Scorpions - Água Verde (Em frente ao Extra da Kennedy)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3334-5234

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 60 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 21
Oral Sem:Sim 64Não 8
Beija:Sim 54Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DedoMedio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Scorpions - Água Verde (Em frente ao Extra da Kennedy)

#1 Mensagem por DedoMedio » 22 Jan 2005, 21:28

Caros amigos da putaria

Alguém conhece a casa de massagens Scorpions?
Ela fica na Av. Pres. Kennedy, próximo à esquina com a Brigadeiro Franco, em frente ao hipermercado. É uma casa laranja, quem olha não desconfia muito do que se trata.

Liguei pra lá e descobri que a massagem e o TD, ficam em R$ 50,00 e parece que dura 40 minutos a sessão.

A casa tem onze moças, mas não tem site pra ver a qualidade delas.

Como o preço é relativamente baixo, acho que não dá pra esperar muito.

O telefone é: 334-5234

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Scorpions!

#2 Mensagem por brocoxo » 22 Jan 2005, 23:03

Amigo DedoMedio,

a casa tinha um site... http://www.firecorppus.com.br

...porem, ao verificar o funcionamento agora, vi que ele está fora do ar.
Nesse site tinha 3 casas: essa da Kennedy, a SPice Girls (na Alferes Poli, em frente ao Mercadorama da Ouvidor Pardinho) e akela famosa casa verde fosforescente perto do viaduto do Capanema. Eu acho que elas devem pertencer ao mesmo dono.

Eu estive lá uma vez com amigos há uns meses atrás.
O programa era já de R$ 50,00. Quando tive lá tinham cinco garotas, aí nego vem com akele papo de que tem onze, doze mas mais no final de semana (era uma quarta feira). A casa é uma residência adaptada para a finalidade, o banheiro é no corredor, tem duas salas com sofazinhos para um bate papo com as garotas. No meu conceito não havia nenhuma garota bonita na casa(vale lembrar que "gosto é gosto, não se discute") , por isso não comi ninguém lá. Nesse dia fui terminar a noite lá no Café da Madrugada. :twisted:
Meu amigo mandou ver numa garota chamada Bianca (não sei se está lá) e morreu nas 50 pratas. Pelo que pude observar o ambiente é limpo e bem organizado.

Bem... é isso.

Espero ter ajudado.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bakatare
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 05 Nov 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Bakatare » 05 Mar 2005, 13:36

Complementando infos: Av. Pres. Kennedy, 1199

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ANAKIN CWB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Abr 2006, 11:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por ANAKIN CWB » 01 Jul 2006, 12:19


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Massagem e TD

#5 Mensagem por Meursault » 17 Jan 2007, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Dia desses, expediente esticado, resolvi passar no Firegirls, que é meio no caminho de casa (qndo se quer, tudo é no meio do caminho: o mundo é redondo!!!!) ver um loirinha que há muito me chamou a atenção. Não estava, nem nenhuma outra. O cara sugere que eu vá na outra casa, na Scorpions.......

Tá, novamente é meio do caminho, e resolvo ir lá ver a loira que ele sugeriu!!

Chego na casa, sou recepcionado por uma loira, decepcionado, pergunto o nome dela: Andréia, bem a que ele tinha indicado.....meio passadinha de (do meu) peso !!! :lol: :lol: :lol:

Já decidido a ir embora, resolvo entabular uma conversa com ela....peço uma Coca (viu Ursão, to aprendendo!!!! Quer dizer, estamos, né CD????)......

Conversa sendo jogada fora, resolvo ir embora, mas ela começa a falar de massagem.....
Como estava cansado, gostei da idéia e resolvi conferir a massagem (principalmente massagem no pé!!!!!)

Fomos para a suite grande, que de suite nada tem, vez que o banheiro é o no corredor.

Massagem boa, relaxante....ela de calcinha e sutiã, e eu, ainda bem, de costas, assim nao a via! Concentrava-me no papo e na massagem que estava boa. Viro de frente, ela vem por cima, dando uns amassos, querendo beijo na boca, mas não estava afim......

Começa um oral sem capote, "al dente", mas vou conduzindo até melhorar e ficar excelente!!!
Em ponto de bala, camisola, ela por cima......
Larga, não dava para sentir muito não.......
Acho q quando ela cansou, pediu para ir de quatro. Fui e peço para gozar na boca, pedido atendido.
Na hora, ela disse para gozar meio que do queixo para baixo!! Logo.....gozei na cara e na boca!!!!! :razz: :lol: :lol: :lol: 8)

Mais uma coquinha, e hora de zarpar, devidamente relaxado, e direto para casa, sem pit-stop na sex ou na metrô para deixar meu rico dinheirinho!!!!!!!

Notas:
Rosto: 8 Bonita, rosto magro, com sardas. Loira, cabelo meio channel.
Corpo: 2 Ta bem gordinha! Barriga maior q a minha. Teve filho.
Peitos: 4 Murchos, pequenos e mamados....
Vaginal: 6 Larga. Tem q procurar uma posição que se acerte...
Oral: 8,5 Bom, sem capote, chupou o quanto eu quis e ainda gozei na boca, na cara.....
Anal: X Faz, mas com extra. Não fiquei com vontade...
Simpatia: 9,5 Muito simpática, mas o "também quero ponhar silicone" foi foda demais!
Massagem: 8 Boa!!
Local: 6 Pequeno, banheiro nem conheci.

Custo: 50 meia hora, 70 uma hora.

Na hora de ir embora, a dona, ex-GP e esposa do dono, estava de pijama de bolinhas!!! kkk (mas ainda era cedo e eu NÃO tinha dormido lá!!!)

Darei neutro pela simpatia da menina, pela massagem e pela bela sessão de oral com finalização!!! Se fosse um cara materialista, que só me importasse pela beleza exterior, que é efêmera como uma gota d'agua no deserto, seria negativo! Mas como sou legal......

Recomendo: para quem quer bom atendimento e não liga para um corpo sarado!
Volto: à casa quem sabe.......

M.

qq coisa, MB, ops, MP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guitardo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2007, 02:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

To postando aqui pra dar uma atualizada numas infos

#6 Mensagem por Guitardo » 30 Jul 2007, 22:24

Primeiro, elas mudaram um pouco o endereço
continua na Kennedy mas agora fica mais pra baixo do Extra
quase esquina com a Di Frango,
a casa é de dois andares.
O preço aumentou
agora é 60 meia hora e 80 uma hora.

Lá varia muito a qualidade das meninas
eles vivem mudando as contratadas.
Mas ainda acho que la´é maior o "acervo"
de garotas do que na Spice Girls, do mesmo dono.
Editado Pela Moderação
Como já foi lá e postou suas impressões, agora pode começar a postar os TDs também. Este espaço no final das contas é destinado principalmente para isto.
::ok::
Nego Joe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Luana

#7 Mensagem por Carter Slade » 21 Set 2007, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a tarde recebi um convite de um amigo não forista para irmos tomar umas em um lugar aconchegante, entenda-se zona. :lol:

Perguntou onde ir e sugeri que fossemos no mesmo lugar que íamos juntos antes de eu começar a postar no GPguia, a Scorpyons.

A CASA

Mudaram um pouco mais prá baixo, mas continua na frente do Extra da Kennedy, mas a casa é maior e mais bonita que a anterior. Mais espaçosa e com um baita churrasqueira na parte de baixo inclusive com entrada separada. Gostei... :roll:

AS GPS

O plantel é variado, mas considerei de média qualidade aparente e ainda algumas com o velho PPP já abolido em muitos lugares. Estava entre elas a CAROL que estava no nosso último churrasco na Panther's, aquela loirinha que estava comigo no início.

AO TD

Ficamos ali tomando umas cervejas e o meu amigo foi com a Carol, a Marta que é a gerente vendo que não estava pintando a famosa química entre eu as GPs ali presentes tratou de mandar buscar mais meninas em outra casa (eles tem 3). Ao final da tarde ia chegar um outro amigo que gosta de meninas bem magrinhas e a Marta comentou: Vou trazer uma de 30 kg prá ele que tem na outra casa... :lol:

Chegaram as meninas e adivinhem de qual delas eu gostei? :roll:

Isso mesmo, da Luana, magrinha, catarinense, 20 aninhos, educada (formada :shock: ).

Mesmo não sendo meu tipo de mulher (gosto das cheinhas) ela me pareceu interessante e decidi arriscar.

Um excelente investimento! Nos higienizamos (by Aladim) e fomos pro fight. Um oral gostoso caprichado, bem feito que me levou a retribuir num delicioso 69. Uma xaninha apertadinha e cheirosa que me instigou a chupar muito e meter a língua lá dentro sem dó. Por cima, D4, PPMM e como ela tava gostando. Molhada naturalmente e apesar de baixinha e magrinha gosta de pegada forte. Enfim gozamos juntos, uma delícia!

Notinhas básicas:

Simpatia: 9,0 Bem simpática!
Corpo em geral: 7,0 Magrinha
Peitos:5,0 Ponto fraco, são pequenos, mas combina com o corpo dela.
Bunda: 7,5 Pequena, mas durinha e gostosa.
Oral: 9,0 Excelente
Anal: Hein???
Beijo: 8,5 Muito bom.
Mets: 9,0 Excelente.

Valores: R$ 70 por uma hora (negociado) + R$ 25 de cerveja.

Playsex, voltando sempre onde é bem recebido! By Vinho Encorpado.

Se volto? São adultos e inteligentes! By Mate Leão

Simples assim! By MB.

*** ELA FICA NA FIRE GIRLS PERTO DO KHARYNA DO CAPANEMA, FOI LEVADA LÁ PQ ELES TEM 3 CASAS E QDO UMA CASA TÁ CHEIA E OUTRA MAIS VAZIA TEM ESSES TRANSPORTES... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BREGONGELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

RAFAELA - SCORPYONS

#8 Mensagem por BREGONGELO » 12 Nov 2007, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei essa casa na sexta feira dia 09/11, a casa ta bem alinhada, haviam 8 GP's, me encantei pela Rafaela, loira, 1,70, gostosona. Fomos p/ o quarto, banho básico, a GP`começou c/ um chupetex s/ camisola, muito bom, chupa muito bem , dei um trato no seu corpão, buça raspadinha, PPMM, franguinho assado, D4 e explosão, borracha cheia.
Banho, descemos e ficamos conversando enquanto eu tomava uma béra.
Pagamento R$ 60,00 30 min. + R$ 5,00 da cerveja.

ROSTO: 7,0
PEITOS: 7,0
BUNDA: 7,0
BUÇA: 8,0
CHUPETA: 10,0 (MUITO BOA)
ANAL: NÃO FAZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BREGONGELO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Nov 2007, 10:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MELISSA

#9 Mensagem por BREGONGELO » 21 Nov 2007, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei as fotos da Melissa na Modelo Vip, então fui conhecê-la mais de perto na Scorpion.

http://www.modelovip.com.br/modelos/melissa.htm

Morena, baixinha muito gostosinha. Batemos um papinho enquanto eu tomava uma béra, pois o dia estava muito quente. GP muito simpática e atenciosa, fomos tomar um banho básico e fomos pro quarto. Começamos nos beijando e caí de boca em seus peitinhos, que por sinal são bem durinhos, então ela começou um chupetex normal sem camisola, depois deitei-a na cama e fui de boca na sua buça com lábios bem saltados, encapei o bicho e mandei ver, PPMM, franguinho e d4, onde admirei sua bunda e dei umas dedadas em seu botoquinho, soquei valendo em sua buça onde enchi a borracha.
Perguntei se faz anal, ela confirmou que sim, se for com cuidado,rssss..... e c/ pgto. extra.
Mais um banho, pagamento e fui.

30 MINUTOS R$ 60,00
CERVEJA R$ 5,00

SIMPATIA: 8,0
ROSTO: 8,0
PEITOS: 9,0
BUÇA: 7,0 (muito carnuda)
CHUPETA: 7,0 (pode melhorar)
ANAL: voltari pra experimentar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecabrasil
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Dez 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por zecabrasil » 26 Nov 2007, 06:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia senhores,

TD realizado no dia 23, afinal de contas era meu aniversario... então nada melhor que experimentar carne nova.

Cheguei na casa e já fui atendido pela Juliana, morena do interior do estado... me mostrou a casa e depois de algumas cervejinhas, fomos para o fight...

ROSTO: 8
CORPO: 7,5 (está com um pneuzinho, mas não compromete)
ORAL: 9 (muito bem feito, ela "gosta" muito)
VAGINAL: 9 (apertadinha, com lubrificação natural)
ANAL: não sei (ela faz com um extra)
SEIOS: 7 (pequenos, cabem inteiro na boca)

custo: 60 reais... mais as cervejas...
tempo: 30 minutos

no geral, TD muito bom, e pretendo voltar lá, quem sabe para pegar a Melissa junto

abraços

ZecaBrasil

[quote]Editado pela Moderação

Caro forista ZecaBrasil, favor indicar o tempo decorrido no TD.

grato

ursão
novembro/07[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Mar 2008, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Bia.
Tempo: 60 minutos.
Biotipo: Morena estilo mignon com belas curvas de ninfeta, cabelos pretos longos.
Bum Bum. Tamanho médio para grande.
Mamas. Pequenas.
Pelos. Nulos.
Beijos. Carinhosos.
Fellatio. Sem Capote.
Vaginal. Lubrificação artificial by KY (aplicou apenas no pênis) achei interessante a técnica não precisa untar a forma. :lol: :lol: :lol:

Notas:
Rosto: 7,50.
Corpo: 9,15.
Seios: 8,00.
Bunda: 9,00.
Xota: 9,00.
Oral: 8,50.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,00

Custos:
TD: R$80,00.

:arrow: Fui conhecer a casa com o Play e pelo conjunto da obra o que salva são as GPs.
Pontos negativos:
- Poucas vagas para os carros e necessidade de ficar manobrando para outro cliente sair.
- Falta de privacidade no corredor para o banheiro, vi outros três clientes enquanto caminhava para a ducha.
- Fiquei num quarto com duas camas mas com visual decadente, estilo quarto de casa de praia que vc coloca os móveis velhos que usava na cidade. Similar a outras casas como LB e EV.

Pontos positivo:
- O elenco atual de GPs com bom preço de mercado, destaque para o biotipo ninfeta umas três opções e duas loiras estilo cavala catarinense.
- No balcão não fui assediado por solicitações de bebida e pude escolher depois de olhar as opções com calma.
- A GP pegou um lençol limpo para o meu atendimento.

:arrow: Depois da ducha e já acomodado na cama a dama senta-se ao meu lado e já inicia um oral sem capote estilo gulosa ou seja chupadas longas com movimento até certo ponto rápido, pedi para diminuir o ritmo. Enquanto fazia passava a mão nas bolas. :D Pedi para dar atenção também com a boca, tive que orientar na pressão exercida na região.
Controlava minha reação e após uns 10 minutos pedi para colocar o capote e montar.
Pois bem depois de mais ou menos 4 minutos, cavalgando com o corpo colado ao meu não tive nenhuma possibilidade para conter o gozo.

Por essa razão pedi para prorrogar a tempo de 30 para 60 minutos enquanto isso fui me lavar.
Sai do banho já com nova ereção e após breve chupada e com capote fui no PPMM porém pediu de inicio para não socar o pilão depois que se acostumou fui do F.A. e que coisa.
Pedi para ficar de quatro e comecei a socar com gosto mais alguns instantes acabei gozando mas a visão daquela bunda branquinha, linda e com ela mexendo os dedinhos no grelo fez meu pau sedendo por aquela xota continuar ereto e continuei.
Fazia algum tempo que não dava duas sem sair de dentro, pregava fogo naquela boceta, quando gozei cai quase morto do lado. Com a alma lavada, corpo suado e o coração ofegante.

Essa foi a primeira parte da minha comemoração de 4 anos de GPguia.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Suzi - Modelo Vip

#12 Mensagem por Ferradura » 13 Mar 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após tentar outras GPs e não conseguir agendar nada interessante, passei por acaso na frente desta casa e resolvi entrar. Particularmente, não gosto deste tipo de ambiente, pois falta privacidade em tudo: na chegada, na escolha da menina, no banho e na saída!
Entrei, e uma loira que estava atrás de um balcão chamou uma das meninas para me mostrar a casa! Na recepção estavam mais tres moças, uma das quais conversava com um cliente! De canto de olho me encantei com uma "ninfeta russa" que estava sentada no sofá! Subi "já de caso pensado"! Escolhi um quarto e pedi para chamar a menina! Coisa linda!!!! Branquinha, olhos claros e uma carinha muito doce! Acertamos os detalhes e fomos para a ducha! Procurei descontrair a menina, que estava um pouco arisca! Acertei em cheio na tática empregada e o TD foi muito prazeiroso! De cara ela já foi descendo, quando eu perguntei:
-"Aonde você vai"?
-"Cair de boca", disse ela.
Rindo, eu lhe disse que antes disso, eu queriar apertá-la e beijá-la muito!
-"Na boca eu não beijo", disse ela! "Tenho que guardar pelo menos alguma coisa só para o meu namorado".
Respeitando este detalhe, me deliciei naquele corpo branquinho! Destaque para a bucetinha estilo "Big Mac": raspadinha e gordinha, com o shape parecendo o famoso sanduíche!
Os peitinhos naturais, durinhos e com bicos rosados também merecem menção!
Oral gostoso e demorado!
Depois que "esquenta", geme baixinho e gostoso de ouvir! PPMM, FA, finalizando D4.

http://www.modelovip.com.br/modelos/suzi.htm

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito querida)
Rosto: 9,0 (ninfeta russa)
Peitos: 9,0 (naturais, médios e durinhos)
Bunda: 7,5 (meio chapada)
Buceta: 10,0 (raspadinha, rosadinha e deliciosa)
Anal: não curto
Boquete: 9,0 (gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Suzi

#13 Mensagem por Ferradura » 08 Abr 2008, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente pela redondeza, resolvi fazer um repeteco com a "ninfeta russa"!
Entrei e fui logo perguntando por ela! Algumas meninas pela recepção e um cliente bebericando uma cerveja no balcão! Logo ela apareceu e com um sorriso lindo no rosto me levou para cima!
Fomos para a ducha, onde pude novamente conferir aquele corpo branquinho!
Já no quarto, a recepção foi melhor que da 1ª vez! Muito carinhosa, liberou a boquinha em beijos macios e gostosos!
Após alguns minutos de amassos, ela disse que ia fazer a sua especialidade, me presenteando com um boquete fora de série, com direito a leitinho na boquinha!
Para me recuperar, chupei muito os seus peitinhos e o seu "Big Mac"! Raspadinha e gordinha, a bucetinha é muito saborosa!
Camisinha no lugar, PPMM, FA, finalizando D4.

http://www.modelovip.com.br/modelos/suzi.htm

Notas:

Simpatia: 9,5 (muito querida)
Rosto: 9,0 (ninfeta russa)
Peitos: 9,0 (naturais, médios e durinhos)
Bunda: 7,5 (meio chapada)
Buceta: 10,0 (raspadinha, rosadinha e deliciosa)
Anal: não curto
Boquete: 10,0 (muuuuuito bom)
Presente: R$ 80,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

SUZI - NINFETA

#14 Mensagem por tiazulmira » 09 Abr 2008, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem.
Local: SCORPIOS, na Av. Kennedy, sentido bairro centro, quase em frente ao Extra e quase ao lado de uma farmácia. Há uma placa identificando a casa "Scorpios" . Local tem garagem pequena mas a coisa é meio escancarada. Não é muito bom para que gosta de discrição. NOTA: 5,0.
A guria é relativamente alta, magra, cabelos pretos (tingidos) e pele branca. Não é nenhuma potranca, muito pelo contrário, é mais do estilo ninfeta crescidinha. Tem um olhar meio tímido, recatado e sem graça e, coisa rara: não tem "aquele" estereótipo da GP. Ninguém adivinharia a atividade da garota :roll: . Para mim, é um prato cheio. Dá a impressão de que vc está metendo com uma guria que vc sempre quis traçar mas daquela inalcançáveis que só te daria se vc casasse com ela... :? A foda em si é meio morna, sem muita iniciativa, nada de muito atlético, mas combina muito com o estilo de menina de família da guria. É como se vc comesse uma ninfeta iniciante ( apesar de não ser iniciante na profissão). Ela chupa bem, varia as posições numa boa (a pedido) e é bem meiga.
ROSTO: bonita, carinha de ninfeta tímida e recatada. Ninguém imaginaria sua profissão... NOTA: 8,5.
PEITOS: pequenos, brancos, com bicos rosados. Peitinhos de ninfeta (daquelas que ainda estão crescendo...) . Pra quem gosta, NOTA: 9,5.
BUÇA: gorduchinha, rosadinha e realmente, parece um Big Mac. É uma pouco larga , mas não deixa de ser uma bela visão. NOTA: 8,0.
ORAL: muito bom. Tem experiência. É do estilo devagar e molhado. A meu pedido , fez com capote. NOTA: 8,5.
BUNDA: não tem muita. É daquele tipo largo e achatado. Falta "sustança". Mas de quatro, toda bunda parece gostosa. NOTA: 7,0.
ANAL: faz, mas não fiz. Bela visão.
CORPO: belo corpo. Nada de espetacular, mas combina com o contexto . Não é cavala . NOTA: 7,0.
TD: não tem muita iniciativa, é um pouco tímida, mas combina muito com o estilo ninfeta inalcançável que vc sempre quis traçar. Se fosse diferente, a fantasia não seria completa. Para quem gosta do estilo, NOTA: 9,0. (pra quem gosta de agito e emoção na transa, seria NOTA 6,5).

INSTALAÇÕES: quarto amplo. Banheiro comum não muito higiênico. Toalhas não lacradas. Sem sabonete líquido. Quanto à privacidade: esqueça, vc esbarra em tudo qto é cliente. NOTA: 4,0.

PREÇO: R$ 80,00 por hora e R$ 60,00 por 1/2 hora. Rabinho negociado à parte.

FUI!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Bianca Nissei - 3334 5234

#15 Mensagem por Ferradura » 24 Abr 2008, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Nissei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na região, decidi verificar se a Suzi estava na área!
Entrei e fiquei junto ao balcão, analisando o ambiente: uma moreninha arrumando as bebidas e uma ruiva ao telefone! No sofá uma morena e uma loira cavala, que conversava com um cliente!
Perguntei pela Suzi e fui informado que ela ainda não havia chegado! Estava quase me decidindo pela moreninha, quando a ruiva saiu de trás do balcão e eu pude ver uma bunda muito atraente!Detalhes acertados, subimos para o quarto!
Já no banheiro, pude ver que a menina era estilo ninfeta! Branquinha, olhos azuis e levemente orientais! "É por isso que eu uso o nome de Bianca Nissei, disse ela", esclarecendo que o bisavô era japonês! De volta ao quarto, toda cheirosinha, a menina começou uma sessão de beijos muito gostosos! A boca é "a la Angelina Jolie": lábios carnudos e saborosos!
Como toda ninfeta, tem as suas taras, e eu a cada passo ia descobrindo do que ela mais gostava!
Cada pedacinho do seu corpo branquinho recebeu um pouco de atenção, levando a ruivinha às nuvens!
Depois do banho de gato, recebi também um oral caprichado!
Bicho encapado, cavalgada, PPMM, FA, e D4 naquela bundinha macia.

http://www.modelovip.com.br/modelos/biancanissei.htm

Notas:

Simpatia: 9,5 (deu clima)
Rosto: 9,0 (uma mistura muito interessante)
Peitos: 7,0 (pequenos)
Bunda: 9,5 (coisa linda)
Buceta: 9,0 (raspadinha, com um bigodinho na parte superior)
Anal: não curto
Boquete: 9,0 (gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1hora
Conclusão: gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

SUZI

#16 Mensagem por tiazulmira » 25 Abr 2008, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado semana passada.
Local: para que não conhece, a SCORPIOS, fica na Av. Kennedy, sentido bairro centro, quase em frente ao Extra e quase ao lado de uma farmácia. É uma casinha MUITO DISCRETA :lol: :lol: é simplesmente pintada de LARANJA, COM CAMUFLAGEM MEIO AMARELA e de noite, iluminada por uma luz ESVERDEADA. Há uma placa identificando a casa "Scorpios". O local tem uma pequena garagem na frente, e que fica aberta. Se deixarem o carro lá, dá muita bandeira do tipo: Tô aqui no puteiro... Para quem gosta de discrição é NOTA: 4,0.
QUANTO À GURIA:
Estilo ninfeta crescidinha (é relativamente alta) . Tem um ar meio tímido e recatado. Não é de muita conversa. É estilo "menina de família". Mas todas essas características (algumas são até defeitos) fazem parte do estilo e contexto dela. Enfim, combina com o conjunto.
A foda novamente foi meio morna, sem muita iniciativa. Ela chupa bem e adoro fazer um 69 com ela e apreciando sua xota com formato de Big Mac. É carnudinha e gordinha (a xota). Dessa vez, para finalizar, a pus de 4 e mandei ver. Ela começou a se excitar e deu uns gemidinhos tímidos (ela é bem recatada). No final, enfiei um dedo no seu cú e continuei a bombar. A guria quase enlouquece de tesão e começa a gemer mais alto. Gozei com o dedo no cú dela e senti nitidamente que ela também gozou. "DILIÇA!!!".
ROSTO: ninfeta bonita, tímida. Pele clara, olhos claros e cabelhos pretos (pintados). NOTA: 8,0.
PEITOS: pequenos, parecem dois vulcõezinhos . Parece que estão em fase de crescimento. 9,0.
BUÇA: ela é um fast fuck ambulante, com um big mac entre as pernas :lol: . É do tipo xota grande e gorducha. NOTA: 8,0.
ORAL: tem mais experiencia do que poderia se supor. NOTA: 8,0..
BUNDA: pouca, pequena do tipo larga e achatada. Falta recheio. É aquele tipo de bunda que fica bem na calça jeans, por pegar o molde do feitio. Mas ao natural , não é espetacular. NOTA: 6,0.
ANAL: faz, mas não fiz. Só meu dedo pôde desfrutar do tecido rugoso. Parece que tem um certo uso, mas as pregas ainda aguentam. Ela não reclamou a dedada (enfiei todo dedo). Sem nota por não ter sido usado com o instrumento apropriado. :lol:
CORPO: Corpo de menina crescida (mas ainda menina). Combina com seu estilo ninfeta. NOTA: 7,0.
TD: para mim está excelente. Não dá a impressão de estar com uma GP: ela é meio tímida, educada, calada, é como se eu estivesse transando com a filha do meu vizinho. É um prato cheio para realizar umas "fantasias". Para mim, é NOTA: 9,0. MAS AVISO AOS NAVEGANTES: É UMA QUESTÃO DE GOSTO MUITO PESSOAL.
INSTALAÇÕES: o quarto é grande e bom. Mas o banheiro, combina bem com a discrição do local. Pelo que percebi, só tem um banheiro bem grande, relativamente limpo e iluminado mas , por ser provavelmente o único, só falta formar fila na porta (igual banheiro de albergue). É de uma discrição ímpar :lol: . As toalhas são lacradas mas não há sabonete líquido, o que é um crime! Da próxima vez , trago minha necessaire. :-x NOTA: 3,0.

PREÇO: R$ 80,00 por hora e R$ 60,00 por 1/2 hora. Rabinho negociado à parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Suzi

#17 Mensagem por Ferradura » 29 Abr 2008, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nada como um "Mac Lanche Feliz" para começar bem a semana!
Cheguei meio cedo, logo após o almoço, e tive que esperar um pouco!
Estava jogando conversa fora com uma morena quando ela chegou, toda gostosinha em um shortinho azul!
Sorriso safado naquela carinha linda, subimos para o quarto!
Ducha tomada, na saída cruzei com outro casal (falta de privacidade é foda)!
Alguns beijinhos tímidos e direto para o boquete!
Feito com muita competência, leitinho na boquinha!!!!
Camisinha no lugar, só sobrou tempo para um D4.

Notas:

Simpatia: 9,0 (gatinha tímida)
Rosto: 9,0 (ninfeta russa)
Peitos: 9,0 (naturais, médios e durinhos)
Bunda: 7,5 (meio chapada)
Buceta: 10,0 (Big Mac)
Anal: não curto
Boquete: 10,0 (gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Adam West » 20 Ago 2008, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já estive umas 4-5 vezes nessa casa. Desde que a casa era ao lado da extinta Drogamed (atual Minerva), e hoje está naquele sobrado NADA discreto como já mencionado. Quem mora nas redondezas periga ser pego no flagrante...

Praticamente nenhuma das garotas que já procurei ali se encontra na ativa (ou mudou de nome, já que reza a lenda que quem vira GP não sai do ofício! :lol: ), é o problema básico dos puteiros de hoje - alta rotatividade do quadro de pessoal. Este TD tardio se trata de dezembro de 2007... até agora não lembrava do nome da última que procurei... mas pela leitura, constato que se tratava da Suzi mesmo.

Morena branquinha de olhos azuis, beeeeeeem marcantes, alta e magrinha. De top e minissaia. Essa que atendeu na porta. Mas sentando pra papear, a coisa não engrenava. O problema é que o perfil dela é esse mesmo - não é de muito papo, não se abre assim de cara. Não parecia estar assim à vontade pro trampo. Só quando fui direto ao assunto e pedi uma ducha e cama.

Num dos quartos maiores lá, cama de casal, o ar anti-social mudou um pouco. Já me empurrou na cama e caiu de boca. Oral até que foi bom, pedi um 69, fui atendido, mas ela ficava de rabo levantado e por vezes a língua não alcançava a perseguida. Já partiu pra camisinha, um KY pra amaciar o motor, Cavalgada de frente e de costas (bom, a visão vale a pena), peguei d4 pra finalizar o serviço.

Após um papo diverso, deixei um toque pra ela se soltar mais. Antes de vazar, banheiro ocupado com outro casal se higienizando, rs... tive que esperar. Após isso, acertei com a patroa do lugar os 80 pela hora.

Bom... pra quem gosta desse fetiche de ninfetinha tímida e "bonitinha mas ordinária" pode até valer. (Até valeu porque o jeitão lembrava uma ex-estagiária minha, tímida e anti-social - me senti vingado hahahaha).

Sou mais uma safada boa de papo.

ROSTO: 9. Bonitinha. Aquele ar de menina e olhos azuis talvez é o que mais te instiga a comê-la.
SIMPATIA: 5. Periga você desistir por não conseguir engrenar.
CORPO: Dou uns 8, magrinha e tem/tinha as coisas no lugar.
ORAL: 9.
SEIOS: 8. Pequenos mas durinhos.
VAGINA: 7. Higiênica, já não tão apertadinha assim, mas rende. Mas eu preferiria lub. natural ao KY.
DESEMPENHO: 6. Não tinha aquele 'feeling'.
ANAL: Nem perguntei.

Preciso dar um oi pra loirona lá e conferir o ambiente atual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiazulmira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Fev 2008, 12:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

BIA / BIANCA NISSEI

#19 Mensagem por tiazulmira » 18 Out 2008, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Nissei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essas mudanças climáticas repentinas têm, deveras, atiçado os hormonios da Tia Zulmira, que anda, no mínimo, bastante exaltada... Dessa vez, resolveu voltar, na semana passada, ao SCORPIOS.
Para quem não conhece, é um casa DISCRETÍSSIMA, pintada de um mix de cores de muito bom gosto : laranja tipo fanta, manchas abóboras e tudo num tom meio fosforescente. Pra deixar a coisa mais discreta, só faltava luz estroboscópica... :lol: . A caa fica na Av. Kennedy, sentido bairro centro, um pouco antes do Extra da Kennedy, e praticamente ao lado de uma farmácia.

A intenção era rever a SUZI mas sua presença não tem sido muito assídua e tive que improvisar. Dessa vez, a eleita foi a BIA / BIANCA NISSEI. Ela não tem mais fotos em sites, mas disse que está providenciando.

Ela é mestiça de japonês com gaúcha. (Bem que eu desconfiava que "AQUELA" bunda :oops: não podia ser de japa ... :lol: ) Ela é bastante simpática e falante.
ROSTO: ela é exótica com rosto de mestiça e lábio avantajados (de chupeteira). Cabelão liso e de cor indefinível (quê que ela fez na cabeça???). Deve ter feito luzes, reflexos , mechas e algo mais, tudo meio aloirado. NOTA: 7.
CORPO: tirando as peitolas, que são bem fraquinhas, ela é de estatura mediana e bem gostosa. Destaque para as pernas e principalmente, o popó. Nunca vi japonesa com tão bela bunda!!! NOTA: 8.
PEITOLAS: ponto fraquíssimo da guria. São tudo de mal: pequenas, caídas, murchinhas e de formato estranho. NOTA: 3.
BUNDA: abençoada. Gostosa, macia, redondinha e no tamanho certo: o que deixou de ir para os peitos, foi parar na bunda. NOTA: 9.
ORAL: muito bom e caprichado. A pedido meu, fez com capote. NOTA: 8.
ANAL: fazia, mas não faz mais. Alguém se empolgou (o que é bem compreensível, em vista "daquele" popó...) e a machucou [-X . SEM NOTA.
XANA: a xaninha dessa guria é um caso à parte: exteriormente é bem grande e suculenta, com grandes lábios avantajados. Mas qdo ela fez um 69, pus o dedo médio dentro e senti o qto é apertadinha!! :shock: . Ela se excita fácil e não usa KY. NOTA: 9.
FIGHT: muito bom. Essa é "daquelas" que transam porque gostam. É visível sua felicidade. Ela é participativa, não regula posição e gosta de uma pegada forte. Fizemos todas as posições que , obviamente, a idade e a artrite da Tia Zulmira permitiram... O interessante é que ela pede para ser traçada de 4 porque assim, ela se masturba enquanto é comida. E acaba gozando! A única coisa estranha - e põe estranho nisso :oops: - é uma tatoo que ela tem nas costas e que diz:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
" SÓ DEUS PODE ME JULGAR..." .
Qdo vi isso , quase broxei mas a visão daquele popó divino me colocou novamente no caminho virtuoso do putanheiro convicto e militante!!! \:D/ . NOTA: 9.

O banheiro continua aquele coletivo , frequentemente congestionado. E não tem sabonete. NOTA: 3.

PREÇO: R$ 70,00 por 1/2 hora . Deu uma inflacionada, dá última vez era R$ 60,00 (1h sai R$ 100,00)

Fui

Editado pela moderação:
Prezada Tia Zulmira.
Seus tds são únicos aqui no fórum, não os estrague colocando particularidades das damas e nem propaganda que possam identificá-las, senão nós as perdemos, ok.

matte leão

moderador

outubro/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Suzi

#20 Mensagem por Ferradura » 19 Nov 2008, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma passada na discretíssima casa para conferir o novo visual da "ninfeta russa". Liguei e fui informado que ela acabara de chegar e estava no banho! Como estava por perto, não demorei à chegar! Na espera, me deparei com uma "loira cavala" que quase me fez mudar de idéia: Debora! Volto com certeza para pegá-la!
Mais alguns minutos de espera e subo ao quarto com a agora loirinha Suzi! Detalhe: o quarto tem duas camas de casal(?????) Após a minha ducha (o banheiro continua coletivo e sem discrição alguma), blá,blá,blá para colocar as novidades em dia, pude conferir que além do cabelo, a gatinha emagreceu bastante! Continua gostosinha mas, se já não tinha bunda, agora sumiu!!! Comecei com uns beijinhos suaves e fiquei um bom tempo nos peitinhos, estes sim, com o mesmo shape anterior! Passeando pelo seu corpo branquinho, cheguei na bucetinha "Big Mac": raspadinha e gordinha, muito deliciosa!
Após a minha atenção, inciou um oral gostoso e demorado, alternando chupadas e lambidas!
Camisinha no lugar, cavalgada de frente, PPMM, FA, finalizando D4.
Após alguns minutos de descanso perguntou: "aguenta mais uma?"Rindo da pergunta, deixei que fizesse mais uma sessão de oral, finalizando na sua boquinha!

http://www.modelovip.com.br/modelos/suzi.htm

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito querida)
Rosto: 9,0 (continua gata)
Peitos: 9,0 (naturais, médios e durinhos)
Bunda: 6,5 (sumiu)
Buceta: 10,0 (raspadinha, rosadinha e deliciosa)
Anal: não curto
Boquete: 10,0 (gostoso)
Presente: R$ 100,00 p/ 1hora
Conclusão: volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loirinho-27
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 23 Fev 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

SUZY....

#21 Mensagem por loirinho-27 » 26 Nov 2008, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado hj a tarde,
fui conhecer a GATA Suzy que me chamou atenção no Site.
Não liguei, fui direto, chegando lah jah dei de cara com a Guria.
Chamei direto pro quarto, uma passadinha rápida no banheiro para o banho de praxe e fomos pro Fight....
Corpo branquinho, pele lisinha, cheirosa, peitinho de boa pega em bem firmes.., cheguei na bucetinha "Big Mac": raspadinha e gordinha, muito deliciosa!
Inciou um oral gostoso e demorado, alternando chupadas e lambidas!
Camisinha no lugar, cavalgada de frente, finalizando D4.



http://www.modelovip.com.br/modelos/suzi.htm

Notas:

Simpatia: 9,0
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0 (naturais, médios e durinhos)
Bunda: 8,0
Buceta: 10,0 (raspadinha, rosadinha e deliciosa)
Anal: não curto
Boquete: 10,0 (gostoso)
Presente: R$ 70,00 p/ 1/2hora, ninguem bateu na porta
Conclusão: um tesãozinho....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#22 Mensagem por Seven » 24 Dez 2008, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:l?ia

tinha q pagar uns TDs pra alguns parceiros e acabei opptando por essa casa, em virtude do preço.

Bem, já havia ido ali ocm o Dr. X muito tempo atrás e não tinha gostado. rs mas como pensei mais em economizar do que me divertir, voltei. kkk
deu certo, levei pessoas, tinha 5 gps. kkk tecnicamente fechei a casa!

bem, enfileiramos as putas e no dois ou um quem ganhasse escolhia primeiro. rs sem afinidade enhuma. coisa tipo mercado mesmo. rs um TD que começa assim (explicitando a puta-objeto), só pode terminar pior né? terminou.

eu tava metendo num qurto, veio um doido gritar que tava rolando um estress no quarto ao lado. sai de peu duro e sem cueca ver o que era! cena dantesca! a puta atrás.

tava rolando a famosa discussão da troca nao combinada...rs expliquei pros cabaços que se nao cobina antes, já era, e terminei de comer minha gp por ali mesmo. rs
a gp que tava comigo era inteligente, e tentou apaziguar as coisas, tudo muito bem articulado...rs

terminada as gozadas, fomos a difrango jantar e dar risadas.
meia hora depois a minha gp aparece lá pra comprar marmita. abacou snetando e conversando "civil" mais um pouquinho.

naõ sei se volto com galera lá.
mas pra ir sozinho a casa funciona bem.

se diviri em 5 o que gastei dá uma média de 90 por cabeça.
preço justo.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

polaco cwb
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mai 2008, 22:22
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Suzi Modelo Vip 3334 - 5234

#23 Mensagem por polaco cwb » 30 Dez 2008, 19:48

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava a algum tempo querendo pegar essa Susi ruiva cabelo curtinho...não deixei pro próximo ano o que eu posso fazer neste ainda...não passei vontade...liguei... atendimento bom no telefone, também tem até telefonista a casa...em relação ao local também é bom, na Kennedy 1259, o problema é que o local é movimentado, mas tem seus jeitos... liguei, marquei e fui até o endereço...ela estava na sala com outras meninas...pareceu-me um self service, mas como eu já tinha a muito tempo escolhido, então estava decidido.... subimos ao quarto me deu uma toalha e fomos juntos tomar um banho... banheiro aparentemente limpo, toalha também... sem mais problemas...após banho tomado voltamos ao quarto e ela logo mandou deitar na cama e já pegou uma camisinha empacotou o bicho e começou a fazer o oral...tudo muito rápido, queria que eu gozasse o mais rápido possível pra eu ir embora... ficou no oral uns 5 minutos... oral médio...dai nem deixou eu brincar um pouco com o equipamento e já foi passando KY e sentou em cima do bicho e começou a galopar...isso que eu estava pagando 1 hora, tinha a opção de meia hora, eu imagino como seria em meia hora...não tirava nem a roupa...pedi pra mudar a posição, aceitou com certa relutância, ficou de 4x4 e bicho pra dentro...também não deixou o menino ficar feliz e já quis mudar de posição, de lado, de frente, não deixava pegar ritmo a coisa...a hora que tava ficando bom, muda, e goze desse jeito...dai veio o surpreendente...parou e tirou a camisinha e começou a bater uma punheta pra mim...fez cara de safada e ficou me masturbando, isso com 20 minutos não estávamos nem no aquecimento ainda...ficou uns 5 minutos me masturbando e como eu via a má vontade e que desse mato não saia cachorro, pedi pra por de novo outra camisinha e finalizar na minha posição preferida...mas ela conseguiu cagar com minha posição preferida e acabei finalizando na mão mesmo... de corpo ela é muito bonita, por isso o neutro...nas fotos do site tem photoshop mas muito pouco... tem peitinhos muito bonitos...não tem muita bunda, xana depilada completamente...não fala muito e quando fala um sotaque do interior... durante o ato, não ouvi um sussurro, um ai, um ui, nada, parecia uma boneca inflável...no geral ela é muito bonita, mas pro sexo, deixa 10 quilômetros a desejar....
http://www.modelovip.com.br/modelos/suzi.htm
notas:
simpatia: 4,0 quase não fala;
oral: 6,0; média;
bunda: 7,0 pouca bunda, mas bem branquinha;
peitos: 9,0 pequenos mas muito bonitos;
xana: 9,0 rosadinha e depilada;
sexo: 3,0 muito fraca;
geral: 6,5 pelo físico dela, por que pelo sexo...
valores: meia hora R$ 70,00, 1 hora R$ 100,00, se quiser o Marques de Rabico adicione R$100,00.
Feliz Ano Novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

user_jr
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Abr 2005, 01:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paola Modelo Vip

#24 Mensagem por user_jr » 15 Fev 2009, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dae Galera.

Bom fui ontem (14/2) visitar a moça em questão tava atraz da Hellen do mesmo site mas não consegui falar com a mesma.

Bom a menina atende numa boate Scorpions Bar (o que ja me deixou desanimado mas como ja tava la) proximo ao extra.

Menina simpatica ao telefone. Chegando lá a moça tava tomando uns drinks e tive que ficar esperando (sacanagem pois tinha ligado antes) mas tudo bem. Olhando de perto dava para ver que a mesma era muito bonita estilo meninha e muito simpatica. se ela não falase que tem 20 anos recem completados eu acreditaria que tem 18 anos mesmo.

Bom vamos as notas

Rosto: 10 (sem duvida perfeita)
Seios: 10 o ponto forte da moça pequenos na medida certa
Oral: 5 normal sem capote
Vaginal: 8 Faz de tudo
Anal: 5 Meio que basico

Local: 5 Só tem uma suite que para variar tava ocupada tive que me contentar com um quarto simples com banheiro no corredor.

Custo R$ 150,00 (ou seja 100,00 p/h + 50,00 anal)

Relação custo benefico vale apena mas não sei se volto para repetir a dose.

http://www.modelovip.com.br/modelos/paola.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

PAOLA -http://www.modelovip.com.br/modelos/paola.htm

#25 Mensagem por LOBO GUARA » 03 Mar 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive semana passada com a Paola, ela é nova , bem bonitinha e aparentemente semi iniciante, não é de muito papo , higiene como falam os colegas e fomos para o serviço, o corpo é legalzinho peitinho pequeno chupou sem camisinha , mas estava com um pequeno mau halito deve ser garganta entao parei , camisinha e fomos para a foda , fizemos de várias posiçoes ela nao recusou nada mas como demorei para gozar, ela parece ter ficado meio chateada, e esfriou um pouco, no geral como exercício vale , mas nao repetiria , notas

Rosto 8(apesar do olho azul ser falso)
Peitos 7 pequenos e bonitos
Bunda 7 branca mas durinha
Bucetinha 7 legal
chups 8
simpatia 6,6

preço 150, nao repetiria nao teve química , achei meio despreparada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PussyCat Lover
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Ago 2008, 11:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paola

#26 Mensagem por PussyCat Lover » 10 Mar 2009, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a paola http://www.modelovip.com.br/modelos/paola.htm,
muito bonita de rosto, corpo magro, tudo no lugar, não regula posições mas é bem na dela... ela é bem calminha, não se empolga... não sei se estava cansada aquele dia.. mas no final foi se soltando e ficando mais gente boa... repetiria com certeza.



Notas

Rosto: 9,0 bonita
Corpo: 9,0 tudo no lugar
Peitos: 7,0 pequenos
Bunda: 8,0
Vagina: 9,0
Oral: 8,5 Sem capote
Anal: Não perguntei
Fight: 7,0
Simpatia: 8,0

Valor : R$ 100,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Paola - 3334 5234

#27 Mensagem por Ferradura » 12 Mar 2009, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garimpando as novidades, encontrei esta ninfa!
Larguei o carro no Extra e rumei para a "discreta casa" da Kennedy!
Encostei no balcão e perguntei pela Paola! A gerente disse que ela tinha acabado de chegar e estava se arrumando! Fiquei um tempo na espera e quase cai o queixo quando ela chegou: uma ninfeta alta, corpinho mignon e com olhos azuis (fakes) lindos! Papinho básico para quebrar o gelo, subimos para o quarto! Peguei uma toalha e fui dividir o banheiro com outra gata que se maquiava! Em poucos minutos, chega a Paola peladinha e eu pude conferir que o shape é muito bom, principalmente os peitinhos!
Banho tomado, beijos e amassos! A boca é muito gostosa de beijar! Comecei a sessão chupada, me detendo nos peitinhos (uma vedadeira obra prima da natureza)! Gemidos gostosos acompanhavam a minha exploração! Deitado de costas, recebi um oral competente e molhado!
Camisinha no lugar, começo no FA e mudo logo para D4. Nesta hora, uma "leve brisa nórdica" subiu e quase melou o TD. Felizmente, foi passageira.

Notas:

Simpatia: 8,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (ninfeta)
Peitos: 10,0 (pequenos e saborosos)
Bunda: 8,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha)
Anal: não curte muito
Boquete: 7,0 (pode melhorar)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto!


http://www.modelovip.com.br/modelos/paola.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Paola - 3334 5234

#28 Mensagem por Ferradura » 07 Abr 2009, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na área, parei para fazer um repeteco com a Paola!

http://www.modelovip.com.br/modelos/paola.htm

Como era início de tarde, peguei a gatinha ainda "virgem"!
Ducha tomada, beijos, amassos e mordidas, com especial atenção aos peitinhos (lindos)!
Aproveitei cada pedacinho do seu corpo cheiroso! A vantagem de se fazer um replay é que se cria uma sintonia muito boa e o TD flui ao natural, com muito entrosamento!
Gemidos gostosos demonstravam a satisfação da gata!
Oral competente e molhado!
Camisinha no lugar, FA, PPMM e D4, desta vez sem surpresas!


Notas:

Simpatia: 8,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (ninfeta)
Peitos: 10,0 (pequenos e saborosos)
Bunda: 8,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha)
Anal: não curte muito
Boquete: 8,0 (melhorou um pouco)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora
Conclusão: vale à pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre3x
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2009, 13:40
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Paola

#29 Mensagem por andre3x » 09 Abr 2009, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Há umas duas semanas resolvi experimentar a Paola do Skorpions.
Ela realmente é muito bonita,e com um corpo legal,branquinha, tipo ninfeta, mas quase não fala e achei antipática. O site diz 18 anos, mas ela me disse que tem 22. Cheia de não me toques, não pode segurar o cabelo, não pode pedir isso ou aquilo, etc. Diz fazer anal, mas nesse dia não quis. Tinha combinado 1 hora, mas como o sexo estava muito fraco só fiquei meia hora e paguei 70,00. Embora seja gatinha, não volto, pois realmente o sexo foi muito fraco achei antipática, não fala nada.
simpatia= 3,0
Rosto= 8,0, obs: usa lentes de contato azuis, os olhos não são azuis.
corpo= 8,0, magrinha, gostosinha
bunda= 8,0, pequena, mas no lugar
oral=4,0, fraco
sexo=4,0, muito fraco
anal= disse que faria, mas nesse dia não quis.
Resumo, é bonita e gostosinha, mas o sexo é muito fraco e comigo foi antipática. Pelo menos foi honesta e só cobrou os 30 minutos, assim o preju foi menor.

o site é http://www.modelovip.com.br/modelos/paola.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Adam West » 30 Ago 2009, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menos dissertação e mais objetividade desta vez.

Ainda me recuperando da pisada anterior, e em vão revirando a agenda atrás de um nome disponível, vazei para a casa laranja que já conhecia bem antes do fórum. (Na verdade, faz anos que não ia lá e ainda não tinha visitado depois da pintura berrante.)

CASA:
Botei o carro dentro, tinha a patroa loira, um grupinho no bar interagindo com umas 3 meninas, e outras 2 sentadas no sofá. Levantou-se a Natália, me recepcionando e servindo a cerveja.

GAROTA:
Morena magrinha e miúda, com cabelos lisos até o ombro, rosto bonito, com seios siliconados, mas proporcionais ao corpo, e quadril médio, sem destaques. Ostenta uma tatuagem da Playboy atrás, facilmente visível pela regata branca e jeans. Disse que já teria passado pela casa tempos antes, e retornou há uns dois meses.

CONVERSA:
Desenvolve até bem uma conversa, mas não houve delongas entre as partes, estava fechando o expediente e propôs uma meia hora.

QUARTO:
Indo ao quarto dos fundos, com 2 camas e 1 TV, só atende o celular pra dar satisfação ao cor... namorado (rsrs). Como ela tava de saída não vou considerar como gafe.

PROGRAMA:
Amassos e selinhos, pedi pra chupá-la e fomos pra ducha, então fiz minha parte até ela pedir água e retribuir o oral. Camisinha posta, um gel pra entrar tranquilo, cavalgada, PPMM e fechei pegando D4. Com um papo rápido enquanto a porta batia, ela se despediu e vazei 15 minutos depois. Com um vagal de rua fingindo ajudar a manobrar o carro, e pediu uma moeda em seguida, mas vi o fluxo da Kennedy e vazei rapidinho. :D

DESPESA:
R$ 70 pra casa, 10 pras cervejas e 10 pro "chorinho" da garota. Pra quem planejava gastar o dobro disso em outro lugar, até que saí satisfeito com a rapidinha.

CARISMA: não se solta muito, mas se esforça pra conversar e agradar. A interação seria melhor com mais tempo livre. 7,5.
ROSTO: bonitinha, com olhos destacados e lábios delicados. 8,0.
SEIOS: é silicone, mas sem exagero. 8,5.
BEIJO: não se entregou e ficou só nos selinhos. 5.
BUNDA: destaca pouco do corpo, mas é durinha e lisinha. 8,5.
VAGINA: Tem um clitóris gostoso de brincar, lábios delicados e aguenta legal a trepada, mas podia dispensar o gel. 8,5 pela entrada, 8,0 pelo desempenho.
ORAL: chupa bem, e abocanha o membro inteiro. 8,0.
ANAL: não sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”