Privê - Rua Alagoas, 3500 Portão.
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9808-8114 - (41) 3042-3517

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrRick
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2017, 20:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Privê - Rua Alagoas, 3500 Portão.

#1 Mensagem por MrRick » 08 Ago 2017, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É amigos, como já vimos varias vezes nesse fórum, sites paralelos de putaria, são tiro certo para decepção, e me decepcionei. Tentei inovar, sair do seguro, sair daquelas que já tem notas ótimas aqui, e lançar algo novo no fórum de qualidade, porém...

Marquei com a Marcela ( https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-r7pff" -"- ), que me agradou nas fotos e no anuncio, e pelo preço de 130 completo 1h(preço diferenciado na atualidade). Mas chegando a hora marcada, lá por 20h, ela não estava, só tinha uma tal de FABI (que não localizei o anuncio), o que me fez ficar meio que como o pé atrás, mas mesmo assim a mulher era bonita pelas fotos que me mandaram na hora no whats, corpo durinho, baixinha tatuada, só marcado pela idade, e barriga meio flácido, mas um rabo muito bonito. Aceitei o desafio, mas de cara já pede o pagamento, cobrando 150 temers, de cara respondi que o combinado era 130, dei 140 e ai nao me deram troco... ai pensei poh, pelo menos vai ser gostoso o sexo já que a indivídua era gata, porém não, me fudi mesmo. Oral meia boca sem camisinha, sexo era a base de pomada para lubrificar, serio passou muito daquilo, e sabemos que é brochante, e ai quando viu q eu ja estava decepcionado e indo embora em 10 minutos, ofereceu o cusinho na faixa,( ai pensei, agora é a hora disso aqui ficar bom) e não amigos, não melhorou... era apertado, ela se preparou, socou 1 litro de lubrificante no cu, ficou de quatro, ai quando fui dar a primeira bombada, já negou fogo e falo que n dava, e fico parada com o cu ali sem deixar eu bombar. Fui embora em 20 minutos.

Obs: Essa tal de Fabi falou que só esta fazendo bico naquela casa, que ela atende mesmo no Big massagens.

Basicamente, UM LIXO. 140 temers no cesto de reciclagem.
Desculpa o prolongamento da historia, apenas quero deixar claro para todos que o lugar é ruim. Ruim mesmo.

Número da casa:41 3042-3517

NOTAS:
Simpatia: 02 - a puta era pilantra e reclamava de tudo.
Rosto: 05 - meio marcado pela idade.
Corpo: 08.
Seios: 05 - pequenos.
Beijos: 0 - não deixa nem chegar perto da boca.
Oral: 05.
Bunda: 9 - Melhor parte do conjunto.
Buceta: 3 - não senti, só tinha lubrificante.
Local: 2 - Conjunto de apartamentos, queima a cara, quarto precário e bagunçado. Só a localidade que é boa, próximo ao palladium.
Anal: 0 - Oferece Cu e não aguenta nada.
Repeteco: Nunca.

Dica do dia: Quem arrisca, não petisca. (porém não petisquei porra nenhuma.)
MrRick escreveu:achei o link dessa fabi:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /151404153" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequietinhu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê - Rua Alagoas, 3500 Portão.

#2 Mensagem por comequietinhu » 17 Out 2017, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fiz um td com a Bianca neste mesmo ap. Eh um prédio residencial, então evitem os horários de pico de circulação pois tem muito civil na hora do combate.
Ela eh uma loira com cabelos loiros platinados (kkkk), deve estar na faixa dos 26 anos. Não eh linda, mas não dá pra dizer que eh feia. Bonitinha e tem cara e jeitinho de safada. Gosta da coisa. Não está sarada. Tem um pouco de barriga, mas nada que decepcione porque o desempenho dela na foda ajuda muito. Chupa muito, olha o tempo todo pra ver se está agradando. Quase fiquei por ali, mas estava querendo provar a bucetinha dela. Então fomos de coqueiro, d4, ppmm, e gozei rápido pq tava esgotando o tempo. No geral leva positivo pq se empenha pra agradar, tem uns peitinhos com bico pequenininho e é safada.
Os números são os mesmos acima. Por 80 tá de bom tamanho, mas acho que não volto mais lá. Tem muito peixe neste mar ainda.

Abxc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”