Casa Rua Arthur Bethes portão
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (41) 3042-3517

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 47
Oral Sem:Sim 35Não 13
Beija:Sim 19Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Casa Rua Arthur Bethes portão

#1 Mensagem por Manoelzinho » 08 Mar 2018, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias olhando na net, me encanto com as fotos da Melzinha.
atendimento-sem-frescura-e-sem-pressa-confira/
Feito contato, rumo para seu local que fica na Rua eng. Arthur Bethes quase esquina com a Rua Morretes no portão. Chego no local e sou recebido por outra dama que não lembro o nome e vai chamar a Melzinha. Quando a vejo percebo que me dei bem, dama bem fiel as fotos. Banho de ambos e retornamos ao quarto. Começamos nos beijando de língua, e como beija essa dama, após ela faz um oral sem capa muito bom com direito a tentativa de garganta profunda, chupa as bolas, tive que pedir pra parar senão ficava ali mesmo. Chupo sua bucetinha que estava limpa e sem odores. Capa no bicho é começo na beirada da cama, ppmm, d4 e peço para finalizar na boca e sou atendido, chupou até sair a última gota.
Conclusão: dama super gente fina, te deixa bem a vontade, sabe conduzir um td de acordo com cada cliente. Retornarei em breve com ela e para conhecer as outras damas que atendem no prive.
Valor:80 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orgasmaniac
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Abr 2018, 19:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#2 Mensagem por orgasmaniac » 24 Mai 2018, 03:16

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira, magra , usa óculos, fiel ao fotos do site mefode.
Chupou bem (sem camisinha), fizemos 69.
Na hora de meter passou muito lubrificante na buceta e na camisinha também. (Isso comprometeu muito a foda...).
Cavalgou até que razoavelmente, depois meti nela de 4 não sentindo quase nada por causa de tanto lubrificante...
Gozei comendo ela no ppmm.
Achei que ela não chega a ser antipática mas é muito calada...(Não anima o Td).
130 reais gastos por uma hora de médio prazer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#3 Mensagem por Manoelzinho » 16 Jun 2018, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passadinha no prive para ver o plantel e escolho a Bia
https://www.mefode.net/products/bia-cortez/" -"-
Dama muito fiel as fotos. Oferece um banho que aceito, retorno ao quarto onde ela me espera. Começamos a pegação nos beijando, chupo seus peitos. Pede para eu deitar e começa um oral de responsa com garganta profunda, chupa as bolas.
Capa no bicho e começa a cavalgar. Mudamos d 4 e peço pra finalizar com ela me chupando.
Dama muito gente fina, te deixa super a vontade, detalhe para o oral que é muito bom, ótimo custo benefício. Grande chances de repeteco.
Valor:80 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#4 Mensagem por Manoelzinho » 12 Jul 2018, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esses dias passo na casa e faço um repeteco com a Melzinha. Como estava com pouco dinheiro combinamos a opçao r$60 por 20 minutos. Entramos no quarto e começamos nos beijando. Desço e chupo sua bucetinha que estava limpa e sem odores e engatamos um 69. Após capa no bicho e faz uma cavalgada, ppmm e finalizo na boquinha.
Dama super gente fina, te deixa super a vontade, uma boa opção. Achei um ótimo custo benefício.
Valor:60 reais 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#5 Mensagem por Manoelzinho » 22 Set 2018, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia desses dou uma passada na casa para ver o plantel e escolho a Mikaela
https://www.mefode.net/products/julia-a ... boqueirao/" -"-
Achei ela bem diferente das fotos mas sua simpatia me convenceu. Banho de ambos e começamos a pegação. Beijos de língua sem economia, chupo seus peitos e sua bucetinha e em seguida imendamos um 69. Capa no bicho, cavalgada, d4 e finalizo em sua boca.
Conclusão: dama gente fina com um bom papo, fez tudo direitinho, unica coisa sao as fotos do site que tem photoshop mas dá pra ter uma idéia como ela é.
Valor: 60 reais vinte minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
homer_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Jan 2017, 18:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#6 Mensagem por homer_cwb » 04 Nov 2018, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Essa semana marquei de conhecer a Melzinha, (https://www.mefode.net/products/melzinh ... a-confira/" -"-), entro em contato via Whats, a referida trata-se de uma loira novinha cabelos curtinhos e simpática. Chegando lá sou recepcionado por uma Mulata Maravilhosa (se eu soubesse daria continuidade ao meu périplo), a mesma chamou a Melzinha, e eis que me surgi uma lolita com sutiã e uma sainha plissada, simplesmente linda. Direcionou-me para a área do coito e a mesma me joga na cama e vem por cima beijanto com gosto de língua, achei da hora e a pegada foi ficando intensa, ai começamos a nos despir, aqueles peitos médios durinhos e suculentos no qual arranquei gemidos da moça ela ai tirei ai quando tiro a calcinha aquela ppk lisinha no qual cai de boca, a dama é higienica até demais passou um lenço umedecido na ppk e no mixaria e partiu pro 69, a menina chupa muito rápido parece que cai arrancar ele de mim, mas alterna na garganta profunda e eu fico brincando com o grelinho dela. Chamei pra vir por cima ai é que vem a parte amarga do TD, por isso vai levar Neutro, ela encheu de creme e ficou punhetando e aquele porcaria esquentava e aí adormecia e perdia a sensibilidade, mas montou mesmo assim e foi com movimentos bruscos. Meu, aquilo tava acabando comigo, pedi pra remover a porra do creme e aí ela limpou com o lenço umedecido e aí melhorou, depois pedi pra ela ficar de 4 e ai de costa e depois pedi pra finalizar no oral o qual de pronto já tava mamando até que despejei as crianças naquela boca quente, fui querer aproveitar o tempo pra retribuir chupando a ppk mais ai venceu o prazo. Fim de prosa, hora das notas:
- LOCAL: 6 (Como é um Prive e lá tem várias garotas na sala assintindo o Bem Estar aí fica tenso, pq todas ficam te olhando como quem diz "Miserável, optou por ela só pq é novinha". Meio desorganizado, mas tolerável);

-ATENDIMENTO: 7 ( Apesar da moça beijar na boca valendo sem frescuras ela peca no excesso de locao que passa no mixaria, essa porra esquenta barbaridade, preferivel um Halls preto assim é mais refrescante. Mas de resto foi muito bem, gosta de ver a jeba entrar);

-DAMA:8 ( Novinha bonita com cara de sapeca, tipo aquela prima safada da família, entede. Ela me recebeu bem, sem frescuras, super higiênica tem todo um cuidado, isso é bom).

Se volto? Talvez não, meu objetivo agora é carnes digamos mais nobres, não que eu abre mão das comuns, mas tenho que desbravar outras ppks, já no ano que vem.

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#7 Mensagem por Manoelzinho » 05 Dez 2018, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dei uma passada nessa casa para ver como estava o plantel. Apresentação feita escolho a Jéssica
https://www.mefode.net/products/jessica ... ma-mulher/" -"-
Me oferece um banho que aceito e depois vai ela.
Já no quarto quando tira a toalha vejo que me dei bem, corpo bem fiel as fotos do site, photoshop bem de leve. Já chegou chupando o jr sem capa porem achei um pouco fraco o oral. Capa no bicho e ela começa a cavalgar, ppmm e finalizamos d 4.
Conclusão: percebe-se que é iniciante na arte por isso há um pouco de inexperiencia oque pra mim não é problema, percebe- se que se esforça para agradar e o sexo foi muito bom, não negou posiçoes.
Valor:80 meia hora.
Segundo ela estão fazendo tambem R$50 vinte minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#8 Mensagem por Heterofilista » 14 Dez 2018, 14:30

Vamos lá....

TD realizado em um sábado, estava um calor federal, depois de um chopp merecida, decidi me encaminhar ao local.

Primeiramente, o local, em meio residencial, em frente a apartamentos, do lado de um restaurante, fica em um bloco comercial. Achei meio queimação, não gosto de lugares assim. Aperto o interfone e espero alguns segundos. Quem me atende é a Bruna, uma baixinha de óculos, bem simpática. Era a única que estava disponivel no momento então fui com ela. Como já havia conferido no site, e alguns TDs no fórum, já esperava a photoshopada, e foi isso mesmo...Porém, não julguem o livro pela capa. Banho tomado, a Bruna me atendeu super bem e sabe deixar a pessoa bem relaxada, e o oral dela foi maravilhoso, fez sem capa, devo ter ficado uns 10min só apreciando. Depois em pezinho, peguei de 4. Finalizei com ela deitada de ladinho. Ela também beijou bastante.

Ela disse que era o segundo dia dela.

...30 min, R$60,00

Volto? Talvez, não gostei da localização...

________________________
Faltou classificar o TD.

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zemane12
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2018, 09:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laryssa

#9 Mensagem por Zemane12 » 24 Mar 2019, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laryssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Laryssa
Apresentação física no site: 22 aninhos, magrinha, muito simpática, super tranquila e taradinha.
Pré-atendimento: Educada,talvez um pouco nervosa, nao sei se ta no ramo faz muito tempo.
Pontualidade: O horário do atendimento me pareceu correto, não teve atrasos.
Atendimento: Negociei com ela meia hora mas acabei consumindo 1h.
Apresentação "ao vivo": Achei a moça bonitinha, bem magrinha, com seios pequenos e macios, a pele dela tava bem hidratada e macia, não acho que malha.
Personalidade: A moça veio de outro estado, tem um jeito de garota o interior.
Oral: Sem capote, gostoso, com garganta profunda, deixou gozar na boca. Nota 8
Vaginal: Pequena apertada, a moça rebola bem, não regulou posições, diz que gozou enquanto cavalgava por cima. Nota 8.
Anal: Diz que faz, mas da uma olhada no tamanho do brinquedo antes de dizer se topa, no meu caso ela disse que achava que não ia rolar.
Beijo na boca: Beija gostoso,com vontade. Nota 8.
Geral: A moça é bem ativa, gostosa de acariciar e segurar, com a pele macia. Era o que eu estava procurando, entao saí de la satisfeito.

Custo: R$ 60 por meia – 130 1h
Considerações Finais: Me suprendi, foi bom acima do esperado. Acho que volto para um repeteco ou para realizar um td com as outras moça do local.
Link ou Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-7m9jx" -"-


O local de atendimento dela é na engenheiro betes no portao. O local tem espaço para melhoras, o chuveiro é um tanto ruim, todavia pelo preço, até que entendo. Tem outras mulhereres que atendem no local

A moça me atendeu na porta, correspondente com as fotos. Me ofereceu um banho, recusei, pq ja tinha tomado banho em casa antes de sair. Ela tomou uma ducha e voltou para o quarto enrolada na toalha.

Quanto ao TD, a moça beija na boca com vontade, chupou sem, fez garganta profunda resultando num oral muito satisfatorio. Pedi a camisinha, ela veio por cima, onde ela cavalgou com vontade, depois fomos para um PPMM e d4. Finalizou com mais uma chupada consumindo o leite na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Laryssa

#10 Mensagem por Ace Ctba » 24 Mar 2019, 07:39

Amigo, pela sua descrição tá parecendo que ela atende num privê, se for deveria ter sido postado na parte de privê e não de acompanhantes individuais...

Só confirme isso, talvez o puteiro até já tenha tópico aberto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Laryssa

#11 Mensagem por grandetato » 24 Mar 2019, 13:05

Bem pelo que vi esse tópico terá que ter algo para diferenciá-lo caso ela atanda individual pois já tem tópico de outra laryssa diferente dessa pois essa atende no portão e a outra no cristo rei.
Digo isso somente para evitar que alguém poste td de uma no tópico da outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Laryssa

#12 Mensagem por SonnYGator » 24 Mar 2019, 13:41

Ela trabalha nesta casa, q fica bem do lado dum restaurante:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=57&t=190178" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#13 Mensagem por Manoelzinho » 08 Abr 2019, 16:02

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andando pela região, dou uma passadinha na casa para ver o plantel. E escolho a Alessandra
https://www.mefode.net/products/alessan ... no-portao/" -"-
Fotos bem fiéis a dama. Pagamento adiantado e vou para o banho. Na volta chupo seus peitos e ela faz um oral mediano chupando apenas a cabeça. Capa no bicho cavalgada e finalizamos d4.
Atendimento padrão fast foda, sem nada acima do esperado.
Valor:60 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moiado
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Ago 2008, 13:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#14 Mensagem por moiado » 24 Abr 2019, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando a promoção "50 quentão calcinha do chão" , fui conhecer a casa, chegando lá só tinha a Mikaela disponível, mulatinha de sorriso lindo e bunda redondinha e peitinhos pequenos, mas durinhos,chupou sem capa, rebolou e sambou na piroca, faz anal com taxa extra, resolvi não fazer e guardar o restante do soldo pra voltar e foder uma loirinha serelepe que eu vi chegando quando estava saindo. :mrgreen:

corpo : 08
rosto : 07
seios : 07
bunda : 09

https://www.mefode.net/products/julia-a ... boqueirao/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#15 Mensagem por 501867_JR » 27 Abr 2019, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Pessoal,

Lá vamos nós… mais uma pra conta… dessa vez a escolhida foi a Mikaela, negra de rosto bonito e simpaticíssima. Contato rápido e fácil pelo Whats, difícil foi conseguir estacionar a viatura na rua.

Sobre o local: Bairro Portão, bem localizado, porém acho queimação de filme total pois moro no Bairrro. Chegando lá, tinha umas donas conversando na porta ao lado, nem sei o que funciona lá, só passei sem olhar para o lado. Campainha tocada, ela me atende. Lá dentro, nada demais, o básico para uma fast-foda. Vi outras meninas lá, mas não conversaram comigo.

Sobre a Mikaela: Mulata de rosto bonito e simpática, como mencionei antes. Corpo uns quilinhos acima do peso, precisa de uma academia alí (eu também, diga-se de passagem). Me levou ao quarto, banho tomado, banho dela e ela volta só de calcinha e pronta para o crime.

Sobre o TD: Comecei beijando (ela beija bem), e acariciando o corpo dela. Oral sem capa, bem feitinho, oral meu bem feitinho também. Ela gemeu o tempo todo, sem aquela famosa cara de paisagem das Gps. Depois, franguinho assado, ela deitada e depois por cima até a alegria final.

RESUMO:
- Link: https://www.mefode.net/products/julia-a ... boqueirao/" -"-
- Contato: (41) 99703-0548
- Peitos: 9 – Grandes e bons de chupar
- Rosto: 9 – Achei bonita, chama a atenção
- Xoxota: 9 – Limpa e boa de chupar. Me diverti muito lá.
- Bunda: 7 – Não peguei de 4 mas é grande. Faz anal, mas não pedi.
- Simpatia: 11 – Simpatia em pessoa. Ganhou ponto extra.
- Local: 8 – Bom, com tudo que é necessário. Porém, queimação de filme total, muito movimentado.
- Boquete: 9 – Chupa gostoso e no couro.
- Preço: R$ 70,00 por 30 minutos. Ótimo custo-benefício

Foi legal, quem sabe um dia eu volte… não sei… vou pensar… Não adianta, mulher pra mim tem que ser “chaveirinho”, pequenininha. Quando pego alguma mais “cavala”, acabo estranhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#16 Mensagem por generíssimo » 14 Mai 2019, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laryssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite estive no inicio de maio visitando nessa casa a Larissa, contatei via watts, moça moreninha bem magrinha
mais ou menos bonita, disse que e do Mato Grosso do SUL E sangue de paraguaia e índia, guria muito gente fina e não se nega a
nada e faz com gosto.
BEIJA com vontade mesmo enfiando e recebendo a lingua, buceta limpinha boa p chupar, peitinhos pequenos, chupada muito boa(chupa ate o *)
deixando finalizar na boca e bebeu tudo nem precisou enxugar a boca e meu pau saiu limpinho, .
A metida foi boa fizemos de ppmm e de quatro, mas gozei na boca.
gostei muito do atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#17 Mensagem por 501867_JR » 24 Jun 2019, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Pessoal,

E lá fui eu de volta na casa, agora para conhecer a Melzinha...

Sobre o local: Já comentei no TD que fiz com a Mikaela, não mudou absolutamente nada: "Bairro Portão, bem localizado, porém acho queimação de filme total pois moro no Bairrro. Chegando lá, tinha umas donas conversando na porta ao lado, nem sei o que funciona lá, só passei sem olhar para o lado. Campainha tocada, ela me atende. Lá dentro, nada demais, o básico para uma fast-foda."

Sobre a Melzinha: Menina com um rosto lindo, aparelho nos dentes, simpática e sorridente. Rolou um Photoshop brabo nas fotos dela, imaginei ela bem diferente. Ela tá mais para baixinha cheinha do que para mulherão que dá a entender nas fotos. O visual agrada, mesmo assim.

Sobre o TD: Beija demais, diferencial importante para mim. Boquete no couro, lambe o saco e se diverte lá. Xoxota cheirosa, se entrega legal. Chupei, meti no Frango Assado, ela de costas e depois ela por cima até eu gozar. A tal fast-foda, não por ela (queria mais), mas por mim que tinha um alvará curtíssimo.

RESUMO:
- Link: https://www.mefode.net/products/melzinh ... a-confira/
- Contato: (41) 99996-1954
- Peitos: 9 – Médios para grandes e bons de chupar
- Rosto: 9 – Achei bonita, chama a atenção
- Xoxota: 9 – Limpa e boa de chupar. Me diverti muito lá.
- Bunda: 8 – Não peguei de 4 mas é grande.
- Simpatia: 9 – Simpática, educada, atenciosa. Uma graça de menina.
- Local: 8 – Bom, com tudo que é necessário. Porém, queimação de filme total no meu caso, muito movimentado.
- Boquete: 9 – Chupa gostoso e no couro.
- Preço: R$ 60,00 por 30 minutos. Ótimo custo-benefício. Fiquei menos, tava com pressa...

Quem sabe um dia eu volte. O preço é muito bom, dá para curtir várias vezes no mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
Mensagens: 217
Registrado em: 30 Set 2006, 09:36
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

MARIA Rua Arthur Bethes - portão

#18 Mensagem por goodgente » 26 Set 2019, 14:05

Acabei de fazer um TD sensacional com uma morena deliciosa, a Maria - https://www.mefode.net/products/maria-g ... -curitiba/

Pele bem morena, alta, cabelos negros lisos, lábios carnudos e muito simpática e SUPER CARINHOSA!!! Bate com as fotos.
Respondeu o WhatsApp rapidinho.
Fiz meia hora de anal com ela, com desconto que ela mesmo me ofereceu, nem pedi. Ficou R$ 100,00 meia hora de anal muito gostoso. Nem sei qual é o preço oficial.
Chupou sem camisinha, diz que deixa gozar na boca, diz que gosta de anal e de muito sexo.
Uma simpatia, garota super carinhosa, ela até me fez lembrar da Juliana que atendia há 10 anos atrás no Sinal Verde, que era especialmente gentil.
Desde a Juliana, quem eu adorava comer devido ao atendimento, eu não tinha encontrado uma garota tão doce.
Voltarei para fazer uma hora de anal com muito beijo na boca - ela beija muito.
É próximo para mim, preço bom e adorei a garota. Volto para comer aquele cuzinho lindo outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#19 Mensagem por generíssimo » 07 Nov 2019, 22:57

Boa noite
alguem sabe do paradeiro da Laryssa, grande boqueteira?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gedupra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2019, 15:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#20 Mensagem por Gedupra » 11 Nov 2019, 10:09

generíssimo escreveu:
07 Nov 2019, 22:57
Boa noite
alguem sabe do paradeiro da Laryssa, grande boqueteira?
Está trabalhando na Pç Tiradentes. https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-76geq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
azurtxxj
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2019, 06:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Suellen 41 99129-1088

#21 Mensagem por azurtxxj » 22 Nov 2019, 07:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Esses dias resolvi pegar uma GP nessas regiões do portão.
Vi o anúncio no classivip na aba "CASA PURO PRAZER" ---> (41) 3042-3517
https://www.classivip.com/portal/suellen-2/ NÃO SEI SE ENDEREÇO ESTÁ PEGANDO GERALMENTE O SITE TIRA FORA

Idade: 19 Anos
Altura: 1,47cm
Peso: 46kg
60 Min: A Combinar
30 Min: 70,00
Rapidinha: 50,00
TELEFONE: 55 41 99129-1088

ESSE LOCAL COSTUMA SER BOM MAS ESTÁ ULTIMAMENTE MUITO FREQUENTADO.
BOM CHEGANDO NO LOCAL ME DEPARO COM UMA MOCINHA JUDIADA TOTALMENTE DIFERENTE DAS FOTOS, MAS CORRESPONDE AO TAMANHO.
TEM UMA TATUAGEM FEIA NA PERNA ESQUERDA QUE NÃO TEM NAS FOTOS. JÁ TINHA PEGO A UMA JAPA NESSE LOCAL E FOI BOM. TAMBEM TINHA PEGO A TAL MEL E FOI BOM, ENTÃO PENSEI
É FEIA MAS TALVEZ O SERVIÇO SEJA BOM.

TINHA TOMADO UM BOM BANHO ESTAVA COM ROUPAS NOVAS, ENTÃO ACHO QUE NÃO MERECIA AQUELE TRATAMENTO.
MOÇA ME LEVOU LOGO PRO QUARTO MANDOU EU TIRAR A ROUPA. ATÉ AÍ TUDO BEM.
COBROU ADIANTADO 100ZÃO MEIA HORA. PREÇO DIFERENTE DO ANÚNCIO.

PREFIRO NÃO FALAR DO CHEIRO DA MOCINHA --> 0,0

ELA CAIU DE BOCA ENTÃO ENTÃO RESOLVI CATAR ELA DE LADO. DETALHE MOCINHA ALEM DE TER VOCABULÁRIO POBRE E SER MEIO DEVAGARZINHA. FICAVA PERGURTANDO COMO É A POSIÇÃO DE LADINHO?

FIQUEI SOCANDO UNS MINUTINHOS ELA ELA JÁ MANDOU COLOCAR A ROUPA IR EMBORA QUE ESTAVA CHEGANDO OUTRO CLIENTE. ENTÃO QUIZ SOCAR MAIS UM POUCO. ELA SIMPLESMENTE SAIU E COLOCOU A ROUPA. TODA CHEIO DE MIMI E NÃO ME TOQUE.

CONCLUSÃO:
PIOR DE DOIS MUNDOS A FEIURA DAS PUTAS FEIA COM O MIMI DAS PATRICINHAS.

ROSTO - 2,0 JUDIADA
XANA- 4,0
PEITOS - 2,0 PEQUENOS E MURCHOS
FIGHT- 0,0 TODA CHEIA DE MIMI E NÃO SABIA DE NADA
BUNDA - 6,0

VOLTO?
AO LOCAL TALVEZ, POIS ESTÁ MUITO FREQUENTADO ULTIMAMENTE. MAS ESSA MOÇA NÃO CATO MAIS.

TEM UMAS OUTRAS NO LOCAL QUE ESCOVAM ATÉ OS DENTES ANTES DE ATENDER. ENTÃO TALVEZ EU VOLTE AO LOCAL.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
azurtxxj
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2019, 06:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#22 Mensagem por azurtxxj » 02 Set 2020, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
(41) 99996-1954
https://drive.google.com/file/d/1kG8sWs ... PXECa/view

Ola guerreiros,
Vou fazer o relato da mel tem fotos dela no harem curitiba

Fui aí nesse endereço em julho de 2019

peguei ela e fiz um fastfoda.

Ela foi tomar banho e mandou eu esperar.
comi ela de pé depois soquei ela de quatro.
Por último ela me tocou uma com aquelas mãozinhas de fada. deu uma gozada bem na boca dela.
Não sei, mas ela saiu falando, acho que tomou tudo. E foi bastante kkkkkkkkkkkk

corpo: 8,0 meio volumosa mas eu gosto
rosto: parece patricinha
comportamento:7,0 ela gosta que soque, não me agradou tanto por não fazer estilo namoradinha kkkkkk
fight: 8 comi ela de pé, pra quem gosta de uma selvageria vai curtir muito ela.
higiene: 9. Bem cheirosinha ,tomou banho antes de me atender.

AS vezes ela atende aí. outro lugar que ela atende é Inácio Lustosa, 394 e na Carlos Klemtz.
Mas volta e meia ela volta a atender aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#23 Mensagem por fazer mais com menos » 18 Set 2020, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-52uhv

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/mikaela-garces/

Marquei com a Mikaela para uma tarde dessas ela atendeu rapidamente e passou os precos 50 rapidinha 15 minutos 70 meia hora 130 uma hora mas com dinheiro trocado meia hora ficava por 60 entao combinamos meia hora. O corpo e como nas fotos com uma leve barriguinha e com jeito de que nao se cuida muito, a idade parece condizer 29 anos com o anuncio. Comecou com um oral que tava bom mas depois comecou a passar os dentes botamos camisinha e PPMM e pedi pra gozar com ela de quatro. O lugar queima um pouco o filme mas como nao sou da regiao nao me importei muito. Acho que valeu a pena como uma opcao bem barata entao pode ser que volte por isso.

localização: 7
local: 5
banheiro: 4
rosto: 5
oral: 7
buceta: 5
bunda: 7
seios: 5
simpatia: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#24 Mensagem por fazer mais com menos » 19 Set 2020, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ur5dj

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/renata-ribeiro/

Programa com a Renatinha gravida realizado na semana passada. Contato facil por whats 50 rapidinha 70 meia hora e 140 uma hora. Marquei meia hora e fui pra famosa casa do Portao chegando la eu me surpreendi com a beleza do rosto dela. Menina muito mais bonita que a media das meninas que costumam estar nesses lugares e por esses valores. Bonito corpo tambem principalmente a bunda. Os seios dela nao estao muito grandes pra quem esta no sexto mes de gravidez o que indica que ela deve ser bem magrinha fora da gravidez. O atendimento deixou um pouco a desejar por ela tentar apressar no oral ou querer trocar de posicao pra gozar logo mas ainda acho que valeu pela experiencia de comer uma gravida por ela ser bem bonita e por come-la de quatro.

localização: 7
local: 5
banheiro: 4
rosto: 8
oral: 6
buceta: 6
bunda: 8
seios: 5
simpatia: 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascarponealado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2020, 13:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Rua Arthur Bethes portão

#25 Mensagem por Mascarponealado » 17 Dez 2020, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estava pelo portão, decidi procurar um gp, não encontrei muitas então decidi arriscar no da Arthur Bettes, era de manhã; entrei sem saber o q esperar então vem a Bia Cortez https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 317370757/
Resumo :
Lugar meio velho, mas bem mantido, não sei das outras garotas mas a Bia e boa, oral muito bem feito, não regula posições, ela tem uns 30 e alguma coisa rosto meio abatido, mas com um bom corpo, bem cheirosa e e simpática, cobrou 70 1h
Recomendo pra quem gosta de uma moça experiente, mesmo que com rosto não tão bonito.
Oral :9 ( bem feito, ela e bem experiente no oral, chupa sem capa e deixa gozar na boca)
Buceta: 7( manja das posições, esta um pouco laceada, mas e boa)
Corpo:7( como disse, bom corpo, nada incrível, mas bom)
rosto: 6( não e muito bonita de rosto, e tem certas marcas do tempo)
Sexo: 7.5( ela e experiente e, mas não possui a disposição das mais jovens)
nota total: 7.5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mikaela negra

#26 Mensagem por Tfgpcuritiba » 02 Fev 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apareceu uma janela no trabalho e resolvi dar uma conferida rápida na velha casa da Artur Bettes onde atende Mikaela https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 366534761/


O local estava aparentemente limpo e pude tomar uma ducha. A toalha oferecida foi uma de rosto :? e um chinelo 42 pra pé 45 :? :? Nos quartos há apenas colchão box :? , e no maior um sofá. Paguei R155,00 no cartão adiantado (elas cobram R$130,00 mas é uma longa história :? ).

Vamos ao TD. Mikaela atende bem, é tranquila, sorridente, conversa e dá
bitocas. É experiente (disse que está com 32 mas jogo 37 pra 40+). O bumbum é o ponto forte. É o das fotos, bem carnudo, suculento e proporcional à altura (não é "gigante" pra fetichistas). Tem aquela firmeza característica das negras, ótimo de dar uns tapas, mordidas e apertar com força. Os seios já demonstram a ação da gravidade, mas dão pro gasto. A barriga não é seca nem gorda. Não tem pneus mas não frequenta academia. O rosto é ok, não é modelo nem feia. É uma mulher que se pode dizer enxuta. Com um silicone daria um up legal.

Ela é cooperativa não regula posições -- nem para um voyer fiquei um bom tempo apenas apreciando ela se masturbar com a rabeta pra cima, apalpando a ppka molhadinha, lambendo o cuzão e as solinhas brancas. Confesso que imaginei coisas que a patrulha ideológica leite com pêra de hj em dia condenaria, mas que sempre animam um sádico.

O boquete foi forte pra quem gosta de garganta profunda a negra é fera deu pra notar a sêde de rôla. Aproveitei o ensejo pedi pra ela deitar e meti na boca por um bom tempo até gozar. Ela engoliu um pouco e o resto foi no rosto tesão ver a cara dela cheia de porra.

Mikaela é gp raiz pra quem gosta de negra e meter com gás. Eu até estava meio devagar em dia de semana o palhaço meio cansado mas assim que puder farei um replay regado à blue pill. Ela disse que faz dupla com a Larissa ou Camila que lá atendem. O custo-benefício foi bom. Faz oral sem capa e anal com plus. É isto por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Mikaela negra

#27 Mensagem por Tibério Vacariano » 02 Fev 2021, 21:47

Casa da Arthur Bettes é em Clínicas, e já tem TD dessa Mikaela por lá:

viewtopic.php?f=57&t=190178

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heterofilista
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 07 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Casa Rua Arthur Bethes portão

#28 Mensagem por Heterofilista » 21 Out 2021, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava com algum tempo livre no horario de almoço e meio afim de esvaziar o saco para desestressar e me lembro da casa com localização proxima, ja conhecida no portão, localizada na Arthur Bettes...

Decido procurar o telefone e entro em contato via WhatsApp, para minha surpresa a foto de perfil era de uma moça que me despertou o interesse e entao decido marcar com a BIA..

Rumo ao local, estaciono na Republica Argentina e vou a pé, coisa de 2 quadras apenas, a casa fica ao lado de um salão de beleza, toco a campainha e uma loira de salto me recebe, o que ja me despertou um interesse para um futuro retorno...

Não perguntei o nome mas ela ja me perguntou se marquei com alguém, então prontamente me chama a BIA. Para minha sorte, ela é baixinha, deve ter 1,50m, moreninha, simpatica, me levou ao quarto e disse que eu podia estourar um....balao...e ganhar um premio..pois bem....estourei o balão na entrada e ganhei uma lata de cerveja, apos isso, voltei ao quarto qual ela me oferece uma toalha....

Nisso ela tira o roupão e vejo que me dei bem, ela é magrinha, bundinha e peitinhos do jeito que eu gosto, tatuagem na perna direita (não havia visto na foto, mas emfim...) estava de lingeri entao já me subiu o tesao...

Tomei o banho e retornei rapidamente ao quarto. Deixei cerveja de lado pois acredito que a pior coisa e beijar alguem com bafo de cerveja e que a mulherada não gosta. Nisso começa as caricias, ela fica de costas e me aposta aquela bunda, qual ja me delicio, beijo o corpo e aqueles peitinhos. Vejo que ela refuga beijos e selinhos, mas decido perguntar se beija e ela disse "você eu beijo sim", ao ja começa uns pegas, deito ela na cama, continuo a beijar e pergunto se posso chupar ela e sinal verde. Me afogo naquele grelinho enquanto olho ela e acaricio aqueles peitos, ela da uns gemidos gostosos, fica ali uns minutinhos e ela pede pra fazer oral...

Atendo ao pedido e ela coloca o...capote...como eu estava feliz, decido não contestar, chupou 1 min...e venho por cima, foi gostoso, gemidinhos, beijos, mando ela de 4 pra ver aquela rabeta, meto de lado e finalizo de 4 deitadinho...

Foi gostoso, pagamento de R$70 por 30min e APÓS o programa, conversinha rapida e vazo..

Retorno, com certeza, excelente valor pela diversão e quero conhecer a loira ainda. Para quem gosta de baixinhas, por esse TD, recomendo a Gabi...

Não perguntei se faz anal ou oral sem capote...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tranqilo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Fev 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Casa Rua Arthur Bethes portão

#29 Mensagem por Tranqilo » 24 Nov 2021, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada estava indo de um compromisso a outro e pensando que um boquete cairia bem. Lembrei da casa na Arthur Bettes que era bem no meu caminho e resolvi dar uma parada rápida.

Estacionei praticamente em frente e esperei até que a movimentação na região acalmasse pra entrar na casa.

Quem me recebeu foi a Jenifer, estava disponível outra moça que não lembro o nome. Optei por um oral rápido da Jenifer que me levou até um quarto, recebeu adiantado e saiu do quarto retornando logo.

Ao chegar já foi limpando o pau e colocando na boca.
Deixou dar uma brincado nos peitos, que são grandes e bonitos e tem piercing em um dos mamilos, continuando o boquete.

Bloquete de primeira, com garganta profunda, sem aquela babação, com um ritmo massa resultando em uma baita gozada na boca da menina. O que achei massa é que gozei e ela continuou chupando, a sensação foi muito boa.

Dei uma limpada no serviço e rumei para os outros compromissos do dia bem mais leve.

Voltaria porque a rapidinha de oral me satisfaz pela conveniência de aliviar o stress sem muitos protocolos, mas vou tentar dar uma mudada no meu foco e procurar outros tipos de TD.

O valor do oral sem capote foi de R$ 50,00 - fiquei uns 15 minutos na casa.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TIRINGA_EM_CWB
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 10 Jan 2022, 02:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Casa Rua Arthur Bethes portão

#30 Mensagem por TIRINGA_EM_CWB » 04 Mar 2022, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Laryssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Chamaram-me pra trampar numa empresa de sinal ali no portão. Então resolvi procurar as casas rosa perto pra depois do Trampo, não achei muita coisa apenas uma que é na Carlos klentz... e é um pouco longe de onde eu estava. Fui num bar com os camarada e um resolve me informar do puteirinho da arthur bettes. Pensei: -Quer saber? Vou ali. Fica do lado de um restaurante. Entrei ali, parecia que entrei nos vigilantes do peso, tudo moça gordinha. Talvez seja pelos estabelecimentos aos arredores.

Uma moça me chamou a atenção foi a laryssa( postimg.cc/z31kHFSv ). Resolvo fazer meia-hora com ela pra ver como é.
Ela me leva para um quarto próximo à porta e foi se higienizar provavelmente pela minha cara de fresco. Nisso aquela campainha toca entre dois caboclo carçudo e um boa pinta. Cada uma pega uma puta e leva pro quarto. Fiquei até com um pouco de inveja da virilidade dos caras. Acho que os serviços prestados pelas gordinhas deve ser bom.


Corpo geral da moça: 7,5 mignon e seios naturais. Definido não sei se malha ou é genético.

Rosto: 5 olhos vermelhinhos provavelmente por causa daquelas maquiagens de cílios que elas colocam. Mas deve errar no sono e alimentação.

Atendimento: 9.3 A idade dessa moça pra mim, é um mistério. No anúncio diz 25, realmente parece +25. Mas realmente ela é bem experta. Tirou a roupa e já caiu de boca. Depois ficou de quatro. Deixou eu socar bastante. Seguido de mim por cima. Sabia onde eu ia me apoiar. Tem uma boa intuição. Finalizei com ela de 4. Podia criar curso no hotmart para esposas mal-comidas, MAErrentas solteiras e outras putas.

Local: Depois do TD pedi pra ir ao banheiro pra olhar os outros quartos, pra me prevenir de cair numa enrascada numa próxima. Uns colchões velhos cheios de fungo saindo. Mas o banheiro compartilhado e o quarto que a moça me atendeu estavam ok.

Localização: 8 Bem estratégico para estacionar o carro. Tem um bar e um carrinho de cachorro-quente de boa qualidade próximo pra depois do fight. e os outros estabelecimentos gastronômicos pretendo visitar pra saber o preço e a qualidade. Também é um local tranquilo sem muito movimento ao contrário do centro.

80 reais bem investidos. Se for naquele mesmo quarto com essa moça talvez eu retorne.

Meu conselho a este local e outros com a mesma qualidade. É tirar e jogar fora aqueles bagulhos velhos e cheio de fungo e colocar Qualquer tatame inclusive tem no mercado-livre. TATAME lavável + 1VAP+ SABÃO + Vinagre de álcool. Que nem tem ali em Joinville no centro. Onde as moças antedem.
Higiene local tão ruim que está recebendo conselho de putanheiro aleatório. Desrespeita as moças, os clientes e os estabelecimentos aos arredores, pois fui ao carrinho de cachorro-quente do FABIANO ali naquela esquina, para repor as energias.

https://postimg.cc/z31kHFSv
https://fatalmodel.com/961392/lary-dias-961392

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellem / Arthur Bettes
    por camargodi07 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1492 Exibições
    Última mensagem por camargodi07
  • acompanhante na Rapida Portão Centro
    0 Respostas
    22 Exibições
    Última mensagem por marioalmeidajr
  • Camila Araujo Arthur Alvim ZL
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP
  • Privê - Rua Benedito leal 679 - Arthur Alvim
    por Billy não Billy » » em Privês - SP
    0 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”