Sauna Mista e Boite Vips - Centro (Próximo Teatro Guaira)
- Telefone: Não tem

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zagallo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Abr 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sauna Mista e Boite Vips - Centro (Próximo Teatro Guaira)

#1 Mensagem por zagallo » 16 Jan 2005, 14:06

Resolvi postar aqui esse tópico pq achei mais adequado, mas q moderação fica livre para realocá-lo.

Essa sauna fica na 13 de maio, bem pertinho do teatro guaira. A que tudo indica deve ser o maior pulgueiro, devido ao local, aonde trabalham aquelas putas que tem q ter estômago de camelo para encarar :shock: . Mas fica dado o recado, se alguém já teve a coragem de pisar lá :o , posta pra gente, de repente posso estar enganado. Parece q funciona das 13h as 24h. Tem estacionamento proprio, um portao amarelo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sauna Mista e Boite Vip's

#2 Mensagem por Connoisseur » 17 Jan 2005, 08:23

Sauna Mista e Boite vip TEM TREZE LETRAS !!!!!!

Aí amigão Zagallo, sabe que o tal local me gerou "recuerdos". Eu nunca cheguei a frequentar, mas lá no ano de 1983, lembro perfeitamente, que a tal casa foi "inaugurada" (se é a que estou pensando, descendo a rua 13 de maio, olhando do lado direito, pouco antes de chegar no Teatro Guaira).

Era considerado local requintado!!!

Na ocasião eu trabalhava numa determinada empresa, e tinha um funcionário meu, descendente de gregos que era um garoto novo e super-abusado. Um dia veio uma puta lá dessa sauna, junto com o "segurança" para cobrar um cheque sem fundos que o garoto tinha passado!!! E a puta era de primeiríssima, veio vestida "a caráter", decotão, meia drag etc., foi A SENSAÇÃO no escritório, o greguinho ficou gaguinho... :lol: :lol: :lol: !!!

Pelo que você relata, o local agora deve ser de meter medo... a sempre presente possibilidade da decadência, ao visto afetou o lugar.

Aliás, vou postar lá no "Saudade não tem idade..."

Abraços!!!
zagallo escreveu:Resolvi postar aqui esse tópico pq achei mais adequado, mas q moderação fica livre para realocá-lo.

Essa sauna fica na 13 de maio, bem pertinho do teatro guaira. A que tudo indica deve ser o maior pulgueiro, devido ao local, aonde trabalham aquelas putas que tem q ter estômago de camelo para encarar :shock: . Mas fica dado o recado, se alguém já teve a coragem de pisar lá :o , posta pra gente, de repente posso estar enganado. Parece q funciona das 13h as 24h. Tem estacionamento proprio, um portao amarelo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toraboy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jan 2005, 11:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sauna Mista e Boite Vip's

#3 Mensagem por Toraboy » 02 Fev 2005, 11:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
zagallo escreveu:Resolvi postar aqui esse tópico pq achei mais adequado, mas q moderação fica livre para realocá-lo.

Essa sauna fica na 13 de maio, bem pertinho do teatro guaira. A que tudo indica deve ser o maior pulgueiro, devido ao local, aonde trabalham aquelas putas que tem q ter estômago de camelo para encarar :shock: . Mas fica dado o recado, se alguém já teve a coragem de pisar lá :o , posta pra gente, de repente posso estar enganado. Parece q funciona das 13h as 24h. Tem estacionamento proprio, um portao amarelo.

Abraço
Caro colega forista,

Eu já tive a coragem de ir lá. O lugar é bem decadente as Gps não são grande coisa. Como eu tava numa fase de vacas magras e sem tempo acabei fazendo um TD por lá mesmo. As mulheres são simpáticas (pelo menos isso). Antes do TD joguei uma sinuca, R$ 5 três fichas eu acho. Tem um barzinho e tal.
Já faz mais ou menos 1 ano que eu fui lá. Na época era:
R$ 15 pra entrar na sauna (sozinho)
R$ 50 pra entrar com uma Gp (com direito a uma beiçada)
R$ 70 o TD preço de tabela. Como fui com um amigo a gente consegiu os dois por R$100

É isso aí
Falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 09 Jan 2006, 17:19
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

sauna vip', 13 de maio 135 - 3324-5660 9122-4540 9122-7875

#4 Mensagem por zé gasolina » 17 Out 2006, 11:07

Minha opção de sauna é preferencialmente a Imperial. Tem um bom plantel, saunas limpas, toalhas e roupões limpos à vontade. Só tem um problema: não rola sacanagem na sauna (quer dizer, até rola, mas é contra as normas da casa). Além do mais, o instinto putanhístico manda sempre procurar por coisas diferentes.

Vez ou outra vou na Executive, que abre aos domingos e feriados, acho que abre 360 dos 365 dias do ano. Mas você sai de lá com cheiro de mofo no corpo, que leva dias para sair. Porém a sauna úmida é bastante forte, parece que você está numa panela de pressão.

Fui final do ano passado na Real. Furada. Eles só fornecem uma toalha, e tanto toalha quanto roupões não são lavados, são secados na sauna seca após o uso. E as saunas são fraquinhas, não esquentam. Nunca mais voltarei.

A Curitibana não tem um bom plantel, só barangas, e ultimamente acho que nem estão ligando as saunas. Faz tempo que não vou. Mas já fiz bons pg’s lá no passado.

Uma sauna que já foi bastante boa é a Vip’s, na rua 13 de maio, 135, 3324-5660. Após sucessivas mudanças de dono, foi se descaracterizando. Tinha bons quartos, amplos e espaçosos, e o plantel já foi de 1ª. Hoje os quartos continuam bons e espaçosos, mas não estão bem conservados. Como fica no meu caminho, de vez em quando passo por lá. Fui uma vez semanas atrás para fazer uma sauna e conhecer os novos esquemas da casa. A sauna úmida é fraca, tipo pra fazer programa lá dentro mesmo (é um perigo se encostar nas paredes :shock: ). A seca eles só ligam se o cliente pedir, para fazer sauna acompanhado. O preço da sauna é 20, acompanhado é 95, e o programa nos quartos é 100. Creio que a sauna acompanhado implica nalguma brincadeirinha lá dentro, tipo uma chupeta pelo menos, ou eventualmente um pg, mas não conversei com ninguém para confirmar.

Ontem, chuviscando, frio, estava de bobeira e com grana no bolso. Passando pela Santos Andrade, resolvo mudar o itinerário e dar uma paradinha na vip’s. Chegando lá, estava a gerente, Rosângela, e uma gp, a Carol. Pedi uma cerveja, crente que ia abafar sozinho com duas pervas na casa. Doce ilusão. Nem abrem minha cerveja, chegam dois manés que passam a monopolizar a atenção, especialmente da Carol. Trata-se de uma ruiva tipo voluptuosa. Alta, 1,75m (estimado), forte, estava vestida de preto, bunda boa de pegar, seios normais, nem grandes nem pequenos. Fiquei chupando dedo e bebendo minha cerveja enquanto os dois caras passava a mão por ela inteira. A gerente – loira, cabelo curto, magra, seios pequenos, 1,60m - se propõe a fazer uma sauna seca comigo, e explica o esquema. Enquanto eu bebesse minha cerveja, ela ligaria a sauna, que iria esquentando para, pouco depois, adentrarmos. Não entrei em detalhes sobre o que rolaria lá dentro, pois meu interesse seria mais a Carol, pelo menos no aspecto físico.

Os dois caras vão embora e a Carol vem sentar perto de mim. Mas já tinha decorrido um bom tempo e eu tinha um compromisso, não dava pra aventurar um pg. Gostei do corpo da guria, mas parece ser sem experiência. Parece uma adolescente aborrecida que precisa executar uma tarefa chata (dar) pra ganhar um presente ($). A Rosângela, por sua vez, creio que é mais puta velha. No dia em que fui fazer sauna ela e outra foram tomar banho para atender um cliente, os boxes ficam em frente das saunas, e da úmida fiquei espiando o banho das duas. No sofá, a Carol não conseguiu me cativar. A certa altura ela olhou pra outra e disse: “é, o mar não está pra peixe hoje”. Se havia alguma intenção de minha parte de gastar a graninha que eu tinha no bolso ( :lol: e havia :lol: ), morreu por aqui. Confirmei com ela que o mar não estava pra peixe mesmo, e me mandei. :evil:

Mas, sou brasileiro, não desisto nunca, e a primeira oportunidade que tiver um $ extra no bolso volto lá, para saber como é a sauna acompanhado. Deve ser gostoso, com a pessoa certa.
:D Prometo mandar o relato.


Preços:

Sauna – 20, só a sauna não compensa, muito fraca
Programa – 100
Sauna acompanhado, - 95
Cerveja, 5,00 a garrafa de 650ml, se foi schincariol eles fazem 3 por 10

Abaixo, algumas informações constantes no cartão da casa, ligar lá pra confirmar:

Sauna até 21h00min
A partir das 23h00min boate, vai até de madrugada
Quinta churrasquinho p/ conta da casa – não confirmei
Sexta – show espuma – não confirmei
Sábado show erótico – não confirmei, mas se tiver bom movimento creio que rola mesmo

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

david nina
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jun 2008, 13:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

silvinha na sauna vip's

#5 Mensagem por david nina » 15 Jun 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:silvinha

Beijou na Boca:SIM
Olá.
Já fui na sauna vip´s.
lá está a silvinha, capa da revista delirius(quando trabalha na casa da patrícia).
espero que a vejam!!!
Eu a conheço a um bom tempo, no tempo que trabalhava na casa da patricia. ela é bonitinha, seios pequenos mas uma bela bundinha.
até...
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui. TD desclassificado até que seja postado novo relato.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
junho/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”