Atual Massagens
R$ 60,00 - Telefone: (41) 9959-20773 - (41) 3010-2458

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Atual Massagens

#1 Mensagem por PPu » 30 Jan 2017, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres, depois do balão recebido pela japinha, anteriormente relatado, e com poucas onças na jaula, busco algo mais em conta no mefode.
por questões de logística, encontrei essa dama que atende no alto boqueirão.
http://www.mefode.net/products/rhaysa-a ... boqueirao/" -"-
contato fácil via whats, me manda umas fotos, peço valores, e acertamos 60 temers 30 minutos...
chego no recinto (queimação) fica num apartamento em cima de um condomínio comercial, todos sabem o que você vai fazer subindo aqueles degraus, mas... a vontade de esvaziar o saco era maior...
A moça é bonita de rosto, sou bem recepcionado, me oferece uma ducha, banheiro em ordem, com toalha seca e sabonete liquido, em seguida ela vai se banhar.
No quarto começa os trabalhos, o corpo não é bem como o das fotos, mas o que esperar por 60 pila?
começa com um boquete bem feito, no couro dou uma dedilhada na ppk da dama, que aceita bem.
Depois de um tempinho chupando, EPI no mixaria e vem por cima, cavalgando gostoso, mudamos algumas posições, e não aguentando mais, leite na borracha com ela de 4.

No geral a guria trabalha bem, diz que faz anal com $ extra...

pago os 60 pila e rua.

no geral leva uma nota 7, um ótimo custo x beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Atual Massagens

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Out 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que estava querendo ir conhecer, tinha um tópico antigo dizendo que a casa havia mudado do Boqueirão para o Alto Boqueirão na Rua Francisco Derosso em cima de uma loja de maquinas de costura, fui lá mas antes perguntei em uma distribuidora de bebidas em frente, onde ficava a zoninha, o cara me informou que havia mudado para cima da lanchonete no numero 451. Subi a escadaria apertei a campainha, uma moça me atende, me coloca na sala de recepção, pergunto se o valor era 60,00 mesmo, se a casa era a mesma que ficava em cima da loja de maquinas ela me informa que não, que aquela fechou e ela abriu ali fazem 2 anos com uma amiga, pergunto da amiga dela, que me diz que estava atendendo, pergunto se há outras meninas me informa que no momento só as duas, então fecho negócio e vamos para o outro ambiente onde funciona o abatedouro. Me oferece banho recuso, pois ali não é lugar de tomar banho, ali é só para entrar gozar e ir embora, ela vai tomar banho e volta rapidinho, tiro sua roupa dou umas mamadas, beijo, jogo na cama, ela ensaca a cobra e chupa, peço para meter de uma vez, ela passa kalypso e cavalga, gozo me visto pago o combinado e vou embora.

Link da garota
https://www.photo" -"- acompanhantes.com/acompanhantes/brasil/nome-rayssa/telefone-41995920773

Ela é como nas fotos, seios naturais medios, buceta depilada, meio gordinha, cabelos loiros e morenos misturados kkkkkkk, bonita de rosto, e deve medir em torno de 1,70.

Pelo preço 60,00, eu já imaginava que ia ser complicado o ambiente e a qualidade das mulheres, mas até que não é ruim não. Voltarei.

Ps:. Não vi a amiga, então aconselho apenas a Rayssa.

60,00 meia hora ou 100,00 1 hora.

Edit. Fundi o TD do PPu com este tópico, pois é Prive e não individual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1117 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Nara Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1539 Exibições
    Última mensagem por sanito
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”