Privê Jd. das Américas - Próximo ao Wall Mart
R$ 150,00 - 01 Hrs - Telefone: (41) 9971-29474

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
homer_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Jan 2017, 18:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Privê Jd. das Américas - Próximo ao Wall Mart

#1 Mensagem por homer_cwb » 31 Ago 2017, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:Amandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá nobres confrades.

Com uma vontade tremenda de comer uma ppk pequena fiz uma pesquisa e acabei desbravando um novo privê, haja visto que não encontrei o referido prive publicado aqui, então abro o tópico.
Nesta incursão eis que encontrei a Amandinha, procedente das terras alagoanas (http://www.mefode.net/products/amandinh ... -americas/" -"-), com tradicionais photoshop nas fotos. Entrei em contato com a referida via whats, o qual foi muito simpática, pensei " é essa", e agendei para conhece-la melhor. O local fica numa rua calma residencial, muito discreto, limpo e tem vaga para estacionar a viatura, só que o portão não é de ferro (maior queimação :roll: :roll: ), acho que atendem em mais 3 meninas, mas elas se esquematizam para quando tem programa as que não estarão em serviço liberem a casa para deixar mais a vontade o cliente, enfim, a moça me recebeu bem cheirosa e arrumada, a parte ruim foi a frieza da dama, muito monossilábica. Porém na hora do pega a mesma me puxa e começa a beijar não aquele beijo fogoso, é mais aquele comprimento de tabela entende?! Tiramos nossas roupas e já caio matando naqueles peitos gostosos e durinhos e na ppk muito gostosa e pequena adoro chupar uma ppk e me delicioso e a safada se retorceu toda só que não tem uma lubrificação natural como as outras que se entregam mesmo ao prazer, fiquei uns 20 minutos deliciando-me aí ela vem me chupar só que puts, é aquele boquete muito burocrático (desanima o peão), mas já que tá que vá, peço pra ficar D4 e bora sarrafá, mas parecia que eu tava com uma boneca inflável e aí começa a perder o tesão aí você acaba perdendo a concentração e a coisa desanda tudo uma M... :x :x., isso faltava uns 15 minutos pra vencer o tempo mas puxa a moça não se interessa, tá ali para o $$ mesmo, aí fiquei conversando um pouco e só respostas monossilábicas sem emoção alguma, disse que tá faz pouco tempo no ramo, desse jeito não vai longe...
Só não negativo esse TD´s porque a moça tem uma ppk que eu me apaixonei, mas de resto não me agradou, enfim vamos as notas.

- Local : 8 ( De fácil acesso, com rua calma só o portão que não é de ferro, queimação com os vizinhos);
- Atendimento: 5 ( Sem emoção alguma);
- Dama: 7 ( Baixinha normal, longe daquela das fotos com barriguinha chapada e bunda arrebitada);
- Higiene: 9 ( Tanto a dama como a casa muito bem organizado)

Honorários: 150 Temes por 1 hora, se volto? Não, obrigado...

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”