May Massagens - Ébano Pereira
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (41) 9926-66587 - (41) 3019-8081

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

May Massagens - Ébano Pereira

#1 Mensagem por Ace Ctba » 20 Mar 2018, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, antes de mais nada eu procurei o tópico como May Massagens e não encontrei, pesquisei também como Ébano Pereira e apareceu um outro bem antigo, lá de 2005 e creio não ser esse privê, então caso já exista peço desculpas e podem unificar.

Vamos lá, eu já havia saído com a Kelly há um tempo atrás e tava louco por outro TD com ela. Ela atendeu por quase 1 ano num privê em Santa Felicidade e pra mim era até melhor devido ao deslocamento, aí me avisou que estava no centro, me mandou o link do novo ensaio e já fiquei atiçado. O fato de ela estar nesse privê no centro me fez demorar um pouco mais pra conseguir agendar, mas hoje deu certo!!

Primeiro o local. Fica num prédio na Ébano Pereira sem portaria, basta interfonar o número da sala e entrada liberada. o Lugar é bem ajeitadinho, estilo clínica mesmo, quando cheguei vi que todas as meninas estavam de uniforme padrão, com jaleco branco e calça branca, tudo bem organizado e limpo. Banheiro bom e funcional fora do quarto, mas ok, acho que tem uns 3 quartos. Local pra quem curte massagem, eu sinceramente senti falta de uma cama, aí o rala e rola foi no tatame kkkkkkkk. Ah, tem maca também dentro do quarto e o quarto é bem organizado, tudo limpinho, armários com toalhas limpas brancas à vista, enfim, uma clínica bem organizada de massagem e putaria kkkkkkkkkkk. Foda que centro pra mim é meio fora de mão, mas no final acabou valendo muito a pena.

Bom, aí vem a Kelly, já descrevi em outro tópico, mas vai de novo aí...

Ela tem 37 anos mais ou menos, mas na minha humilde opinião tem um corpo muito bonito, todo em forma, claro que não nega a idade, mas eu gostei muito. Seios de médios pra pequenos, pernas e bundas bem definidas pois ela malha, barriga em ordem e cintura desenhadinha. De rosto eu acho ela bonita, mas é rosto de mulher madura o que pra mim não desabonou em nada, cabelos escuros longos e pele bem branquinha, quando a pele é bem branquinha os amigos devem saber que tem algumas áreas bem rosadinhas kkkkk. Entendedores, manjaram, né!? kkkkkk.

Chego e a Kelly me recebe com a simpatia impar que lhe é característica, as outras meninas também estavam no que seria a recepção do local e meio que envergonhadas me cumprimentaram, mas pareciam legais. A Kelly me conduziu ao quarto pois eu já estava de banho tomado. Nós havíamos combinado massagem mais programa, ao todo seria 1h de duração, mas a danada já me jogou no sofá e pulou no meu colo, aí o que havia sido planejado foi por água abaixo! kkkkkk Pegação, muitos amassos e muitos beijos, em seguida fico em pé e ela de joelhos começa a me chupar muito gostoso, ficava me olhando, tava bem safadinha. Em seguida fomos ao tatame, mais pegação, mais beijos e encapamos o mixaria pra começar o fight. PPMM, Cavalgada, D4, bruços mais PPMM onde finalizo num ótima gozada. Foi um sexo com momentos bem pegados, mas também ela te trata com um carinho acima da média, beijou-me o tempo todo, ela tava muito, mas muito encharcada, molhadaça!! Disse que gozou e eu acho que sim, mas nunca se sabe direito, né! kkkkkkkk

Nós dois deixamos aquele tatame todo encharcado, mas fiquem tranquilos, ela higienizou tudo bem bonitinho, eu mesmo vi! kkkkkkkk

Tomo banho, volto pra me vestir, ganho mais uns beijos gostosos pago e vou embora faceiro que só! Foda foi ter ficado sem massagem pois até passou uns minutinhos do tempo... Mas da próxima vez ela me falou que vai se controlar, mas só acredito vendo porque a danada é uma taradinha!kkkkk

fui

Link do ensaio
https://www.maymassagens.com.br/kelly" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: May Massagens - Ébano Pereira

#2 Mensagem por adestrador » 07 Abr 2018, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje com tempo resolvi dar uma passada neste local.
May Massagem, fica na ébano pereira, perto da biblioteca pública.
Local bem limpo, organizado.
O esquema da casa é massagem R$ 100,00 40 minutos de massagem com final feliz; R$ 100, meia hora de programa; ou R$ 150,00 a hora do programa.
Escolhi a Bianca: https://www.maymassagens.com.br/bianca-prada" -"-, moça loira deve ter uns 1,65 de altura e um corpo cheinho, um pouco acima do peso, mas nada que desabone, nas fotos foram apagadas as tatuagens.
Optei por um programa de meia hora por R$ 100,00, a moça até que esforça mas não se envolve tanto.
A chupada e boa, apesar de usar aparelho sabe chupar gostoso e deixa brincar no corpinho dela, deixa chupar ela, a higiene estava em dia. Se oferece e aceita as posições que você pede numa boa, mas não chega a se empolgar, mas não chega a ser mecânica, mas não rolou a química.
Vou dar neutro por falta de envolvimento.
Acho que para uma rapidinha está valendo.
Voltaria para tentar a sorte com outra menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequietinhu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: May Massagens - Ébano Pereira

#3 Mensagem por comequietinhu » 11 Mai 2018, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Este prive ja tinha um topico como prive da ebano pereira perto da biblioteca publica.

Td realizado semana passada com a Baby. o telefone esta no site delas, maymassagens se nao me engano
Eu ja tinha prometido pra mim mesmo nunca mais ir neste lugar, pq ja tive duas pessimas experiencias, mas a cabeca de baixo nao tem cerebro e fui de novo.
no whats fala que faz massagem corpo a corpo etc, mas na hora eh somente aquelas relaxantes mixurucas que mais parece alisamento. Fala meio mecanicamente, nao se envolve, parece que ta num escritorio.
A baby e uma loira de uns 27 anos, tem umas estrias na barriga, provavelmente era obesa e emagreceu ou estava gravida. Corpo normal, bunda meio caida, mas no geral eh bonita. Regula a tua mao, nao deixa nem segurar na cintura (NA CINTURA) pra manejar ela quando esta de quatro. Fez um oral meia boca, e mal animou o garoto, nao ficava duro de jeito nenhum, e dificilmente isso acontece nestes lugares, entao imaginem a merda que foi. E ela regula o tempo .... que dinheiro jogado fora....
Nao volto la nunca mais. 3 tds de 4 ruins... ou eu tenho muito azar, ou elas escolhem as meninas do jeito errado. Nao servem pra coisa. Nem pra massagista nem pra puta.
Nao recomendo e se alguem quiser ir la pra comprovar e passar raiva, sinta se a vontade.
o pior e que o local eh bom. Estrutura boa, mas dei azar... neste local de novo/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Olimpus Massagens - Rua Pereira da Nóbrega, Vila Monumento, What (11) 98261-4617
    por zeroXXX » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por zeroXXX
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1163 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Rua Marcondes Pereira 261 (casa verde ) Aldeota
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Rua Isaac Victor Pereira 690 | Atuba, Pinhais
    por matheuxscwb » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    5 Respostas
    2648 Exibições
    Última mensagem por Wothan

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”