Sheila Massagens - Cajuru
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99977-2654

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 36
Oral Sem:Sim 29Não 9
Beija:Sim 27Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Sheila Massagens - Cajuru

#1 Mensagem por GPwish » 27 Mai 2017, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera! blza?

Na última quinta-feira eu tava precisando dar uma relaxada, quando de repente recebi uma mensagem no whats da Sheila. Muitos colegas vão lembrar dela, pois deixou saudades quando atendia na casa da Inês Massagens no Capão da Imbuia.
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... e-id-mnzvr" -"-

Pois é, a Sheila tá de volta pra alegria dos apreciadores dessa loira deliciosa, estilo mignon, toda tatuada e que atende bem pra caramba, basta ver os inúmeros relatos dela na casa da Inês (lá ela atendia como Sheila ou Melissa). Agora ela está atendendo no bairro Hauer e tá gerenciando a casa que está funcionando a apenas alguns dias.

A casa é um sobrado de boa aparência na Rua Alcino Guanabara, 1552. É uma região residencial do Hauer e relativamente fácil de estacionar em frente ao sobrado. Tem 3 quartos e o quarto que eu usei estava bem organizado e limpo. Parece que só tem um banheiro no corredor, mas estava limpo e o chuveiro é bem bom.
A Sheila me apresentou outras 3 garotas que estavam disponíveis naquele momento, mas eu estava interessado era nela mesmo e nem prestei muita atenção nas outras.

Quanto ao atendimento da Sheila não tenho muito o que falar. Ela continua linda e com o corpinho com tudo no lugar. Nesse ano e meio que ela ficou inativa parece que só aumentou o tesão da loira. Beija muito, chupa gostoso pra caramba e mete melhor ainda. Faz anal também mas eu deixei pra próxima vez.

Em resumo, acredito que é mais uma casa com bom potencial pra nossa alegria. Precisamos experimentar as outras garotas, mas só a Sheila já é um ótimo motivo pra voltar.

O preço de tabela é R$100 por 30 minutos e R$150 por 1h.
O telefone da Sheila é o mesmo do anuncio 99529-7046 e ela atende também pelo whatsapp. Não sei se a casa tem telefone fixo.

É isso... até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Hauer

#2 Mensagem por PICA-PICA » 02 Jun 2017, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Colegas!

Depois da frustração que tive
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
onde me doeu no bolso por aquele tipo de atendimento , resolvi ficar mais esperto e ir nas conhecidas. Se arrependimento Matasse estava morto !!!



Bom , Sheila já conhecia lá na Ines , acho que sai umas 4 vezes bem próximo da 1º aposentadoria
Essa realmente quando soube que ela voltou não teve jeito , Tive que visitar !! Unico ponto negativo pra mim e que e lá no Hauer , longe pra mim ! Mas vale o combustível que se gasta .....

Menina está do mesmo jeito , Corpão , Bonita ,super educada um amor de menina !! Se o cara for fraco Gama! Oral delicioso , sem pressa , Deixa finalizar ...Beijo quase te engole hahaha ... transa muito envolvente !

Local e um sobrado , nada de luxo , mas limpo e organizado ...atende com mais um ou duas meninas!

Valor R$100 30 minutos. Vale muito a pena !!! Volto ?!?! Certeza !!

Não achei o link , qualquer duvida MP

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Dez 2008, 00:02
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Hauer

#3 Mensagem por mr. jeba » 13 Jun 2017, 14:34

Saí da aposentadoria para conhecer a Sheila! Contato fácil pelo WhatsApp, ela é bastante simpática a atenciosa, manda fotos e responde assim que pode.

Cheguei no recinto e ela me pergunta se quero guardar a viatura na garagem (eu tinha deixado na rua), aproveito a vaga coloco lá dentro (sem trocadilho).

Chegamos no quarto e logo damos uns beijos gostosos, ali já senti que a dama iria atender muito bem, beija com vontade de namoradinha apaixonada, se o cara entrar no clima, claro. Ela vai tomar uma ducha e deixa o aquecedor ligado no quarto, pois estava muito frio. Volta peladinha, exibindo seu corpinho em dia, cheia de tatuagem e em forma, destaque para os seios perfeitinhos.

Já na cama, nos atracamos nos beijos de novo, mamo seus peitos igual um doido, ela vai descendo com a lingua até atacar o baita, fazendo um oral acima da média, dedicado mesmo, tenta engolir ele todo, baba, lambe as bolas, uma verdadeira devassa chupando uma pica, ficamos nessa por uns bons 10 minutos, até eu pedir pra ela ficar de 4 e admirar a visão, pra logo depois chupar a dama de 4 igual um maluco (nunca havia chupado uma GP na minha vida! Eu tava muito louco de tesão). Sua bucetinha é cheirosa e gostosa de chupar, fiquei lambendo enquanto apertava fortes seus seios (ela adora).

Pedi pra encapar e ficar de 4, mas ela disse "não, antes disso eu vou te comer, deita aqui" aí ela sentou deliciosamente, fazendo movimentos de pompoarismo deliciosos, enquanto eu admirava seu corpinho e apertava suas tetas. Ficamos assim mais uns 10 minutos, alternando beijos na boca e chupadas nos seios dela. Aí peço pra ela ficar de 4 e me acabo naquele bumbum gostoso, soco forte até gozar gostoso dentro da safada.

Nota 9 pra beleza dela no geral e nota 10 pelo atendimento.

Valor: R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Hauer

#4 Mensagem por GPwish » 17 Jun 2017, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite galera...

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... e-id-mnzvr" -"-

Estive novamente com Sheila na última quarta-feira. Marquei pelo whats e tive que marcar pro final da tarde porque a loira tava bem requisitada nesse dia. Cheguei no horário combinado mas tive que esperar uns 5 minutos porque tinha um caboco que não queria largar a loira.
Pensei comigo que após trepar pra caramba a gata poderia estar cansada pra me atender, mas pelo contrario, ela manteve o ótimo padrão de atendimento.

A loira é muito simpática e beija pra caramba. Após o banho ficamos namorando e se pegando um bom tempo. Depois disso passamos pra chupação e ela também é muito boa nesse quesito.
Na meteção variamos bastante de posição e tive que me segurar pra não antecipar a finalização.
Gozei quando ela estava cavalgando por cima e assim que ela viu que eu iria gozar abocanhou o mixaria e acabei finalizando naquela boquinha linda.

Enfim, a loira continua com alta qualidade de atendimento, mesmo após um dia de muitos atendimentos e ela ainda tinha mais um caboco na agenda do dia.

O custo da brincadeira foi R$100 por cerca de 40 minutos de sacanagem.
Certamente vou voltar muitas outras vezes com a gata que tem um excelente custo/beneficio.

É isso... até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bolaazul
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Mar 2017, 11:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Hauer

#5 Mensagem por bolaazul » 03 Jul 2017, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vontade de comer uma loira gostosa e tatuada, encontro seu perfil e rumo ao Hauer. Local fácil de achar, tranquilo de estacionar.

A Sheila é uma coroa de uns 40 anos, alta, magra e muito bonita. O corpo todo taduado é um plus que a deixa ainda mais sensual. Oferece um banho que aceito, e na volta o quarto está aquecido e a dama me espera na cama. Beijos fogosos, amassos e começo um oral na dama que goza mais de uma vez. Chega a vez dela de "judiar", e começa um oral muito bom. Essa mulher gosta de uma rola na boca.

Após uma bela sessão de chupada, ela senta no meu pau e faz um pompoarismo, não senti um prazer especial nisso, mas confesso que foi interessante. Coloco ela no papai e mamãe e soco até gozar. Trabalho excelente. Ficamos até o final da minha hora conversando, me visto e vou embora quase apaixonado.

Notas:
Rosto: 9 - Apesar de coroa, achei linda.
Corpo: 7 - Bem magra, seios pequenos, pouca sobra para aquelas apertadas.
Local: 8 - Muito bom. Banheiro ok e quarto caprichado, muito cuidadosa.
Oral: 8 - Bem feito, a dama sabe chupar.
Sexo: 8 - Excelente desempenho. Gostei bastante
Anal: Não fiz, mas ela faz. Como a dama disse não gostar muito, acabei poupando-a do sofrimento, rs
Nota: 8,5 - Já voltei e voltarei mais vezes com o tempo.

Custo: 150 uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Hauer

#6 Mensagem por Dega_cwb » 06 Jul 2017, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um salve para Geral!
Não tenho postado ultimamente, pois além de andar sem tempo nenhum, tenho sido um cliente fiel, com isso não fico repetindo figurinhas aqui. Kkkkk
Há alguns meses ouvi um “zum zum zum”, o que depois se confirmou com as postagens aqui no fórum, de que a Sheyla (antiga Inês massagens) tinha voltado a ativa. Como cliente fiel que fui dela me bandiei para os lados do Hauer, atrás da Loira, matar a saudade. Desde então já fiquei com ela 2 vezes.
Caras, vou tentar não ser BOP, mas não sei o que eu tenho com essa mulher, mas dá vontade de apertar! Enfim...
Está atendendo num sobradão ajeitado no Hauer, fácil de achar e tranqüilo. Tem uma vaga de estacionamento, mas todas as vezes que fui consegui parar o carro lá dentro, é só combinar direitinho.

TD:
Continua Bonita (eu acho linda! Opinião pessoal) e com a mesma qualidade dos “velhos tempos”, tanto em suas qualidades corporais, como mignonzinha que é, peitos médios (uma vez me falou que estava pensando em colocar silicone – Eu disse que se colocasse eu nunca mais sairia com ela... kkkkk), bundinha gostosa (lambo, chupo e mordo sempre) e com todas aquelas tatoos dando um charme (tem umas novas agora), uma delícia, eu sou BOP dela mesmo, não tem jeito. O atendimento nem se fala, começamos com uns beijos para lá de quentes. Ela desceu e emendou um oral bem molhado, dando um tratamento especial na cabeça e bolas, punhetava um pouco e caia de boca novamente, não dá para deixar senão mela tudo rapidinho. Acabei retribuindo o oral, chupei por uns 10 min ou mais, buceta e o cuzinho. Por fim deitei na cama e ela montou, começou devagar e depois me agarrou enquanto mexia o quadril. Senhor!! Nem consegui fazer mais nada, até pensei em pegá-la D4, mas estava tão bom que deixei rolar, acabei gozando.
No fim a camisinha ficou presa na xotinha dela e o leite escorreu pelo meu pau e perna, ela desceu e disse que ia “deixar o meu pau limpinho”, e fez! Mamou mais um tanto e tirou toda a porra!! PQP (Só de relatar isso dá vontade de me jogar pela janela do prédio aqui).

CUSTO: 150,00$/60min – Não fizemos anal.

( ) abaixo do esperado
(x ) dentro do esperado – Com ela não tem erro, sempre vou esperando por um ótimo atendimento e não saio frustrado.
( ) acima do esperado
VOLTO? Assim que possível! Sou freguês de carteirinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Hauer

#7 Mensagem por Dega_cwb » 01 Ago 2017, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foram duas com a Agatha/Sheila (minha namorada de plantão – adoro essa loira – e antes que venham me gongar: Eita BOP dos infernos kkkkkk).

Não o que acontece, mas tenho vontade de enfiar a minha língua em cada vãozinho, em cada orifício desta mulher.
Começamos com beijos quentíssimos! Depois ela desce fazendo todo o tipo de sacanagem possível (morde os mamilos, pescoço, virilha ...) até iniciar o oral, com pressão na cabecinha do irmão. Ela vai trabalhando na cabecinha enquanto massageia as bolas, enquanto vou dedilhando o cuzinho dela, depois ela desce para as bolas e as abocanha (!). Retribuo com todo o carinho que recebi até ela gemer gostoso na minha língua. Depois a coloco D4 e meto a língua no cuzinho, enquanto massageio o clitóris, isso até ela gemer pela segunda vez.
Por fim, ela veio por cima, sentou e fez pompoarismo bem na cabeça no meu pau, tesão!! Ficamos um pouco assim, mudamos de posição e a peguei D4, meti até encher a camisinha e cair desfalecido para o lado, enquanto ela vinha limpando meu pau com a sua boquinha. Terminamos nos beijando novamente.

Custo: 150,00R$/60min de oral sem camisinha e buceta.

Avaliação:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) Sempre acima do esperado


Repito? Com um atendimento desses fica difícil não voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens

#8 Mensagem por Dega_cwb » 18 Ago 2017, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Nobres.

Estou aqui para atualizar as informações.
Recebi um whats no qual sou informado, pela própria Sheila, que ela mudou de local, agora está atendendo no Cajuru (Vilas Oficinas), próximo ao cruzamento da Rua Sebastião Marcos Luiz com a Engº Costa Barros.
Fui até o local conferir, já que sou cliente da loira há anos.
Fica relativamente próximo ao Privê Costa Barros (da Jéssica, que não anda mais por ali pq abriu uma filial no Boqueirão), porém tem uma proposta totalmente diferente, é bem mais discreta, possui um portão eletrônico, chapeado não dando visibilidade da parte interna da casa. Disse que pretende investir num sistema de monitoramento, em prol da segurança.
A casa é um sobrado com 3 quartos, sendo uma suíte, com um chuveiro ótimo. Um banheiro no corredor para os outros quartos (Ela disse que pretende colocar mais 2 meninas para atender com ela, mas não deu uma expectativa de data para tal). A garagem é para um carro apenas. Achei tudo bem organizado. É claro que o negócio está começando agora, os móveis da cozinha ainda estão desmontados e um dos quartos ainda não está pronto. Porém o quarto dela está impecável, com uma cama boa, duas poltronas, toalhas novas. Enfim, ótimo lugar.

TD
Bem, quanto a isso sou suspeitíssimo para falar. A trato como se fosse minha namorada, rola uma química forte, ela até mordeu a minha nuca desta vez. Depois que fizemos tudo que me lembrei de fazer nas preliminares ela começou num coqueirinho e depois a peguei no PPMM até gozar gostoso.
Conversamos sobre vários assuntos até que deu a minha hora.

GP – 10,00 – Sou cliente de longa data e não enjôo.
LOCAL – 9,0 – A casa é ótima e bem confortável, o quarto dela é grande. Pode ser que fique fora de mão para alguns, já que fica um pouco para lá o Jardim das Américas.
CUSTO – 150,00R$/60min muito bem gastos.

VOLTO? 1000 vezes. Sempre! Já é um caso de amor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Hauer

#9 Mensagem por Dega_cwb » 13 Set 2017, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Navegando pelo mefode.net, vi que tinha novidades na área de Cajuru, por questões logísticas a região é muito boa para mim.
A novidade atende pelo nome de Melissa Ferrari (http://www.mefode.net/products/melissa- ... iniciante/" -"-). Indo mais a fundo na pesquisa, percebi que ela atende na Casa da Agatha Beck (Sheila), minha conhecida de longa data e de quem sou cliente assíduo, desde que voltou à ativa.
Recebeu-me com uma camiseta cavada branca e um short Jens, nada muito sexy, porém já deu para perceber as belas pernas, é mais para magra. É bem fiel às fotos, ruiva, bem branquinha, altura condizente com o anuncio de 1,70m, bonita de rosto, com um sorriso agradável. Contou-me que está iniciando neste ramo, fato confirmado depois pela Sheila, até por isso, talvez, não tenha certos “vícios de atendimento” e nem um papo forçado. Tudo rolou com muita naturalidade, do jeito que eu gosto, nada performático (sei que há quem goste, porém, particularmente, odeio estas performances carregadas demais, enfim...)
TD
Banho meu e dela. Na casa a suíte é da Sheila, logo a Melissa tem que usar o banheiro do corredor, porém como só têm as duas atendendo não chega a ser uma situação que incomode em função da privacidade.
Começamos com beijos (ela beija muita bem, aliás. Para quem curte #ficaadica). Para quem uma iniciante no ramo ela teve uma boa desenvoltura, fez um oral bem bom, no qual deixei para ver até onde ia, quando quase gozei na boca dela pedi para parar. Retribuí o oral, começando pelos seios, que são pequenos, o que para mim não é um problema, já que adoro seios deste tamanho e fechei chupando o pequeno clitóris da Dama. Higiene perfeita.
Depois de finalizada a seção oral, sempre intercalada com muitos beijos, fiz PPMM e fechei D4 segurando aqueles cabelos ruivos.
Beijinho de despedida, promessa de retorno e rua, que a vida não está ganha.

CUSTO: 150,00/60min
AVALIAÇÕES:
GP: 9,0 – Pela novidade, beleza e bom atendimento.
LOCAL: 9,0 – Local limpo, banheiros em ordem, toalha e sabonete líquido. O único “porém” é que é um pouco distante do centro, para alguns pode ser problema.
VOLTO? Certamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Hauer

#10 Mensagem por Dega_cwb » 13 Set 2017, 11:51

Aliás, Acho que dava para tirar o Hauer do título, já que a casa fica no Cajuru. É que pode confundir.

Flw abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#11 Mensagem por Carter Slade » 13 Set 2017, 14:32

Dega_CWB escreveu:Aliás, Acho que dava para tirar o Hauer do título, já que a casa fica no Cajuru. É que pode confundir.

Flw abrass

A casa é da Agatha Becker?

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=100441" -"-

Ou essa é outra?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#12 Mensagem por Dega_cwb » 13 Set 2017, 15:37

Prime escreveu:
Dega_CWB escreveu:Aliás, Acho que dava para tirar o Hauer do título, já que a casa fica no Cajuru. É que pode confundir.

Flw abrass

A casa é da Agatha Becker?

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=100441" -"-

Ou essa é outra?
Não. Agatha Beck é o codinome da Sheila, que atendia na casa da Inês, deu uma parada e voltou agora com negócio próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#13 Mensagem por Dega_cwb » 30 Out 2017, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos em frente.

Marquei com a Sheila, que é sem sombra de dúvidas a profissional com a qual mais saí até hoje. Certamente não relatei nem a décima parte dos nossos encontros, desde os tempos da casa da Inês.

TD:
Eu a acho gata. O corte de cabelo moderno e as tatoos dão todo um charme, sem falar que ela é muito carinhos (do jeito que eu gosto).
Muito sexo oral, de ambos. Começamos com ela por cima, depois variamos posições, PPMM, D4 e para fechar sentei na beirada da cama e ela sentou no colinho do Dega, apoiou as mãos na parede e mandou ver. Quando eu estava quase gozando tirei a camisinha e gozei na boquinha.

CONCLUSÃO: Positivo sempre.

CUSTO: 150,00R$ - Um pouco mais de 1h, mas conversamos bastante.

VOLTO? Na casa? Sempre. Coma Sheila? Sempre. A Samy (Melissa mudou de nome) atende lá também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#14 Mensagem por Dega_cwb » 10 Nov 2017, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Data estelar 10/11/2017.

Vejo este anúncio ( http://www.mefode.net/products/mel-maia/" -"-) e descubro que fica na casa da Sheila, logo resolvo ir conhecê-la.
Chegando ao local vi que se tratava de uma velha conhecida, que me pediu para não informar sua identidade pregressa. Atendendo ao pedido da Dama segue o meu relato do TD com a Mel Maia:

TD
Trata-se de uma morena com os cabelos pintados de loiro. Os belos seios siliconados apontam para a lua e possuem uma consistência de alta densidade, logo aqueles que preferem os naturais podem estranhar um pouco, quanto a mim, dou valor a harmonia do conjunto e o dela está perfeito.
Ela está bem voluptuosa e com um corpo malhado, bumbum grande e firme, pernas bem torneadas, cintura fina e barriguinha em dia.
Começamos aos beijos, oral recebido e retribuído (excelente oral). Primeiro D4, vaginal com lubrificação natural, depois PPMM e fechamos D4.

CONCLUSÃO: É uma Garota que apesar de jovem já tem experiência no ramo e sabe muito bem agradar o cliente. Não perguntei do anal. Aliás, esta é a terceira vez que saí com ela e nunca fizemos Anal.

CUSTO: 100,00R$/30min

VOLTO? Na casa? Sim; Com a Mel Maia? Sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPwish
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Set 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#15 Mensagem por GPwish » 11 Nov 2017, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom tarde colegas

Na última quinta-feira, após um contato da Sheila, bateu a saudade e resolvi conhecer a nova casa agora no Cajuru. Gostei do local, bem organizado, discreto e limpinho.
Eu tinha marcado com a própria Sheila, mas ela não estava passando bem de saúde naquele dia. Resolvi então seguir a sugestão dela e conhecer a Samy, que é a mesma Melissa de um relato acima do mês de setembro, do colega Dega.

http://www.mefode.net/products/melissa- ... iniciante/" -"-

A Samy é muito simpática, bonita de rosto e de corpo. Achei ela mais bonita pessoalmente do que pelas fotos do site, tem algumas poucas tatuagens que não aparecem nas fotos e dão um toque especial no corpinho lindo da gata. Pele bem clarinha, peitos pequenos mas deliciosos, bumbum médio, bem firme e também delicioso. Afinal a gata é do jeito que o véio gosta...kkkk

Apesar de estar iniciando na profissão a garota impressionou pela simpatia e dedicação. Procurou agradar em todos os momentos e com uma higiene impecável.
Beijou bastante, chupou gostoso e desempenhou bem em todas as posições que brincamos.
Acho que ela ainda não faz anal e nem perguntei porque não tenho interesse.

Enfim, não tenho nada a reclamar da gata... Bem simpática, com um corpinho maravilhoso e tratou o véio com muito carinho.
O custo da brincadeira foi R$100 por cerca de 40 minutos... achei um ótimo preço pela qualidade do atendimento. Volto com certeza com ela e com as outras garotas da casa também.

É isso... até a próxima... abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#16 Mensagem por Dega_cwb » 26 Dez 2017, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agatha Beck

Fui lá, desejar um feliz natal para a minha queridinha.

TD:

Está malhando, com isso está com um corpo mais durinho, está bem gostosa, bronzeada.

Oral recebido e retribuído até o gozo. Depois variamos posições até eu não agüentar mais (o que não demora muito. Kkkk) e gozar na boquinha.

CONCLUSÃO: Positivo, sempre.

CUSTO: 100,00R$ / 30min.

VOLTO? Tantas vezes que acho que vou até parar de postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#17 Mensagem por Jorge947Esco » 10 Jan 2018, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve nobres companheiros!

Meu primeiro TD postado, para Sheila.

Meu primeiro TD com a Sheila foi na Inês Massagens, final de 2015 se não me engano. Lá fiz uns 4 TDs, ai se aposentou e voltou no Cajuru.
No Cajuru fiz cerca de 3 TDs com ela, todos sempre com 30 minutos, muito bons e satisfatórios.

Mulher bonita e gostosa (para meu conceito), estilo magra com algumas curvas.
Beija durante todo o programa e se entrega. Chupei muito ela , bucetinha e cuzinho, e permite inclusão digital, porém nunca fez anal comigo.
Atendimento muito bom , te deixa muito a vontade .

Estrutura do local boa, com vaga na garagem ou deixa bem na frete, porém o local no cajuru fica um pouco longe para mim.

Recomendo, a puta que mais comi nos ultimos anos.

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#18 Mensagem por Jorge947Esco » 12 Jan 2018, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai???

TD realizado a cerca de 2 meses atrás, com a Mel Peituda...
http://www.mefode.net/products/mel-maia/" -"-

Não conhecia a dama,, olhei algumas vezes as fotos no site gostei e como atendia em um local que já conhecia resolvi conferir...

Local bom, já explicado anteriormente

Sobre a garota, a Mel é cor morena gostosona,,, bundão e peitão (peitão grande bem duro mesmo, pra quem curtir)...
Durante todo o TD ela fez com o cabelo preso,,, desta forma não tinha achado muito bonita de rosto, mas no final do TD ela soltou o cabelo e achei bonita de rosto,,, se soubesse tinha indicado para ela no inicio do TD ficar de cabelo solto =/

Ducha rapida,, voltei,,, partimos logo pra um 69 pra que podesse chupa la tambem.... chupei muito bucetinha e o cuzinho, tive que pedir para parar de chupar se não iria acabar ali o TD e não iria aproveitar meu suado dindin

depois de muita chupação, encapei e parti para a fudeção,,,, beijos timidos e bastante fudeção,,,, até que leite na borracha...

Gostei da dama,, mas prefiro a safada da Sheila
Ainda não conheci a Samy que atende lá também para zerar a casa...

Acerto o 100 e parto rua.....

Se indico e volto, vou copiar a frase de nosso outro colega sem pedir sua permissão ou pagar os direitos:
"Ora srs. são adultos e inteligentes"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akira77
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2017, 11:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#19 Mensagem por akira77 » 31 Jan 2018, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os TD's!
Já saí com a Sheila 3x, todas muito parecidas. Atendimento dela é sempre padrão TOP mesmo. Vou relatar meu último TD com ela.
A mulher é linda e cheirosa (alerta de BOP). Muito comunicativa e carinhosa também. Te trata muito bem o tempo todo. É toda tatuada, como podem ver nas fotos que são muito fiéis. Tem seus quase 40 anos, mas está muito conservada, malhada de academia e bem magrinha. Do jeito que eu gosto.
O local é no Cajuru mesmo, perto pra mim, por isso já sou cliente fiel.
Chegando no local, ela abre o portão da garagem e estaciono na vaga. Me recebe na porta e vamos para o quarto. Tomo uma ducha, ela também. Me oferece algo pra beber (cortesia), aceito uma água. Aí vamos pra cama e ela começa com aqueles beijos que quase te engolem! Ela beija de verdade mesmo, com língua e td. Depois de uns belos amassos, desce e começa um boquete que é um dos melhores que já recebi, demais mesmo, se descuidar um pouco fica por ali mesmo (aconteceu uma vez comigo, queimei a largada com ela, num 69, foi foda). Desta vez não queimei a largada e começamos o fight. Primeiro ela veio por cima cavalgando de frente, depois de costas, ppmm com muitos beijos e por fim d4 com inclusão digital. Ducha, paguei e vazei com vontade de voltar em breve.
Falar da Sheila é chover no molhado, pq o atendimento dela é muito top, como os colegas acima já descreveram. Mas como sonegar é crime, ta aí.
Valor: 100$ (mais 10$ da taxa do cartão)/ 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akira77
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2017, 11:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#20 Mensagem por akira77 » 31 Jan 2018, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após um TD com a Sheila, saímos do quarto e ela me apresenta a Mel Maia, baixinha fortinha, siliconada, muito gostosa. Sentou no meu colo pra mostrar como a gente ia se encaixar, aquilo já me deixou doido. Não resisti, uns dois dias depois volto lá pra conhecer seu atendimento. Estava só ela na casa. Ducha minha e dela, fomos pro quarto. Tento uns beijos mas só aquele selinho sem graça, não tem problema tbm, ela já desce pra um oral espetacular. Camaradas!!!!!! Quase fiquei por ali mesmo, pedi pra ela parar e fui chupar aquela ppk pra dar um ar e não queimar a largada. Ela se contorceu toda e pareceu gostar, mas não acho q acertei o ponto, sei lá. Aí fomos pro fight. EPI no bichão e ela veio por cima e quicou bastante e forte, cena linda de ver, com aqueles peitões pulando. Depois pego no ppmm e pra finalizar d4. Aí ficamos ali conversando um tempo, olho pro relógio e vejo que tenho uns 10 minutos ainda, pergunto se dá tempo de mais uma e ela diz que depende do Jr. levantar. Falei que ela podia dar uma animada nele, ela deu uma punhetada e umas lambidas e ele já subiu. Aí EPI e peguei direto d4 pq o tempo tava curto. Bombei como não houvesse amanhã e gozei rápido. Aí como já tinha dado o tempo, ducha, pagamento e tchau.
Valor 100$ (mais 10$ taxa do cartão)/30min
Se volto? Na casa, sim. Com a Mel? Não sei, acho que não rolou química, apesar de atendimento ter sido super bom, mas quem sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador05
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#21 Mensagem por Degustador05 » 07 Fev 2018, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas,

Sem muitas delongas, pois os camaradas ja relataram bem como é a Agatha:
https://www.photoacompanhantes.com/loir ... 6-id-gzkgz" -"-.

Loira linda, cheirosa, espetacular! toda tatuada, durinha e uma simpatia em pessoa. Beija como uma louca, e mama melhor ainda!

Não regula posição, faz com vontade!

Ja voltei 2x e vou voltar muitas outras!

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

braman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2016, 01:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#22 Mensagem por braman » 04 Abr 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Confesso que andei sonegando, mas isso tinha que acabar uma hora.
Acabo de voltar do TD com a Agatha Beck e vos escrevo ainda com o sorriso de satisfação no rosto.

Desde que uma moça me aprisionou com uma algema no dedo, tive pouquíssimos alvarás. E observando os relatos dos nossos amigos, fiquei com muita vontade de conhecer a Agatha, apesar de sempre evitar garotas com mais de 30 anos. Eu já havia tentado marcar com ela umas 3 vezes, mas ela nunca estava disponível nos horários curtos dos meus alvarás. Mas hoje eu consegui um alvará de 24h e não pude perder a oportunidade. Logo pela manhã tentei contato pelo Whats mas sem resposta. Um pouco depois do almoço, eu já estava desistindo da Agatha e tentando contato com outras garotas. Foi quando ela me respondeu, e disse que podia me atender naquele momento, desde que fosse meia hora só, pois depois ela teria outros clientes. Aceitei a proposta e fui direto pro local.

Local:
Como já descrito por outros colegas, uma casa com portão de metal em uma rua pouco movimentada. Quarto e banheiro limpos e arrumados. No quarto havia um frigobar cheio, e no banheiro chinelos e toalhas limpas para os clientes. Nenhum ponto negativo.

A Moça:
Devido aos relatos que li aqui, fui com expectativas altas, e mesmo assim ela conseguiu superá-las. Nunca fui BOP mas com a Agatha fica difícil evitar. Ela é realmente linda, é toda perfeita. Apesar de já ter passado dos 30, eu não trocaria por nenhuma GP de 20 anos que eu já comi. É do tipo que faria marmanjo subir no altar com orgulho. Falando nisso, ela me disse que foi casada 5 vezes já!

O TD:
Entrando na residência, fui atendido pela Agatha mas pude ver outra garota sentada no sofá. A Agatha me apresentou, disse que era a Mel Maia, só tenho a dizer que é uma garota morena baixinha e gostosa, com rosto dentro do padrão.
Depois das apresentações a Agatha me levou até o quarto, fechou a porta e perguntou se eu queria tomar uma ducha. Antes que eu pudesse terminar de dar a resposta positiva, ela me interrompeu com um beijo espetacular. Demorei um pouco pra largar dela... Tomei uma ducha e depois ela fez o mesmo. Voltou pro quarto e mais beijos. Ela beija gostoso e com vontade. Depois ela subiu na cama e fez sinal pra eu deitar do lado dela. Obedeci, e ela subiu em cima de mim e continuou a me beijar. Então ela sussurrou no meu ouvido "hoje eu vou judiar de você"... Foi descendo beijando e dando mordidinhas no meu peito e barriga, e começou um oral de qualidade. Depois de um tempo ela voltou a subir em cima de mim pra mais beijos. Puxei ela pro lado e desci pra chupar aquela buceta linda e cheirosa dela. Ela se contorcia e pedia mais. Arrisquei até umas lambidas no * dela que estava limpinho. Me inclinei sobre ela pra beijá-la mais, e na quele momento percebi que poderia ficar só ali que já ia valer o TD. Comecei a dedilhar a garota e ela retribuiu com uma punheta tímida em quanto me beijava. De repente uma camisinha surgiu na mão dela. Não vi de onde ela tirou aquilo. Encapou e começou a cavalgar. O tempo todo com muitos beijos (já ta ficando chato dizer que ela beija, mas é pra dar ênfase mesmo). Amigos, não sei se com todos é assim, mas eu senti uma química forte... Daí pra frente o TD foi pegado, parecíamos dois namorados matando a saudade. Ela ia cavalgando em cima de mim, e de repente, num impulso eu empurrei a perna direita dela pra frente fazendo ela deitar ao meu lado esquerdo, e acompanhando o movimento, subi em cima dela para o ppmm. Fiquei um tempo ali, depois ergui um pouco a perna direita dela, deixando ela um pouco de lado. Já quase entregando os pontos, ergui as duas pernas dela e terminei no frango assado.
Deitei ao lado dela, batemos um bom papo (e trocamos mais beijos), e ela me limpou com cuidado. Me ofereceu alguma coisa do frigobar, pude ver várias latinhas de cerveja, coca cola, água... Enquanto me reidratava, ela tomou uma ducha, depois foi minha vez.
Presente pra moça. Beijo de despedida. Ouço barulhos da Mel Maia que provavelmente estava jogando tênis no quarto ao lado. Rua.

Resumo:
Casaria com ela. Tudo perfeito. Nunca repeti uma GP, mas essa eu voltaria mil vezes. BOPei mesmo.

Notas:
Rosto - 10 (linda)
Corpo - 10 (linda)
Beijos - 10 (se entrega mesmo)
Oral - 8
Buceta - 10 (cheirosa, apertada, lubrificação natural)
* - Não adentrei, mas espero voltar com relatos sobre
Após uma temporada na Alemanha, resolvi acrescentar aos meus relatos uma nova escala (interpretem como quiserem). Os alemães chamam de Illusionsfaktor, chamarei aqui de:
Fator de Ilusão: 90%
Presente: R$100 + R$10 (taxa do cartão)

Volto? Sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR 7
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Sheila Massagens - Cajuru

#23 Mensagem por CR 7 » 05 Abr 2018, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres colegas.

Fui atraído pelo preço e principalmente pelas fotos, mandei msg e marcamos, chegando no local aviso a mesma e abre a garagem da casa (não indico pra quem tem carro baixo), sou recebido pela mesma com uma roupa civil, um baita peitão empinado na blusa, me dá um beijo e oferece uma ducha, recuso por já ter tomado banho, ela pede licença pra tomar uma ducha, volta e já vem pra cima, muitos beijos, mamei muito no peitão gostoso dela, bunda gostosa tbm mas não chega a ser empinada, ela cai de boca e começa a chupar muito, meu caralho como mama, fizemos um 69 invertido comigo por cima meio de pé na beira da cama chupando sua buceta e cuzinho, estava uma delicia a buceta e cuzinho, lambia tudo, e quanto mais eu chupava ela, mais ela me chupava, engolia o pau, lambia todo o saco, ficamos uns 10min assim. Peço pra encapar, ela pede pra vir por cima, rebola muito gostoso, fica kikando no pau, viramos pro espelho na lateral da cama e vejo a buceta dela engolindo meu pau, coloca ela de ladinho e vamos pro ppmm, ela goza, meti mais um pouco, tiro ela chupa e gozo nos seus peitos.

Conversamos um pouco, e quando vi já tinha passado 40min, me visto, pago e vazo pelos 30min acertados.

Rosto - 7,5
Peitos - 9
Buceta - 9
Cuzinho - 9 (só lambi, era muito gostoso)
Fight - 10
Beijos - 9

Foi uma metida sensacional, voltarei mais vezes com certeza, excelente custo benefício. Rolou muita química.

https://www.mefode.net/products/mel-maia/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#24 Mensagem por Dega_cwb » 26 Abr 2018, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, Moçada!

É com muito prazer que posto este TD com a minha queridinha, Sheila. Se postasse todas a minhas saídas com ela, já teria mais de 300 TDs, seguramente. Sinceramente, confrades, não tivesse eu tantos compromissos e obrigações financeiras, tirava dessa vida. Mas como a realidade se impõe, deixa como está, além do mais, como diz o filósofo (Matte) "somos adultos e inteligentes".

Ao que interessa:

TD
Começamos aos beijos, depois oral recebido e retribuído, acho que ficamos uns 20 min nessa. Em seguida ela vem por cima e senta no pau, faz pompoarismo (senhor! Eu não canso disso), mudamos para PPMM, voltamos com ela por cima, quando estava quase, ela desceu tirou a camisinha me fez gozar na boca. Após se livrar dos Deguinhas voltou para a cama e encerramos.

CUSTO: 100,00 / 30min - Acho que passou um pouco, mas não marquei o tempo. Dinheiro mais que bem gasto.

Agora é com vocês.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#25 Mensagem por Carter Slade » 26 Abr 2018, 14:14

Chega de TD pra ela, né? Daqui a pouco me acusam de deixar o sr. bopar à vontade.


hahaha...

Case com ela sim, só não banque só pra tirar do mercado. hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#26 Mensagem por Dega_cwb » 26 Abr 2018, 23:28

Prime escreveu:Chega de TD pra ela, né? Daqui a pouco me acusam de deixar o sr. bopar à vontade.


hahaha...

Case com ela sim, só não banque só pra tirar do mercado. hahaha
BOP! Eu?! Nunca! Sheila:?

Mas pode deixar, chefe. Vamos dar exemplo: Sem mais postagens minhas por aqui ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#27 Mensagem por Trepeiro » 06 Jun 2018, 12:57

Fazia tempo que eu filmava aqueles belos seios, como é perto fui em busca de prazer.
Cheguei lá, ela me recebeu, para irmos pro quarto, banho de ambos. Deito na Cama e recebo um belo oral. Chupo ela, mas vi que ela não se empolgou muito. Capa no bicho e peguei de todo jeito, os peitos são deliciosos, a bunda de 4 é show.
Finalizei na boca.
Pena que não beija. Na época paguei 100 por 40 minutos, mas sei que hj está mais caro.
Na saida mostrou a foto da Sheila, que depois eu fui pegar.

_________________
Faltou classificar o TD.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

braman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2016, 01:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#28 Mensagem por braman » 10 Jul 2018, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive novamente na casa na manhã da última sexta-feira.

Marquei com a Mel, chegando em frente ela viu pela câmera e abriu o portão.
Desde a recepção até o fim do atendimento a Mel foi muito simpática. Tomei um banho, pra isso recebi toalha limpa e chinelos, depois ela tomou um banho e voltou ao quarto enrolada na toalha.
Quando ela voltou, eu estava sentado na cama, e desta forma ela que é baixinha fica um pouco mais alta do que eu. Tirou a toalha e começou a me beijar. Ela é uma garota muito gostosa, bunda e peitos siliconados durinhos e cochas grossas. Logo ela caiu de boca, e destaque pra ela aqui. Ela sabe fazer um boquete bem feito, pensei seriamente em ficar só ali... Pedi pra mudar pra um 69, e ela subiu em cima de mim e colocou aquela buceta linda e muito cheirosa na minha cara. Ficamos um bom tempo assim, depois partimos pro fight. No começo ela cavalgando em cima de mim, depois peguei ela de quatro, deitados de lado e por fim pedi pra ela cavalgar de costas pra mim.
Eu já quase pedindo arrego, pedi pra ela terminar mamando. Mamou até ganhar um gole de leite.
Depois batemos um papo, ela disse que faz anal por adicional de 100 mangos.
Eu já estava alí a meia hora, então tomei um banho, paguei e vazei.

Resumo:
A Mel é uma garota muito bonita, gostosa e simpática. Faz um ótimo atendimento. Com certeza eu voltaria.

Notas:
Notas:
Rosto - 8
Corpo - 8
Beijos - 7
Oral - 9
Buceta - 9 (cheirosa, boa pressão e lubrificação)
* - Não pude avaliar
Fator de Ilusão: 80%
Presente: R$100 + R$10 (taxa do cartão)

Volto? Provavelmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Jan 2018, 16:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#29 Mensagem por walt » 17 Out 2018, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Maia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A bola da vez foi a Mel Maia.

Contato facil pelo whats 98439-8856, agendei com antecedência, atenciosa e objetiva.

Local com ótima estrutura, guardei o carro na garagem e fui recebido por ela, que me ofereceu um banho e logo em seguida tomou um também. Quarto, banheiro e toalhas limpas. Sabonete liquido.

Confesso que pelas fotos imaginava uma mulher diferente, mas isso nao desabona em nada suas características. Ela é baixinha e tudo ão, bundão peitão....Eu diria que é mais fortinha, não é magricela mas nao passa nem perto de estar gorda, é um mulherão. Muito cheirosa e com a higiene em dia.

Simpatica, me deixou a vontade e o fight rolou como esperado. Beijos de lingua, boquete excelente, no couro, caprichado, babado e com pressão, devidamente retribuido e seguido então de um 6x9. Montou em mim e pulou com força, negócio pegado mesmo, boa pressão, enquanto me olhava nos olhos com cara de safada. Variamos algumas posições sempre com boa vontade da moça e pedi mais um boquete para finalizar, chupou e punhetou ate eu gozar mas nao foi na boca.


NOTAS:
Simpatia: 09
Higiene: 10
Rosto: 06
Corpo: 08
Seios: 09 grandes e bem firmes
Beijos: 09
Oral: 10
Bunda: 08
Buceta: 09
Anal: n/d
Geral: 08considerando o desempenho

Valor: R$ 100 por 30 min. Seria 200 por 1h, não achei vantagem.

Com certeza valeu a visita, custo benefício bom pra meia hr, mas nao sei se retorno tao cedo pq a lista ta grande.

Link da moça http://não pode.com.br/maia.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Sheila Massagens - Cajuru

#30 Mensagem por Ace Ctba » 02 Nov 2018, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Beck

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vamos lá, vou tentar não bopar mas já adianto que não vou conseguir! Kkkk

Agatha Beck. Tentei marcar várias vezes, mas as agendas não casavam de jeito nenhum, chamou a atenção a simpatia e descontração da dama nas mensagens via Whatsapp, mesmo nunca dando certo os agendamentos. Aí ela me solta essa "Olha, tá complicado acertar horário contigo, mas na hora que der certo a gente vai quebrar a cama de tanto fazer sexo!" Kkkkkkkk

Deu certo, marcamos 1h por 150,00 e me mandei pra lá.

Viatura recolhida na garagem, entrada pelos fundos do sobrado e ela me esperava com um vestido preto colado no corpo, por ali já deu pra ver que o corpo era bem bacana! Achei bem bonita de rosto. No quarto ela ficou nua e quando vi aquele corpo em forma e todo tatuado, rapaz, chegou a tremer as pernas! Ela foi se banhar pois eu já estava de banho tomado. Enquanto se enxugava na minha frente, falou um monte e coisas que nem lembro, estava ali hipnotizado! Kkkkk

Fomos pra cama e nos beijamos pra caramba, estilo namorados mesmo, logo eu estava fazendo um oral e a higiene e depilação da dama eram impecáveis, me acabei ali e parece que ela gostou. Depois foi a vez dela e acabamos indo pra um 69. Aí aconteceu algo que me surpreendeu, queimei a largada e gozei com ela me chupando! Senhores, eu nunca tinha gozado só com oral e tão rapidamente, que chupeta sensacional. Após ela se higienizar meu pau ainda estava de pé, pois é, sei lá que tava acontecendo e ficamos numa esfregação gostosa. Pedi o EPI e começamos com ela cavalgando, cavalgada de responsa, forte! Depois fomos para D4 e terminamos com ela de bruços....

Nota 10 em tudo... corpo, desempenho, simpatia, local.... não sei se volto tão cedo, acho que primeiro vou tentar desapaixonar um pouco!! Kkkkkkl

https://www.classivip.com/portal/agatha-beck/" -"-

Fui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Yasmin - Cajuru.
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2300 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2786 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2216 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”