Privê da Ébano Pereira, 163 - prox biblioteca publica
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3019-8081

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequietinhu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê da Ébano Pereira, 163 - prox biblioteca publica

#1 Mensagem por comequietinhu » 06 Out 2017, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a menina pelo whats no 41-97234086 e como gosto de massagens fui atraido pelo anuncio. Se trata de um prive com varias garotas no mesmo local. Anunciam que fazem massagem mas esta que me atendeu eh muito fraca neste quesito. Bonitinha, novinha morena clara. Meio burocratica. Nao beija. Nao se empolguem demais pela foto de perfil do whats pq vao se decepcionar. Nao faz oral sem preservativo. Fez uma massagem de 10 minutos meia boca e ja pede pra virar. Dura mais 5 minutos e ja pergunta como quer finalizar. Sexo mecanico sem empolgacao nenhuma. Nao serve pro oficio. Pode ser que outro tenha mais sorte, mas nao acredito. Eh falta de experiencia mesmo.

Tem local pra banho, as macas sao boas e o local eh tranquilo. Terceiro andar de um predio comercial. Tem interfone sem portaria.

https://www...photo...acompanhantes....com/trabalho-com-massagem-relaxante-corpo-todo-com-finaliza%C3%A7oes-tenho-local-id-9bq4p" -"-

Comida cara é sempre aquela que você come mal independente do preco.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequietinhu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Prive da ébano Pereira 163 prox biblioteca publica

#2 Mensagem por comequietinhu » 06 Out 2017, 15:09

Este prive tem uma filial no predio da frente no numero 164, e a Alice atende ali. Nao sei o por que mas e assim que funciona la.
ela atende nestes dois numeros 41- 87784949 ou no 41-3077-5444. Parece que esta cobrando 200 reais tambem. Mas quando fui ha umas 4 semanas atras estava em 150,00. Talvez compense negociar.

Nao esta totalmente em forma. Eh uma falsa magra. Peitoes, bundao, coxao. A massagem eh boa, bem melhor que suas colegas de clinica. Se entrega bem no servico, Diz que faz faculdade e estamos ajudando a pagar ela.
A foda foi muito boa, nao regula tempo. De 4, ppmm, fa, etc. Beija muito e chupa muito.

No geral foi na media. Mas melhor do que a outra que peguei la.

Desculpem nao postar em seguida dos td,s mas estou trampando muito (kkkkk). o site e aquele bloqueado pelo forum, mas vcs sao bons entendores e saberao achar

https://www.....photo......acompanhantes.....com/massagem-relaxante-sensual-corpo-a-corpo-erotica-id-747vf" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipinho356
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Set 2017, 01:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Prive da ébano Pereira 163 prox biblioteca publica

#3 Mensagem por felipinho356 » 06 Out 2017, 18:34

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui nesse local antes de ver o tópico... perto do trabalho, me parecia bom. A foto do whats da menina é bonita mas pessoalmente um pouco fraca em comparação com a grande maioria dos privês que fui.
Tem uns 20 anos, magra, seios e bunda pequenos mas o conjunto é bonito.
Massagem sem empolgação, menina é meio fria, meio não me toque. Queria que eu gozasse rápido, depois de 30 min ja foi se vestindo e me mandando embora...
Faltou mais dedicação mas não foi ruim.
Não volto com ela.
Rosto: 7,5 bonitinha
Corpo: 9 novinha com tudo no lugar
Bucetinha: 9 limpa e gostosa
Local: 7 arrumado, tem umas macas de massagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequietinhu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê da Ébano Pereira, 163 - prox biblioteca publica

#4 Mensagem por comequietinhu » 16 Out 2017, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fui em outra semana neste prive com esta menina

https://www....photoa....companhantes....com/maravilhosa-massagista-com-local-proprio-na-regiao-central-id-yjdht" -"-

Nao sei se sou azarado nesta clinica, mas esta vai ser a ultima vez que vou la. A menina eh a das fotos. Mas de perto eh muuuuiiiito magra ... muito seca de tudo, inclusive de rosto. Pra quem gosta de osso pode ir.

Iniciou com uma massagem muito estranha. Apertava as minhas pernas como se estivesse com raiva ... sei la ... nao rolou clima nenhum, virei de frente, outra porcaria de massagem e ja veio perguntando como queria finalizar. Deveria ter caido fora ali, mas resolvi seguir em frente. De corpo esta bem .... magra ... nao tem onde pegar direito. Finalizei D4 e fui embora. Nem banho quis tomar pq ja tinha me arrependido.

No geral, foi muito fraco por isso a nota negativa. Se vcs quiserem arriscar e tentar pegar ela num dia melhor boa sorte. Mas parecia que estava de mal com a vida. Este foi o segundo pior td que fiz ate hoje. O primeiro foi com uma que parecia uma gata nas fotos, mas ao vivo parecia com minha ex mulher .... pqp .... aquele foi uma merda pela semelhanca fisica. Descobri ate que tem varios tds negativos com ela ... a tal da sofia ninfetinha ... ela ate tentou me agradar mas falava mais que vendedor de herbalife. Abxs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasskywalker911
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2017, 12:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Ébano Pereira, 163 - prox biblioteca publica

#5 Mensagem por lucasskywalker911 » 18 Out 2017, 15:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já há algumas semanas estava tentando marcar com a Pietra, mas sempre acontecia algo e a conversa ficava no vácuo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4192326374" -"-

Até o telefone dela mudou esses dias.

Hoje ela me mandou mensagem com preços e condições, e então resolvi marcar na hora do almoço.

Escadas, 3º andar, mas sem portaria. Tem academia no prédio, então entra e sai é normal lá.

Ela abriu a porta de jaleco, e me encantei com ela. Lindinha, novinha, magrinha de tudo, bem do jeito que eu queria para namorada. Quem não curte magrinhas não vai curtir ela, pois ela é magra mesmo, mesmo, de rosto e de corpo. Mas era bem o que eu queria há tempos.

Achei que ia me dar bem, ela me levou pro quarto que tem uma maca e uma espécie de tatame no chão. Pediu para eu me despir e disse que já voltava. Não demorou, eu nem tinha tirado toda a roupa, e ela estava de volta. Colocou um papel protetor no "tatame" e pediu para eu me deitar. Achei meio impessoal, mas fui deitando. Enquanto isso, ela me perguntou se eu era o que eu tinha perguntado se ela fazia oral sem camisinha, e eu confirmei, pois odeio oral com capa. Na verdade, se o oral for bom, dispenso o resto, odeio mesmo camisinha. Aí veio o início da minha desilusão: ela me disse que não deixa finalizar na boca. Eu questionei que era o que eu tinha combinado por Whats, e ela me disse que não tinha sido ela à responder, que ela já queria deixar claro antes de começarmos que ela não deixava gozar na boca dela. Bom, em outra situação eu teria me vestido e ido embora, mas ela é realmente como eu queria ter encontrado alguém há tempos, achei melhor ver o que dava, e antes eu tivesse ido embora.

Deitei, e ela tirou o jaleco e o shortinho rosa que ela usava por baixo. Ficou de calcinha e sutiã, e eu adorei a visão. Ela é realmente muito magra mesmo, tem uma bundinha lindinha, pequena e com formato de bundinha mesmo, meio molinha, mas linda de se ver. Pena que não deu pra aproveitar. Ela deu um jeito de sentar no tatame, impossível o acesso das minhas mãos às nádegas dela. Ficou meio de costas, e começou à punhetar. Eu odeio punheta, já estava quase falando par ela cair de boca logo antes que eu brochasse de vez, e então ela resolveu chupar um pouco. Muito pouco. Quase nada. Pegou o EPI, mas eu pedi que chupasse mais, ainda nem estava a duro o suficiente pra camisinha. Ela atendeu, e eu tirei o sutiã dela neste intervalo. Caramba, seios minúsculos, iguais aos das minhas atrizes favoritas, quase inexistentes. Com os biquinhos pra dentro. Se eu tivesse tido alguma namorada assim, teria me casado, hehehe... Mas na posição que ela estava, tava difícil de tocar, de ver, de tudo, eu estava extremamente desconfortável.

O oral estava melhorando, bastante, eu já estava bem excitado, quando ela tirou a boca e colocou a camisinha em um único movimento, tão rápido que quando eu ví já estava lá. Que pena.

Ela me perguntou se eu queria ir em cima dela, disse que não, queria que ela viesse por cima. Ela se levantou, tirou a calcinha, lambuzou ele todinho de KY e sentou. Eu nem senti, de tão lambuzado que estava. E ela só deixou entrar metade, tava horrível. Eu tentei me mexer, pra ver se entrava mais um pouco, mas ela me acompanhava, não tinha como melhorar, só entrava metade mesmo, nem dava pra sentir...

Tentei apalpar o corpo, mas a posição era horrível mesmo, só dava pra sentir os ossinhos das costelas dela, mais nada.

Ela perguntou se eu queria mudar, concordei e ela se deitou. Cara, se ela fosse um pouquinho melhor levava positivo só pelo corpinho magrinho dela, mas não tem como dar positivo, pois eu tentei meter de todo jeito, ela me agarrou com as pernas, eu não consegui nem me afastar muito, nem meter tudo, e com tanto KY não dava quase pra sentir nada.

Pedi para ela virar de bruço, minha posição favorita, mas ela disse que não dava, que estava com dor. Depois que eu lí os outro relatos, me toquei que ela é fraca mesmo, que o TD é ruim, mas na hora até achei que em outra oportunidade poderia ser diferente. Bom, como de bruço não dava, ela me ofereceu de quatro, e eu aceitei, já queria gozar logo e sair logo dali.

A visão era fantástica, aquela bundinha pequenininha, cuzinho à vista, ela magruinha, entrou facinho. Mas aí, outra decepção. Ela acompanhava meus movimentos pra não entrar tudo. Eu peguei os quadris dela e fui metendo tudo o que dava, pois não dava pra sentir direito. Consegui entrar um pouco mais, o suficiente para sentir algo, me concentrei e bombei o quanto deu até gozar. Soltei ela e parecia que tinha uma mola, dada a força que ela fazia para se afastar.

Resumo:

Rosto: 9 (Lindinha, olhos claros, branquinha, cabelos longos e pretos);
Corpo: 9 (Do jeito que eu gosto, magrinha, baixinha, como eu queria para a minha esposa);
Vaginal: 1 (Não ví, não senti, não chupei, sei que tinha porque eu meti, mas com KY demais, nem senti direito);
Bunda: 8 (Linda, redondinha, pequenininha, molinha, cuzinho lindo, mas nem tentei incursão, creio que não rolaria mesmo);
Seios: 8 (minúsculos, quase inexistentes);
Oral: 5 (Se continuasse mais um pouco, talvez melhorasse);
Beijos: 0 (Nem cheguei perto do rosto dela, tive até medo de ela virar o rosto ou me afastar);

Se volto? Nunca, o que é uma pena.
Se recomendo? Não, muito ruim mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Recomendação Prox ao Sumaré
    por forte_viron » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    393 Exibições
    Última mensagem por forte_viron
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2648 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”