Casa de massagens do Juveve - proximo a praca do juveve esq Rocha Pombo
R$ 160,00 - 40 Min - Telefone: (41) 9979-39737

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequietinhu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa de massagens do Juveve - proximo a praca do juveve esq Rocha Pombo

#1 Mensagem por comequietinhu » 11 Out 2017, 09:12

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa de massagens que fica na rua machado de assiz quase esquina com a rocha pombo. Atendem la tres gurias. Gabi, Jessica e Carol. Anunciam no vi.v.a l.oc.al. so procurar os nomes delas la no site e acharao os links. Fiz o td com a Gabi na semana retrasada.
Local discreto, tem vaga para um carro meio apertado. Atendem tres gurias que anunciam fazer massagem tailandesa, corpo a corpo, etc, mas essa nao faz apesar de afirmar isso no contato do whats.
A Gabi e uma morena jambo, corpo bonito, diz estar comecando e ser iniciante no ramo. Fez uma massagem mixuruca, talvez esteja exigindo demais, mas passar oleo nas pernas, nao e massagem pra mim.
Acabei perdendo a paciencia e fomos logo pro abate. Posicoes basicas, mas nada de excepcional. Transa xoxa, meu pau ficou mole umas duas vezes e olha que isso e dificil de acontecer (ahahahaha).
Estas casa que usam papel toalha pra cobrir a cama, ja da uma ma impressao pq mostra que nao trocam os lencois. Vc fica de brucos com o pinto pra baixo, as vezes ele fica molhado por causa do banho ou porque soltou uma gotinha de porra e ja gruda naquela merda de papel. Dai a guria pede pra voce virar e tem que ficar descascando a ponta do teu pau como se fosse ovo cozido. Uma desgraca isso. Economia burra. Querem usar coisas descartaveis usem polipropileno. Eh barato e nao sai grudado em vc.

Aparentemente quem te responde no whats nao 'e a menina que vai te atender, entao fiquem atentos as promessas de mais.
Vou por umas notas aqui

de rosto leva 5,00 nao chama a atencao, cabelo todo detonado
de corpo leva 9,00 e' gostosa
nao fez oral (talvez por causa do papel melecado com oleo) entao zero neste quesito
anal nao fiz e nem faco questao, mas aparentemente tem alta quilometragem ... pra quem se diz iniciante nao sei
bunda com algumas espinhas

Td neutro pq tem um corpo legal e os peitos sao bonitinhos

Nao volto com ela e nem na casa.
Tive a impressao que esta Jessica que atende la e' a mesma que atendia naquele prive de santa felicidade atras do bar do vitor do lado da igreja ... nao sei ... so indo la de nvo pra ver

Abrxs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scooby_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 21 Jun 2016, 15:22
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Casa de massagens do Juveve - proximo a praca do juveve esq Rocha Pombo

#2 Mensagem por Scooby_CWB » 17 Jan 2018, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia rapaziada

Hoje, inicio de noite, deu uma vontade de sair. Liguei para varias, mas devido ao horário quase nenhuma atendeu, até que a Jessica me respondeu. Eu resolvi dar uma passada na casa pra conferir.
Conversei com ela no whats, pra saber como era o atendimento e me empolguei.
Chegando lá, sou recebido pela que acredito ser gerente da casa, me pergunta se combinei com alguém (respondi que tinha combinado com a Jéssica) e me encaminha ao quarto. Mal entrei no quarto e já pediu o pagamento adiantado, ponto a menos. Então ela foi chamar a garota. que demorou quase dez minutos, mais um ponto a menos. Pelo menos a Garota chegou, muito bonita de rosto, e com um vestidinho colado no corpo. Pensei pelo menos me dei bem. Como eu a tinha tomado um banho e ela tambem, fomos para o serviço. Fui beijar a garota e ela refugou, mais um ponto a menos, principalmente porque eu perguntei no whats se ele beijava, e ela disse que sim, perguntei se era ela mesmo que respondeu minhas perguntas e ela confirmou que foi com ela mesma que falei. Bom, fazer o que nessa hora, ja tinha pago, e estava sem roupa mesmo, então vamos conferir. Ela falou que iria compensar com o oral, e pelo que ela tinha explicado antes, dizendo que fazia garganta profunda, e oral completo e até o final, fiquei animado, começou bem, se ajoelhou, colocou o pau na boca e... deu uma chupada muito de leve e ja foi desistindo, querendo mudar de posição, não ficou nem uns 5 minutos, tive que insistir, já fui ficando puto. Bom deixa eu dar uma conferida pra ver se ainda aproveito o que já paguei mesmo. A bucetinha ela bonitinha, depilada e de gosto agradavel, beijei pescoço, seios barriga, e bucetinha, mas ela mal gemia, quase não interagia, ate fui dar uma conferida pra ver se ela tava ali ainda, Mudei de posição pra ver se ela correspondia, não melhorou, nem se mexia direito. Pedi pra ela chupar de novo, ela mal colocou o pau na boca e ja quis que eu metesse.
Ela colocou a camisinha e tentou sentar, reclamou do tamanho, pedi pra mudar de posição e reclamou de novo, não deu certo, pedi pra ela ficar de quatro ela ficou em duvida, falou que ia doer e bla bla bla, mas eu ainda convenci, pois de frente não ia rolar mesmo, Ela ficou de quatro e coloquei, ela respondeu um pouco, ficou melhor, mas quando eu tava quase conseguindo, ela quis mudar de posição de novo, virou de frente, Meti um pouco assim, mas não rolou, pelo menos ela estava interagindo, muito pouco mas estava, gemia e dedilhava a bucetinha ao mesmo tempo. ela foi gemendo mais alto e gozou (pelo menos foi o que ela a disse, mas não me convenceu) eu desisti. tirei a camisinha, deitei um pouco pra descansar, pois fiz um esforço do caralho pra ver se valia a pena, mas nada, tentei puxar uma conversa, mas ela não respondia, só estava interessada na desgraça do celular. Levantei, tomei um banho e vazei. antes mesmo de dar o horário.

Jessica: Morena, 1,65m, cabelos longos, e 19 anos, mas deve ser mentira pois tem anuncio com idades diferentes.
Link:
http://www.mefode.net/products/jessica-juveve/" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/tenh ... z-id-6f9ww" -"-

Segue as notas.
Rosto - 8. Achei muito bonita.
Corpo - 9. Gostoso, tudo em dia.
Seios - 8. Pequenos/médios e naturais. Porém muito firmes, muito bonitos, gostosos de segurar, apertar e chupar. Ela não reclama de brincar com eles, na verdade ela não interage muito, pelo menos não reclamou.
Bunda - 10. Gostosa, bacana, durinha empinada, uma delícia único ponto forte da garota.
Barriga - 7,5. Normal.
Beijo - 0. A sacanagem foi dizer que beijava e depois mudar de ideia. Isso é FILADAPUTAGEM.
Chupada - 1. No couro, pelo menos isso, regulou tempo de oral e não empenha pra agradar.
Buceta - 8. Bonitinha, pequena, gostosa, com a depilação em dia e com boa pressão.
Fight - 2. Regulou posição, e não participou ativamente.
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 10, polo menos a higiene estava em dia.
Simpatia - 0. Não conversa, fica no celular, e estava preocupada com sei la o que.
Profissionalismo - 0.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.

Considerações Finais: Teria grande potencial, pois tem o corpo e rosto bonitos, porem pelo relato já sabem, se eu tivesse uma boneca inflável tinha sido mais divertido, e eu não tinha jogado dinheiro fora. Merece um 3, só pelo corpo. Certeza que esta na profissão errada.

Veredicto: Reprovadíssima e fuja loco, as veis nóis erra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DexterMorgan
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2008, 23:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Casa de massagens do Juveve - proximo a praca do juveve esq Rocha Pombo

#3 Mensagem por DexterMorgan » 15 Fev 2018, 02:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Infelizmente na quarta-feira de cinzas tive o desprazer de ter a mesma experiência que o companheiro de cima. Nem vou entrar muito em detalhes porque foi quase igual o TD acima.
Marquei com a Jéssica e foi a mesma história. Pelo Whatsapp promete fundos e mundos... mas chega na hora e atende com cara de nojo. Prometeu anal, não fez. Prometeu gozada na boca, não fez. Promete garganta profunda, não fez. Nem beijar quis.
Na próxima que me pedirem pagamente antecipado vou virar e ir embora sem falar nada.
Ela é bonitinha mas não tem o menor jeito pra atender nem virgem. As outras mulheres do privê nem de graça. Conlusão: FUJAM deste lugar.

Ps.: Ainda ficam mandando msg no whatsapp em outros dias e horários inapropriados. Um perigo pra quem não é solteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Rocha
    1 Respostas
    2021 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Talita Rocha
    por Salluar » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2387 Exibições
    Última mensagem por Salluar
  • Priscila Rocha
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por Manarason
  • R.Jorge da Rocha
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Julia rocha
    0 Respostas
    688 Exibições
    Última mensagem por Joãooliveira552

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”