Prive Clinica da Espanha - Filial
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9950-81766

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prive Clinica da Espanha - Filial

#1 Mensagem por 501867_JR » 12 Dez 2017, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Pessoal!

E lá fui eu desbravar novamente... Fazia um tempo que não fazia isso... A escolhida foi a Mel, uma menina linda de 19 aninhos. Corpinho com tudo em cima e um rostinho show. O "escritório" dela fica no Santa Quitéria, local bem discreto com garagem. Segundo consta, atende com mais 3 amigas.

A menina é extremamente tímida, isso me incomodou bastante, acabei não ficando a vontade. Combinamos massagem + sexo, sem beijo na boca (na internet diz que beija, mas comigo não rolou... uma pena. Mas não vou descontar pontos pois foi combinado antes). Começou com uma massagem nas costas que foi boa, eu estava realmente precisando disso. Depois de frente, pernas e pau. Gostei da massagem no pau, ela pegou bem e o danado já ficou duro. Sem cerimônia, caiu de boca. Bom boquete mas já tive melhores. Pedi para abrir as pernocas e comecei a tentar chupar. Ela estava tensa, isso era claro, mas foi cedendo e deu para brincar um pouco lá. Depois foi o básico: camisinha no pau, pau pra dentro da buceta e porra pra fora do pau. Rápido e fácil assim.

Tentei ainda bater um papo, mais foi difícil... Acertei os honorários e peguei o rumo de casa...

RESUMO:
- Link: https://www" -"-. photoacompanhantes.com/massagista-erotica-safadinha-estilo-namoradinha-com-local-id-b2e77
- Peitos: 9 - Médios e muito bonitos
- Xoxota: 10 - Limpinha, depiladinha e cheirosa...
- Bunda: 9 - Lisinha e redondinha.
- Rosto: 9 - Achei muito linda mesmo, gatinha de balada
- Simpatia: 3 - Extremamente tímida, a transa acaba não fluindo tão bem. Precisa melhorar muito.
- Local: 9 - Bom local no Santa Quitéria, discreto e com estacionamento. Sem cama, com tatame.
- Boquete: 7 - Bom trabalho!
- Anal: s/n - Não sei se ela tem cú, não consegui ver.
- Preço: R$ 160,00 por 60 minutos.

Não foi o melhor TD da minha vida, mas foi bom. Eu não voltaria, mas recomendo aos amigos. Daqui a 1 ano eu até volto, quem sabe, quando a timidez for embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Prive Clinica da Espanha - Filial

#2 Mensagem por matte leão » 13 Dez 2017, 09:39

Trouxe para cá por se tratar de clínica.


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Prive Clinica da Espanha - Filial

#3 Mensagem por matte leão » 13 Dez 2017, 09:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos.

Dias desses com a mente vazia e com anuncio já visto. Chamo whats e sou muito bem atendido no whats. Informações dadas da massagem e tudo o que fariamos, tais como beijo na boca e etc...
Rumo ao local bem perto e fácil de chegar. Casa nos fundos e recolho o golzinho no pátio. Quando veio me atender vi que a moça me tratou diferente. Perguntei a ela se lembrava do que tínhamos conversado no whats... bingo. Não era ela que conversava no whats. Mas como a dama me pareceu o corpo legal resolvi ir em frente (deveria ter abortado e ido embora). Me levou ao quarto com o famoso palet de cama no chão pediu o pagamento adiantado (mais um sinal) e me deu uma toalha e indicou o caminho do bwc que era no lado. Sumiu e voltou quando eu já tinha tomado banho e aguardava ela. Fui tentar dar um beijo e já refugou. Aí já foi tudo a perder. Tentou fazer uma massagem que foi péssima e depois partiu para o td, sempre com a desculpa que tinha o útero baixo e que estava machucando ela.
Uma merda mesmo. Dei um jeito de finalizar. banho meu pois a dama se vestiu e saiu do quarto e voltou só na hora de ir embora.

Bom amigos esse é mais um td da seria serie dos negativos ao extremo. Endereço para guardar e nunca mais ir Rua Pretextato Taborda Junior....

Nome da dama que me deu foi de Carolina e não tinha anuncio, pois quem tinha era outra pessoa. Era do interior. O corpo era legal mas a frescura e o atendimento uma porcaria só
Enganação pura e com certeza jamais voltarei e lutarei para deixar claro que o local não vale a pena pelas pessoas que atendem lá. Na frente da casa tem um puxado que estava cheio de tolhas secando.

Fujam desse local e não diga que não avisei.

Atendimento péssimo.


Duvidas via mp a esse que escreve.

Perda de investimento de 150,00 temers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Juju Massagista

#4 Mensagem por DickV2012 » 07 Mar 2018, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado já a alguns dias, pensei em sonegar, mas acho que o relato merece o post. Tem hora que agente resolve arriscar, e nisto ao procurar no Photoacompanhantes, me deparo com um anúncio de JUJU (41) 99890-1509 de 19 anos, massagista credenciada (existe isso?), que realiza o mix de massagem relaxantes (também não sei exatamente o que isso quer dizer). O link é esse logo abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/juli ... r-id-yuwzz" -"-

O contato pelo whatspp foi fácil, e a moça foi simpática, mas o que me despertou interesse foi a foto do sorriso da moça, tudo me levava a acreditar que ela seria linda, as demais fotos do corpo também não desabonavam. Confesso que fui um pouco inocente, sabia que o valor do cachê de R$ 160,00 estava um pouco abaixo de outras pedidas, então não poderia ser tudo isso que eu estava imaginando.

Bem, combinei com a moça e me desloquei para Rua Pretextato Taborda Junior 973, pertinho da Polícia Militar, trata-se de uma casa à esquerda, portões fechados o que dificulta a visão de quem transita na rua, porém é aquele negócio, todos os vizinhos sabem que ali é na verdade uma zona. Estacionei dentro do terreno, e uma moça mais cheinha me recebe dizendo que a Juliana já me atenderia em uma porta mais aos fundos. Me parece que as moças, que são 3, moram e atendem ali, a direita parece ser meio residencial, feito no improviso, e a casa mesmo ficou destinadas aos trabalhos.

Ao ser recebido pela Juju foi um choque de realidade, longe de ser a garota que eu imaginava, até tinha esquecido que ela dizia ter 19 anos, algo que só lembrei agora vendo o anúncio. Na hora eu até achei engraçado, porque a foto realmente prometia mais. Não estou falando que a moça é feia, de fato ela tem o corpo bacana, magrinha, mas a cara não nega a profissão.

Sou apresentado aos aposentos, que deixaram um pouco a desejar, ambiente escuro, colchão no chão com lençóis descartáveis, o que por um lado é higiênico. A Juju começou com uma massagem que não da pra dizer que era ruim, mas que não é profissional evidentemente, esfregou o corpo e tudo mais, iniciou um oral bacana, realizou com calma, combinou com uma massagem tântrica, vestiu o equipamento e sentou devagar. Ficamos pouco tempo assim, virei ela de frente, deixei as pernas dela sobre meus ombros e soquei, soquei até suar, gozei nos peitos dela, um pouco foi no pescoço e no queixo, não fez cara de nojinho, gostei.

Passados alguns minutos ela massageia novamente o garoto que mostra sinais de reação, faz o que se pode chamar de massagem tântrica até eu gozar novamente. Me recomponho, pago e me vou.

Vamos as notas:
Atendimento: 9 (a moça respondeu fácil o telefone);
Simpatia: 8 (ao telefone ela é muito simpática, ao vivo ficamos um pouco mais distantes);
Rosto: 6 (o rosto entrega a profissão, se estiver procurando uma puta gostosa com cara de puta, recomendo);
Corpo: 8 (realmente ela tem um corpo legal);
Massagem: 7 (é uma massagem de fato, mas existem melhores);
Transa: 7 (talvez não tenha rolado uma química ideal, mas ela não hesitou quando eu soquei pra valer);

Conclusão: Confesso que o anúncio me enganou, mas também não poderia ser diferente, a moça não é feia, só não é o que eu esperava, já paguei mais caro por transar ruins, e esta foi boa, recomendo naqueles dias de orçamento mais limitado, já que a massagem obriga o atendimento a durar realmente 1h, mas particularmente não pretendo voltar, já conheci.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreiaseca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Nov 2019, 13:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Juliete - Gravida

#5 Mensagem por oreiaseca » 19 Nov 2019, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Nas minhas andanças pelo photoacompanhantes, o maior concentrador de moças para fetiches achei essa grávida, todos temos nossos fetiches!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-cbhcw

Marquei com a moça, local bem movimentado pois é uma rua grande da Santa Quitéria, entrei e o lugar é meio estranho, do lado direito tem um puxado de ripa bem bagunçado e no final tem a casa que a moça atende.
Na ocasião ela estava ainda de 4 meses, moça baixinha, bunda pequena, seios volumosos pela gravidez e bonitinha, fomos para os negócios, paguei antecipado e começamos, a moça estava de lingerie(muito me agrada) e deixou a mostra aqueles peitos gostosos, depois de umas chupadas pediu para deitar e fez um bola gato, deixou mexer na perseguida, ela chupando e eu no DJ, pedi para ficar de 4 e mandei ver, bunda pequena, ela é magrinha foi que foi. Saco vazio, neguei o banho pois não achei muito legal o local e me mandei.

Não costumo repetir, mas como ela voltou agora, talvez mês que vem eu vá fazer uma nova visita.


Notas:
Rosto: 7,0
Corpo: 8,0
Seios: 9,0
Oral: 8,0
Higiene: 8,0
Fight: 9,0
Anal: não perguntei se faz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Juliete - Gravida

#6 Mensagem por 501867_JR » 19 Nov 2019, 20:05

Este local não seria a filial da Clinica da Espanha? Ou mudou de dono e já se chama outra coisa?

forum2015/viewtopic.php?f=57&t=188007


dr-piroka escreveu:
21 Nov 2019, 00:17
Nesses casos, eu sempre fico me perguntando: "Quem será o pai? Namorado ou cliente?" :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Last
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Mar 2019, 13:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ana

#7 Mensagem por Last » 26 Dez 2019, 18:00

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Nobres companheiros da putaria!

Vou relatar uma pisada de bola dessa perva chamada Ana

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8t4p9

Pretendendo fazer o ultimo TD do ano, fui até a Dream House no jardim botânico, tinha visto o anuncio de duas que me chamaram a atenção, chegando lá, nenhuma das meninas me agradou, são bem diferentes das fotos, desisti da casa, saí, entrei no carro e abri o Photoacompanhantes enquanto dirigia, encontrei a perva chamada Ana que estava na minha rota, enviei mensagem, ela responde rápido, pergunto o local, ela responde, fica no Santa Quitéria, peço pra enviar foto do rosto e ela se recusa, falo que tudo bem, vou confiar nela. Mesmo as fotos sendo suspeitas, falo que quero fazer o programa e ela pergunta quando? Digo que já, ela diz: venha. Como já estava a caminho chego ao local em menos de 10 minutos, peço pra ela abrir o portão e então ela se recusa, diz que eu não avisei que ia. Resultado, fiquei puto da cara, perdi a última foda do ano, pois já não tinha mais tempo. Provavelmente ela se recusou a abrir, pois como pedi fotos do rosto e as fotos dela provavelmente são FAKES, ela sabia que eu ia reclamar, então não abriu. No anuncio diz que ela atende e faz dupla com a irmã, FUJAM que cheira a cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreiaseca
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 14 Nov 2019, 13:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ana

#8 Mensagem por oreiaseca » 01 Jan 2020, 21:12

Podem mover para a filial da praça espanha, a do santa Quitéria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Prive Clinica da Espanha - Filial

#9 Mensagem por matte leão » 02 Jan 2020, 09:13

Trouxe para o local correto.

Com certeza sempre negativos nesse local.


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Prive Clinica da Espanha - Filial

#10 Mensagem por orgasmaniac » 12 Nov 2021, 01:34

NEUTRO
Nome da Garota:Zaara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no começo de novembro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-pjmmc
(Tinha tentado agendar c/ a mesma umas 2 semanas antes mas desmarcou uns 15 minutos depois dizendo que não ia trabalhar no dia e querendo me empurrar uma amiga...)
Chegando ao local de Uber, demoraram um pouco p/ abrir o portão...
Local escuro... mas pelo menos sem música (gosto assim).
Fiel as fotos, aliás é até mais magra pessoalmente (o que me agrada ,pois gosto de morenas magras). Diz que faz massagem , mas digo que prefiro primeiro o programa e depois a massagem. Ela concorda e deito em um colchão improvisado no chão. Demorou bastante p/ se despir (ponto negativo... Aliás penso que muitas GPs poderiam ir tirando a roupa enquanto o cliente vai tomar banho).
Começou a me chupar sem camisinha(oral bom até) , retribuí o oral nela e fomos p/ o metes... Aí outro ponto negativo ( diz que tinha que passar gel lubrificante e demorou p/ pegar o gel e p/ passar no meu pau). Realmente ela é bem apertada mas achei que passou muito gel... Cavalgou e gemeu e acabei gozando ali mesmo... Depois deitei numa maca no mesmo quarto e pedi uma massagem... Concordou mas antes foi tomar banho e quando voltou outro ponto negativo (já começou a colocar toda sua roupa novamente, isso que eu tinha ainda uns 25 minutos em haver ). Fez a massagem só nas costas c/ muito creme de massagem pro meu gosto tbm...Pedi mais um pouco de oral e p/ me bater uma punheta... Ela atendeu isso , mas eu vendo ela toda vestida nem entrei no clima e acabou o horário...
Enfim tudo neutro pelos pontos negativos citados anteriormente...
Acho que não pretendo retornar ao local.
150 conto p/ 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nova casa filial das Sereias
    1 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Privê Clínica Kasa 100 - Aprigio Rego - Jabaquara
    por xurugusga69 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1547 Exibições
    Última mensagem por Stalefish
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”