Privê Máximo - Uberaba
R$ 140,00 - 40 Min - Telefone: (41) 9883-82229 - (41) 3308-6862

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butterson
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2010, 23:36
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê Máximo - Uberaba

#1 Mensagem por Butterson » 15 Jun 2017, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Helen Novaes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Animado com as fotos de uma ruiva novinha, entro em contato via WhatsApp e após marcar o horário pego a viatura e rumo ao escritório da moça. Chegando no local, abre a porta e vi que me daria bem, ducha tomada entro no quarto e a moça ja pede o honorário adiantado. Quarto amplo e arrumado com som e tudo mais, iniciando os trabalhos ela esquiva dos beijos, na hora do gargaflex já embala o bicho na borracha, ai vi que caí do cavalo, questionei se não faria sem e disse que não faria. Então o anúncio do site dela está totalmente enganoso, por finalizar a idade onde consta 20 anos, pelas estrias no peito quando se abaixou deve ter um pouco mais de 30, mas isso não foi o pior das decepções, pois de rosto ela passa por mais nova sem problema.
Trabalhos realizados realizados, tomo uma ducha, coloco minhas vestimentas e saio fora, com o sentimento de frustração e dinheiro jogado fora.

Se volto? De maneira alguma.
http://www.mefode.net/products/helen-no ... o-uberaba/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Helen Novaes

#2 Mensagem por Dega_cwb » 26 Jun 2017, 11:40

Mau Carater escreveu:Acho que é um prive novo que abriu por ali.
O endereço é na Maximo Asinelli.
Acho interessante unificar com o da Rayane Bonzato e transferir para a área de Clinicas e prives
voto com o relator.

Mas o lugar não é tão novo assim. Já comi uma gordinha que agora anda para os lados do Xaxim, parece, não postei na época pq foi uma porcaria.

Estou devendo uma visita.

Tem a Bia, uma loira, a Binzato, morena é a Helen, ruiva. Acho que dividem o aluguel e cada uma cuida da sua agenda, mas é o mesmo lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cascata
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Mai 2006, 12:48
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por cascata » 31 Ago 2017, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
prezados confrades,

resolvi desbravar um privê que está instalado em um sobrado próximo à churrascaria boi dourado.
Marquei com a gerente para conhecer. Ali estavam Rayane <http://www.mefode.net/products/rayane-b ... o-uberaba/> e a Bia <http://www.mefode.net/products/bia-lope ... o-uberaba/>. Também atende ali a Fernanda, mas só chegaria depois das 15:00h.
o lugar é tranquilo e discreto. deixa o carro na rua. achei o local meio desorganizado. Estava limpo, mas as meninas ficam ali na sala, junto com a gerente. tinha uma outra menina limpando a cozinha, provavelmente diarista, que eu estava quase fazendo uma proposta :badgrin:
depois das apresentações fiquei com a Rayane. Morena bombada, cabelo longo e negro. Delícia. O chato é que você tem que fazer a opção ali mesmo, na frente da outra puta, da gerente e da diarista! :shock:
subimos ao quarto: me dei bem! a guria tomou uma ducha (eu já estava limpo) e deu uns beijões gostosos. tem um rosto bonito. começou um oral sem capote maravilhoso. tratou bem o instrumento e não deixou as bolas passarem vontade. babado, cadenciado e macio: assim eu gosto!
depois de muito aproveitar, intimei para o fight. sentou e rebolou até eu botar de quatro para finalizar.
pele cheirosa e macia.
quase bopei ::basta::
valeu os R$ 140,00 por 30 min (foi um pouco mais, mas não regulou o horário).
ducha, vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”