Privê Av. Iguaçu
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9726-1873

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê Av. Iguaçu

#1 Mensagem por Samurai7 » 19 Jun 2017, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado de sol, sem nada de interessante pra fazer, resolvi tentar a sorte em um lugar novo.
Inicialmente tentei um contato com uma GP de São José dos Pinhais. Como a gata não atendeu, resolvi conhecer a Brenda ( http://www.mefode.net/products/brenda-a ... no-portao/" -"- ).
Liguei para agendar um horário com a moça. Bastante simpática ao telefone, me passou o valor do programa (R$ 150/h) e o endereço.
Embora no anúncio conste Av. Iguaçu esquina com a Brigadeiro Franco, o endereço correto fica umas 4 quadras depois da Brigadeiro Franco (na Av. Iguaçu, quase em frente à Maternidade Victor F. Amaral).
Sem portaria, com interfone em duas portas, o prédio é residencial e acima de qualquer suspeita.
Ao ser atendido na porta, descobri que se trata de um privê onde atendem 3 GPs. Brenda (morena) e duas loiras, Bruna e Bianca (até brinquei que parece a casa BBB).
Recebido pela Brenda, com quem havia marcado, partimos para o quarto. A morena é bonita, tem corpão. 1,60, peitos siliconados e bunda média bem redondinha. Medidas bem harmoniosas.
A morena começou com um oral muito bom, cadenciado, alternando com umas chupadas nas bolas, garganta profunda, bem bom. Chupou sem pressa até que eu pedi para encapar e partir para o crime. Bastante receptiva, não regula posições e interage bem com o cliente. Depois de um tempo metendo, ela me diz pra gozar na boquinha... afff...
Até tive vontade, mas não deu tempo... depois de colocar ela por cima, com os peitos na minha cara, não aguentei e gozei assim mesmo...
Banho tomado, ela ofereceu uma massagem. Massagem feita (bem boa, diga-se), acertei os honorários e parti.
Na saída, estavam as três na sala, aguardando um cliente que havia marcado com as 3 (ô inveja...).

Resumo do fight: atendimento muito bom, GP bonita e com corpo bonito.
Vale replay? Sim, mas antes quero experimentar uma das loiras que atendem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Nova Iguaçu
    0 Respostas
    410 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Bruna/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    778 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”