Prive Alto Boqueirao (próximo colegio adventista)
R$ 200,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beer4Food
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2017, 11:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Prive Alto Boqueirao (próximo colegio adventista)

#1 Mensagem por Beer4Food » 12 Mar 2018, 21:45

Bem senhores de cabeça vazia, descubro esse prive onde atendem as seguintes dama:

https://www.mefode.net/products/bianca- ... boqueirao/" -"-

https://www.mefode.net/products/baby-ra ... temporada/" -"-

tem mais um flavia, morena peituda, que nao esta no site para degustação.

Vamos a descriacao, local é discreto, pouco movimento na rua, apesar de varias sobrados em volta, dei um volta e ninguém fica observando. Unico ponto negativo que fui perto do horário da saída do colégio adventista que fica na esquina, muito movimento naquele horário.
Tem um quarto com suite, e outros dois com bw compartilhado. talhas no saco fechado e sabonete liquido no banheiro. Chinelo no bw também.
Ponto negativo, acho que nao trocam a roupa de cama após o programa.

Entao senhores, fui com as 3 damas. Vou descrever cada uma individual

Leticia, bem diferente das fotos, tem uma tatuagem no abdômen e a marca da plástica para a colocação do silicone é bem evidente. Apresenta estar acima do peso em relação as fotos. MAS isso nao influenciou no programa, confesso que sua preciosa estava depilada, e gostosa, mas possuía um odor diferente mas que nao influenciou no oral nela.
Ela tem um boca de seda, manda muito bem no oral, o aparelho atrapalha as vezes machucando um pouco, mas ela pede pra avisar devido ao fato de se empolgar.
capote colocado, coloquei d4 meti gostoso naquele rabo, infelizmente nao faz anal. PPMM, Cavalgada, frango assado e borracha cheia. Pagamento feito R$200,00 temer

Bianca, loira magra (bem magra), seios pequenos, igual as fotos. Deve fazer bronzeamento artificial tem as marcas do biquíni muito massa. Diz que trabalhava no SPA
Mete muito, nao nega trabalho, perseguida sem odor nenhum bem depilada, lubrificação natural excelente. Pegar de 4 uma menina dessa é muito massa. Da pra abraçar ela inteira. Nao vou me alongar muito, o programa com ela é muito bom, vale a pena. Total 180,00 temer

Flavia, uma morena cavala, também apresenta estar um pouco acima do peso das fotos, mas nao perde em nada no mets. Morena sabe o que faz, peito grandes naturais, gostoso de chupar, bicos grandes, ppka gordinha, lubrificação natural muito boa. nao nega fogo.
Investimento R$150,00

bom se volto...acho que sim. longe de casa, investimento baixo, custo bom.

Desculpem se errei em algo.
Nao lembro o endereço.

abraços

e bom aproveito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hoopson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mar 2018, 22:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Alto Boqueirao (próximo colegio adventista)

#2 Mensagem por hoopson » 22 Mar 2018, 12:20

Olá, reforçando alguns pontos que o amigo comentou, a casa discreta, muito bom para quem quer pular a cerca(rsrs), rua tranquila, fácil estacionamento, com garagem coberta a sala bem apresentável, falo isso pq sou cliente a 3 meses dessa casa já fui 5 vezes. Agora os quartos bem preparados camas limpinhas e cheirosas, televisores, camisinhas de boa qualidade.
Fui 5 vezes, destas 4 foram com a Letícia e 1 com a Flavia.
Descordo do colega, referente a essa loira fenomenal!!
Letícia sempre sorridente bem apresentável uma delícia de mulher, loira espetacular melhor que as fotos, cheirosa todas as vezes fazemos várias posições, adoro chupar ela, como ela faz um oral maravilhoso, realmente não faz anal, mas nem precisa, ela compensa de outras formas, e uma excelente psicóloga, adoro conversar, tem muita paciência, educada, ela sempre me aconselha. no fim muito bom ficar com ela, e alias mês que vem volto com a Letícia, cache de R$ 200,00

Teve uma vez que a Letícia não pode me atender, fui recepcionado pela Flavia.

Flavia, olhos grandes, porte de mulherão, fui bem recepcionado e atendido, bem arrumada e cheirosa, um oral muito gostoso,
baita de uma morena, para que gosta, aconselho, e apesar que não fiz, ela faz anal. Cache de R$ 180,00.

No geral , recomendo a casa, na minha opinião melhor casa da região,não vão se arrepender, e na dúvida como aconteceu comigo, na primeira vez, fui desafiado pela Letícia, " que se eu chegasse na porta e não gostasse dela ou que era diferente das fotos não precisaria entrar, lembro como se fosse hoje ainda quando ela abriu a porta fiquei sem reação linda ela, só falei melhor do que as fotos"
sou cliente até hoje.
Obrigado a todos
espero ter ajudado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beer4Food
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Dez 2017, 11:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Prive Alto Boqueirao (próximo colegio adventista)

#3 Mensagem por Beer4Food » 09 Mai 2018, 23:41

estou com uma leve suspeita que esse confadre seja uma das damas da casa, so tem 2 td's, um aqui e outro da leticia rangel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”