Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9982-20788 - (41) 3365-6577

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
XUMAKER
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Ago 2010, 09:16
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#1 Mensagem por XUMAKER » 09 Mar 2018, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
R. Sudão, 473 99822-0788 / 3365-6577

Fui lá! Já conhecia a Eloá de outros carnavais(privê Costa Barros), então tinha certeza que era tiro certo. A casa fica no Cajuru, ligo, pergunto da disponibilidade das meninas, e sou orientado a chegar na frente dar uma buzinada que elas abrem o portão. Chego na casa, 3 ou 4 meninas, tem algumas interessantes lá, mas fui com a Eloá que era meu foco no dia. Peço uma hora, vou a suite, tomo um banho, ela tbm toma um banho em outro banheiro, e começamos as atividades. Sempre bem disposta, atende tudo que é solicitado e não refuga nada. As fotos não são atuais, mas o perfil é o mesmo, um pouquinho mais cheinha só, nada que desabone, mas o bom atendimento e simpatia de sempre continuam e é o diferencial da Eloá, quem já pegou ela sabe o que estou dizendo, não apressa o TD e se envolve legal. A Casa por dentro limpa e organizada, e aceita pagamento no cartão. Valores praticados: R$80 meia hora, R$120 a hora e R$50 de adicional para o *.

https://www.mefode.net/products/eloa-no-cajuru/" -"-


CONCLUSÃO: Positivo. Bom atendimento.

CUSTO: R$120 60min
VOLTO?Sim / Com a Eloá?Sim, mas tem mais uma ou 2 opções interessantes lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#2 Mensagem por Dega_cwb » 10 Mar 2018, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Então, estava guardando esta postagem para quando tive pelo mesmo 3 tds na casa. Porém, o Xumaker, honrando seu nick, foi mais rápido e postou primeiro. Logo, vamos a ela.

A partir de hoje também mudarei minhas postagens, chega de notas! (As subjetivas, como bem chamam alguns). Restringirei-me aos detalhes do atendimento e aí é cada um por si.

Vi as fotos e me interessei pelas GPS da casa. Chegando lá reencontrei a Eloá, que está mais "cheinha", como disse o Xumaker. Vendo as garotas na sala optei pela Jeniffer (https://www.mefode.net/products/jeniffe ... no-cajuru/" -"-), pois achei a mais bonita.

O TD:

O anúncio coloca os detalhes e foi assim que aconteceu. Não beijou, não faz anal e nem oral sem camisinha. Nada disso desanimou o encontro. Ela é bonita e tem um corpo gostoso, é magrinha, com seios pequeno a, mas com uma bandinha bem gostosa e se envolve no atendimento, de mostra excitação e gosto pela coisa, fiquei animado com o atendimento. Depois das preliminares vencidas, deixou-se chupar, peguei no PPMM e depois D4. Terminei com dor nos ovos, como ela é magra batia lá no fundo e esmagava as bolas. Kkkkkk

Custo: 80,00R$ - no débito, sem acréscimo.
Conclusão: a casa é boa, o quarto com bwc é ótimo. A recepção é grande e fica um pouco exposto, depois de terminar, suado e casando Vc vai pagar e fica na mira das primas. Tinha uma loira, acho que era a Agatha do mefode.net, com uma cara de safada!

Volto? Sim. Acho que vou fechar o circuito na casa, como só tem 4 tá fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#3 Mensagem por Dega_cwb » 21 Mar 2018, 00:29

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Voltei à casa e optei por esta meretriz (https://www.mefode.net/products/agatha/" -"-), Agatha.

As fotos só contam meia verdade, peitos, pernas e bunda é aquilo ali mesmo. A barriga dá uma desabonada legal e de rosto, digamos, não é o padrão de beleza que eu aprecio, além do que o tom da pele e diferente, ela é mais para mulata e não branca como nas fotos. Por outro lado ela é bem simpática e agradável.

TD:

Até que foi animado. Fez um oral bom, babado, com atenção às bolas. Encamisei e peguei D4 (assim a visão é boa) depois peguei no PPMM e voltei para finalizar D4.

VOLTO? Na casa, talvez. Com a Agatha, não.

CUSTO: 80,00R$ / 30nin

Agora é com vocês.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#4 Mensagem por Dega_cwb » 28 Mar 2018, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A Baby atendia na Costa Barros, atendeu aqui e agora sumiu o anúncio

TD:
Nunca tinha ficado com ela, lá no outro endereço, desta vez resolvi experimentar e gostei. Trata-se de uma loira (pintada) bonita, magrinha. Corpo gostoso, seios grandes e uma bundinha bem gostosinha, além de uma companhia agradável.

No ato em si foi tudo nos conformes. Oral recebido e retribuído. Fez oral por um tempão e não apressou nada, tem uma bucetinha bem cheirosinha, peguei D4 e gozei no PPMM.

VOLTO? Na casa, talvez. Baby, sim.

CUSTO: 80,00R$ / 30nin

Agora é com vocês.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#5 Mensagem por Dega_cwb » 09 Abr 2018, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve!
Voltei à Rua Sudão, desta vez peguei a velha conhecida Eloá (https://www.mefode.net/products/eloa-no-cajuru/" -"-) a qual já descrevi em diversas ocasiões quando atendia na Costa Barros. Continua a mesma.

TD:
Continua o mesmo padrão de atendimento, Simpatia e entrega. Chupou até quase melar tudo, retibuí e depois peguei no PPMM. Fechei D4. Borracha cheia, pagamento e rua, com promessas de retorno.

VOLTO? Na casa, sim. Com a Eloá, sim. Ela atende bem.

CUSTO: 80,00R$ / 30min

Agora é com vocês.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#6 Mensagem por Dega_cwb » 26 Abr 2018, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Enquanto não sai meu casamento, vida que segue.

N8vamente com a Eloá.

TD:
Chego e ela estava lá, cabelo com chapinha, maquiada. Aliás, acho que a dona do boteco deve ter apertado o cerco para cima da mulherada lá, estavam todas impecáveis, até a Melissa Pierry, a qual não acho bonita, muito pelo contrário, estava bem, cabelo loiro, corpão e tals.
Mas voltando, eu e Eloá começamos. Oral recebido e retribuído, fiz algumas incursões digitoanais, já com más intenções. Vencidas as preliminares pedi para ela ficar D4 e logo fui intimando no cuzinho. Ela topou na hora, sem pestanejar. Encamisei, passei o lubrificante "kuspex" na bundinha da dana e no pau, incursionei vagarosamente, até acertar a regulagem da bitola. Aí foi, lateralmente, soco e grito. Caramba! Que barulheira! Pensei: pronto! Vão pensar que estou matando a mulher. Comecei a demorar para gozar e quanto mais demorava mais ela gritava. Chegou uma hora que a dama enfiou um travesseiro na boca e ficou mordendo. Depois de não sei quanto tempo gozei, para alívio da vizinhança.

CUSTO: 80 pg + 50anal = 130,00R$ / 30min (acho que passou um pouco)..

Agora é com vocês.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafinha81
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Out 2012, 01:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#7 Mensagem por cafinha81 » 13 Jul 2018, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado dias atras com a Eloa. Nunca tinha saído com ela nos tempos de Costa Barros e outros locais. Ela está mais cheinha conforme falado mas nada que desabone. Minha intençao era um programa completo e ela se encaixa nestes requisitos. O TD seguiu o script. Chupada dela (chupa bem, faz garganta profunda), chupei ela... Depois pau na buceta de quatro e de frente... Pedi o cu e fui prontamente atendido. Comi o cu de quatro, de frente, de ladinho na maca. Ela nao regula no anal, vai de boa (sujou a camisinha algumas vezes que tirei - mas em todas as vezes ela limpou e pegou outra camisinha - como dizem "shit happens"haha). Por fim, pedi pra gozar na boca e fui prontamente atendido. Nao engoliu. Nesta casa, nesta oportunidade, tinha uma outra meretriz (Jennifer, uma loira alta que nao faz completo). Neste momento nao volto a casa e nem com a Eloa, mas classifico o TD como positivo pela postura da menina em agradar e por ter feito tudo conforme o combinado.
Valor: 80 + 50 (anal) por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#8 Mensagem por Dega_cwb » 31 Jan 2019, 10:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mesma linha do outro TD.

A Eloá já me prestou excelentes serviços, incluído vê com anais fantásticos.
Quando a encontrei parecia que não dormia há umas 2 semanas. Perdeu a qualidade corporal, a barriga cada vez mais saliente e a bunda cada vez mais caída.

Foi um basicão para não perder a viagem. Fechamos num oral com porra na boca um tanto é resto espalhando pelos cabelos e até nas costas.

CUSTO: 80,00R$

O nível das GPS da casa está.muito baixo. Não volto mais tbm.
Estão acabando as opções de prives bons e baratos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#9 Mensagem por Dega_cwb » 04 Out 2019, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eloá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltei lá 3 vezes com a Eloá (neguinha encapetada).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2rdz2

Mas 3 comi o cu, não sem uma frescurinha, diz "que não faz com todo mundo" blá blá blá "que dói" e tals, mas chegou a tremer com a rola entroxada no rabo. (Ué!?). Gemeu e gritou que até a bucetinha babou. Como é que goza com dor é que não entendo.

Satisfatório. Positivo.

80+30; vagina + rabo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Rua Sudão, 473 Cajuru

#10 Mensagem por Dega_cwb » 04 Out 2019, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Paty.

Essa mina qualquer hora ganha o "prêmio boneca inflável". Está bem anúncio no momento, mas já figurinha carimba na região de Cajuru/Capão da Imbuia.

Infelizmente não consegui extrair nada de bom desta experiência a não ser o jeito meigo e tranquilo da garota.

80$ e Negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Yasmin - Cajuru.
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2328 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”