Privê Rua Alberto Kosop - Pinheirinho
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3016-8912

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Damigol
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2017, 17:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Rua Alberto Kosop - Pinheirinho

#1 Mensagem por Damigol » 21 Dez 2017, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Akira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde galera, não sei se essa casa já tinha tópico.

Ontem fui desbravar esse privê no pinheirinho, na casa havia 3 garotas as 19:00 porém me informaram que no horário comercial chega a ter 10. O local e funcional com uma suíte e demais quartos o banheiro e no corredor, tem sabonete líquido mas não havia chinelos e as toalhas não eram lacradas.

Dentre as três garotas escolho a Akira, bem fiéis as fotos no anúncio, http://www.mefode.net/products/akyra-ac ... nheirinho/" -"- porém não faz oral sem e muito menos finalizar, beijos somente selinhos, paguei 70,00 reais meia horas é uma hora é 120,00.

Sobre o td ser neutro é por causa do anúncio dizer uma coisa é na hora ser outra, isso que liguei antes para me informar, me cobrou adiantado.
A moça é simpática mas sem pro atividade.
Faz anal mas eu não fiz.

Se volto? Talvez, mas não tão cedo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Rua Alberto Kosop - Pinheirinho

#2 Mensagem por Manoelzinho » 26 Dez 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses resolvo conhecer o prive.
Chego no local apenas duas damas. Escolho a Rafinha. https://www.photoacompanhantes.com/dona ... ovo-endere" -"--id-qtgbu
Confesso que é bem diferente nas fotos do que ao vivo.
Pagamento adiantado, me oferece um banho que aceito. Na volta ao quarto muitos beijos de língua, após dou o Jr para ela mamar. Faz um oral de responsa com direito a garganta profunda e lambidas no saco. Capa no bicho e começa cavalgando. Mudamos ppmm e finalizamos d4.
Conclusão: valeu a pena, únicas coisas que desabonam são o Photoshop e o pagamento adiantado, no mais td ok.
Dama super gente fina, faz de tudo para agradar.
Volto: provavelmente sim para ver as outras damas da casa.
Custo: 70 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Rua Alberto Kosop - Pinheirinho

#3 Mensagem por Manoelzinho » 28 Dez 2017, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando os tds em dia.
Foi realizado com a Bruna
http://www.mefode.net/products/bruna-santos/" -"-
Dama bem fiel as fotos, bonita na minha opinião.
Fomos ao quarto, pagamento adiantado, e já se atracamos nos beijos. Chupo seus seios e desço na ppk que estava limpa e sem odores. Fez um oral sem capa porém meio fraco. Capa no bicho ppmm, de ladinho e finalizamos d 4.
Conclusão: dama gente fina, corpo bacana, pena o oral ser fraquinho.
Valor: 70 meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavarottti
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Rua Alberto Kosop - Pinheirinho

#4 Mensagem por pavarottti » 28 Dez 2017, 15:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Semana passada, precisando esvaziar o saco, após ver as fotos dela no site do mefode.net, mandei um whats para a Bruna, respondeu prontamente as minhas, acertamos os horários e fechei com ela 30 minutos com anal por R$ 120,00 (R$ 70,00 o normal + R$ 50,00 de taxa do *).
No horário acertado estacionei a viatura e subi no prive. A cafetina do local (uma gordinha xarope) já vai te intimando para saber com quem você marcou, quanto tempo e o tipo de atendimento. Tive que pagar adiantado pra gordinha, fui para o quarto e ela foi chamar a Bruna. Logo a Bruna aparaceu (muito gostosa e com uma micro saia e blusinha) e pensei, hoje me dei bem. Fui tomar uma ducha (banheiro no corredor), e voltei para o quarto e ela foi tomar o seu banho. Quando voltou, fui dar uns beijinhos e falou que não beijava, tirou a toalha e veio já chupando e 2 minutos depois já queria encapar. Pedi pra continuar a chupar um pouco mais e ela continuou e depois colocou a camisinha e queria cavalgar. Falei pra chupar ela antes, ela concordou e deu uma chupada gostosa naquela bucetinha limpa e bem cuidada, e em seguida veio cavalgar. Rebolou um pouco e começou a dar uns gemidos exagerados falando "me fode", "me come" e "goza pra mim". Daí eu falei que queria gozar comendo o cuzinho e ela falou então vem e passou um creme no * e no meu pau e ficou de quatro e pediu para por devagar que meu pau era grande (kkkk, me senti o Kid Bengala) e fui colocando devagar, porém quando entrou a metade começou os gemidos e a dizer que tava doendo. Tirei, passou mais gel, daí coloque tudinho e comecei a meter, porém quando ia estocar um pouco mais profundamente a garota ficava dificultando a penetração e os gemidos fale ja estavam me enchendo o saco, abortei a missão e pedi pra gozar na boquinha, então ela arrancou a camisinha e começou a chupar até eu gozar. Quando sentiu que ia gozar afastou a boca e gozei com ela segurando o pau.

Resumo da brincadeira:
Local: de bairro, quarto limpo, porém lençois devem ser trocados uma vez por dia e olha lá

Garota: muito gostosa, mas não desempenhou a contento o combinado - nota 6
Rosto: Bem bonita
Corpo: Pra mim, melhor que as fotos, achei muito gostosa, toda durinha, show de bola
Oral: O ponto forte dela, mas não deixou gozar dentro da boca
Bucetinha; bem cuidada, bem depilada e sem odores
*: tava bem gostosinho, pena que não deu para aproveitar

Enfim um material muito bom, com desempenho apenas mediano. Serve apenas pra esvaziar o saco. Acho que é isto.

http://www.mefode.net/products/bruna-santos/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Rua Alberto Kosop - Pinheirinho

#5 Mensagem por Manoelzinho » 06 Out 2018, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estando próximo ao local, resolvo dar uma conferida no plantel. Apenas 2 disponíveis e escolho a Amanda. Mulher de cabelos pretos, pele branquinha, peitos siliconados de médio pra grande mais ou menos 1,70 de altura e uns 60 kilos. Mulher muito bonita na minha opinião, muito mais bonita do que muitas daquele spa bloqueado, pena seu desempenho não fazer jus a sua beleza.
Oferece um banho que aceito, na volta pede pagamento e sai do quarto. Quando retorna já vai tirando a roupa, tento beijá la e a mesma diz que não beija, chupo seus peitos sua bucetinha que estava limpa. Faz um oral encapado bem fraquinho ( não faz sem). Peço pra vir por cima e cavalgar. A mesma mete um pouquinho e já pede pra pegar d 4 onde finalizo.
Conclusão: dama muito bonita(na minha opinião) porém no sexo deixa muito a desejar, não beija, não faz oral sem, não interage no td.
Volto: na casa sim, com ela não.
Valor:70 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melzinha / Pinheirinho
    por camargodi07 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1916 Exibições
    Última mensagem por camargodi07
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”