Prive avenida dos passaros - PInhais
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9853-19369

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donuts
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Ago 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Danny - Pinhais

#1 Mensagem por Donuts » 20 Mar 2015, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a atualização dos TDs...
http://www.mefode.net/products/danny-mo ... e-pinhais/

Passando por Pinhais, resolvo conhecer a garota. O local é afastado pra kct, confesso que rolou uma insegurança da porra, é uma casa com um terreno aberto em frente onde vc entra e deixa o carro. O problema é que fica "nos bairrão" de Pinhais, pra lá de onde o diabo perdeu as botas...
No antro estavam 3 garotas... essa era a melhorzinha.
O quarto é uma exemplo de péssima higiene. Tem uma maca que não rola usar ou um colchonete no chao, com um lençol que deve ficar a semana toda sem ser trocado.
A garota é exatamente igual as fotos, inicialmente meio tímida, mas se solta aos poucos. Chupou sem, mas...
(Achei interessante que quando liguei, a propaganda é "80 reais sem regular tempo... o tempo que vc se sentir satisfeito")
Depois de um tempo ela insiste pra meter e percebe-se uma inquietação para que eu goze logo :-x
Enfim... acho que a menina, em um local melhora seria BEM mais interessante. No referido local, a falta de higiene e a preocupacao com o carro acabam com a foda.
Não volto.

Neutro - pq a menina até agrada, mas o local... pqp!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kavo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Danny - Mefode.net - Pinhais

#2 Mensagem por Kavo » 03 Mai 2015, 20:16

Prezados, boa noite.

Nesta semana fui ao local, com a devida precaução, visto o relato.
A menina não trabalha mais na casa, infelizmente. Perguntei sobre a Stefany, mas estava "ocupada".
Sobre a casa fica a minha impressão. Casa simples, não acho a região sem segurança, pois trabalho próximo e conheço tudo por lá. A dona foi gente fina e fechou o portão para mim, pois comentei da preocupação. Sobre o quarto, estava ocupado, ao voltar faço meus comentários.
A dona afirmou que pode localizar a Danny para que eu possa matar minha curiosidade, pois achei a menina bonita.

Enfim, local simples, mas a consideração da dona e a gentileza da conversa foi legal.

Grande abraço a todos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yasmin - Mefode.net - Pinhais

#3 Mensagem por madcrow » 20 Jun 2015, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde nobres, esse é meu primeiro td (segundo na vida, mas o primeiro na época nem sabia da existência do fórum kkk) ou seja caso exista algo de errado me avisem q prometo corrigir nos próximos (caso eu consiga :evil: )

Teste realizado na gélida manhã de ontem da nossa gloriosa cidade. Escolhi o local pois é próximo ao serviço e fisicamente longe dos locais que frequento normalmente, "casa" é próximo ao Supermercado Santa Helena em Pinhais (fica uma rua paralela a Jacob Macanha), rua tem muitas residencias e pelo horário não tinham muitas pessoas na rua ou seja de certa forma discreto. A residencia fica no fundo e na frente tem um grande terreno onde da para estacionar tranquilamente (inclusive tem um dog q cuida kkk) se for com carro de empresa da até para dizer q está prestando serviço no local kkkk. Região parece tranquila mas como estava frio não da para dizer muito (povo se esconde no frio). O quarto realmente é meio precário, mas já fiquei com meninas em lugares bemm mais precários :mrgreen:

Bom vamos ao que interessa, tentando achar algo que fosse "pratico" sem levantar muitas suspeitas optei por escolher na região de pinhais, depois de muito procurar (inclusive aqui, mas acho q o povo não tem muita mania de registrar oq fazem pois eu duvido que elas só atendam 1 cliente por mês :oops: ) decidi ser um desbravador e arriscar, encontrei a Yamin no site http://www.mefode.net/products/yasmin-em-pinhais/ e como estava a procura de alguém mais baixinha decidi arriscar. Trocamos varias msg pelo Whats até que depois de todas as duvidas sanadas e coincidir a agenda marcamos. Menina nova mesmo (acredito que tenha os 20 anos anunciado), baixinha do jeito q estava procurando, simpática e com voz bem doce. No quarto ela conseguiu um aquecedor uma coberta (sim estava realmente frio) e ofereceu um banho (no frio q estava tive q recusar kkk), como minha experiencia nesse ramo é quase zero (primeiro vez com profissional do gênero nem vou considerar) eu agi como se tivesse pegando uma menina na balada, beijos para esquentar (seu beijo é bem gostoso), nos enrolamos nas cobertas e começou a pegação (ela manja da arte, mesmo sendo meio tímida), como fazia tempo q estava fora do jogo decidi curtir cada pedacinho dela beijando-a, fiz um oral o qual ela retribui fantasticamente inclusive quase me fazendo terminar a brincadeira por ali, como vi q não iria aguentar colocamos o estraga prazeres e fomos para o fight, posições básicas mas como estava frio e a buceta dela bem quente e molhadinha (lubrificação natural) eu não me aguentei muito, finalizei com ela de 4 (fantástica a visão, não tenho tara por anal, mas juro que ao lhe ver naquela posição bem q pensei, pena q antes mesmo ela já tinha anunciado que não fazia). Ficamos abraçados um pouco como casal de namorados (tentei aquecer ela mas não rolou, pés e mãos dela eram quase cubos de gelo kkk) ai meu maldito relógio me lembrou q horas eram e tive que terminar por ali mesmo, acredito que daria para realizar um segundo round mas nem tentei por conta do horário.

NOTAS
Local: 5 (podiam dar uma melhorada pelo menos na interna)
Rosto: 8 (gostei do que vi, andaria de mãos dadas no shopping tranquilamente)
Peitos: 8 (médios, naturais mas gostosos)
Bunda: 9 (grandes e firmes, delicioso de pegar e de 4 ficam fantásticos)
Buceta: 9 (cheirosa, lisinha e quente)
Corpo: 9 (uma academia não faria mal, mas como gosto de estilo BBW ta ótimo para mim)
Simpatia: 10 (atenciosa e simpática, respondeu todas minhas perguntas antes de nos vermos e pessoalmente é divertida).

Considerações: Na casa atende a Kamila também http://www.mefode.net/products/kamilla- ... e-pinhais/ o qual eu achei bem bonita pessoalmente e tinha uma senhora q vi na saída (acredito que seja dona do local). Casa deveria melhorar um pouco a estrutura (pelo menos a interna), nem que para isso devesse cobrar um pouco a mais. De resto eu voltaria (local pratico para mim) mas vou esperar esquentar um pouco kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Danny - Mefode.net - Pinhais

#4 Mensagem por johnmayer » 05 Set 2015, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Outro dia resolvi tentar a sorte com essa loirinha que eu já tinha visto nos anúncios e aí ela sumiu por algum tempo...
reencontrei-a no vivaanúnicos e logo em seguida ela reapareceu no mefodenet. http://www.mefode.net/products/stefanny ... sem-igual/
e como diz o anúncio e as fotos também, o rabo é sem igual... que bunda gostosa, grande, dura, lisinha... peitos médios para
pequenos mas que são gostosos de chupar, porém a menina não beija (ponto negativo), não se deixa chupar (negativíssimo)
e fica com uma frescura com os peitos, (pois diz que é casada e o marido não sabe (migué), tem a pele muito clara e diz que fica marcada
muito facilmente... mimimi...) Por esses pontos negativos leva neutro, mas ela é muito gostosa (BBW) no fight manda bem, e na chupeta tbm, chupou
sem, cuspindo no pau (o que eu acho bem legal) e não regula posições. Acabei gozando com ela de quatro (é claro, pois com aquela
bunda não tem outra opção) mas como eu tinha pressa nem pude tentar um 2o round, mas volto para comê-la com mais tempo e ver se
o mimimi acabou e também para experimentar a Yasmin http://www.mefode.net/products/yasmin-em-pinhais/ que me pareceu bem simpática
e de acordo com o relato do colega acima parece valer a pena.

obs.: O local é medonho mesmo, faz você pensar duas vezes antes de entrar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnmayer
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Set 2014, 07:00
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Danny - Pinhais

#5 Mensagem por johnmayer » 09 Out 2016, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Existem mais tópicos com essa casa, mas como eu já havia escrito aqui mesmo,
resolvi fazer o segundo relato no mesmo local
Desta vez fui lá para pegar a http://classivip.com/487_bia_mp/index.htm" -"- (41) 9558-5666
como gosto de BBW's ela é perfeita para mim.
Ela é bem baixinha, cheia de tatuagens (o que eu acho um tesão) e bem
simpática tbm, um pouco tímida talvez. Beija bem (pena que fuma) e chupa
bem, sem camisinha, não regula posições, nem tempo, se entrega bem na
hora do fight, e parece estar curtindo a parada, portanto positivo para mim.

Peitos enormes e firmes para o tamanho, bunda média, branca lisinha, muito gostosa
de quatro, quando senta, senta com propriedade e rebola gostoso na vara...

Recomendo e volto para chupar aqueles peitões novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weeds3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jul 2015, 00:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Prive avenida dos passaros - PInhais

#6 Mensagem por Weeds3 » 08 Ago 2017, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades

com poucos temers na carteira e querendo dar uma decarregada (60% do forum começa assim mas OK) pesquisei e achei a sheila era perto pra mim entao eu fui

a casa fica na avenida dos pássaros atrás do mercado santa helena em pinhais a casa em questão em geral nao agrada aos mais exigentes ( casa sem manutenção banheiro meio zoado toalha que pega no varal essas coisas do baixo custo ::basta::

liguei perguntei quanto ela falou 60 meia hora cheguei la era 50 meia 80 a hora e 50 pelo * ( mas nem todas davam o *)

https://fatalmodel.com/45184/sheila-22-anos-pinhais" -"-

boa polaca bunduda e por mais 50 da o * sem grana foi ela

Fui lá 3 vezes ( sim soneguei me perdoem :mrgreen: )

na primeira essa sheila so uma rapidinha 50 mangos e me mandei
a donzela tem uma bunda realmente boa tem seios grandes mas a gravidade já mostra suas marcas

notas seriam
bunda 7 ( pra quem gosta de grande vai dar mais)
rosto 8 ( e bonita!)
metz 6 ( bem normal )
bola gato 9 ( bom sem dentes esforçado)


no dia seguinte voltei lá :oops:
a moça me disse que a sheila não tava peguei uma tal de stephanie também polaca bunduda ( tem um furo na bunda mas tudo ok)
Bunda 7 (idem)
Rosto 7 ( loira de olhos azuis mas...)
metz 7 (de boas)
bola gato 6 ( bem de leve não quis chupar mto)


na quinta feira passada voltei la de volta :badgrin:

dessa vez achei a cereja do bolo a Bianca uma polaca bonita de rosto quando perguntei o que ela fazia ela disse tudo ai eu perguntei tudinho? ai ela disse sim :shock:

gastei com a dama 150 temers e realmente ela faz de tudo ( tudo que eu tentei pelo menos)

rosto 9 ( boca grande olhos grandes sorriso bonito)
corpo 8 ( visível gravides mas altamente comível)
bunda 6 ( mas ela compensa acredite)
metz 10! (mete muito chupa muito bem faz garganta profunda toma porra foi FODA)
* 10 ( apertadinho aguentou bem nao reclamou)
só volto agora por ela melhoir custo beneficio de Pinhais

________________________
Classificado presumidamente.

Na próxima preenche direitinho o nome e o telefone da GP.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Danny - Pinhais

#7 Mensagem por madcrow » 18 Jan 2018, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
http://www.mefode.net/products/estefany ... em-pinhas/" -"-
+
Mayara (se não estou engando)

Instigado pelos anúncios e como estava chovendo no dia e estava bem próximo ao local decidi ver se me dava bem. No local falaram que duas era 120 30 min e como fiquei com muita vontade de experimentar as duas optei por arriscar.
Bom não foi tudo que eu imaginava, na real acho q só escolhi errado as duas, elas não tinham química e ficou um clima bem estranho, e uma delas ficava com o nariz ruim pq era alérgica e no lugar tem gatos. Bom a Stefany é macaco velho no assunto, ou seja sabe o que fazer, mas é robotica, e a outra era gostosa mas bemmm tímida, arrisco que se eu tivesse ficado só com ela teria sido 1000x melhor, pois pelo pouco q ficamos ali deu para ver que ia dar uma química.

A casa continua a mesma coisa do que já tinha relatado, não esperem muita coisa.
O contato via whats é de boa, mas são bem secas e diretas, mas tudo bem respondem tudo. Diz q a casa abre as 9h, mas tentei algumas vezes nessa faixa de horario e não consegui e por isso que só fui 1x nesse tempo todo, mas se sincronizar ponteiros é uma opção a custo baixo quando quiser fazer um tiro no escuro kkk

O plantel me surpreendeu no dia que fui (pelo preço).
Vou deixar aqui o link das meninas que sei q atendem lá:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /160002410 - tenho quase certeza q não foi essa do dia, mas ta ai.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /159202632

Texto padrão delas com os preços:
60,00 rapidinha
80,00 meia hora
100,00 uma hora
120,00 meia hora c/anal
150,00 uma hora c/anal

Como no fim gozei e gostei do que vi e tive vai de positivo, mas fiquei muito na duvida se não iria de neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Danny - Pinhais

#8 Mensagem por madcrow » 18 Jan 2018, 22:08

Moderadores acredito que de para mover esse tópico para clinicas e prives e juntar com esse:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7&t=184435

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacklord2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Dez 2018, 11:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prive avenida dos passaros - PInhais

#9 Mensagem por blacklord2 » 14 Jan 2021, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Contato normal pelo whats, local meio queimação, tive que esperar alguns minutos até a garota abrir o portão.

Link da dama: https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/

Ela é fiel as fotos, loira, olhos claros, garota grande e com muito lugar onde pegar. :P

Local simples, como já tinha tomado banho não conferi o banheiro.

Dinheiro adiantado e fomos pras preliminares.

Começou com um oral decente. Meti as digitais na bussa pra conferir a higiene e estava tudo ok. Retribuí o oral e aparentemente a garota curtiu.

A dama colocou o capote e veio por cima. Cavalgou bem e rebolou quando eu pedi. Peguei de 4 e tive uma bela visão daquela bunda enorme. :D
PPMM e pedi pra finalizar na boca, a garota ajoelhou e tive um final feliz.
Um papo pós-crime, a garota conversa bem.

Tem outras meninas na casa, mas não consegui achar o contato delas e nunca vou na casa das primas pra escolher na hora. Espero que divulguem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matheuxscwb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2023, 05:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive avenida dos passaros - PInhais

#10 Mensagem por matheuxscwb » 17 Set 2023, 02:12

Encontrei essa ninfeta por um valor tentador, porém não se tem muito sobre ela na internet, alguém que já tenha arregaçado essa puta poderia divulgar a sua experiência!! :badgrin:

Links:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/carol-lima-11/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vjb6f
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2023, 11:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teztez
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Fev 2013, 16:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Prive avenida dos passaros - PInhais

#11 Mensagem por teztez » 26 Set 2023, 09:05

respondendo o ultimo post:
eu fui acho q mês passado ou retrasado com essa Carol Lima, foi Ok, igualzinho as fotos, foi simpática, n reclamou de posições, só intercalou o oral com punhetas ai finalizei rápido kkkkkk
era a única comível no dia q fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Afrodites - Rua 19 de novembro 456 Pinhais
    por Wothan » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    4 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por johnnycomedordemocinhas
  • Carol - Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche
  • Luisa - PINHAIS
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por Müller
  • Mansão VIP em São José dos Pinhais
    2 Respostas
    3896 Exibições
    Última mensagem por Sf-1960
  • Aninha (ex-Luna) - Weissopolis Pinhais
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2074 Exibições
    Última mensagem por Bah_Tche

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”