Dreamhouse Cajurú
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9952-47321

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 13 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 31
Oral Sem:Sim 21Não 12
Beija:Sim 12Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai7
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Dreamhouse Cajurú

#1 Mensagem por Samurai7 » 04 Out 2017, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados, uma novidade muito boa.
Vendo os anúncios do MeFode.net, encontrei esta garota: http://www.mefode.net/products/priscila ... no-cajuru/" -"-
Gostei do que vi, mas sabe como é... não dá pra confiar nessas fotos.
Acertado o atendimento por whatsapp, rumei para o local, até então desconhecido pra mim.
Fica próximo ao supermercado jacomar, indo pela BR sentido praias.
Chegando lá, um sobrado em rua sem saída, nada de movimento na rua.
Entrando, fui recebido pela Priscila. Opa! começou bem. A garota é bonita. Morena, cabelos longos e lisos, alta, toda tatuada, piercing, simpática. Ela contou que atendia na Sinal Verde antes e que essa nova casa havia iniciado há cerca de 1 mês.
Já no quarto, preparativos tomados, ela começou a me beijar na boca. Depois de muito beijo, partiu para o oral, bem feito e caprichado. Colocado EPI, parti pra cima daquele corpo moreno todo riscado de tatuagens. Senhores, pele muito gostosa de pegar, bunda OK (nada excepcional), peitos que me agradam (médios e firmes). Depois de um tempo ela pede para eu pegá-la de 4. Missão dada é missão cumprida. Segui com uma visão dela jogando os cabelos nas costas, e se ajeitando pra receber pau. Não teve como, meti o dedão naquele cuzinho e soquei até gozar (mais tarde tive o prazer de experimentar aquele cuzinho também).

Digníssimos, descoberta muito gratificante, considerando a qualidade do atendimento, acima da média. Some-se a isso o fato de que os valores praticados (promoção de inauguração) são bastante justos: R$ 70 a rapidinha, R$ 90 40 min, R$120 1hr e R$ 150 completo.
Quanto ao local, na minha primeira visita não havia chinelos nem sabonete líquido. Hoje, quando fui, já incluíram os itens.

Outro detalhe que me chamou a atenção e merece destaque foi que quando fui pagar pelo serviço, sem perceber, acabei entregando uma cédula de R$ 50 a mais (cédulas estavam grudadas) e a garota que recebeu, percebendo, me devolveu (eu não havia notado).
Na casa, além da Priscila, havia mais duas meninas uma morena clara com cabelos castanhos e outra com o cabelo todo cheio de tranças.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

National Kid
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 17 Mai 2007, 15:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#2 Mensagem por National Kid » 04 Out 2017, 17:50

NEUTRO
Nome da Garota:Pri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações nobres colegas.
Encontrei o mesmo anúncio do colega acima e decidi desbravar ontem: http://www.mefode.net/products/priscila" -"- ... no-cajuru/
Telefonei e perguntei se poderia conhecer sem compromisso (no intuito de evitar uma possível roubada).

Rua discreta sem saída, boa casa. Fui bem recepcionado e convidado a conhecer os aposentos.
Bati papo um pouco pra sentir mais sobre o local e atendimento e decidi escolher a Pri (uma das três damas que atendem no local, contando uma outra bonitinha e a Paraguaia, que não gostei).
obs: a suposta dona tb diz atender caso "necessário"

Sobre o atendimento da dama, vale ressaltar que é realmente a menina das fotos, sem muita diferença por tratamento de imagem. Atende bem, sem frescura e procura se esforçar para agradar.
É bonita, bem cuidada e parece não ter tempo ruim para ela. O cuzinho é lindo, mas não me foi oferecido...
Rosto: 9 (gostei, mas essa é a parte mais relativa...)
Peitos: 8 (médios, naturais e firmes)
Bunda: 8,5 (coisa linda)
Beijo: muito bom
Corpo: 8,5
Simpatia: 9 (muito gente fina)

Perdemos alguns minutos enquanto ela voltava pro quarto após o meu banho e depois ela usou o banheiro e tomou banho. Não me incomoda, desde que não me cobrem por esse tempo. Não acho que ela tenha feito por mal.

Ao fim do pg conversamos um pouco e tomei um banho rápido.

PONTO NEGATIVO PARA A CASA: OS VALORES PRATICADOS NÃO FORAM CONFORME O DO TD ACIMA
Ao sair do quarto para pagar fui cobrado em R$130 pelo programa (SEM ANAL), segundo meu relógio e celular foram 35 minutos (sim, eu checo a cada início e fim de pg), contando os minutos de bobeira esperando no quarto.
Obviamente não gostei, mas não argumentei.
Caso me cobrassem pelo valor do amigo acima, eu teria que pagar R$90, certo? Ou ao menos R$120 caso realmente fosse 1 hora.
Quando isso acontece me sinto com cara de rico (ou de bobo mesmo)!

Desta maneira a avaliação fica em POSITIVO para a garota. NEUTRO para a casa.
Como é o tópico da casa: NEUTRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Damigol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2017, 17:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#3 Mensagem por Damigol » 29 Mar 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane Bonzato

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite galera,

Dia 27/03 fui conhecer esse privê no Cajuru e conhecer a Rayane https://www.mefode.net/products/rayane- ... gua-verde/" -"- , tinha vontade de conhecer desde quando ela trabalhava no Uberaba.

Vamos ao interessa, a garota é uma delícia, malhada, barriga chapada, seios com silicones com tamanho proporcional, bunda e coxas maravilhosas, uma morena gata, fez um oral de responsa, fez garganta profunda e chupou até às bolas, a primeira não aguentei e gozei enquanto colocava a camisinha com a boca ( por isso eu não sei se deixa finalizar na boca sem camisinha ) , o local é bacana e tranquilo, tinha mais duas loiras que não lembro o nome é uma morena chamada Fernanda que seria minha segunda opção, as loiras eram bonitas também, mas prefiro as morenas, mais a mais top e a Rayane, o sexo foi bom, ela não regula nada mas não é muito de conversar, mas é simpática.

Conclusão, pretendo repetir, 1 hora 150,00 + 5 taxa do cartão, meia hora é 100,00.

Não sei se faz anal, não perguntei.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#4 Mensagem por orgasmaniac » 07 Abr 2018, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Thainà .

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado no dia de hoje.
Morena que te atende de cara fechada (no site mefode aparece sorrindo...)
Chupou sem camisinha mas não deixou ser chupada pois segundo ela já a machucaram bastante chupando antes...
Enfim ficou de quatro e eu meti até gozar mais por obrigação mesmo...
Deve ter sido uns 15 no máximo o Td.
Não recomendo e nem volto !
100 reais mais pobre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#5 Mensagem por Dega_cwb » 09 Abr 2018, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve!
Breve pesquisa nas fotos já estava interessado em conhecer a Rayane, depois via as fotos da Geovana e resolvi ir, ficava com a que estivesse disponível. Chegando lá a estavam a Hanna e a Geovana optei pela segunda, por ter mais jeito de mulher a Hanna tem bem jeito de novinha, mas é bem gostosinha tbm, numa próxima visita quem sabe. Enfim,escolhi a dama das fotos (https://www.mefode.net/products/geovana-gostosa/" -"- ) bem fiel a elas, diga-se de passagem.

Seios siliconados, barriga lipoaspirada, um bundão que eu não sei não se não tem enchimento tbm! No geral achei bem bonita e gostosa! Só achei que ela tem uma carinha de psicopata.

TD:

Aí perdeu um pouco da emoção. Não beijou, não faço questão, mas ela nem perguntou, podia né! Não deixou chupar. Resumindo, chupou e empinou aquele rabão lindo, peguei uma camisinha e coloquei para dentro.

VOLTO? Na casa, sim. Com a Geovana, não. Ela é linda e tem um corpaço, mas como este velho Morubixaba não se impressiona mais tanto com beleza, devo procurar outra da casa que atenda melhor ela.

CUSTO: 110,00R$ / 30min – 100 do TD e 10 Tx de cartão.

Agora é com vocês.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR 7
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 21 Mai 2012, 17:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#6 Mensagem por CR 7 » 12 Abr 2018, 03:00

Salve nobres colegas,

Mega decepcionado com essa casa, mandei msg marcando com a Geovana, chegando lá ela estava em atendimento no horário marcado, a menina pediu pra aguardar por 10min, que foram pra 15min que ai questionei e a mesma informou que a moca iria ficar mais 1h no quarto, perguntei pela Rayanne e ela estava indisposta, mas estava na casa. Não interessado no restante fui embora.

Após alguns dias, mandei msg perguntando sobre a disponibilidade da Rayanne, falaram que estava atendendo, marquei horário, sai do centro até lá, que não é nada perto, chegando lá vieram outras meninas se apresentar, achei estranho, ai questionei e falaram que ela não estava, já fiquei PUTO né... questionei que havia marcado e confirmaram, ai o cara que fica por lá veio me dizer que outra menina marcou e que não sabia que a menina estava indisposta.


ou seja as gurias marcam horário pra qualquer uma mesmo que não esteja pra quando algum trouxa chegar lá elas tentarem fisgar.

PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 12 Abr 2018, 05:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#7 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 16 Abr 2018, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane e Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa e só achei meio ruim o fato de não atenderem em duplas ou trios.
A Rayane já fiquei 2 vezes( uma no Uberaba), pena que não faz anal.
No mesmo dia em que fiquei com a Rayane, comi uma loirinha magrinha(acho que era Priscila o nome). Foi completo e com gozada na cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G_Shady
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Mar 2016, 21:30
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#8 Mensagem por G_Shady » 22 Ago 2018, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nick Marquezine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fazia tempo que queria ver essa moça desde o tempo que ela atendia na melancia.

https://wcaww.mefode.net/products/nick- ... o-uberaba/" -"-

Fiz contato no whats que um numero geral que geralmente não a moça que esta falando , perguntei se ela estaria atendendo aquele horario de manha disse que sim marquei e fui.
casa fica numa rua sem saida tranquila proximo a sanepar na 277 , aperto campainha me atendo um cara achei estranho pediu para espera um local que um bar com mesa de sinuca depois de um tempo chega moça fala comigo me leva ao quarto.
A moça é igualzinho a foto baixinha com uma bunda enorme tem um pouco de barriga mas nada que me atrapalhe, me disse que tinha acabado de chegar que quem tinha marcado era o cara que me atendeu que gerencia a casa foi , dai ela foi se arrumar tomei minha ducha.
venho ja de calcinha e sutia e começou os amassos se entrega bem com beijo gosta de esfregar bem aquela bunda enorma , um bucetinha pequena com pressao normal parti para um pppmm , depois d4 terminei 1º assim.

papo vai papo vem recomeçamos o amassos partiu para um boquete que bom um pressao boa e tem estilo que curte mesmo um boquete , depois começou esfregar o rabo parti para de ladinho ficamos ali desse jeito ate acabar

foi 150 1 hora o acertado com otimo atendimento pretendo voltar lá.

notas
rosto 8 (bonito estilo menininha)
peito 8 (não grande mas gostosinho de chupar)
bunda 10 ( enorme bem firme )
buceta 9
atendimento geral 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Many_Calavera
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#9 Mensagem por Many_Calavera » 09 Out 2018, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Nobres senhores

Horário vago na agenda, fui parar nessa casa, como informado, próximo ao jacomar da 277.
Me interessei pela Eloa, uma morena e fui conferir.

O Contato.
Feito por whatsapp do estabelecimento, sem delongas, todas as informações prestadas, horário agendado, parto para o local.

O Local.
Uma mansão, com um bar improvisado com mesa de sinuca e jukebox, parecendo zona, aguardo alguns minutos e sou apresentado ao plantel da casa e escolho a Dama em questão, haviam outras distintas, altas, magras, mais cheinhas, morenas, loiras, com aparelho ou sem. O quarto que visitei tem um banheiro bem precário dentro do próprio quarto, em outros pelo que vi não tinha banheiro. Volta e meia tinha uma cama sem roupas passando.

A Dama.
Morena baixinha, acredito que já atendeu em outros lugares, já vi sua foto por vários sites, é simpática, tem um ótimo oral, gosta do que faz, tem algumas cicatrizes de cesariana, mas em geral é bonita com coxão e bundão.

A Massagem.
Achei que teria massagem, porém pulou essa etapa e partiu direto pro pequeno many.

O Final.
Começa um oral, gosta de beijar e ser chupada, suas palavras ainda na memória "Ai socorro", enquanto recebia o oral, são sinal disso, depois de muita esfregação, adentro seu corpo, mudamos as posições, e por fim finalizo em pé com ela apoiada na cama, segurando aquele bundão enorme.

Ao término higiene feita, dinheiro transferido de mãos, conversando ela reclama outros lugares que chagam a cobrar 10 pila da dama por cada banho que ela toma e outros que querem receber 50% de tudo que ela recebe do cliente, disse também que existem lugares que alguém fica ouvindo nas portas o que ela está fazendo, só faltam medir o * pra saber se ela deu ou não.

O Investimento.
30 minutos de oral e vaginal: R$ 90,00.

Se Retorno.
Gostei do atendimento, o preço é justo e o plantel é grande, o ruim é só a localização, talvez retorne.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#10 Mensagem por Dega_cwb » 18 Mar 2019, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Seguindo...



Estive na casa com a Bia (http://dreamhouseacompanhantes.com.br/a ... oberta/uma" -"- ruivinha) “encorpadinha”, não é gorda. Tem uma bundinha que vou te falar um negócio, velho! PQP! Poucas vezes vi com esta qualidade. Ao meu gosto, relembrando as notas, nota 10 com louvor.



No sexo foi normalzinha, não beijo, chupou sem camisinha e não regulou posição. Curtiu receber um oral do velho Dega_cwb. Finalizei D4, com a vista maravilhosa daquele rabo gostoso. Não fazer anal é um desperdício, mas fazer o que? Negócio é pegar D4 e ficar olhando só.



Volto e recomendo.



CUSTO: 80,00R$ / 30min (pelo jeito a concorrência na região fez nivelar o preço).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knd69
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Fev 2018, 02:08
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#11 Mensagem por Knd69 » 14 Abr 2019, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado coma a Alice

Facil marcar via whatts. O local é meio longe e de dificil acesso pra mim. Facil estacionar na rua. Ao entrar lá pqp, era um caos, gp pra td lado, chao td molhado e o escambal. Entrei disse que tinha marcado com essa Gp e ela me encaminhou pra um quarto que recem fora usado... tava com coberta e lençol td desarrumado de que alguem tinha fudido ali faz menos 2 de minutos. Fui tomar banho no banheiro lá fora, que era 1 na casa pra umas 7 gps( literalmente), tinha fila pra entrar no chuveiro, nao tinha nem onde pendurar roupa, agua pra td lado no chao e nao tinha chinelo.

A gp em sí é bonita, mas ta meio mal cuidada. Aparenta uns 30 anos, pele branca, magrinha. Não tava depiladinha e cheirosinha igual a gnt espera. Se desse uma arrumada conseguiria emprego em casa mto melhor. Faz oral sem capa sem entusiasmo e anal por 100 reais a mais. Ja tinha visto um anuncio dela no modelo vip a uns 4 anos, ficou la umas 2 semanas e sumiu.
O valor por 1 hr ficou 130.

Ainda passei uma olhada nas outras gps desse local e pqp. Tinha uma gatinha que esqueci de pegar o nome, o restante incomível, só gordassa, daquelas bem grande mesmo

Dificilmente volto pros privês dessa região. Mto longe e o conforto do local não é o minimo. Vou dar neutro pq a gp realmente é bonita mas o quesito se arrumar é negativo e local é negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#12 Mensagem por Scooby_CWB » 16 Abr 2019, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia rapaziada

Depois de muito tempo sem comparecer a putaria resolvi voltar a ativa e passar na casa pra conferir.
Chegando lá, sou recebido e encaminhado ao bar onde conheço as meninas e escolho a Diana.
Link: https://www.mefode.net/products/diana-a ... no-cajuru/" -"-

Fomos para a suite. Operação lava jato e gostei muito do que vi, começamos no beijando e demos vários amassos, beijei seu corpo, seios, delícia. Ela estava em pé, continuei beijando ela, virou de costas beijei sua bela bunda, que maravilha. Esta de parabéns. Não me aguentei e resolvi chupar sua bucetinha, deitei ela na cama e fiquei brincando e beijando seu corpo e chupando sua bucetinha linda, cheirosa e depiladinha, muito gostosa mesmo, ela correspondia e parecia estar gostando, começou a gemer gostoso, baixinho e foi aumentando, fui ficando com mais tesão ainda, ai resolvi me acabar de chupar aquela buceta, coloquei ela de quatro e chupei, ela gemia baixinho a se contorcia, deitei ela de costas chupei ela mais um pouco e virei ela de frente e continuei chupando ate ela se acabar e gozar. ela resolveu retribuir, começou a chupar e ficou um tempo por ali, porem nada de mais, chupada básica mesmo, tem que pegar as manhas da profissão ainda. Depois pedi pra meter nela, Ela sentou de frente enquanto chupava seus seios, depois de costas, tesão ver o pau entrando naquela bucetinha apertada e o cuzinho piscando. Pedi pra foder ela D4, então ela empinou sua bela bundinha e meti gostoso. Perguntei se podia gozar na boquinha mas ela recusou, então fiquei por ali mesmo.
Fiquei na cama com ela ao meu lado conversando. Não dava tempo pra mais uma, eu precisava de um tempinho pra reanimar. Gente fina e muito bacana, mas tava na hora de ir. Banho, paguei e vazei.

Diana: Morena, 18 anos, 1,6m.

Segue as notas.
Rosto - 8. Normal, mas achei muito bonita.
Corpo - 8. Gostoso, tudo em dia.
Seios - 8. Pequenos/médios e naturais (ponto forte). Muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclamou de brincar com eles.
Bunda - 9. pequena porem gostosa.
Barriga - 7,5. Normal, tudo em dia.
Beijo - 8. Beija bem.
Chupada - 9. No couro nada de mais.
Buceta - 10. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia e com boa pressão.
Fight - 10. Não regula posição, fodeu gostoso, beija, deixa apertar, geme gostoso, participa.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, a higiene da menina é impecável, super cheirosa e limpinha.
Simpatia - 10. Simpática e educada.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. É boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento e tentou agradar.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: simpática, e fode bem merece um 7 pois não deixa finalizar na boca.

Veredicto: Aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#13 Mensagem por Dega_cwb » 30 Abr 2019, 14:44

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve.

Estive no local com esta senhorita (https://www.mefode.net/products/diana-a ... no-cajuru/" -"-). As fotos condizem, ache legal o corpinho, peitos e bunda ok! Gatinha de rosto. No atendimento achei um pouco travadinha e cheia de restrições e desculpas (sei lá a verdade dos fatos).

TD: Ela se envolveu pouco e não beijou. Porém, não regulou posições, só pediu para pegar leve pq estava sentindo dores (ok. Não estamos ali para machucar ninguém). Começamos PPMM e depois D4 (Bundinha linda :wink: ). Gozei.

CUSTO: 80,00R$/30min.

RETORNO: Não. Neutro tá bom para o conjunto da obra.

Fato inusitado foi ver a Nick zanzando pelada pela casa, só de toalha na cabeça, falando alto. Essa se pudesse andava com uma melancia no pescoço. Ooooh mulé para gostar de “causar”. Está bem gorda, diga-se de passagem. kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#14 Mensagem por Dega_cwb » 30 Abr 2019, 14:48

NEUTRO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Continuando...

Desta vez com (https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... es/hellen/" -"-). Disse ser novata, recém separada e tals (seeeeei. ok). As fotos condizem mais ou menos com a Dama, tem um trabalho de “photofakeshop” na parada, eram uma limpada na pele da cidadã. Morenona cheinha, não posso dizer que é bonita, aliás não achei nada bonita (pegava não. kkkk). No atendimento pareceu realmente ser principiante na putaria, mas não no sexo, pois pareceu gostar da brincadeira.

TD: Começou com um boquete meia boca, depois montou no deguinha. Para fechar pedi para empinar o bundão, meti na buceta até gozar. Desejos de sucesso na “nova” profissão e rua.

CUSTO: 80,00R$/30min.

RETORNO: Fora de cogitação no momento. Vai um neutro com viés negativo. Como está começando pode ser que melhore com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Fev 2019, 10:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#15 Mensagem por Barbudo2019 » 30 Mai 2019, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu fui visitar o local para pegar a Dani Gauchinha faz mais ou menos 1 mês. Ela é igual às fotos, magra e com as tatoos, só que como lá o atendimento é "fast-foda", ela já veio me atender sem maquiagem e com os cabelos desarrumados. Nao é feia, dá para comer de boa, mas a maquiagem deu um upgrade legal na imagem dela. :wink:

Antes de entrar no quarto, ela avisa que é só no dinheiro porque a máquina de cartão estragou... :?

Tive de esperar ela almoçar, e enquanto isso fui tomar uma coca-cola (cobram 15 reais na latinha). Como ela demorou, tive de ficar só 30 minutos porque já tinha outro caboclo agendado. Fazer o quê, certo? Já estava lá mesmo, vamos para a guerra. :twisted:
Começou com uns beijos de língua envolventes, muito carinho e esfregaçao, mas o tempo era curto, então bora para o ato. Oral muito bom, babado, garganta profunda, minha idéia era pregar fogo D4, mas a boca era muito boa, daí deitei e deixei me levar, kkkk.
Gozei na boca (mais 50 pilas de extra, esqueci deste detalhe que ela já tinha falado antes por whatts). Banho e pagamentos.
Por ter ficado 30 minutos = 80 pilas, mais os 50 da boca = 130. Entreguei 150 e ela me disse que não tinha troco, e com a máquina quebrada, saí sem os 20 faltantes. Como peguei 2 cocas, teve mais 30 reais, ou seja, 180 reais para 30 minutos! Não valeu mesmo.

Fui embora com a ctz de nunca mais voltar neste privê. O local é muito ruim, as gurias são feias e gordas, a unica que se salva (no dia) foi ela, mas pelo custo de pagar extra na boca, bebidas, etc, vc acha coisa melhor.

Leva positivo para neutro porque: chupa bem, é agradável e atende bem, perde pontos por ter demorado, estar sem maquiagem e o local não ajudar em nada. Se ela acabar em outra casa melhor, volto com ctz nela. Nesta casa? Jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milo75
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mai 2018, 21:15
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#16 Mensagem por milo75 » 05 Jun 2019, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Lorrayne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tudo com a Lorrayne , de corpo é até um pouco parecida mas não chega a ser tudo aquilo , fotografo trabalhou bem os ângulos , menina meio judiada mas até gostozinha de bunda. Tudo sem problemas chupou bem , peguei de 4 para finalizar.

Ia até dar um positivo mas na hora de terminar as meninas só arrumam o lençol na cama sem trocar. Então você vai deitar no mesmo lençol de outros tantos. Banheiro bem sujo também, ai força de mais.


Garota : 6,5
Higiene do local: 3

https://www.mefode.net/products/lorrayn ... no-cajuru/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#17 Mensagem por Dega_cwb » 09 Jul 2019, 08:59

Buenas.

Ehhhh, fechou a casa.

Não sei o que será no endereço futuramente, mas o fato é que pegaram as tralhas e se mudaram.

As garotas se dividiram, mas foram todas para a Eng Costa Barros, umas no velho endereço com tópico já no fórum e outro novo endereço, a menos de um quadra (dá para elas marcarem um fecha no tubo Teófilo Otoni. Kkkkk).
A casa nova não conheço, mas creio que logo um corajoso inaugura.

Com isso, creio que a medida adequada seja o cadeado. Mas aí é com os moderas.

Falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Prive Riszardo Edmundo Glouchowiski 276 - Cajuru perto do Supermercado Jacomar

#18 Mensagem por grandetato » 10 Jul 2019, 14:57

[quote=Dega_CWB post_id=2533893 time=1562673547 user_id=137219]


(dá para elas marcarem um fecha no tubo Teófilo Otoni. Kkkkk).



Ficou bom para o cobrador terminou o expediente tem duas opções de casa,ou antes do trampo.
E só falar que fez hora extra a mulher nem vai desconfiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#19 Mensagem por BaraoCwb » 18 Ago 2019, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Não entendi direito se o tópico está aberto ou não, mas caso eu tenha postado
no local errado, movam pra mim por favor.

TD realizado no sobrado da Rua Riszardo Edmundo Glouchowiski.

Já faz tempo que tinha curiosidade de conhecer esta casa, eu moro bem perto,
não levo nem 5 minutos de carro, esta semana tinha que zerar meu banco de horas
dai resolvi dar uma passada na casa.

Chegando na casa escolhi a Ayla, morena, 19 anos, 1.70 de altura, coxa e bunda grossa
e peito pequeno.
Das 3 meninas da casa que eu vi, ela era a melhorzinha.
Me levou para uma das suites, local limpo, banheiro do quarto limpinho,
eu tomei banho de boa, mas quando ela foi tomar banho caiu a força (acho
que ligaram outro chuveiro), coitada teve q apurar pra não morrer de frio.

Enfim, já estou entrando em detalhes demais, fiquei quase 1 hora com ela
e gostei do sexo, ela não é feia (mas não é a Gisele bündchen) :D .
Acho q fui o primeiro cliente do dia, dai reclamou de dor no começo
mas depois foi de boa. O oral dela também é bom.

Recomendo para quem quiser economizar.
A casa mudou de dono e estão com promoção:
1h 130,00
30min 80,00

Link:
https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... -bonzatto/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jan 2020, 23:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#20 Mensagem por Sf-1960 » 06 Jan 2020, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em novembro 2019.

Sigo para casa, pensando em conhecer a Nicole, porém lá chagando, a Bruna - Https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... tes/bruna/ - Me informa que ela vai demorar mais uns 20 minutos. Sem tempo pra esperar, resolvo subir com a Bruna.

A casa se trata de um sobrado no cajuru. Ela me leva pra uma suite, me convida pro banho enquanto se arruma. Ao sair do banho, ela entra, pra uma ducha.

Saindo do banho, ela cai de boca no meu garotão. Mamada profissional, com cadencia, intensidade... Ela chega a bater meu pau na cara me chamando de safado, ponto pra moça!

Paro pra observar o corpo da dama. Pele branquinha, cheirosa... Cabelo ruivo, aparelho nos dentes e sardas no rosto. Peitos firmes, bunda empinada, me agradou bastante o conjunto da obra.

Puxo ela por cima, e meus amigos, a dama sabe trepar. Calvalga muito bem de frente, invertida, depois coloco ela de quatro, bombo com força e ela geme muito gostoso! Não aguento e prestigio a moça com uma bela gozada.

Peço então uma massagem e sou prontamente atendido. Descansado, tomo mais uma ducha, e bora pra continuação.

Aproveito mais o boquete, pergunto se posso gozar na boca, e ela informa que é possível, porém com taxa de 50 reais.

Resolvo tomar vantagem do atual custo beneficio, e sigo comendo a dama no PPMM, e finalizando gozando no corpo da dama.

Nota:

Casa: 8 - Nao tem estacionamento, e no dia havia vizinhos na casa da frente, que me viram descendo do carro. O quarto não tem ar condionado, porém bem ventilado.

Dama: 9 - Mete muito bem, gente boa, e aparência de menina que eu pegaria pra namorar.

Se volto? Com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luck_cwb_2006
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2020, 11:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#21 Mensagem por luck_cwb_2006 » 18 Fev 2020, 19:25

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizo hoje. Liguei e combinei com a Thais ( https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... tes/thais/ ).

Chegando lá fui recebido pela Pamella que me levou até o quarto para aguardar a dama. Confesso que essa menina também a algum tempo eu gostaria de conhecer, pois faz meu perfil. E de fato a moça corresponde com as fotos. Pequena, magrinha. Seios pequenos, bunda média. Tudo em cima.

O TD aconteceu conforme combinado, segundo ponto positivo para a moça. No entanto senti pouco envolvimento o que me decepcionou um pouco. Iniciamos no oral que ela faz com muita vontade, o que já me animou muito. Ppk limpinha, cheirosa. Me peguei a chupa-la, muito gostoso. Depois sexo sem regular posição, fizemos um pouco em cada, ela bem tranquila sem apressar. Ficou só o ponto da falta de envolvimento.

Sexo: 7
Oral: 6
Peitos: 8 , pra quem gosta de pequenos como eu
Bunda: 8, durinha media, uma delicia
Corpo: 8, pra quem gosta de chaveirinho é muito recomendada

No final da brincadeira R$ 150 bozo (cobrou 50 a mais para chupar sem camisinha e finalizar na boca) por 30 minutos

Recomendo, mas não devo voltar, pois quando não há o envolvimento que comentei pra mim perde o interesse para um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patric29
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2019, 10:58
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#22 Mensagem por patric29 » 19 Fev 2020, 09:10

Nobre luck_cwb_2006 a unica duvida que fiquei referente ao seu TD. Foi em relação as características físicas descritas, se é em relação a Pamella ou a Thais.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luck_cwb_2006
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2020, 11:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#23 Mensagem por luck_cwb_2006 » 19 Fev 2020, 10:07

Em relação a Thais. TD realizado com ela (Thais). A Pamella apenas me recebeu e levou até o quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desmamado
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 07 Fev 2013, 19:24
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#24 Mensagem por desmamado » 19 Fev 2020, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi conhecer esse prive rua Ricardo glowchoviski . Rua tranquila sem muita movimentação apenas alguns moradores q já sacam o q tem ali. Entro sou recebido Thais já vi anúncio interessei anúncio novinha corpo filé , já recebeu fria pediu ir até quarto . Lá veio mais Pamela e Dany gaúcha. Escolhi a Thais ela já chegou falando q só podia meia hora , mas já com esse ar de negativa escolhi a Pamela mesmo sendo só meia hora q ia fazer. Então Pamela veio sem muito envolvimento novinha pedi p chupar ela deixou blz não deixou lamber furico não gosta já quebra tudo porra q puta não gosta lamba seu rabo... Já pensei me lasquei e foi assim não me toque aqui não toque assim. Chupou camisinha meti de lado vendo rabinho estoquei um pouco raiva pela indiferença gozei paguei não volto nunca mais! Foda vc pensa podia ter ido lá naquela outra fazer o que paciência ..... P mim essa casa maior furada essa Thais cara de cu Pamela não me toque. Vão p puta q pariu!!! ::basta::
100 reais p lixo segue o baile!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Kakau Cajuru

#25 Mensagem por PPu » 15 Jun 2020, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde nobres...
Após um bom tempo de quarentena, resolvi investir meu auxílio emergencial na saúde.
A dama da vez foi a Kakau (não encontrei tópico aberto, então resolvi desbravar)
Encontrei a moça no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-5cwzk
Analisei a fotos, loirinha, novinha (mas tem mais de 19 anos, como diz o anuncio) contato feito e parti pro local da dama
O local é um privê no cajuru, (se for o caso podem mover para os privês, mas na pesquisa não apareceu).
Trata-se da dama das fotos, corpo em dia pele clara ppk lisa... Chego no local do abate, sou recebido pela dama apenas de camisola, cheirosa que me encaminha para o covil.
já chego de banho tomado, então partimos direto aos trabalhos.
Roupas ao chão, vem me beijando, um beijo bem envolvente, nisso o mixaria começa a dar sinal de vida...
Já foi se animando, ajoelhou e caiu de boca... nisso o soldado bateu continência e hasteou a bandeira! Chupa bem, pressão na medida bem babado...
Não me aguentei, joguei a dama na cama e retribui a chupada, ppk limpa e cheirosa melou bem, coloquei o epi no mixaria e fui metendo naquela bucetinha com lubrificação natural e apertada.
Algumas trocas de posições, ela veio por cima cavalgando... aí não me aguentei foi leite na borracha...

Considerações sobre o TD,
Lata 9
ppk 9,5
* não testei
oral 9
performance 9
no geral satisfatório, pegaria novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Clinica Mercurio

#26 Mensagem por matte leão » 16 Jun 2020, 09:27

Bom dia srs. Já estive nesse local já faz algum tempo. Não tinha aberto o tópico antes por ter apenas conhecido o local e não ter feito um td lá.
Casa grande com diversas putas. A que fui lá aquele dia estava ocupada. Dei o famoso giro e fui embora.
Fica no Mercúrio na R. Riszardo Edmundo Gluchowski, 276. O mais segue o enterro.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FranciscodaSilva
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2020, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#27 Mensagem por FranciscodaSilva » 29 Ago 2020, 19:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Kauany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Observei as fotos e me interessei pela Kauany https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... es/kauany/.
Ela estava atendendo antes na Rua Eng. Rebouças 700.
O pior programa da minha vida. Não recomendo a ninguém. Parece um robô.
"Quer transar? Vai logo." "Esse é meu jeito de ser". "Não sou Mecânica, isso é que você acha. Você está assistindo muita pornografia."
Totalmente mecânica, não deixa você nem um pouco a vontade e parece que está ali de obrigada. Já faz cara de nojo logo de cara, trata mal.
Só não mandei para aquele lugar por respeito, mas deveria.
Fujam que é roubada. Essa não serve pra lidar com gente, muito menos transar. E transa mal pra caralho também.

Se não sabe atender, então procure outro ramo. Não deixa você nem um pouco a vontade.
Enfim, perdi uma grana, mas nunca mais volto com ela. Aos curiosos de primeira viagem, sugiro qualquer outra menina.

(X) Pior transa, impossível
( ) Horrível
( ) Abaixo da Média
( ) Normal
( ) Muito Bom
( ) Excelente
Editado pela última vez por FranciscodaSilva em 29 Ago 2020, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FranciscodaSilva
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2020, 19:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#28 Mensagem por FranciscodaSilva » 29 Ago 2020, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Kuany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Observei as fotos e me interessei pela Kauany https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... es/kauany/.
Ela estava atendendo antes na Rua Eng. Rebouças 700.
O pior programa da minha vida. Não recomendo a ninguém. Parece um robô.
"Quer transar? Vai logo." "Esse é meu jeito de ser". "Não sou Mecânica, isso é que você acha. Você está assistindo muita pornografia."
Totalmente mecânica, não deixa você nem um pouco a vontade e parece que está ali de obrigada. Já faz cara de nojo logo de cara, trata mal.
Só não mandei para aquele lugar por respeito, mas deveria.
Fujam que é roubada. Essa não serve pra lidar com gente, muito menos transar. E transa mal pra caralho também.

Se não sabe atender, então procure outro ramo. Não deixa você nem um pouco a vontade.
Enfim, perdi uma grana, mas nunca mais volto com ela. Aos curiosos de primeira viagem, sugiro qualquer outra menina.

(X) Pior transa, impossível
( ) Horrível
( ) Abaixo da Média
( ) Normal
( ) Muito Bom
( ) Excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#29 Mensagem por Carter Slade » 31 Ago 2020, 00:03

Peraí... Postou a mesma menina nas duas casas e o mesmo TD, inclusive duplicado? Sei não... Aguardo explicações.

Prime
Administrador do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Jan 2020, 23:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Dreamhouse Cajurú

#30 Mensagem por LENHADORCWB » 02 Out 2020, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Kauany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primer respondendo pelo FranciscodaSilva acho que ele quis fazer um alerta, pq ela deve atender nos dois endereços.
Aaaah se eu tivesse vindo aqui verificar qual era dessa menina com toda certeza não teria jogado grana fora.
Aconteceu a mesma coisa comigo a menina disse exatamente as mesma coisas “Esse é meu jeito de ser” “to aqui pra fode vai logo”
Tomei uma ducha e ela foi na sequência na volta já pergunta se quero pagar um adicional por um oral sem camisinha, como já tinha visto que já era furada digo que não, Se ajoelha e coloca a camisinha do jubileu ainda mole bem sem graça chupou até fica duro. Já vira pra mim e diz quer Como? Falei fica 4 já encheu a buceta de gel que virou uma melaca só. Comecei a bomba uns min e já solta a pérola do goza pra mim... dou mais umas bombadas e ela fala vai logo... aí já desanimou total... jubileu que já não estava tão animado com situação já se cansa e paramos por ali mesmo. Ela tem a cara de pau de olhar pra mim e perguntar “aí o que eu fiz de errado?” Respondi na lata quer que eu fale a verdade ou minta? Olhou com uma cara de bunda e disse “a verdade.” A verdade que nao teve Clima nenhum desde o momento que vc entrou no quarto. Me responde dizendo “esse é meu jeito de ser.” Só falei então vc vai ter que melhorar esse seu jeito ser hein, encerro por ali mesmo e já vou pegando a roupa e me arrumando... ficou com uma cara de bunda misturado com cara de nojo tanto que disse eu poderia sair sozinho até a porta.
Mas uma NINFETA que se acha a última bolacha do pacote, atendimento bem bosta claramente está ali para tomar grana e atender mal.

https://dreamhouseacompanhantes.com.br/ ... es/kauany/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin - Cajuru.
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2328 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”