Casa Saint Hilaire
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: xxxxxxxx - xxxxxxxx

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Casa Saint Hilaire

#1 Mensagem por Gringo8 » 02 Out 2017, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, após verificar no site que as moças que atendem já pareciam conhecidas, decidi descobrir esse novo local.
A casa fica bem localizada Rua Saint Hilarie 161, perto da praça do Japão e do clube água verde, o único problema que em alguns horários pode ser difícil achar estacionamento na frente já que na casa cabem 2 carros somente.
A estrutura da casa funciona assim: Na parte de baixo ficam as meninas e na parte de cima os quartos onde elas se apresentam também.
Pelo que me falaram somente um dos quartos é suite e o resto compartilha o banheiro.
Os quartos estão somente com ventilador e aquecedor.
Mas as toalhas e roupa de cama junto com os colchões são de boa qualidade, porém a estrutura tem potencial mas elas vão ir melhorando isso (seguindo o que as meninas falaram).

Os valores são 150 meia hora e 220 uma hora.

Por enquanto são 4 meninas que estão atendendo. 3 delas trabalhavam na Artur Bernardes e filial.......e para minha surpresa a secretaria (por enquanto) é a Stephanie que também trabalhava lá.
Essa menina era interessante na época, mas agora que diz esta namorando ficou mais magra e esta muito gostosa......quase que consegui ela me atender...kkkkkk.

Bom escolhi a Aline que a propiá Stephanie colocou as mãos no fogo falando que ela ia me atender tão bem quanto ela.

A menina é uma gata muito gente boa, simpática, corpo normal e com algumas tatuagens mas que não fica suando o corpo dela, ate gostei alguns.
Atendimento gostei, pedi para fazer algumas posições e ela fez sem problema, aguentou bem, e quando gozei ate fez uns apertos que me deixou doido....kkkkk....safada.
Apos uma conversa legal, ela começou a chupar com muita vontade.....tanto que depois de uns minutos gozei de novo e me deixou sem forças......em resumo foi uma meia hora bem aproveitada.

Achei uma opção legal, para mim fica bem perto e se em teoria melhorar o que elas falaram que vão fazer na casa.....acho que vai ser mais uma boa opção.

Segue os links:
http://www.acompanhantescuritiba.org/al ... eiro3.html" -"-
http://www.acompanhantescuritiba.org/aline9.html" -"-
http://www.acompanhantescuritiba.org/luiza10.html" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(41) 9871-92519 - (41) 3040-5012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa Saint Hilaire

#2 Mensagem por Ex-sonega59 » 08 Nov 2017, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite. O referido aconteceu à algumas semanas.
Contato fácil via whats app - não houve jeito para escapar no almoço, mas após o trabalho sim.
Chego fácil ao local, e mesmo próximo à praça do Japão, consegui estacionar na frente. Depois percebi que se pudesse poderia estacionar no local também.
Já recebido pela Luiza, simpática e sorridente. Uma falsa loira alta e bonita. As fotos estão dentro da fidelidade. Local limpo, bem arrumado, e tomei uma ducha. Logo após ela chegou também já banhada e começamos a pegação. Se envolve bem, fala bastante safadeza e gosta do que faz, aí ficou fácil apreciar. PPMM, FA e finalizado D4 com muito suor e safadeza.

Rosto 7,5 / Corpo 8,5 / Sexo 9,5

Como estava com o tempo contado, ficou acertado meia hora. Na saída pude conhecer as outras garotas, o que me deixou com vontade de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Casa Saint Hilaire

#3 Mensagem por Gringo8 » 10 Nov 2017, 10:08

Fui uns dias atrais na casa porque queria ver o que tinha de novo e me deparei com a Valentina Prado que ja atendeu em alguns outros lugares e agora esta aqui.
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... tina-Prado" -"-

O que achei nada ver foi que ela falou que não faz pg de meia hora porque não compensa para ela.

Bom eu estava com vontade de comer ela (faz tempo), mas estava sem tempo.....alem de achar meio absurdo isso de não fazer meia hora mas emfim.
É gostosa mais achei que era mais linda (pelos comentarios de alguns testemunhos dela).

Também vi que a Ruiva que tinha da outra vez não estava mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HeraTRO
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Nov 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Saint Hilaire

#4 Mensagem por HeraTRO » 17 Nov 2017, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres foristas!

Me perdoem alguma imperfeição na postagem, e por favor me corrijam se houver algo errado. Minha primeira postagem de TD, ainda que velho na arte putanheirística já e também leitor deste Fórum há bastante tempo, agora aposentado, tenho mais tempo para escrever e compartilhar com outros minhas experiências com as garotas da cidade, especialmente para enobrecer o trabalho de garotas bacanas e evitar que outros caiam em verdadeiras ciladas que existem por aí.

A casa é como referido acima, no primeiro post. Estacionamento ruim, rua é na verdade é o final da via rápida Portão-Centro, pouco antes da Av. Silva Jardim, lado direito, um sobradinho. Portão eletrônico, mas muito movimentada a rua, ruim a entrada para estacionar, tanto para chegar quanto para sair. Melhor lance é estacionar na rua (em frente, do outro lado da rua tem algumas vagas) ou em algum estacionamento nas redondezas, como fiz.

A estrutura é bastante simples. Quartos pequenos no segundo pavimento, cama box boa, lençóis e toalhas limpos, mas sem banheiro (coletivo), sem ar, iluminação ruim. Nem chave na porta tinha. Pelo que entendi só um banheiro para 4 ou 5 quartos. Complicado. Gente (provavelmente clientes) toda hora circulando no corredor em frente. Se errarem a porta te pegam no flagra.
Feita esta (longa) introdução, mas que considero necessária e oportuna, vamos ao que interessa.

O TD se refere à garota Emily: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5909/Emily" -"-

As fotos no site são bacanas, me interessou pelo biótipo da garota, uma morena de cabelos longos, corpo esguio, bonita de corpo (rosto oculto nas fotos). Ligo para marcar e sou bem atendido, como não tinha horário compatível no dia deixei agendado para o dia seguinte. Me disse ser a própria, mas depois pessoalmente percebi que a voz e a desenvoltura para falar não tinha nada a ver. Ao chegar, sou atendido por outra jovem, muito simpática, quase nua, que sai praticamente no portão da casa me receber, já perceberam a queimação.. Até aí vai, mas já pressinto a sequência.
Sou encaminhado pro segundo piso por uma escada na fachada do sobrado, com a recepcionista já me exibindo seus atributos, me dando vontade de atacar a dama ali na escada mesmo.. Rsrs.
Chegamos num dos quartos e ela me pede para esperar a Emily.

Longa espera. A garota leva mais de 5 minutos para aparecer.
Pessoalmente, a garota chega toda quieta, mal te cumprimenta ou olha na cara. Já chega perguntando se quer tomar banho. Digo que sim (sempre tomo) e a convido para ir junto, já para quebrar o gelo, até mesmo par air fazendo um reconhecimento já no terreno, pois a moça chegou toda vestida, dos pés à cabeça, o que já me deu um frio na barriga, apesar de parecer gostosa. Ela recusa e resmunga algo que nem dava pra entender. Segui pro banho.
Banheiro razoável, não muito limpo. Já estava tudo molhado, sinal de que alguém pouco antes já tomara banho, e confesso que isso, depois de velho, já me deixa cabreiro, especialmente sabendo do custo do programa na casa (R$ 220,00 – 1 hora).
Volto pro quarto e a moça me diz que vai tomar um banho também. Ótimo. Só não esperava que ela iria demorar outros 10 minutos nisso. Enquanto isso fico lá no quarto, pelado na cama, ouvindo vozes e gente passando no corredor, pensando no que iria entrar pela porta a seguir.. Rsrs.
Voltando a moça, enrrolada só na pequena toalha de banho, já dava prá ver que era mesmo gostosa, mas não corresponde às fotos dos anúncios, infelizmente. Não é caída, tem um corpão mais forte do que o das fotos (que dá entender que ela seja mais magra). Pernas bem definidas, firmes, bunda idem.

Foda mesmo foi a lerdeza da prima. Mesmo depois de algumas tentativas de puxar conversa e quebrar o gelo dela não deram certo. A garota é muito devagar! Até prá falar com ela estava difícil! Lenta, meio confusa. Me deu até impressão de que estava meio chapada.
Tentei entender qual era a dela, o que fazia, o que não fazia, tentando sintonizar com ela e já estabelecer as regras do jogo ali. Falou que fazia de tudo, inclusive deixava finalizar no rosto, só não fazia anal. Então partimos pro fight, com uns amassos (iniciativas minhas, pois a moça até para abraçar estava evasiva). Beijos então? Só de selinho e olhe lá, ainda se esquivava. Tomou banho, mas o cabelo cheirava um pouco à fumaça de cigarro. Froids.

Explorando o terreno tentei seguir pros seios, que ela meio que escondia. Realmente tinha motivos, pois são inexistentes praticamente, muito pequenos e sem definição, decepcionantes mesmo prá mim, que até curto seios pequenos. A pele lisinha dela, bem cuidada, era ainda o que me animava. Parti prá incursões pela xoxota dela, mas ela não se animou nada, até se entregou um pouco para umas chupadas, mas se via que não estava nada a vontade. A moça parecia uma pedra de gelo, e olhe que apesar de caidão (velho já, meio gorducho, já viu) me considero bom de papo, simpático e carinhoso, sacanamente carinhoso, especialmente com uma xana na boca..
O agarra-agarra de minha parte não evoluiu, então intimei ela para um oral. Virou, pediu para eu deitar e veio de boca, até achei que ía dar jogo. Deixei ela conduzir um pouco, já que pareceu que iria tomar um pouco de iniciativa. Começou a chupetança, no couro, mas se percebia que a menina não tinha empolgação. Mecânica. Tentei conduzir algumas carícias dela pelo pau, com a mão e a boca, mas ela evitava, nenhuma preocupação em satisfazer o cliente.
Cansei da enrolação toda e intimei para a foda. Encapei o galo eu mesmo, porque a menina disse que não gostava de encapar ela mesma. Ela passou lubrificante, já que a xana dela nada de lubrificação natural, mesmo com diversas incursões linguais e digitais minhas na região.

Já meio puto, tentei emplacar algumas posições, PPMM, missionário, de ladinho, tudo tentando soltar um pouco a menina, que não correspondia. Nem olhar ela olhava, virava o rosto, só faltava cobrir a cara. Falar algo então? Nada, silêncio completo, mesmo comigo a provocando, falando umas besteiras e tal no ouvido e dando umas mordiscadas na orelha e perscoço..
Como a coisa não ía mesmo prá frente, eu já cansado de me esforçar para a moça aquecer, pedi prá ela ficar de quatro e, com aquela rabeta maravilhosa à vista me empolguei de novo, mesmo com ela evitando qualquer brincadeira no rabicó. Mesmo passar o dedinho de leve já provocava reações desagradáveis da moça, como esquiar o corpo. Até aí tudo bem. Continuei socando, mais rápido e mais forte, mas até o sincronismo dos movimentos dela, que parecia tentar fugir, me atrapalhavam.

Eu já estava perdendo a concentração quando falei que queria gozar. Pedi para ela virar para receber leite na carinha ou nos seios, ela virou, mas foi para me dar um rápido e decisivo corte! – Não!
- Como assim? Você fazia de tudo, menos anal?!
- É, mas não dá, eu não deixo gozar em mim, resmungou isso ou aquilo que nem entendi, e foi saindo da cama e de perto. Fiquei emputecido. Pau na mão, duro, e o sangue subindo..
- Pelo menos então vem cá e me bate uma.
Ela se fez de desentendida, foi falando que estava dando o tempo (com 45 min) e foi catando a toalha para se enrrolar.
Eu fiquei pasmo. Ainda questionei com ela se era assim que ela finalizava com os clientes, se era aquele o atendimento que fazia.. Ela desconversou. De tão puto, nem pro banheiro fui. Ela percebeu e saiu vazada pro banheiro, dizendo que iria tomar um banho.
Me arrumei ali enquanto ela tomava o banho, que demorou quase mais uns 10 minutos.
Esperei ela voltar (já vestida) pro quarto, com a maior cara de tacho. R$ 220,00 mangos na mão da garota e parti, fudido da cara.
Fazia tempo que não caía numa roubada deste nível, ainda mais neste preço.

Resumo:
A GP:
Rosto - 7. Achei bonita, mas com cara de enjoadinha. Tem uns 22/23 anos. Pele morena, bem cuidada e lisinha. Simpatia quase zero. Calada e não faz questão de sintonizar com você.
Beijo - 2. Praticamente não beija. Ainda fica evitando suas aproximações, inevitáveis num fight bom, ainda que nem sejam para beijá-la.
Chupada - 1. Faz no couro, mas sem pressão, sem cadência, sem carinho nenhum, mecânica. Não deixa gozar na boquinha, no rosto, nos seios e pelo que fez comigo, nem na mão! Uma bosta.
Buceta - 7. Tamanho médio, na medida, não achei das mais bonitas, já estava requerendo nova depilação. Porém, sem lubrificação natural. Limpinha. Não aproveitei porque a moça não se conectou, parecia se esquivar.
Fight - 3. Não recusou posições, porém sem vontade nenhuma, sem iniciativa, movimentos mecânicos. Quando o tranco apertou pro lado dela, começou a dar sinais de reclamar. Quando chagava no clímax ela nem deu bola e me deixou a ver navios, nem na mão fiquei!
Anal - #. * travado. Sem qualquer chance, creio. E se der como deu a buceta prá mim, pelo menos, deve ser mal feito.
Higiene - 9. Limpa, cheirosa de corpo. A xoxota não estava cheirosinha como outras tanta que já provei, apesar de ter tomado banho antes. O cabelo estava com cheiro de cigarro, leve mas perceptível, então prá mim ficou a desejar.
Simpatia - 0. Do tipo que nem mesmo se esforça prá ser simpática. Má vontade e quieta, te deixa grilado.
Profissionalismo - 0. Falou que fazia tudo menos anal, que deixava gozar llivremente, mas não entrega o que anuncia. Nem banho junto quis tomar.
Pontualidade - 2. Agendei antes e mesmo assim não estava pronta. Tive que esperar no quarto, depois esperar o banho da moçoila, de 10 minutos. ¼ do programa só de enrolação da moça.
Corpo - 7. Alta, nem magra nem gordinha, na medida, pernas compridas, carne nos lugares certos, boa de pegar. Toda durinha. Não é sarada, mas tem pouca gordura, um pouquinho a mais na região abdominal, mas nada que desabone neste aspecto.
Seios - 1. Minúsculos, meio flácidos e sem definição.
Bunda - 7. Bonita e bem lisinha.
Pernas - 8. Longas e gostosas, poderiam ser mais torneadas.
Barriga - 7. Na medida, mulher real, não é sarada mas não decepciona.
Pés - #. Confesso que em olhei, até pelos problemas relatados no TD.

Custo total: GP/Casa: R$ 220,00 por 1 hora.

Tempo total: 55 min.

Avaliação final: REPROVADA. Decepção. Confesso que outra garota da casa, pelas fotos, me chamou a atenção (Clara), mas dado o TD relatado, não volto lá e tampouco com a mesma garota.

Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vande
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Ago 2011, 08:36
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Casa Saint Hilaire

#5 Mensagem por vande » 16 Dez 2017, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A bola da vez foi a Valentina. Atraído pelas imagens nohttp://www.041vip.com.br/novo/home/conteudo/43 ... Valentina-" -"- marquei via Whats na última quarta-feira. Chegando no sobrado fui recepcionado pela Paloma, que segundo a Valentina, além de administrar a casa, tb faz programas e, assim como ela, e eu, tb gosta de chupar uma bucetinha. Me encaminhou para o 2° piso no quarto onde aguardei a Valentina. Chegou logo de banho recém tomado, falando e rindo pra c......Banheiro ao lado, limpo, sabonete líquido, toalha macia. Ela informou que não há suítes e tem quartos vazios. Atendem em 3 garotas. Chegando do banho, já caiu de boca, dedicando-se só a cabeça e as bolas. Pediu desculpas por não engolir todo, pois fez cirurgia recente na boca. Mas caprichou por longos minutos lambendo o garoto. Bucetinha depilada cheirosa não aguentei e caí de boca. Na sequência emendamos um 69 e depois camisinha no bicho e sentou de frente. Ótima posição pra chupar os peitos enquanto ela rebolava. Depois pedi pra sentar de costas e dei umas dedadas no *, não reclamou, mas não libera. Finalizei D4. Banho, juntos desta vez, descanso, papo básico, ela fala o tempo todo e ri muito. Lingua na cabeça do júnior, ressuscita e mando bala de novo. Frango assado, papai-mamãe, e finalizo novamente D4. Resumo da ópera. Bastante photoshop nas fotos, seios não são branquinhos, leve barriguinha, nada que desabone, de rosto achei meia-boca, mas é simpática e te deixa bem a vontade.
Corpo: 7
Seios: 9
Simpatia: 10
Bunda: 9
Oral: 5
Fight: 8
Volto: talvez
220 por pouco mais de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Casa Saint Hilaire

#6 Mensagem por Ex-sonega59 » 18 Mai 2018, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia. Estive na casa recentemente, nada mudou em relação ao que já foi relatado.
No momento que cheguei era muito cedo, haviam apenas duas meninas disponiveis. Escolhi a Mariane, bonita de rosto e fez um sexo namoradinha.
Tem olhos verdes, baixinha e corpao. Oral mediano, capa no membro e ppmm até gozar.
Banho e quando voltei ela já estava se vestindo... ponto ruim. Mas, fez uma boa massagem que terminou numa boa punheta.
Não faz anal nem finaliza no oral, uma pena.

Rosto 9 / Corpo 8,5 / Sexo 8

Pagos 220 e precisaria conferir todo o plantel para avaliar se voltaria. Atualmente, não, há outras casas melhores.
Jureg escreveu:Tem um picareta administrando essa casa. Fujam, roubada total!!! Fui enganado quando estive lá, nunca mais volto, fora a barangada cobrando caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa Saint Hilaire

#7 Mensagem por Manoelzinho » 24 Ago 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Rios

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana estava próximo e resolvi conhecer a casa. Apenas 2 meninas na casa e escolho a Eduarda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, moça bonita na minha opinião, muito parecida com uma ex namorada que tive no passado. Fotos fiéis a dama porém tem várias tatuagens.
Banho de ambos e começo chupando seus peitos, tento beija la mas a mesma refuga. Chupo sua bucetinha que estava limpa e sem odores e já emendamos um 69 que estava muito bom. Capa no bicho e começamos a cavalgada ppmm e finalizamos d4. Segundo round parecido com o primeiro.
Conclusão: dama super gente fina, te deixa super a vontade, leva positivo pois interage bem e tem um bom papo. Uma pena que não beija senão ganharia nota 10.
Valor:220 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”