinho e bonito... do jeito que eu gosto.

Valor: 200,00 Temers por 1h
Se eu volto, com certeza, com ela talvez, na casa sim, quero conhecer as outras garotas.

Veredicto: Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vip Massagens - Santa Quitéria - 998186014/3319-8838

#2 Mensagem por Carter Slade » 17 Abr 2017, 09:45

Essa casa é a Thai American Bar, que provavelmente mudou de donos e nome.

Cobrar 30 reais de consumação caso não se escolha uma garota é de uma idiotice ímpar na conquista de novos clientes, pra não dizer ilegal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    635 Respostas
    85033 Exibições
    Última mensagem por Criando Bicho Solto
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2264 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por mesticinhosp
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    1 Respostas
    1101 Exibições
    Última mensagem por CAFAGESTEBH
  • Paula Andrade (Santa Cândida)
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    4883 Exibições
    Última mensagem por PabloRodriguues39

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”