Privê Alameda sagrado coração
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: 99767-9644

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador 1509
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê Alameda sagrado coração

#1 Mensagem por Degustador 1509 » 09 Dez 2017, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos de putaria, não sei se estou agindo certo de abrir outro tópico pois a dama atendia na Carlos Klemtz Esq com João Bettega, e agora está encima da auto peças Primus no pinheirinho na Alameda sagrado coração, estou postando aqui por se tratar de um lugar com várias garotas atendendo...

Local:

O local é bom banheiro tudo ok com tudo limpo, apenas a lâmpada que estava queimada mas segundo a dama já iria providenciar outra no mesmo dia....

A dama:

Bonita de rosto loira dos olhos verdes peitos médios bunda grande e gostosa com uma barriguinha ...

TD :

Contato feito via WhatsApp na parte da tarde, cheguei e interfonei pra moça ela veio me recepcionar com um vestidinho preto tubinho e uma cara de safada como já havia tomado banho recusei outro......ela já veio me agarrando e beijando aproveitei para conferir o material, passei a mão no meio da PPK e vi que já estava sem calcinha, sentei na cama e pedi pra moça se ajoelhar e chupar, deitei na cama e ela veio por cima ainda chupando virou aquele rabo gostoso pro meu lado tava tudo bem limpinho mas não sou de chupar puta, ela deixou passar o dedo no rabinho....vendo que não ia aguentar muito tempo pois a safada chupa pra caralho pedi pra encapar e peguei a mesma na posição de frango assado soquei um pouco e pedi pra ficar de 4 aí foi o auge do TD peguei a safada e soquei sem dó dando tapas naquela bunda branca e gostosa e puxando o cabelo cor de ouro rsrsrsrssr.... não sei se ela deixa gozar na boca .....eu finalizei na ppk mesmo.....como tinha pago apenas meia hora tomei um banho e fui embora feliz e de saco vazio.....eu achei um ótimo custo benefício....concerteza voltarei....

Avaliação:

Rosto... Bonita
Corpo... Barriguinha mas nada que desabone...
Bunda ... Ótima pra dar uns tapas estar
Buça... Limpa e cheirosa

Procurei um tópico com esse novo local e não achei, por isso abri este outro caso eu esteja errado peço que o tópico seja corrigido para o local ideal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê Alameda sagrado coração

#2 Mensagem por Carter Slade » 09 Dez 2017, 14:34

Mas é um privê mesmo, ou só ela atendendo em local próprio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leo_69
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Set 2016, 11:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Alameda sagrado coração

#3 Mensagem por leo_69 » 09 Dez 2017, 15:23

Prime escreveu:Mas é um privê mesmo, ou só ela atendendo em local próprio?
Ouvi falar dessa nova casa. Casa da Brenda. As damas da casa anunciam separadamente no mefode. Estava programando uma visita a uma outra dama que atende lá, mas fiquei um pouco receoso de desbravar por ser um lugar novo colado quase à uma autopeças kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustador 1509
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Out 2017, 00:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Alameda sagrado coração

#4 Mensagem por Degustador 1509 » 10 Dez 2017, 10:17

Sim é um privê, atende 7 damas o local fica encima de uma auto peças Primus......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Privê Alameda sagrado coração

#5 Mensagem por baiano cansado » 12 Dez 2017, 15:20

Sou velho mas sou guerreiro 60 pila é justo, dupla 120 melhor ainda. Vou conhecer em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RomeoGiatti
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jan 2018, 16:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Alameda sagrado coração

#6 Mensagem por RomeoGiatti » 18 Jan 2018, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colocando TD de 30' em dia (fight rolou dia 28 de janeiro):

Ví o anúncio e resolvi ir conferir pessoalmente.

http://www.mefode.net/products/vivi-aco ... nheirinho/

Contato foi feito via Whats App, sem precisar agendar horário - a Dama já estava na casa. Cheguei, fui recebido por uma outra Dama que pediu para esperar o término do atendimento da Vivi. Esperei por cerca de 15 minutos, ela veio me receber. Muito bonita de rosto, olhos bem claros que chamam atenção. Perguntou se eu precisava de banho e eu recusei pois já estava preparado. Acertei com ela $60 por 30 min, como informado aqui no forum, se retirou do quarto para a preparação. Quando voltou, reclamou que eu não havia tirado a roupa. Levantei, e comecei a beija-la para criar um clima. Beijo sem sal nenhum, menina não se envolveu nem um pouco. Tirei o vestido dela e me dei conta da alta porcentagem de Photoshop nas fotos. Peitos bem caídos e com estrias. Um pouco de barriguinha, mas tranquilo. Bundinha beeem pequena.
Pedi para ela me chupar, e começou a bater uma e colocar na boquinha. Boquinha bem gostosa, e coloca tudinho pra dentro com jeito, mantendo o amigão por bastante tempo dentro dela. Depois de 5 min de oral, deitou na cama e eu chupei ela por mais 5 min. Ela colocou a capa e foi para o PPMM. Bucetinha um pouco larga, meti nela por pouco tempo. Ela já pediu para mudar de posição. Ficou de bruços e comecei a meter de novo. Gemido alto da Dama dá tesão. Como estava de saco cheio, gozei com 5 min de foda. Fiquei brincando um pouco com o cuzinho da moça, ameaçando colocar meu dedo e ela nem reclamou. Levantei e fui tomar uma ducha. Toalha estava em saco plástico, ponto positivo. Tomando a ducha, uma outra dama abre a porta do banheiro que eu estava. Pediu desculpas, mas a situação ficou meio estranha. Voltei para o quarto já decepcionado e disse que precisava ir. A dama percebeu que não agradou e tentou ser querida, puxando papo e sendo muito atenciosa enquanto eu me vestia. Fui embora e ela me levou até a porta. Acredito que devo ter levado azar, mas os pontos de excesso de Photoshop nas fotos e atendimento anormal não me fazem querer voltar na casa - apesar da Dama perceber os erros e tentar ameniza-los com a simpatia.

Notas:

Rosto - 9
Peitos - 4
Bunda - 4
Bucetinha - 7
Fight - 8
Simpatia - 9
Casa - 6

Média - 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Alameda sagrado coração

#7 Mensagem por orgasmaniac » 24 Mai 2018, 02:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado fazem duas semanas.
Cama do quarto péssima c/ colchão que afunda ,
Fronha do travesseiro parecendo de hospital ( c/ escrita) e lençol idem.
Mulher nada fiel as fotos que eu tinha visto no site mefode.
Começou c/ um oral péssimo (disse que só chupa c/ camisinha , apesar de no site constar que chuparia sem...).
Já recebi oral c/ preservativo de outras damas e sei que se as mesmas souberem fazer você até sente algum prazer mas c/ essa Camila não senti nada...
Pedi p/ tirar a camisinha e bater uma punheta , mas nem isso ela soube fazer direito...
Acabei perdendo a paciência me vesti e me retirei do local...
Nunca mais pretendo voltar nessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Alameda sagrado coração

#8 Mensagem por Manoelzinho » 23 Mar 2019, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias resolvo conhecer esse prive que a tempos estava na minha lista.
Chego no prive, estaciono na frente, interfono e subo as escadas. Sou recebido por uma dama e colocado em uma salinha onde as damas vem se apresentar. Desfile feito, várias damas já conhecidas de outros prives, e escolho a gaúcha. Loira natural, com sotaque do Rs, peitinhos pequenos e bunda grande. Diz que está a pouco tempo em Ctba e nesse ramo.
Pagamento adiantado e vou ao banho. Toalhas limpas na embalagem e sabonete embalado. Na volta começamos nos beijando de língua. Chupo seus peitos e sua bucetinha que estava limpinha, e percebo que a dama estava curtindo. Após ela faz um oral bem mediano, oque demostra sua inexperiência no ramo. Capa no bicho e cavalgada, ppmm e finalizamos d4. Novo banho , despedida e rua.
Conclusão: privê muito bom, com ótimo custo benefício. Volto com certeza. Dama iniciante na arte, porém faz de tudo para agradar, sem ser mecanico, sem vícios da profissão. Um amor de pessoa.
Valor:60 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Alameda sagrado coração

#9 Mensagem por Manoelzinho » 10 Abr 2019, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Estephani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chego no privê e como nâo havia marcado com ninguém peço a apresentação. E escolho a Estephani.
https://www.mefode.net/products/estefan ... nheirinho/" -"-
Já conhecia a dama de outra casa então a coisa fluiu normalmente. Tomo um banho e na volta muitos beijos de língua. Chupo seus peitos e peço para ela me chupar. Fez um oral de responsa fazendo garganta profunda e chupando as bolas. Capa no bicho, cavalgada, ppmm e finalizamos d4.
Dama super gente fina, tem um bom papo e está na profissão certa. Grande chances de um repeteco mais pra frente. Agora quero desbravar as tops de Curitiba que não estão tão inflacionadas, porém
tento sair do trash, mas o trash não sai de mim.
Valor:60 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoMedeiroVoski
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2020, 12:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Alameda sagrado coração

#10 Mensagem por JoaoMedeiroVoski » 20 Out 2020, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá meu caros, sou novo aqui para postagem, mas acompanho o site a algum tempo e resolvi agora deixar minha experiência ... vou me basear no comentários dos meu companheiro e tentar não deixar a desejar.

A casa fica na parte de cima de um hot dog tem algumas vagas na frente elas dividem as vagas como uma Moto peça, coisa que complica um pouco para entrar, mas toco o interfone e a porta abre, subo uma escada e logo vejo uma loira me esperando ... me colocou em uma sala pequena e falou que iria chamar suas amigas. Naquele dia estavam em 3 garotas. Se apresentaram e a loira voltou para perguntar se tinha gostado de alguém, resolvi me aventurar com a Bia, uma Ruiva alto e gordinha, mas como eu gosto de ter onde pegar me agradou.

A loira saiu e logo volto a Bia, me levou para um quarto me deu uma toalha e saiu pegar suas coisa. Quando terminei o banho ela já estava me esperando peladinha na cama, deitei e ela já caiu de boca, chupo tudinho e deixou bem babadinho coisa que adoro. Chupou sem pressa tive que pedir para mete virei ela de quatro e meti p/dentro. Soquei com vontade naquela buceta ela não reclamou, parecia que queria mais. Coloquei ela em um sofá que tinha e rola de novo, não consegui me segurar e foi porra p/todo lado. Fui para o banheiro me lavar ...quando me troquei ela me levou ate a porta.

Sobre a casa: Quartos grandes com bainheiro nos quartos, ambiente limpo, banheiro limpo, toalhas embaladas, boa higiene e organização no geral.

Sobre a garota: simpática, esforçada, para quem gosta de ter onde pegar é boa, bunda grande, coxa grossa, peituda.

Vaslores:

Meia hora 70,00

Uma hora 100,00

Rabo: Tem que combinar com cada garota.

Até a proxima

Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Flat La Residence Alameda Jaú 1606
    por maloki » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”