Sobrado Privê - SJP
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9974-77532 - (41) 3534-7256

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sobrado Prive - SJP

#1 Mensagem por Carter Slade » 18 Ago 2017, 10:20

O local é onde era a casa das universitárias, mas mudou a administração, a forma de tocar o negócio e até o plantel está melhorando.

Boa sorte pra Nanda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kotsu
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Jul 2015, 20:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Sobrado Prive - SJP

#2 Mensagem por kotsu » 29 Ago 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Senhores de plantão!!!
Semana passada em minha humilde residencia recebo uma mensagem de um prive dizendo que agora estava sendo gerenciado pela Nanda, contato feito rumo para o local.
Chegando lá sou recebido por ela mesmo, muito simpática como sempre e continua gostosa essa mulher (tem um rabo)pena que não atende mais, mostra as dependências e gosto do que vi.
Me diz que tinha acabado de entrar uma novata na casa e era o seu primeiro dia, pedi para conhecer, era a Nicole uma loirinha de olhos verdes, pensei vamos aventurar.Cheguei no quarto a menina ficou meio tímida, mas quando comecei a beijar aquele pescoço a mulher se transformou :shock: começou a beijar forte a agarrar com vontade, tirei a roupa dela e que delicia aqueles peitinhos bem pequenos e rosadinhos a bucetinha começando a crescer os pelinhos,cai de boca e que buceta cheirosa,fiquei ali por uns 10min.Dai foi a vez dela começou meio discreta mas logo pegou o jeito, chupava só a cabecinha,pedi para engolir e a menina se esforçou, babou chupou até que pedi pra ela vir por cima,que delicia ela gemendo bem baixinho e pedindo pra foder ela, coloquei ela de ppmm e ali gozei.
Um tempo pra um papo bom, apesar dela ser nova é bem disposta a conversar e contar pq começou no ramo.
Começei a passar a mão na buceta e vi que começou a melar, pediu pra ficar de quatro e que visão daquele cuzinho, pena que não faz.
Acabei gozando assim,sentindo o cheiro do cabelo que maravilhoso.Ela não tem fotos em site ainda me revelou,paguei os honorarios e vazei:
Vamos a nota:
Rosto: 9,0 (Estilo menina de faculdade)
Seios: 10 lindos( Perfeitos, pequeno e que cabem inteiro na boca)
Bunda: 8,5 Pequena mas perfeita
Barriga: 10 Zerada
Pernas: 9,0 Lindas
Conjunto: 9,5 corpo maravilhoso
Oral: 8,5 bom, sem EPI,bem babado
Xota: 9,5 Cheirosa e apertada( Bem pequena)
Lado B (*): Não faz
Sexo:8,5
Simpatia: 8,0 Gente boa( Tenta agradar em todo tempo, não fica pressionando o cliente )
Nota Geral: 9,0 a menina é gata( Estilo namoradinha)
Valores: 150,00
Volto? Há chances,Tem muitas meninas para visitar.

Links de outras garotas da casa, algumas ainda não tem fotos.

http://cwbmodels.com.br/modelo/bruna-bowers/" -"-

http://cwbmodels.com.br/modelo/fabiana-maia/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rhsul
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2015, 16:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sobrado Prive - SJP

#3 Mensagem por rhsul » 30 Ago 2017, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Pessoal

Resolvi passar na casa ontem novamente com o intuito de pegar a Paola.

Chegando ao local... como sempre, fui muito bem recebido pela Nanda (que eu não pensaria duas vezes em pegar se ainda estivesse na ativa). Fui conduzido até o quarto, e pedi para ver todas as meninas que estavam na casa antes de mais nada.

Na apresentação a Nicole, uma loirinha de olhos verdes e cara de novinha me chamou a atenção.Mudei de idéia e fui com ela pra conhecer.

Ducha tomada e vamos pro Fight:
A garota tem um jeito tímida, mas é só no começo, pois na conversa ela já começa a se soltar e parte para os beijos e pegação.Tem um corpo bonito, não é magrinha e nem gordinha, tem um belo corpo. O rosto dela é muito bonito, olhos verdes e pele bonita. Ela faz todas as posições, não regula, não é fresca e não reclama de nada. Pena que não faz anal....

Não é novidade que minha pira é oral e como ela não deixou a desejar nesse quesito saí do quarto satisfeito. A garota é prestativa sem frescura, basta pedir que ela atende. E mais importante...sem pressa!!!!!!

Vamos as notas:
Higiene: 10,0 (limpinha e cheirosa )
Rosto: 8 ( novinha de olhos verdes)
Peitos: 7 (pequenos)
Barriga: 8 (tudo em ordem)
Coxas: 8 (gostosa)
Oral : 10 ( Até a última gota)
Bunda: 8 (Bonita)
Simpatia: 10 (garota super simpática e gente boa )
Geral 8: Pois não faz Anal....

Eu voltaria com a Nicole sem dúvidas: Garota simpática, prestativa e dedicada.

Mas lembrando que voltaria com a Nanda 1000 vezes se ela ainda atendesse kkkk

Valor: R$150,00 1 hora

Sempre que passar por São José pretendo dar uma passada na casa! Pois pelo que notei o estilo é de meninas mais novas e corpinho bonito. Se a Nanda manter esse padrão de novinhas a casa vai bombar.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Sobrado Prive - SJP

#4 Mensagem por Carter Slade » 12 Set 2017, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há alguns dias, não será sonegado.

Paola, já a tinha conhecido num outro dia, porém a oportunidade não havia surgido, mas nesse dia foi tudo certo.

Chegou me namorando de forma gostosa e carinhosa, banho juntos e muitos beijos. No quarto começou um oral de responsa, babado e molhado. Aliás babado pacas, que delícia ver essa mulher chupando e cuspindo no meu pau... Nunca foi dos meus fetiches, mas com ela as coisas fluem diferentes, difícil não ficar com o pau mais duro que pedra.

EPI no lugar ela veio por cima, cavalgou até não poder mais...Gozou pacas (ou finge bem..hahaha).

Após quase matar esse velho senhor de tanto suar, mas um suor que qualquer um quer ter, finalizamos no FA após um PPMM olhando nos olhos.

Fim de um round apenas, mas que durou uma hora inteira. Quando a mulher é boa, o homem também fica bom.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

Achei um excelente custo x benefício. indo a São José o repeteco será inevitável...

http://cwbmodels.com.br/modelo/paola/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JBB
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Fev 2010, 21:58
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Sobrado Privê - SJP

#5 Mensagem por JBB » 16 Set 2017, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer esta casa que fica perto de meu trabalho. Contato fácil com a Nanda e ela me explica quais garotas estão, valor tal.
Apresentação padrão de prives e escolha a Paola, como ela iria subir em seguindo com um outro magrão fico na recepção aguardando,. a Nanda me oferece uma cerveja e fica conversando comigo (muito simpática, uma pena que não faz mais programas).
Subo com a Paola, banhos tomados e iniciamos o fight. Ela não beija, mas faz um oral muito bom. Diz que faz anal, mas o vacilão esqueceu de perguntar o valor do adicional.
A primeira como ela por cima e gozo em sua boca, na verdade ela fechou e acabei mais gozando em seus peitos. A segunda inicia igual como a primeira, com ela me chupando bem babado. Ela fica por cima e cavalga gostoso, gozo comendo ela novamente por cima.
A casa estava cheia, tinha muita cueca e poucas gurias no momento, mas foi tranquilo. Parece que esta se moldando o prive estilo casa da Debora, com área com churrasqueira e para beber.

Garota simpatica, fala bastante. Se vc não colocar seu pinto na boca dela, ela não para de falar. Gostosinha, peitinhos bonitos, pequena barriguinha, nada que atrapalhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JHunt
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Out 2016, 21:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Sobrado Privê - SJP

#6 Mensagem por JHunt » 28 Set 2017, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Apareci na casa para matar um pouco das saudades da Nanda, que segue habitando meu imaginário, e aproveitei para subir com a Paola (http://cwbmodels.com.br/modelo/paola). Combinado de R$150,00 por 1h de diversão.

A Paola é uma menina alta e bem bonita, gostei bastante da primeira impressão. Já começamos com uma conversa boa para quebrar o gelo e ela é bem conversadeira, muito boa companhia.

Banho de ambos e começamos a nos agarrar. Beijou muito e com enorme intensidade, parecia estar com vontade na ocasião. Fui apreciando seu corpo com a boca e cheguei até a boceta, à qual não resisti. Deitei-lhe a língua com vigor, botei os dedos e nessa configuração permaneci até a menina se tremer e molhar toda, cena interessante.

Isto feito, a cortesã retribuiu à altura com uma chupada sem camisinha digna de elogio. Babava no pau, lambia, acariciava, chupava as bolas... Bah! Foi um baita sufoco para resistir.

Nesse cenário, roguei pela capa e me fui para dentro dela. O sexo foi muito pegado, com beijo na boca a todo tempo, chupão no pescoço, apertão, mordida, arranhão... Para quem tem deveres conjugais teria sido um perigo. Eu quero mais é que se f***.

Durante a ação ela veio por cima, depois de 4, PPMM e a coisa toda estava tão boa que o tempo estava quase acabando quando finalmente enchi a camisinha empurrando com gosto bem lá no fundo.

Chuveirada do piloto, acerto de contas e vida que segue.

Abaixo as considerações finais:

1. ASPECTO FÍSICO: Morena alta muito bonita e com corpo bem natural, sem exageros. Gostei!

2. DESEMPENHO: Envolveu-se com extrema intensidade e entrega, saí impressionado e ainda fiquei revivendo a trepada durante o caminho para casa. Assim que tem que ser.

3. VALOR: R$150,00 (Os valores da casa me parecem estar muito bem dimensionados).

4. TEMPO: 1h (Não fui apressado durante o programa, mas ficamos o tempo combinado, nem mais nem menos).

5. LOCAL: Casa em rua bem sossegada de São José dos Pinhais, fácil de estacionar por perto e com instalações boas para o que se propõe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor_jlle
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Abr 2010, 09:10
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Sobrado Privê - SJP

#7 Mensagem por comedor_jlle » 09 Fev 2018, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive nesse privê e vou compartilhar minha experiência. Entrei pouco depois do almoço e tinha acabado de chegar uma ninfeta peituda. Valentina o nome. Delicia ela, nos beijamos muito e fomos para uma ducha. Depois de um banho, muita putaria na cama, 69, papai mamãe, de quatroe gozada. A segunda foi boquete e gozada nos mega peitões dela. Super simpática e recomendada. Cuzinho virgem, não dá por nada desse mundo segundo ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rhsul
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2015, 16:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sobrado Privê - SJP

#8 Mensagem por rhsul » 24 Out 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal

Ontem estava em SJP e aproveitei para dar uma passada na casa! Chegando lá a Nanda apresentou as meninas, mas foi uma tal de Yasmin que me chamou a atenção. Putz que delicinha...>!!!! Diz que é nova na casa....
A mina é bem gente boa, simpática e faz o estilo namoradinha. Chegando no quarto, tomamos banho e a mina já caiu de boca e fez uma chupeta espetacular. Fiquei de pé na cama e deixei a mina ali fazendo o serviço....como essa é minha pira... tive que me segurar pra não terminar ali mesmo...hehe

Botou o EPI e já virou aquela bunda maravilhosa e comecei a meter de quatro. Não aguentei muito, ainda sob o efeito da chupeta e me acabei ali mesmo. Ficamos conversando um pouco e fui tomar uma ducha. Como eu estava atrasado fiquei pouco tempo, mas quero voltar com mais calma.

Da próxima quero comer aquele rabinho...já está esquematizado.

Simpatia : 9
Rosto : 8 ( Bonita)
Corpo : 9 ( Magrinha do jeito que eu gosto ).
Higiene : 10 ( cheirosa )
Oral : 10 excelente (chupa sem, mas não sei se deixa finalizar)
Fight: 9 ( só peguei de quatro)
Anal: Ela faz mas não deu tempo dessa vez...deixei pra próxima

Custo: R$ 120,000 - Meia Hora

Passando na região vale a pena parar ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”