Alquimia Bar - Centro
R$ 30,00 - Telefone: 41 3223-0425

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alquimia Bar - Centro

#1 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 25 Jan 2005, 18:57

Bom, na verdade é uma zoninha, comentei com os companheiros na rodada de light que tivemos no início do ano e por incrível que possa parecer Dr.X não conhece essa bocada :shock: :shock: !

Fica na Visconde de Guarapuava logo após ao viadulto da Ubaldino do Amaral, vamos explicar melhor pois a região tem um monte de zona. Quando vc vem pela Almirante Tamandaré faz uma curva para a direita e passa por baixo do viadulto, posicione-se do lado direito da pista e antes de chegar a próxima quadra observe a penúltima casa do lado direito. Existe um ponto de taxi na esquina. Não confundir com a casa da rua Schiller que fica antes do viadulto.

Bom, era o lugar que a moçada (adolescentes) do bairro estavam sempre dando uma metida. O lugar parece mais zona de beira de estrada, música sertaneja, cerveja em garrafa e tudo mais.

O detalhe interessante da casa é que lá depois que vc fica conhecido existe realmente o TD , pois quando chegava uma puta nova, a dona Ana (proprietária), escolhida algum de nós para uma metida free.

Já faz um tempo que não frequento mas se o Dr.X convidar posso leva-lo ao local.

Um abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Alquimia

#2 Mensagem por MFST » 12 Fev 2005, 14:18

Frequento a casa faz um tempão (ela fica a 2 quadras de casa).
Ela era da mesma que é cafetina no Habbitos e a Ana (cafetina atual é irmã).
Antigamente sempre tinha pelo menos 2 encaraveis.
O esquema é o mesmo do Habbitos, dar uma olhada, ver se algo interessa, não cair no conto da Ana, pedir para que interessou mostrar a casa e fazer a devida averiguação, ver como faz, o que não faz, e por ai vai, negociar tudo a respeito da metida antes e negociar o preço com a cafetina, vale o mesmo dito para o Habbitos, oferecer cinquenta pila por uma hora e dar uma de durão, sempre aceitam.
Os quartos são meia boca e o banheiro fica no corredor, e é deprimente.
A casa tem 3 quartos dentro da casa e um fora (que é uma bosta).
Vale a pena soh qdo tiver algo interessante e por 50 pila.
A ultima vez q fui lah a cafetina nun tava e a puta teve a coragem de me pedir 100 pila, dei as costas e fui embora.
Espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JorgeRenato
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Nov 2004, 12:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alquimia

#3 Mensagem por JorgeRenato » 03 Mar 2005, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salvem...

Sabia do lugar porque um colega meu as vezes saia do trampo no meio da tarde e dava uma ída lá. Pagava 15 o boquete e voltava a trampar.
A um ano atrás, marromeno, umas 11 da noite, estava passando pela Visconde quando parei no sinaleiro. Atravessou um morena estilo BEM menininha que ficou sorrindo. Fiquei olhando pra ver onde estava indo e foi naquela direção. Saquei na hora que pertencia a distinta casa. Dei a volta na quadra, parei o carro por alí e fui ver có que éra o esquema. Já vi que a morena estava por alí, ela me reconheceu e trocamos uns breves comentários sobre a casa. Me disse que o nome era juliana. Já na apresentação do primeiro cômodo, rolou uns pega forte. Não mais que de repente a D. Ana já apareceu pra acertar. Pediu 60 e ofereci 40. Fechado. Porta adentro, fight legal... oral padrão sem capote... PPMM, ladinho... de 4 ela reclamou. Voltamos pro PPMM e leite afora. No papo ela me disse que já estava de saco cheio dalí porque só aparecia uns "véio maldito" ou só piazada que já gozava só no oral. Que ficava pedindo só pra ela tocar uma Marieta-maricota e pagava deizão... que dificilmente rolava um pega responsa. Como já dito aqui, "tentei" ir pra ducha mas o banheiro no corredor estava ocupado. Voltei pro quarto... resolvi encarar uma rapidinha e pronto. Não tava afim de anal, então nem perguntei. Vazei direto, mas na saída, pude perceber que tinha dois "veio mardito" dançando um meio bolero que tive que sair dando risada. E no portão, tava chegando um bigode que parecia o Sicupira, do Mesa-redonda.. só que 40Kg mais magro.

Sem notas pq faz tempo... não me lembro direito da moça. Por incrível que pareça, me lembro mais do Sicupira Cover. Caraca... PESADELO!!

Falowwww
Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Deise

#4 Mensagem por MFST » 30 Out 2007, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nen acredito que voltei nesse moquifo,

mas tava na seca e como tava passando na frente resolvi dar uma olhadinha,

tah com gerencia nova, não conheço e nunca vi

mas como tava meio na vontade dei uma olhadinha, tinha só 3 primas e apenas uma me interessou, não era nada de mais, mas tinha uma bunda razoavel, peitos medios, mas com uma cara de maracujá de gaveta.
Morena, mais ou menos 1,60, sem barriga proeminente, peitos medios e bunda media, com um tatoo na anca direita.

Inicialmente pediu 60 por meia hora e 80 por uma hora, ofereci 40 por meia hora e não teve muita discussão, como não tinha nenhum cliente na hora, funcionou a regra da oferta/procura.

Chupeta sem capote,marquina de sol e beija e falou q faz anal por um extra, não perguntei qto, mas se desse vontade acho q bem conversado uns 10 pila vai, não custa pedir.

pelo pço vale a pena, qto as outra não teria coragem nen pelo pço.

acho q é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Deise

#5 Mensagem por MFST » 02 Jan 2008, 17:44

NEUTRO
Nome da Garota:deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Puta q o pariu,

parece q não dá pra parar de fazer cagada,

passei na frente do estabelecimento deprimente e a puta veio atraz de mim, phoda,

qto ao desempenho continua na mesma, chupeta sem, beija, bunda media gostosa, mas uma carinha de maracuja de gaveta,

o bom é a putaria, puta tem q ser puta, dar aquela gozada na boca e a puta não falar nada,

phoda-se, kkkk

30 min. 40 reais,

OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wandluxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2011, 00:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#6 Mensagem por wandluxemburgo » 05 Jul 2011, 00:23

Após 6 anos do desbravamento, voltei ao local, já não existe o mesmo atendimento vip, mas quem quer gastar no máximo 50 pila e sair fora é um local interessante.

Algumas putas novinhas, não mais que 20 anos...

Quartos continuam horríveis !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Angel Massagens - VivaStreet

#7 Mensagem por chibas » 03 Ago 2011, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sarinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fim das férias chegando, doido querendo aproveitar os últimos dias, e com um alvará bem curto, resolvi ariscar a Angelmassagens do vivastreet .
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/36405958.
Liguei e peguei endereço, valores e me disseram que tinha mais de 10 garotas na casa pra escolher e tal ... fui... não tem nada a ver com o site angelmassagens.com. Tá mais privê de trintão mesmo. Fica na Visconde de Guarapuava, não me lembro o Nº, quase em frente ao Clube Cristal. Pesquisei no Gpguia e não encontrei nada, senhores moderadores, fica com vcs...
Chegando na casa, tinha estacionamento para 1 carro mas fica de frente pra rua, então deixei na rua ao lado pra não queimar o filme...
Fui recebido na porta por uma loira gordinha que já foi me levando pro quarto e perguntando quanto tempo eu ia querer, eu disse que queria conhecer a casa, ela perguntou se queria beber algo, pedi uma cerveja e fui pra sala, a sala confere com as fotos do vivastreet exceto a da loira de vermelho que é fake... e veio o desfile de pervas... umas oito, até que comíveis, o que me surpreendeu foi que a media de idade girava em uns 18-20 anos... Escolhi a Sarinha, não confundir com a Sara que é outra loira, 155 cm no máximo, cabelo loirinho, rostinho pequeno, bonita, disse que tinha 20 anos mas parecia menos. Peitinho médio, proporcionalmente é claro, bundinha média que chama atenção, corpinho tudo no lugar mas com cicatriz de cesariana...
O td no início ela foi meio tímida, mas eu escolhi ela justamente por isso, então pra mim não foi problema, mas depois que começamos ela se soltou e mostrou que gosta mesmo da coisa... oral com básico... ppmm fez vozinha e carinha neném me chamando de bebê... depois coloquei ela por cima, cavalgando rebolou gostoso, depois sentou e socou forte ... coloquei ela de 4 e ai foi dois minutinhos e gozei...

notas...

rosto: 8,0 (carinha de bb)
simpatia: 9,5 (daria uma ótima namorada)
peitos: 9,0 (não são grandes mas são durinhos)
bunda: 8,0 (durinha, redondinha)
oral: 7,0 (de capa, mas dá pra aprovar)
xota: 9,0 (apertadinha, tipo capô)
anal: -- (não faz)

Custo: R$ 30,00 – 30 min + R$ 10,00 a latinha

se recomendo? Recomendo pra quem quer um tipo namoradinha. Pra piranha não serve...

se volto? Teve umas duas outras que me chamaram atenção, e vou querer um repeteco com a Sarinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Angel Massagens - VivaStreet

#8 Mensagem por Carter Slade » 03 Ago 2011, 08:47

Acho que a casa tem tópico... se algum das antigas souber... me avisa.

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Angel Massagens - VivaStreet

#9 Mensagem por matte leão » 03 Ago 2011, 16:01

Cara é o tal do Alkimia Bar.

Não achei o tópico...

alguém aí ajuda...


segue o enterro


ML

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Angel Massagens - VivaStreet

#10 Mensagem por Dr. X » 03 Ago 2011, 18:49


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#11 Mensagem por brocoxo » 10 Ago 2011, 23:10

NEGATIVO
Nome da Garota:KETELEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comparsas,

Estive nesse antro hoje.
O local dispensa maiores comentários, nada a ver com as fotos, mó fudum de cigarro e tudo caindo aos pedaços.
A trepeda rolou ao som de Chauchecha e Bundinha e Modern Talking (esse ultimo aí é do tempo que eu ia no Trieste... hehehe) :lol: :lol: :lol:
Adentrando ao muquifo, uma garota morena chamada Ketelen me conduziu ate os fundos da casa, tme dois quartos divididos
com chapa de compensado vermelho e porta sanfonada de PVC.
Lençol rasgado e colchão com buraco bem no meio.
Nem quis entrar no banheiro, acho que dispensa explicar porquê.
O negócio é TRASH mesmo.
Bom, sobre o TD, antes de ir ao muquifo liguei, atendeu um tal de Julia e me disse que haviam 8 meninas.
Após estar lá, essa desgraça me disse que só ela estava disponivel.
Eu louco pra meter, a vadia saiu e voltou.
Morena, coxas grossas, cara de india,devia ter uns 20 anos.
Gostosinha até.
Aí começou:
Chupou encamisado por 30 segundos e subiu no cacete.
Cavalgou por mais 2 minutos e pediu pra ficar de 4.
Cheia de ai,ui, nao me toque, nao pega aqui, nao pega ali... nao deixou chupar os peitos
e reclamou que minhas maos tavam frias.
Coloquei ela de 4 e soquei com força até gozar.
Tive a vaga impressão de que ela não gosta de pica.
Na hora de ajuntar as coisas, ela puxou três metros de papel higiênico para embolar a
camisinha e os papéis com que limpei o pau, demonstrando ter nojo de porra.
Em resumo. Está na profissão errada, não nasceu para a coisa,
e leva NEGATIVAÇO.

Se volto? Pode ser, mas não com essa desgraça.

Fica aí o alerta.


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#12 Mensagem por YETI CWB » 19 Ago 2011, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:KETELEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Aê fuckers!

Então..., caí nessa também...
Frio, 3 semanas atrás, final do dia, me deu na cabeça de baixo um TD num trash place em Curitiba. Consultei este site amigo e vi este local. Fosse depois teria visto o relato acima.
Fui ciente de que não iria encontrar nada de nível, mas foi pior do que imaginei.
Liguei antes e essa mesma Ketelen atendeu dizendo haverem 6 primas disponíveis. Cheguei. Quase caí numa obra na calçada em frente ao muquifo... A dita abriu a porta e me apresentou só duas "damas", contando com ela. A outra era abusar demais do coitado do meu Jr. Escolhi a dita. Morena, 1,65m, peitolas médias e interessantes, mamilos chupáveis, bunda média, cara e corpo de vileira, aparelhos nos dentes, leve cheiro de suor (já desanimou um pouco). Em respeito a uma trepada limpa, fui pra ducha, ela não... hummm. Fomos para uma bosta de um quarto nos fundos da casa, separado de outro por uma divisória tipo escritório não até ao teto, pintado em cores a la puteiro de conto de Jorge Amado. Ela disse: "aqui é assim mesmo, amor" e até tentou ser simpática, pasmem: acho que gostou de mim... Ao lado um piazão de bosta nu, só de boné, entrava e saía, parecia mamado, e uma prima as gargalhadas numa toalha ia e vinha com ele. Comecei uma trepada rápida, já querendo vazar dali e a dupla do lado começou a fodeção aos gritos e risadas. PQP, que bosta isso!!! Pus a prima D4 naquela cama medonha e encardida, fedor de mofo desgraçado, e gozei logo sofridos ml espermáticos, velocidade 5 do créu pra terminar duma vez. Para meu desespero a xana da dita não tava tão primaveril assim.
Paguei aquele terror e vazei após higienizar novamente minha área de trabalho.
Gente, terror de lugar! Pura origem da expressão "uma zona"!

Nota geral: 3 (mérito meu enrijecer o 21° nestas condições e até que ela tentou ser agradável)
IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 50,00 por ½ hora.
Voltar: nem phodendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#13 Mensagem por chibas » 12 Out 2011, 18:13

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

passando em frente via que estavam reformando, depois de uns dias vi que ja tinham acabado e fui lá conferir. fecharam a grade de fora com um muro agora ta mais discreto mas por dentro a casa diminuiu, fizeram um bar e pintaram tudo de vermelho :lol: parede, porta tudo. acho que fizerma mais "quartos" tudo de madeira, acho que a casa está prosperando. :?: :lol: :lol: :lol:

Vi uma morena baixinha de cabelo preto, cara de novinha, tava de blusa e de calcinha fio dental e meia-calça de nome Nicole.
no qto os peitos são tipo saco de leite murcho :badgrin: (saco de leite é das antigas heim) mas tem uma bunda grande que d4 fica dmais ainda mais com bucetão que tem. oral com, a pedido meu, ppmm, cavalgada, e d4 soquei, verifiquei o toba e percebi que ja tem uso, solicitei então mas disse "hoje não" então ta :( ... gozei ali mesmo..

notas:
casa: área trash.
rosto: novinha, meio vileira,
peitos: murchinho.
perna e rabo: grande e gostoso de meter de 4.
R$: 30,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Fev 2011, 23:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#14 Mensagem por chibas » 12 Out 2011, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava indo embora e ...

Morena jambo de 1,70m, cabelo liso preto nos ombros, rosto bonito, e muito gostosa, tava de shortinho jeans mostrando uma tatoo da playboy perto da virilha, tem uma bunda maravilhosa, de blusinha com peitos grandes lindos.
chamei pergunetei se tava livre e já reboquei ela pela mão até o quarto. Perguntei pelo programa e ela disse que so podia fazer meia hora, ok :cry: pq ja ia embora e que não fazia anal, então tá :( .
Td, qdo tirou a roupa, :shock: meu caralho, que gostosa.
já perguntei se ela trabalhava ali a muito tempo e ela disse que não trabalhava lá, já atendeu, mas agora atendia em outra casa, perguntei se ela tava voltando e disse que tinha ido rever a casa, junto com a tia que é a dona da casa...
Fez oral com, depois coloquei ela pra cavalgar, virei ela d4, que visão linda daquele rabo, meti não resisti muito tempo e gozei.

Notas:
Rosto: Muito bonita.
peito: grandes, naturais na medida
barriga : lisa com piercing e tatoo da playboy
bunda: linda, grande, empinada.
xota: bonita, apertada.
pernas: torneadas, não grossas.
Geral: Garota linda, podia tá em site fácil, simpática,

R$ 30,00 meia hora

Não lembro onde ela falou que tava atendendo mas volto lá e vou perguntar pra cafetina da casa, que até que é simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Out 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#15 Mensagem por YETI CWB » 13 Out 2011, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha nós aí, gente!

Tinha me prometido não voltar neste recinto, minha última experiência foi o ó, mas...
Voltei de viagem e resolvi almoçar por perto. Resto da tarde livre, passei em frente, de fato sofreu reformas, resolvi arriscar. Apesar da demora em atenderem, quase desisti, a própria atendeu. Galera, bati o olho e decidi "vai ser tu mesma"!
Realmente é bem comível, muito parecida com a última que tracei em sampa, morena, alta, corpo em dia, peitolas médias/grandes, uma graça de mamilos, buça tratada e limpa (uhuuu). Foi extremamente agradável, perguntou se conhecia a casa e contei por alto minha experiência ruim e ela prontamente me mostrou as instalações. Alterações de fato, mas ainda está trash, tem potencial, é só investir um pouco mais. Tinha uns cuecas "manos" circulando, creio que de bobeira por lá, eu fantasiado de executivo, ao que mereci olhares gulosos da dama.
Tomei uma ducha, banheiro ainda sofrível.
Ela veio sem banho, pelo menos que eu visse, mas tava em dia. Disse que o movimento foi quase nulo (oba...).
Meu morango logo se animou, ela um tanto rápido demais encapou, mas aplicou um bola gato muito bom. Condom um tanto apertada... Aquele rabo balançando na minha cara me encheu mais ainda de tesão, pus no PPMM e me acabei admirando aquela cavala, além de que ela estava deveras quente na batcaverna... A gata mandou bem.

Local: 4,0
Donzela: 8,5
Atendimento: 9,0
Créu: 8,5
IRPF (Imposto Retido Pela F oda): 30,00 por ½ hora. Me dei muuuito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ANJO DAS TREVAS
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Mai 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#16 Mensagem por ANJO DAS TREVAS » 19 Dez 2011, 12:18

senhores...saudações


ERA PRA SER UM TD ! NO DIA 15/12 (QUINTA-FEIRA)

ISSO NÃO É UM TD....E SIM UM RELATO DE DESCONTENTAMENTO E ODIO, PARA OS COLEGAS FORISTAS FICAREM ALERTAS.

No período da tarde, estava folgado....decidi desbravar algum local...melhor seria ....ter ido pra casa.

Decidi ir á Alquimia Bar, com endereço em mãos...fui.

Chegando ao local....o porteiro abriu o portão..até ai...tudo bem; me direcionei ao bar e salão, para analisar e avaliar o local e para a minha surpresa...estava vazio.
Apareceu uma veiazinha...preguntar se queria algo...que pergunta (devia ter agido como o DR. SARAIVA DO ZORRA TOTAL)....fui direto...queria uma cerva e ver as noviças.
E para minha surpresa...ela é uma noviças (esta mais para Madre )...me deu uma cerveja ( 10 reais) e já foi COBRANDO A MESMA (porra ! nunca vi isso ....nem em buteco de beira de estrada). mas tudo bem, ela até que foi simpática (ou tentou ser) ...neste momento...pensei....melhor ir embora ! mas decidi ficar para ver mais ...e vi....as meninas estavam num recinto inacessível....iam a este salão e apresentavam-se (que merda)...vieram 2....decidi ver mais e beber para dar coragem....porem não vieram mais....fiquei sozinho no salão...olhando pro teto.
Aí....chegou 2 bêbados.....foram ao bar e aí apareceu a véia de novo...ficaram conversando e ele solicitou as meninas.....aí surgirem 5 !!!!! isso mesmo.....5....pensei " MAS QUE PORRA...PUTA NÃO QUER TRABALHAR NA ZONA" comecei a ficar com o sangue quente. Eles escolheram e ficaram pagando bebidas ás mesmas.....e as que ficaram de fora...retornaram ao recinto inacessível. Chegaram mais 2 clientes....e nenhuma biscate saiu do recinto....apareceu uma loira...BEM DEPOIS que ficou no balcão e a véia TB.....comecei a puxar assunto com a loira....e adivinha... ELA FINGIU QUE EU NÃO EXISTIA....COMECEI A FALAR SOZINHO....DÁ PRA CER !!!!!
Aí apareceu uma magrela....até que jeitosa.....pensei " TOO NA MERDA MESMO.....QUE SE BORRE TUDO"....a chamei e comecei a negociar.....e pedi uma cerveja (PAGA-SE NA HORA), e adivinha a dita cuja....ja me foi me alertando "NÃO FAÇO ANAL, NÃO BEIJO, ORAL SÓ COM CAMISINHA , E VALORES 30 REAIS / MEIA HORA E 60 REAIS /1 HORA" e questionei a noviça sobre o oral sem camisinha e ela eu a seguinte resposta "VC IMAGINE QTOS PINTOS EU CHUPO POR DIA AKI ?".
Fiquei tão desnorteado e sem rumo....que DISSE EM ALTO E BOM SOM.....' NÃO É PQ É BARATO....QUE A CASA DEVE TRATAR CLIENTE COMO GENTE DE BAIXO VALOR".

FICARAM ME OLHANDO.....E FUI.

Pelo menos neste local...eu nunca vou por os pés.

Fica o meu alerta para os menos preparados psicologicamente.....para pensarem antes de ir, pois há outros locais melhores, num local que:

1 - BEBIDA CARA ( CERVEJA Á 10 REAIS);
2 - ATENDIMENTO PÉSSIMO;
3 - INFRA-ESTRUTURA DECADENTE; E
4 - GP´S SEM ANIMO PRA TRABALHAR;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pianista
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Ago 2004, 00:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#17 Mensagem por Pianista » 05 Abr 2012, 01:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de anos de fórum, eis que chega o momento do primeiro TD! haha
Não sou sonegador, mas terminei um namoro recentemente e desimpedido resolvi aproveitar. Sempre fui mais um frequentador de boates pelos shows e diversão com a galera.
Parti rumo ao alquimia, em busca do custo-benefício dessa Carla! Cheguei lá e uma loirinha, Pamela, já me leva pro quarto e parecia que ia fechando a porta. Me assustei, pensei " porra ta desse nível agora? Não da nem pra escolher a prima." Aí ja fui reclamando e ela falou que as meninas iam no quarto pra se apresentar, achei estranho, normalmente isso acontece no bar, numa área comum. Começa o desfile, fiquei com impressão que a casa quis empurrar as mais feias, pois as menos feias entraram e saíram enquanto as outras permaneceram no quarto. Peço pela Carla e logo esta se apresenta, fiquei impressionado, parece uma Pocahontas, é muito cavala, seios grandes, barriguinha saliente mas nada muito exagerado.
Ela foi muito burocrática, não beija, não faz oral sem camisinha, parece que ficou meio incomodada por eu ter ido especificamente pra pegar ela, falei que tinha sido indicação de um amigo.
Colocou a camisinha com a boca e já começouu o boquete, chupa bem porém com capa é aquela coisa que todos nós sabemos. Depois deitou e peguei no ppmm, pedi pra tirar o sutiã e ela se negou, falou que não gostava. Fiquei de cara, não aguentei muito tempo e ja finalizei!

Custo: 30 reais, meia hora

Rosto: 7,5
Barriga: 6
Bunda: 8
Peito: 8 (bonito mas faltou mostrar)
Buceta: 8 (apertada, mesmo com lubrificante)

Volto na casa pois por esse preço ainda dá pra aproveitar mais um pouco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
brocoxo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 25 Abr 2004, 23:48
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#18 Mensagem por brocoxo » 10 Ago 2012, 14:08

Fecharam a BOSTA... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

http://bandab.pron.com.br/jornalismo/po ... bou-41587/

Casa de prostituição é fechada no Centro e polícia diz aos clientes que "serviço" acabou
Elizangela Jubanski e Juliano Cunha
Publicado em: 10/08/2012 - 08:58 | Atualizado em: 10/08/2012 - 13:57
Fotos: Juliano Cunha/Banda B

Há um ano casa de prostituição já tinha sido fechada pela polícia.


Uma casa de prostituição que funcionava no Centro de Curitiba foi fechada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (9). A casa fica na Avenida Visconde de Guarapuava quase esquina com a Rua General Carneiro. Várias câmeras de segurança vigiavam o portão de entrada. O proprietário desta casa já tinha sido autuado há um ano, segundo a polícia. Neste período, as investigações continuaram e a polícia confirmou que o local nunca deixou de atender a clientela. Cinco mulheres foram detidas.

Cinco mulheres foram detidas
No momento da chegada da polícia, dois homens estavam no estabelecimento, mas seriam vendedores de roupas. No momento em que os procedimentos eram feitos no local, os sete telefones instalados na casa tocavam sem parar. O sargento Márcia atendeu uma das ligações e informou ao cliente que aquela prática era ilegal e anunciou o fechamento o casa.

Cinco mulheres que estavam na casa afirmaram que eram as responsáveis. “Não sabemos se elas estão escondendo um verdadeiro proprietário, neste caso serão todas levadas a delegacia”, disse o sargento. Elas foram conduzidas para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul) onde assinaram um Termo Circunstanciado e logo depois foram liberadas. Uma das mulheres ainda afirmou à polícia que os anúncios sobre a casa eram divulgados em telefones públicos e em jornais da capital.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LDoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2012, 11:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Alquimia Bar - Centro

#19 Mensagem por LDoliveira » 28 Set 2012, 18:03

NÃO ACREDITO QUE fechou desses puteiros meia boca tava entre os melhores. :shock:

Bom senhore fui la duas veze e gostaria de saber se vcs sabem que é a puta que tem um tatuagem nas costas? acho que ta escreito BRUNO. e um Morena da pela branca, com as teta meio murchas???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1075 Exibições
    Última mensagem por Negosilva
  • Maria GP centro
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    212 Exibições
    Última mensagem por TeteuBrabo
  • 24 de maio 888 centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    29 Respostas
    4791 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Ana Julia - BH Centro
    1 Respostas
    801 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee
  • Porque só tem puteiro no centro!
    por Neeh20 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1200 Exibições
    Última mensagem por Tenso

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”