Prive Augusto dos Anjos - Barreirinha
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9978-03667

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Prive Augusto dos Anjos - Barreirinha

#1 Mensagem por madcrow » 18 Jan 2018, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom aqui um td recente (vou tentar caprichar nos detalhes).

De ferias e stressado por conta do TCC decidi arriscar algo não muito longe de casa, mas com alguem num perfil que estava com vontade a tempos (chaveirinho e de seios fartos).

Agendamento
Já tinha visto anúncios da casa antes e até tinha entrado em contato, mas como ali é bem ruim no dia a dia acabava não indo. Sexta passada de manhã no finalzinho das ferias surgiu a necessidade de ir para aquelas bandas, ai não tive duvidas, como tinha a oportunidade tive que aproveitar. Entrei em contato com a Ayla a qual me respondeu muto tranquilamente e tudo certinho, disse suas restrições e valores, como bateu horário agendei com ela.

Local;
De fácil acesso, numa rua residencial bem tranquila, entrada da casa meio alta, ou seja se seu carro for baixo possivel que raspe para entrar na garagem (nesse dia não estava com meu veiculo, mas como ali é bem de boa optei por deixar na rua mesmo). Casa grande, mas só conheci a sala e o quarto. Quarto grande com TV e um celular ligado a caixinha de som tocando musica sertaneja, limpo e bem organizado.

Dama;
Bom para minha sorte ali no dia dia é ruim de acesso para mim (mesmo não sendo longe de onde moro), pois se não eu ia voltar lá muito mais vezes só para poder beijar o corpo inteiro da Ayla novamente. Ela é baixinha (deve ter no máximo 1,58), gordinha de seios bem fartos (se não fosse meio oriental e tivesse olhos verdes eu até diria que é igual a uma jovem q estuda comigo), tem lindas curvas e nada de não me toque, aguenta muito bem uma pegada mais firme mesmo ela sendo estilo namoradinha. Ela tem olhos meio puxados e super bem vestida e cheirosa. Casaria com ela e apresentaria para toda a família facilmente. Único ponto negativo que com a calça que ela estava ela parecia não ter bunda, mas sem a calça ai a historia é outra, tudo firminho. Ela deve realmente ter os 18, no muito 20 anos (ou eu to mal de avaliação kkk)

Atendimento;
Chegando ao local já gosto muito do que vejo (ainda mais com a semelhança de longe com pessoas do meu dia a dia que não daria nem para pensar em chegar junto). Ela abre o portão, da beijo no rosto e me leva até o quarto. Lá diz para ficar a vontade, tiro meus calçados e de cara vou beija-la, nisso deu para ver que deu uma boa química, coloquei minhas mãos atras do pescoço e outra nas costas dela, a puxei bem firme junto ao meu corpo e deu para sentir até a respiração dela mudar. Apreciei com as mãos todas as suas curvas até que fui onde tinha sido o grande diferencial de a ter escolhido (seus seios). Ela começou a se despir e vi que realmente tinha acertado em cheio no que estava procurando. A beijei e da barriga aos seu labios com ela ainda a minha frente até que decido a deitar na cama para chupar e a beijar inteira. Fiz um oral nela o qual ela gemia de uma forma que só dava mais tesão ainda em a comer, mas queria antes explorar cada milimetro de seu corpo. fiz isso por um bom tempo até que peço um 69, mas como ela só fazia com preservativo (até fazia sem mas era mais 30 mangos) e eu estava ali para curtir ela pedi só que subisse sobre mim para me deliciar vendo seu corpo sobre o meu e sentindo pele com pele e suor com suor. Depois de um bom tempo (acho q fiquei uns 30 min só a provocando) decidi partir para o fight de verdade. Foi um dos melhores fight da minha vida (se não o melhor, talvez esteja sendo nostálgico por ter sido recente, mas foi muito bom), a peguei em varias posições (de 4, cavalgando, ela de pé na parede e na posição de índio um frente ao outro) e ela aguentava muito bem, seu gemido me deixava louco de tesão. Melhor de tudo que como deu muita química fazer tudo isso sentindo seus lábios, gemido e respiração. Finalizei na posição de índio um de frente ao outro com bastante pressão a puxando bem firme junto a mim e a beijando. Eu iria fácil para uma segunda rodada mas infelizmente já tinha dado meu horário (ela não controlou nem olhou no relógio nenhuma vez, eu que estava mais preocupado com o horário pois tinha compromisso). Me vesti enquanto a via se vestindo e tremendo (até fiquei preocupado que a tivesse machucado, mas ela disse q estava bem). Ao final a paguei e rumei aos afazeres. Se eu soubesse que teria dado tão certo teria remarcado e ficado mais, pois infelizmente não tenho ideia de quando poderei ir lá novamente. Infelizmente não deu tempo de conversar com ela, então não tenho ideia de como ela é, se é inteligente, e afins kkk

Notas:
Local 9 – Casa com bastante detalhes a fazer, mas quarto e afins bem cuidado.
Atendimento 10 – Só ler o relato acima kkkk
Dama 10 – Exatamente o que eu queria. Seios fartos, aparenta ser meio oriental, estilo chaveirinho e atendimento mais para namoradinha. Ela é tímida (tmb sou) mas sabe se entregar.

Valor: 160 1 hora


Link da Ayla - http://www.classivip.com/864_ayla_abranches/index.htm
https://www.photoacompanhantes.com/tenh ... o-id-e9zft
No local atende outras meninas, mas elas foram bem discretas e não cheguei a ver nenhuma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Prive Augusto dos Anjos - Barreirinha

#2 Mensagem por Carter Slade » 19 Jan 2018, 08:36


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madcrow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jun 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prive Augusto dos Anjos - Abranches

#3 Mensagem por madcrow » 20 Jan 2018, 07:10

Eu diria que não, descrição bem diferente. E essa Ayla que me atendeu não parece ser quem comando o negocio, parece ser só mais uma menina que atende por lá.
Esse que fui fica no Abranches, na Rua Augusto do Anjos quase esquina com a rua René Descartes.
Agora que vi que tinha colocado barreirinha, na verdade ali é Abranches. Se for possivel editar no titulo acho que ajuda (se bem q não é muito longe um do outro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”