Prive na rua Maranhão, 2075
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3044-1743

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xxxtremexxx
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Jul 2012, 10:33
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Prive na rua Maranhão, 2075

#1 Mensagem por xxxtremexxx » 14 Jan 2018, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não sei como nomear a casa. Fica no mesmo imóvel onde funcionou a casa da lu por muitos anos, mas agora foi reformado e parece que está sendo gerenciado pela Gisele, a mesma dama que eu já tinha comido varias vezes no prive da carlos klentz e na casa da júlia, tudo na região do portão. O esquema ainda é o mesmo da antiga casa da lu, fast fuck por sessentão meia hora e R$100 com anal. As reformas deram uma melhorada na distribuição dos quartos e banheiros, que agora tem 2 banheiros menores e não mais aquele banheiro imenso e caindo aos pedaços de antes. Só precisa instalar um box ou pelo menos uma cortininha pra nao molhar tudo.
Abri um novo tópico pq pelo que eu entendi o novo local não tem nenhuma relação com a casa da lu, só está funcionando no mesmo lugar.
Estive lá no final no ano passado e comi a gisele, na casa atendem mais 2 garotas que eu não cheguei a conhecer.

A gisele já é experiente na arte da putaria, sabe chupar com maestria, explorando tudo o que pode com a lingua, no couro, se não cuidar, já termina o serviço por ali mesmo. Depois de um tempo mamando, vestiu a camisa e partiu cavalgar de costas, encaixando certinho pra poder pegar com vontade naqueles peitos siliconados (nas fotos, um dos peitos dela parece que tá meio desnorteado, mas vendo pessoalmente, parece que o médico consertou isso, ou não cheguei a reparar a falha), variamos algumas posições até gozar, pagar e ir embora.

Devo voltar mais vezes, pelo valor e pela conveniência do local, que é vantajoso pra mim.

Link do anúncio
http://www.mefode.net/products/gisele-n ... -mulheres/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Prive na rua Maranhão, 2075

#2 Mensagem por Dega_cwb » 09 Fev 2018, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Luciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com a Luciane.

Trata-se de uma morena, tinha fotos no mefode.net , porém saíram do ar.

Liguei no local e falei coma Gisele (velha conhecida) e marquei com sua colega. Chegando no local fui atendido pela Gisele e quase mudei de idéia, mas lembrei do atendimento que ela me prestou na casa da Júlia e desisti (aquele TD foi prejudicado, pois ela ficou um tempo falando ao telefone, o que me irritou um pouco), mas ela continua gostosa, com aqueles peitos siliconados, acho que vou repensar e qualquer dia vou lá visitá-la, para comer aquele cú, que deixei passar intacto na minha última visita a ela.



TD:

A Luciane é uma morena na faixa dos 35 a 40 anos. O corpo já não está perfeito mais tem o seu charme, não é magra, mas tbm não é gorda, seios volumoso e uma bunda gostosa.

Fez um oral competente, depois PPMM e fechamos D4.

NOTAS:

CASA: 7,00 – Melhorou em relação aos tempos da casa da Lu, mas para a finalidade está ótimo

GP: 7,00 – Bonita de rosto, corpo tem umas sobrinhas, mas no geral está bom.

ATENDIMENTO: 6,00 – Apesar da simpatia, foi um TD que não me acrescentou nada. Neutro.

CUSTO: 60,00/30min – Sem anal (faz), pelo menos o preço é justo, pelo serviço oferecido.

VOLTO? Na casa, sim. Com a Luciane, não. Como eu disse, quem sabe para comer o rabo da Gi ou por alguma outra novidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stormjapaboy
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Dez 2005, 13:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prive na rua Maranhão, 2075

#3 Mensagem por stormjapaboy » 14 Ago 2018, 19:19

Fui para conhecer a Gisele depois do post lido.
Ela é simpática e tenta agradar. Bem extrovertida. Corpo bem legal, ainda mais com aquele silicone.

TD:
Começou chupando sem camisinha com pressão. Depois de um tempo colocamos o EPI e já peguei de 4. Não muito tempo pois já estava com tesão. E no final pedi pra gozar na boca.

NOTAS:

CASA: 7,50
GP: 7,00 - Foi muito simpática e animada.
ATENDIMENTO: 8,00 - Se esforça. Isso é importante.
CUSTO: 60,00/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Giolindo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Abr 2016, 10:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Prive na rua Maranhão, 2075

#4 Mensagem por Giolindo » 16 Set 2018, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui ao Inferninho na vespera do 7 de setembro, atrasado mas não sonegado.
Local meio feio, mas discreto. Eu havia ido na intenção de encontrar a tal Gisele que meu amigo recomendou...sexo bom e barato.
Cheguei la sem marcar horario, me atende uma morena com cara de domestica e me disse para aguardar que a gisele ia acabar um TD e já chegaria, me colocaram em uma sala de espera tipo de barbearia. ja estava quase indo embora qdo vem a gisele enrolada em uma toalha e começa a me sarrar pegar no meu pau e dizer que nao podia me atender tao cedo. Pediu por favor para comer a Luciane ..(aquela que me atendeu)....pensei e fui....
Sexo mecanico ... boquete mecanico .... pelo menos é simpática.
Coloco positivo só pq o sexo realmente é barato....custo beneficio com a Gisele ate vale. Feia de cara mas gostosa,
DICA: Marquem hora...senao .....vao ter que comer a 2 colocada da casa
As pervas falaram que o inerninho vai mudar de local para tras do HSBC na Kennedy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prive na rua Maranhão, 2075

#5 Mensagem por Dumbbell » 04 Set 2019, 20:45

Alguém sabe se essa casa ainda está em funcionamento??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob_foto
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2011, 15:35
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prive na rua Maranhão, 2075

#6 Mensagem por bob_foto » 13 Set 2019, 18:06

Pelo o que eu sei mudou para o bairro Novo Mundo, na Rua João Palomeque. Mas não sei exatamente o nº.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana Maranhão (19) 99255-9091
    0 Respostas
    1685 Exibições
    Última mensagem por Drakko
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”