Real Class - Privê Bacacheri
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9920-40422 - (41) 3082-4001

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 19 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 25Não 10
Beija:Sim 18Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FannyBuster
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 30 Mai 2008, 15:34
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Real Class - Privê Bacacheri

#1 Mensagem por FannyBuster » 04 Mai 2018, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve moçada!

Não achei o tópico.
R. Cel. Francisco de Paula Moura Brito, quase esquina com Fagundes Varella, Esquina da pizzaria.
Disseram que inaugurou por esses dias.

Liguei para marcar com a Nanda https://www.mefode.net/products/nanda-b ... a-ensinar/" -"-
já jogaram que era "uma casa" com 4 garotas.

Fui conferir. Já na entrada me atendeu a 'gerente', já quis trocar: mulher alta, magra gostosa, pensei em perguntar se valia a troca, mas como vi um marmanjo lá, fiquei na moita pra não tomar atraso.

Apresentadas as meninas - todas novinhas aparentando até 20 anos, e apetitosas.
Fui pro quarto com quem tinha "reservado".
Menina nova, iniciante, corpinho legal com peitinhos pequenos, mas bunda grande.

Ofereceu banho, recusei pois já tinha passado pelo jet em casa.
Beijo na boca, chupada sem camisinha, já pedi pra meter.
Ela pegou camisinha e disse "nunca saber qual o lado certo de por", embarquei no teatro, meti o EPI e já soquei pra dentro.
Marca novo é uma beleza: apertadinha, mas sem muita lubrificação e sem gel, já meteu saliva e eu socando.
Algumas posições sem regulação nem má vontade, mas sentiu que eu estava com pressa e quis abreviar o trabalho. Mandei parar, curti algumas posições que estava afim. Daí pus de 4 apreciando o rabão e gozei.

Como estava com pressa, fui no 30 minutos. Elas não regulam o horário, mas tem um 'contador' lá fora que marca o tempo (acho q se passar metem o preço do taximetro).

Também no local: https://www.mefode.net/products/alica-r ... bacacheri/" -"-
e as outras duas não achei site.


Pelo jeito vão manter o padrão de meninas novas, por enquanto.

Notas:
Bucetinha - 9,0
Chupada - 7,5
* - N/A (falei que voltava para foder a bundinha, ela deu risada e disse que sim, mas acho que só pra não frustrar o cliente).
Simpatia - "Ah, Zileide, Vai se fudê com esse quesito"....mas a menina foi gente boa, dentro do possível.
Ambiente - limpo e discreto.

valor pago - R$ 150,00/meia hora (inflacionado para meia hora).
Seria $200,00/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yron2018
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2018, 10:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#2 Mensagem por Yron2018 » 10 Mai 2018, 12:06

Endereço já apresebtado pelo colega,

Liguei na casa, em atendido pelo telefone, marquei para as 11:30, do dia 08/05, para conhecer as garotas,
Atendido pela dona da casa, alta magra, gostosa, mas não faz programas.
Tinha três meninas, escolhi a Nanda.

No quarto, papo de introdução, uns beijinhos, quando tiro o vestidinho da menina, que delicia, tudo em cima.

Resumindo: está cursando o 3 ano médio, oral sem capa e com vontade, boa foda, mas se esforça para agradar, por ter 18 anos ainda falta um pouco de experiência, capricha no atendimento na medida da sua experiência.kkk

NOTAS:
Simpatia: 09 - Garota gente boa;
Rosto: 8 - bonito.
Corpo: 10 - tudo lugares certo.
Seios: 10 - médios lindos.
Oral: 10 - Boa pressão, bem babado.
Bunda: 10 - linda.
Buceta: 10 - Limpinha, cheirosa, lisinha, Lubrificação natural;
Local: 9 - Tranquilo, limpo, mas estão mexendo na estrutura ainda.
Anal: Não faz;
Investimento: R$ 200,00;
Voltou para sair com as outras duas meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yron2018
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2018, 10:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#3 Mensagem por Yron2018 » 14 Jun 2018, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Senhores,
Sem nada a acrescentar, repeteco com a Nanda.
Continua gostosa e atenciosa, porém, gosta de falar da vida pessoal dela.
Nota. 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonnyrider
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#4 Mensagem por jhonnyrider » 16 Jun 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois dos relatos dos colegas, fiquei animado para conhecer.

Casa mto boa, ar quente nos quartos, garagem fechada, chuveiro bom, rua sem queimação.

Agendei com a gerente pelo zap, todas garotas disponíveis, porém chegando só uma estava pro abate (muita gente sonegando).

A Monik estava livre, guria alta, morena, com um par de peitos deliciosos...me animei...bora experimentar.

Banho rápido, já sem roupas os dois, começa a esfregação. Guria novinha, com um corpo delicioso, lisinho, buceta carnuda e os peitos perfeitos. Começa uma chupeta no pelo, bem gostoso, e bora comer a moça. Varias posições, a menina não tem mta iniciativa (talvez por estar gripada, por isso mesmo não bjei), mas de resto foi uma boa gozada.

Meia hora e alguns minutos depois pago e vazo.

Por sorte, estavam em promoção e foram 100 dinheiros. Conforme relato do amigo, a gerente tem um taximetro e conta até os segundos da foda...hahahaha

Volto pra comer a Angel, cara de menina safada de mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thiagoloirogato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Out 2015, 15:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#5 Mensagem por thiagoloirogato » 04 Fev 2019, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia putada

Depois de um bom tempo consigo voltar a ativa

Sábado a tarde alvará liberado por algumas horas resolvo fazer uma busca pela região onde moro meso, pois não tinha muuuuito tempo.

Encontro umas meninas pelo Bacacheri, vejo que o número delas bate e ligo, atende a moça dizendo que era um privê e tinha umas 5 meninas disponíveis. Chego ao local, já descrito pelos colegas, sou atendido pela dona e me apresenta 3 moças disponíveis, 1 delas não poderia atender pois já tinha hora marcada, tinha mais 2 em atendimento. Como já tinha visto ela no site e gostado, fico com a Luna
https://www.mefode.net/products/luna-ac ... bacacheri/" -"-

Banho tomado, começamos a esfregação, beijos, amassos, faço um oral, cheirosa, limpinha, sou retribuído, menina faz um oral nada demais, mas no pelo, babado, não é profissa. Junior encapado, começamos com cavalgada, PPMM, D4 e como a meia hora ja tava acabando finalizo num belo frango assado.

Notas:
Rosto: novinha, 9
Bunda: pequena, redondinha, 9
Buça: 10
Peitos: 10
Oral: vamos de neutro 6
Foda: 9, ela não tem muita iniciativa, mas faz tudo que pede, participa, faz mais o estilo namoradinha, eu particularmente curto assim

Geral: Aprovadíssima, simpática, dentro das minha expectativas. Acerto os 150 por meia hora, 1hr é 200.

Volto? Com ela não sei, apesar de ter gostado não é sempre que tenho alvará, então voltarei ao local par conhecer as outras primas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NinjaShinobi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2019, 12:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel.... mefode.net

#6 Mensagem por NinjaShinobi » 06 Fev 2019, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, fodedeiros.


Estava à procura de alguma buceta nova para meter e gozar e fui fazendo levantamento geral das putas de Curitiba. A coisa está fraca demais... muita GP feia, de baixa qualidade e querendo cobrar alto sem condições.
O mercado já foi melhor e, sinceramente, acho que uma boa parte está em SC mesmo, porque aqui pelo Paraná é cada tranqueira que dá dó.

Procurando por aé e trocando mensagens por whatsapp, encontrei a Mel no mefode.net. A apresentação dizia que era uma ruiva alta e novinha

https://www.mefode.net/products/mel-aco ... -curitiba/" -"-

Feitos os contatos por whatsapp, combinamos de nos encontrar. Na verdade, trata-se de uma casa com outras meninas. Quem responde oferece as meninas e eu já sabia da Mel e escolhi a mesma. A casa fica no Bacacheri, próximo a Fagundes Varela.

Chegando lá, vi a menina, realmente de pernas longas, mas ruiva de cabelo pintado, longe de ser original. Novinha de uns 19 anos de idade, mas longe de ser bonita como dizia.

Indo para o abate, percebi que se tratava de uma menina que não se cuida, com cheiro de corpo (CC) e falta de higiene bucal (com bafo e dentes amarelos com tártaro). Não é o caso de GPs com as quais costumo sair... porque prezo pelo cuidado com a higiene e mulheres cheirosas... Já cheguei a pagar valores altos em São Paulo só para aproveitar GPs de luxo de verdade.

Na hora, já pensei: "Na hora H, vou brochar". Pedi para ela fazer um asseio e a mesma foi ao banheiro, sendo que ela exigiu que eu pagasse anges. Já não gostei dessa, porque tudo levava a crer que era FURADA.

Fomos para o abate e não tive coragem de beijar, dada a situação da menina. Fora o fedor de suor dela. Mas acabei pensando mais na buceta, apertadinha, bunda um pouco flácida, faltando ali um bom treino de academia, principalmente porque ela disse que gostava de correr (que mentira!).

Gemia muito bem feito, e também se movia porque a única posição praticada foi a cavalgada. Meti bem forte e ela também, fodia legal. Enchi a sacola de porra e relaxei. Depois pedi para ir tomar banho e voltei e a menina já estava se arrumando, isso em apenas uns 20 minutos de foda. Não gostei :evil: Não é disso que precisamos no mercado, como se fôssemos idiotas ::basta::

Depois dessa desonestidade e da situação toda, não recomendo para os foristas, salvo se quiser ser enganado. Tem muita coisa melhor no mercado. A puta ainda vem com uns papinhos querendo me lograr, dizendo que sempre estudou, estuda todos os dias, que é concurseira e vai comprar um carrão.... já sou experiente na vida e não caio nessa. FURADA desse tipo não tenho interesse.

Em geral, NÃO RECOMENDO para quem procura GP de qualidade, para quem deseje valorizar o seu dinheiro e a sua paciência.

Notas
Rosto: 4,0 (de vileira)
Peito: 6,0 pequenos com piercing
Bunda: 7,0 quadril grande, lisinho mas com flacidez
Barriga: 8,0 lisinha de puta novinha
Corpo em geral: 6,0 magrinha novinha, mas com cheiro de corpo e falta geral de higiene
Buceta: 8,0 apertadinha, depilada e meio rosinha, mas não tive vontade de chupar
Chupeta no pau: 8,5 de responsa, sem preservativo... bem babado, língua bem passada... acho que valeria gozar ali na boca da perva... mas queria mesmo era uma buceta
Cuzinho: - (não sei porque não comi e nem deu vontade de comer)
Foda em geral: 5,0 porque acho que a foda se completa com os demais itens que deixaram a desejar

Enfim, foram R$ 250,00 jogados fora, porque ainda deve ter alguma coisa boa no mercado da putaria em Curitiba. Por isso, jamais voltarei... programa muito ruim. Sou bem exigente e gosto de damas de luxo. Essa nçao comeria mais nem sendo de graça.
Editado pela última vez por NinjaShinobi em 06 Fev 2019, 14:16, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#7 Mensagem por matte leão » 14 Fev 2019, 16:09

Bingo.

Fui ver o link da puta e claro que já não tem mais.

Por isso essas putas que ganham negativo temos que sempre estar atentos e quando voltar com outro link postar para que fique bem avisado.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#8 Mensagem por Ex-sonega59 » 06 Mar 2019, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Td Realizado a pouco.
Fui ao local, ao qual não tem estrutura o suficiente para atender mais do que um cliente. Quando cheguei, já havia um sonegador ali esperando alguma garota e ficou tão envergonhado quanto eu ao cruzarmos. A recepcionista nem pareceu ligar.
Como não marquei com ninguém, acabo querendo conhecer as garotas da casa.
Não há meninas feias. Mas mandei mal em escolher a mais novinha da casa, Duda.

Ela me leva ao quarto, e até então eram só sorrisos. Deu o primeiro beijo, reclamou que sou fumante, me fez tomar um banho (mesmo eu comentando que já estava de banho tomado).
Ela não tomou banho, e fiquei ressaviado em beijá-la pelo corpo. Preferi só que ela ficasse apenas no oral.
Este foi péssimo, não tem a pressão suficiente, não queria que eu a pegasse (quando eu tentava, reclamava), terminei finalizando em uma punheta mal batida ao qual tive que tirar da cartola várias fantasias da cabeça, pois ao depender da garota, nada aconteceria.
Ela não quis finalizar no oral, ficou só na punheta. Fiz questão de falar o como ela é uma má profissional, o que fez ela teimar. Perguntou o "por que não resolvi escolher outra garota então"... oras, se eu soubesse que o atendimento seria cheio de nojinho, claro que teria escolhido outra garota.
Na recepção, comentei que quando o atendimento melhorar, a casa melhorará. A recepcionista não esperava este comentário, especialmente pois a garota estava presente quando o fiz.
Que fique o ensinamento futuro. Garota de programa que é cheia de não me toques não merece continuar na profissão.

Link da coitada: https://www.mefode.net/products/duda-ac ... bacacheri/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malak4s
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Set 2019, 08:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#9 Mensagem por Malak4s » 19 Set 2019, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na casa e me interessei pela Valentina. https://www.curitibaacompanhantes.com/valentina.htm

Morena muito gostosa e simpática.
Vou pro banho e na volta arrisco uns beijos porém sem muita recepção da dama.

Logo ela se ajoelha e me aplica um oral matador. Bem lento e molhado, pressão certa, pouco uso das mãos e as vezes massageando as bolas, coisa que adoro!
Aplico uma chupada, bucetinha boa, cheirosa. A dama parece gostar mas fala que é muito difícil gozar. Arrisco uma inclusão anal mas ela logo refuga. Com isso parto pra metelança. Posições variadas, a dama não tem frescura e topa todas.

Saco vazio, pagamento no cartão e rua.
Recomendo e volto pra uma sessão de oral que adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malak4s
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Set 2019, 08:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#10 Mensagem por Malak4s » 02 Out 2019, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De volta a casa, após um breve desfile escolho a Manu. Menina nova da casa e, aparentemente, de profissão.

Trata-se de uma loirinha mignonzinha. Faz o estilo ninfeta namoradinha. Corpinho em cima, dentro da média.

No atendimento é bastante simpática. Uma breve conversa e banho de ambos.

Inicia com um oral desencapado bom. Molhado e sem pressa, porém ainda precisa evoluir um pouco neste quesito. Talvez engolir mais e usar menos as mãos. Mas está no caminho certo.

Refugou qualquer tentativa de beijos e TB nada de inclusão digital. Anal ela TB não faz. No coito variamos algumas posições. A dama gosta de um contato íntimo e se entregou legal. Apertadinha e molhadinha. Nada de gemidos falsos e exagerados.

Leite na borracha e rua. Fica o positivo pela boa relação custo-benefício e disposição da moça em agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malak4s
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Set 2019, 08:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#11 Mensagem por Malak4s » 05 Dez 2019, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma vez no recinto (sonegação tá forte pois sempre cruzo outros clientes por lá). Dessa vez escolho a Raíssa: https://www.curitibaacompanhantes.com/raissa.htm

Menina com cara de novinha, magra e alta, seios bem pequenos. O corpo é de ninfeta mesmo, toda lisinha, sem qualquer marca do tempo. Bonita de rosto. Ponto super positivo neste quesito.

Desempenho de forma geral me agradou muito. Banho de ambos e a perva já cai numa chupeta de ver estrelas. Engolia o mixaria com facilidade, babado e na pressão certa. Pedi pra parar algumas vezes pra não queimar a largada. Chupa o quanto quiser. Camisola no guri e bombei um pouco no PPMM. Como gamei naquela boquinha pedi pra finalizar no oral. Oq ela fez sem pestanejar, deixou gozar na boquinha indo cuspir na sequência.

Valor de 150 por meia hora. Volto e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papitchulo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jan 2020, 23:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#12 Mensagem por papitchulo » 03 Jan 2020, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos lá. Primeiro TD.

Estou solteiro a alguns meses e totalmente travado no xaveco. Daí, me entregar a putaria foi um salto óbvio.

Faz algum tempo, começo de dezembro, primeira vez na casa. Valentina. Olhei as fotos que me foram enviadas pelo zap e gamei na morena. Previa que havia edição, pois a coisa nas fotos é escultural.

Cheguei na casa, encostei no portão, que foi prontamente aberto. Tinha marcado com a Valentina, mas cheguei alguns minutos antes para conhecer as demais meninas.

Vamos para o quarto. Limpinho. Toalha limpa na cama em formato de gravatinha (esmero é um detalhe que eu observo). Entra a Valentina, pede para colocar uma música. Já vem beijando. Linda, maravilhosa. Cabelão bem cuidado. (relevem que eu estou bem carente e na seca a mais de seis meses depois da separação). As fotos, por sinal, eram bem condizentes. Beija muito. Convida para o banho. Sem frescura, deixa tomar banho junto (as minas que tem cabelão geralmente não gostam). Saímos do banho. Peço para chupar aquela xaninha maravilhosa. Fiquei lá incontáveis minutos (calculo uns 15, no mínimo), pois a visão dela gemendo com os olhos fechados me deixou muito interessado em continuar. Peço para ficar mais uma hora com ela. Ela aceita. Saio, deito na cama, oral maravilhoso. Encapa o menino, sobe em cima, de quatro, aviãozinho, de ladinho na beira da capa... canso depois de uns 30 minutos de socação. Depois que fiz vasectomia tenho um problema enorme para gozar. Simplesmente não consigo. Deito, ela volta no oral. Ficou ali uns 20 minutos. Ajudo. Mais uns 10 minutos comigo batendo uma na boca dela. Pergunto se deixa e, sim, ela deixou. Gozo na boquinha. Gospe no banheiro e volta com um beijão. Não tem frescura (e eu muito menos). Deita no meu colo e fica mexendo na minha barba. Pergunto se ela quer namorar comigo. (mentira, essa última frase é só uma fantasia).

Fiquei duas horas, mas poderia ter ficado uma tarde toda.

Enfim. Maravilhosa. Eu gamei na menina. Só não repeti, nos retornos que fiz à casa, porque quero experienciar diferentes terapias.

(Observação final: nas incursões posteriores, ela nem lembrou de mim (ela atende o balcão algumas vezes). O que diz muito sobre a ilusão que tive com o meu oral).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#13 Mensagem por Carter Slade » 03 Jan 2020, 17:25

Pergunto se ela quer namorar comigo. (mentira, essa última frase é só uma fantasia).
nas incursões posteriores, ela nem lembrou de mim
:lol: :lol: :lol: :lol:

Bem vindo a esse mundo e não se iluda. Eu me iludo, mas gosto. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Podia ter postado o link da perva pra gente ver se é tudo isso.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papitchulo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jan 2020, 23:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#14 Mensagem por papitchulo » 03 Jan 2020, 19:28

Prime escreveu:
03 Jan 2020, 17:25
Bem vindo a esse mundo e não se iluda. Eu me iludo, mas gosto.
Valeu brow. Eu gosto também. Não é só a metida, mas a ilusão completa que continua depois do TD.
Podia ter postado o link da perva pra gente ver se é tudo isso.
Esta aqui: https://www.curitibaacompanhantes.com/valentina.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papitchulo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jan 2020, 23:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#15 Mensagem por papitchulo » 07 Jan 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos lá para mais um TD. Não irei negligenciá-los.

Dezembro foi louco para mim. Tava muito tarado e queria bater recordes.

Fui para a tal casa certo dia depois do natal (o presente que eu queria me dar, acabei não dando: fazer uma suruba com três - fica para a próxima data comemorativa). Várias meninas por lá. Escolhi a Júlia. Petite. Ninfeta. Lolita. Estou nessa vibe atualmente.

Quarto. Chega a menina. Sorridente. Belo sorriso por sinal. 1,60 no máximo e uns 50 kilinhos, no máximo. Lindinha demais. Corpinho gostosinho demais. But, envergonhada demais. Isso meio que me quebrou, pois estava vivendo numa caverna por 12 anos e estou completamente travado na arte de tomar a iniciativa. Bom, tive que me virar. O mundo mudou nessa última década. Convidei pra jantar, mas aparentemente não é um convite usual nos dias atuais. :D (mentira).

Enfim, sem mais delongas. Pedi para beijar. Não beijava, só selinho. Pedi para acompanhar no banho. Não podia pois molhava o cabelo. Ok. Na mente, senti que brochei. Mas o véinho lá debaixo, não brocha nunca pra uma beldade dessas. Fui beijando pescoço, desci até os mamilos, depois até a barriguinha. Na hora de eu me aproximar da xaninha, parecia que a mina estava numa mesa de autopsia. Aparentemente ela não queria. Ok. Deitei na cama e ela veio no oral. Bem legalzinho, mas não do jeito que eu gosto. Alguns poucos minutos puxou a camisinha. Perguntou se eu gostava daquela marca, pois segundo ela pode ser apertado para o meu tamanho. :shock: NUNCA uma menina tinha dito isso para mim. Deu uma moral monstra. Mas eu sei das minhas limitações e sei que a mãozinha dela operou um grande milagre comparativo. Mas deu uma moral. Subiu em cima devagarinho. Chiou um pouquinho, mas encaixou gostoso. Apertadinha que é um tesão. Ficamos um pouco assim, pedi para ir de quatro. Soquei por algum tempo. Tenho uma dificuldade muito grande para gozar, mas nela foi antes da primeira meia-hora. Gozada deliciosa naquela bucetinha minúscula. Terminamos conversando o restante do tempo. Menina inteligente e com um papo bem good vibes.

Prós e contras, avaliem vocês mesmos. Eu dou nota 8 pelo conjunto da opera.

Fotos: é só pedir no zap da casa que elas enviam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furico2018
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Dez 2018, 10:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#16 Mensagem por Furico2018 » 10 Jan 2020, 22:15

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer a casa, e pelas fotos decidi escolher a Duda, apesar do único TD dela aqui ser negativo. Me arrependi. Devo ter feito a pior escolha da casa.

Achei que ia vir uma baixinha mionzinho. Bom, ela até que era, mas não do jeito que as fotos aparentavam ser. Mas ainda assim, gostozinha. Gordura na medida certa, de um jeito que a bunda e os peitos eram muito bons de pegar e chupar. Porém, ela era feinha de rosto. E tinha uma risada estranha. Dentes feios também. Acho que de rosto ela deve ser a mais feinha da casa.

Faz oral bem padrão, nada que a faça ganhar pontos aqui.

Não deixa dar tapa na bunda, nem mesmo se for bem levinho. Eu dei um bem fraquinho uma hora e ela parou e me gentilmente me repreendeu.

Não gosta de 69 ou de ser chupada. Só deixou eu chupar por tipo um minuto. Uma pena, pq a xota era cheirosa e boa de chupar.

Tirando isso, o mets até que foi razoável e deu pra eu gozar. Mas é isso, razoável. Não ganha pontos aqui também.

E simpatia também foi razoável. Conversamos bastante. Deu pra fazer amizade. Agradeço ela ter ouvido uns perrengue que tinham a ver com o que ela tava falando da vida dela também. Mas o humor dela é esquisitinho.

Nota geral: 5. Agora que to ficando rodado com as putas to ficando exigente. Pra mim os meus melhores TDs continuam sendo com Isabella, Alice e Julia.

Para uma próxima penso em voltar na Clínica Primavera (não com a Julia já que ela saiu) ou voltar com a Isabella.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lopardo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2020, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#17 Mensagem por Lopardo » 12 Fev 2020, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quero relatar aos companheiros que em dezembro/19, estive com a Ana Paula http://www.realclass.com.br/galeria.php?id=49 .
Idade: 21 anos | Altura: 1,70 m | Peso: 50 kg, realmente bonita de rosto da pra desfilar com a Dama, corpo razoável, simpática. Beija com uma namorada apaixonada, seu oral é bem molhado sem muita profundidade. A parte negativa, ao tentar fazer um oral na dama, o odor não muito aceitável, evitei. Não deixa chupar os peitos, pois sente o desconforto da maternidade ( mãe recente provavelmente), sendo que umas das ações que gosto muito de fazer. As unhas do pés pintada somente o dedão os demais sem pintar, deve ter começado e não terminou. Apresentação e higiene (tmb cliente) é fundamental no ramo, corpo é sua ferramenta de trabalho, deveria se cuidar mais para ter o titulo "GPluxo". Não quis montar, alegando que o dito cujo é grande demais, sendo que medido chega no máximo 18cm, acredito que é normal (não tenho curiosidade em fazer pesquisa). A garota do ramo, para ter sucesso deve cuidar dos tres pilares básicos : Simpatia, higiene e boa vontade em agradar. Não criar restrições no que faz, logicamente, deve haver limites. Não retorno, mas deixo meu relato como colaborador deste fórum que considero importante para os colegas.

Notas corpo: 7, rosto:9 simpatia:8 higiene: 6 atendimento: 7 oral: 9, beijo: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marga larga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2020, 20:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#18 Mensagem por Marga larga » 01 Mar 2020, 17:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Lopardo escreveu:
12 Fev 2020, 20:08
Quero relatar aos companheiros que em dezembro/19, estive com a Ana Paula http://www.realclass.com.br/galeria.php?id=49 .
Idade: 21 anos | Altura: 1,70 m | Peso: 50 kg, realmente bonita de rosto da pra desfilar com a Dama, corpo razoável, simpática. Beija com uma namorada apaixonada, seu oral é bem molhado sem muita profundidade. A parte negativa, ao tentar fazer um oral na dama, o odor não muito aceitável, evitei. Não deixa chupar os peitos, pois sente o desconforto da maternidade ( mãe recente provavelmente), sendo que umas das ações que gosto muito de fazer. As unhas do pés pintada somente o dedão os demais sem pintar, deve ter começado e não terminou. Apresentação e higiene (tmb cliente) é fundamental no ramo, corpo é sua ferramenta de trabalho, deveria se cuidar mais para ter o titulo "***suspenso***". Não quis montar, alegando que o dito cujo é grande demais, sendo que medido chega no máximo 18cm, acredito que é normal (não tenho curiosidade em fazer pesquisa). A garota do ramo, para ter sucesso deve cuidar dos tres pilares básicos : Simpatia, higiene e boa vontade em agradar. Não criar restrições no que faz, logicamente, deve haver limites. Não retorno, mas deixo meu relato como colaborador deste fórum que considero importante para os colegas.

Notas corpo: 7, rosto:9 simpatia:8 higiene: 6 atendimento: 7 oral: 9, beijo: 9
A garota e bonita de rosto mas tirou a roupa muito magrinha nas fotos está mas gostos quarto limpo só tem uma situação ruim na casa vc cruza com outros cliente e chato a hora chequei encontrei com um saindo e quanto terminei o programa encontrei um na sala e na garagem mas foi deveria ser pedreiro ou eletricista com escada não vou mas lá queima muito ficar cruzando com outros cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lopardo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2020, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#19 Mensagem por Lopardo » 02 Mar 2020, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive agora fevereiro/20 com a dama Valentina (Prive Bacacheri ) https://www.curitibaacompanhantes.com/valentina.htm
Menina estilo mignon, bonita, dedicada, corpo delicado, tranquila no atendimento e sem frescuras, posso dizer aos senhores que moça agrada mesmo é bem profissional, trata bem cliente.
Vamos aos fatos, já na chegada a suíte boas instalações e muita higiene no local, com direito água mineral, a casa é nova, tenho um tratamento diferenciado, quero dizer que sou muito bem tratado pela gerente e as meninas, gosto muito da casa. Vamos à ducha, Valentina mostra um corpo perfeito, conforme suas fotos no site , acredito que sem edição ou pouca. Já fomos para estilo namoradinha com beijos e abraços, vem à cavalgada sem pressa com aquela visão espetacular do seu corpo observando suas curvas magnificas, a menina é show mesmo, logo ela parte para uma oral matador, onde consigo controlar e em seguida retribuo , bem cheirosa, após, um D4 , PPMM e retornamos para D4 com finalização estilo Love Story, sobrando apenas poucos minutos para uma conversa bem legal, detalhe na casa eles só ligam quando encerra 1h, ficando mais tempo do que outras casas que ligam 10min antes do tempo (brochante). A menina é muito bacana educada, e bonita....Indico aos senhores, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lopardo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2020, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#20 Mensagem por Lopardo » 02 Mar 2020, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quero relatar mais uma experiência (gosto muito deste entretenimento, vou semanalmente, as vezes mais de uma vez na semana) fiquei com a mestiça Kimberly, não tem fotos, 19 anos, 1.58, corpo perfeito, atendimento nota 10. A menina é uma graça, e sem frescuras, faz nos sentir verdadeiros garanhões. Posso dizer que foi umas das melhores transas que já tive. Na verdade tinha marcado com a Heloisa que é muito bonita e simpática, também muito inteligente, faz a função algumas vezes de gerente, mas por motivos internos da casa não pode me atender e ela mesmo sugeriu a Kimberly, falou que eu não ia me arrepender, de fato valeu a pena. Mas registro que vou marcar com Heloisa, pois ela me agrada muito!
Fatos: fomos para suíte (muito boa), logo chuveirada, quando vi aquela mestiça sem as vestes, seios durinhos estilo magra bem distribuída, fiquei louco. Partimos para estilo amasso com a namorada. Resumindo: oral, D4, PPMM, oral em frente ao espelho, de lado, finalmente oral com finalização (delírio total), ela comentou que foi a primeira vez que fez oral com finalização, me senti um verdadeiro garanhão!
Indico aos senhores a menina é show mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daren
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2018, 07:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#21 Mensagem por Daren » 12 Mar 2020, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD Realizado semana passada na casa.

A casa é muito bacana como já descrito. Chego e sou recepcionado muito bem (acho que Bet era o nome dela), muito simpática.
Já havia marcado com a Valentina, mas aceitei o desfile para conhecer as meninas da casa. Sigo com Valentina devido aos TD's positivos aqui.

Agora vou ter que ser o chatão aqui, provavelmente vão me criticar rs... Mas tudo bem.

O atendimento da Valentina é legalzinho, não tava muuuito animada, ela é até bonita... Mas olha, a maneira que descreveram-na aqui, da a impressão de que seria tipo... TOP. rs
Isso já aconteceu mais de uma vez comigo aqui no forum hehe Mas beleza, gosto é gosto

A menina é bacaninha, o oral é bacana também, nao reclama de nada.

MInha nota é 6,8. Arredondando, 7.

Volto na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lopardo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2020, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#22 Mensagem por Lopardo » 15 Mar 2020, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste sábado estava com vontade de me aventurar, pesquisei algumas casas, fui ver a reforma da (xJAMx), que ficou espetacular. Mas, já tinha como meta uma menina que já venho querendo conhecer algum tempo, que muitas vezes faz papel de gerente da casa no Bacacheri que se chama Heloisa (Helo) http://www.coleguinhas.com.br/acompanhante.php?id=66 https://www.curitibaacompanhantes.com/heloisa.htm http://www.realclass.com.br/galeria.php?id=44
Casa do Bacacheri (prox.Fagundes Varela) sou muito bem tratado mesmo, comparando as outras casas, gosto muito da gerente Beth, pessoa sensacional e atenciosa. Referente a tempo até passa da 1 hora sem nenhum estresse. Quando comento sobre tempo, é porque já fui em outras casas sacaneado no tempo (pensam que sou bobo).Voltando a casa ao Bacacheri, higiene da casa perfeita, com garagem e pontualismo e muita simpatia.
Voltando a moça Heloisa.
Pessoalmente, acho ela bem melhor do que as fotos, atendimento perfeito, bem acessível, atenciosa e não regula nada, prestativa e muito simpática, rosto lindo, corpo gostoso da moça é uma delicia sem exagero. Quesito que vejo nela, muito inteligente e conversa agradável!
AO atendimento, faz tipo namoradinha sem regular e sem pressa, cheirosa, bateu a química da minha parte com a moça, tenho que me cuidar pra não me apaixonar. Tudo começa com o banho tradicional de ambas as partes, clima de conversa bacana, me oferece água que é cortesia da casa. Longos beijos e amasso, onde ela corresponde prontamente, fez diversos procedimentos de oral sem nenhuma restrição de quantidade, seu oral é suave e bem cadenciado e com pressão, creio que é a melhor que recebi até hoje. Parti pra fazer um oral na moça, cheirosa e bonito visual, após ela perguntar o que desejo, peço a cavalgada, ela faz sem pressa e sem acelerar, foram 50 minutos de carinho e muita penetração (delicia, curti a mina). Fizemos de lado com muitos beijos, e na sequencia um PPMM demorado. Ufa, me dá saudades, só não posso visitar em seguida, senão em apego a moça, por ser muito carente. Diria que já fazia um tempo que à química não rolava pra mim desta forma e com esta intensidade. Com certeza voltarei, pois a moça me encantou. Recomendo aos senhores, investimento garantido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#23 Mensagem por SonnYGator » 17 Abr 2020, 23:27


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lopardo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Fev 2020, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Bacacheri

#24 Mensagem por Lopardo » 28 Ago 2020, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno ao entretenimento após um período, devido o momento que estamos passando no planeta, venho colaborar com os companheiros que mantém este mercado ativo.
Resolvi marcar com a Raissa https://www.curitibaacompanhantes.com/raissa.htm http://www.realclass.com.br/galeria.php?id=58 da casa chamada Real Class (site) que fica no Bacacheri próximo Fagundes Varela. Muito boas instalações e ótimo atendimento.
Raissa é uma moça de 20 anos, com 1.78 altura e um belo corpo com uma pele macia e cheirosa, delicada, diria bonita e bem profissional no que faz, mesmo com pouco de tempo no ramo. Já vinha tentando conhecer a gata, mas nunca dava certo e até que deu certo de conhecê-la (vale a pena).
Logo que chego a casa sou bem recebido pela gerente e encaminhado para suíte, alguns minutos depois chega ao quarto a Raissa, confesso que nunca tinha pegado uma mina desta altura, mas como comentei acima é delicada, feminina e muito bonita (acima da média).
Vamos ao banho e logo pra cama, aquele papo básico sem muito sentido, ela um pouco tímida no inicio e os beijos mais para selinho, com o aquecimento a moça começa a se soltar. Já parte para um oral cadenciado sem masturbação, confesso que é o forte da moça. Na sequencia puxo ela para o rala e rola que corresponde com uns beijos de namorada apaixonada. Parto pra chupar a mina, cheirosa e deliciosa, força um pouco nos gemidos, faz parte do teatro. Na sequencia parto pra cima, me pareceu ter muita sensibilidade na região do pescoço e orelha. Sugere por camisinha, confesso que não gosto quando as damas fazem esta proposta, da impressão que quer resolver logo, peço mais um oral que atende prontamente sem pressa e com muita cadencia, lambendo as bolas e a parte debaixo do pau como se fosse um sorvete delicioso. Então sim, solicito a camisinha, que coloca com muita prática e vem pra cavalgada, começando num ritmo lento e vai acelerando, peço mais lento, sempre olhando pra mim em suas ações. Em seguida partimos de lado , eu atrás da mina, com aquela visão maravilhosa, a moça tem mesmo um belo corpo , onde ataco o cangote, muita cheirosa, a moça é pra desfilar mesmo.
Partimos D4 por um longo tempo e na sequencia pra finalizar com força total PPMM acompanhado de muitos gemidos da moça (forçado), tudo isto levou 45 minutos + 5 minutos de banho no inicio. Restando 10 minutos entre papo e banho de saída. A moça é show, gosta do que faz, extremamente educada e simpática, retorno futuramente. Recomendo aos companheiros. Custo R$ 200,00, mas a moça vale muito mais...Atenciosa e acompanha até a saída com beijo de despedida. Nota Geral 9,0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Real Class - Privê Bacacheri

#25 Mensagem por Jorge947Esco » 07 Out 2020, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Salve

Depois de um período como chupim sonegador,,, estou de volta!!

No ano passado a maioria dos TDs não postei mesmo , mas este ano na verdade foi bem complicado, fiz muito poucos TDs,,, falta de alvara devido ao home office, medo do corona, etc....

mas estamos aí!!


TD realizado com a Heloisa


Sempre procuro o valor de 100 meia hora e 150 uma hora, mas como estava na região, resolvi conhecer a casa e aceitar pagar um pouquinho a mais.
A estrutura e limpeza achei bem boa e organizada,,,, geralmente frequento lugares um pouco mais trash kkkkkk

Se apresentaram as meninas, e escolhi a Heloisa.

Achei uma morena muito linda, não sei a idade, mas é nova. Olhos escuros , Rosto bonito, sorriso branquinho, achei muito gatinha,,, e o corpinho gostosa , mais no estilo magrinha, mas gostosa, com algumas tatuagens, peitinhos pequenos pra médio, durinho,,, coxas e bunda bonitas,,,, tesão de garota.

Banhos de ambos, começamos a namorar,,,,
beijos timidos
o fight chupou um pouco sem capa, ai já se agilizou para colocar a capa.
Chupei um pouco a garota, na verdade gosto muito de chupar as bucetinhas,,, mas quando tentei colocar os dedos ela pediu pra não colocar, ai não consegui brincar e curtir muito,

Encapou o pau, comi em algumas posições, nao negoi nenhuma, e como gozo rápido,, acho que meti uns 5 - 7 minutos e logo gozei,,,

banho e rua,,,,,,

achei a menina muito linda, o atendimento bom,,,, pretendo voltar para ficar 1 hora e poder aproveitar melhor a gatinha,


É isto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viagra10
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Duda

#26 Mensagem por viagra10 » 16 Out 2020, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava com uma tara por essa Duda há algum tempo. As fotos pareciam bem interessamte, mas não encontrava nenhum relato da mocinha em questão. Um certo dia resolvi desbravar as entrecoxas daquela menina.

Liguei no fone e outra moça atendeu. perguntei como funcionava, ela me disse q era só avisar com meia hora de antecedência e pau, marquei com a Duda.

Cheguei na rua da casa e tive que aguardar um pouco, pois havia outro homem entrando no mesmo local, como não queria me encontrar com ninguém, preferi aguardar.

Depois de um tempo, toquei a campainha e o portão logo foi aberto. Entrei no terreno e para minha surpresa negativa, o local era beeem movimentado. Prestadores de serviço genérico, muitas mulheres e mesmo clientes.

Enfim, já estava lá com o Bráulio sedento, então segui a rota indicada pela recepcionista após me identificar.

Entrei no quarto mencionado e aguardei um momento. Tudo parecia muito limpo, a cama, o banheiro (com sabonete líquido) etc.

Logo a Duda apareceu, meio antipática no início, mas aos poucos ela foi se soltando. Menininha novinha, bem baixinha realmente e as fotos do site valorizam bastante ( :? ).

Fui para o banho, logo depois ela tbm foi e o pau pegou. chupei ela a vontade, pois ela deixa e curte e depois ela retribuiu com um boquete sem camisinha. depois meti nela de 4, ppmm, frango assado. tentei o cuzinho, vetou de primeira e não tentei mais. Talvez dê, mas tem q ser bem negociado.

Rosto: 7
Seios: 6.5 (pequenos demais e caídos)
Bunda: 7
Buceta: 9 (depiladinha, bem apertadinha e cheirosa)
Local: 8.5
Atendimento: 8 (começou frio, mas melhorou aos poucos)

Recomenda: Não
Voltaria: Não, pelo valor tem mulheres bem melhores.
Aceita cartão: Parece que sim, tinha máquina, mas preferi pagar com grana viva.

https://www.curitibaacompanhantes.com/duda.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furico2018
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 27 Dez 2018, 10:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Duda

#27 Mensagem por Furico2018 » 16 Out 2020, 11:39

Eu já fiz TD sobre ela no tópico da casa. E tem outros dela lá:

viewtopic.php?f=57&t=192278&p=2572380#p2572380

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Real Class - Privê Bacacheri

#28 Mensagem por matte leão » 16 Out 2020, 12:31

Trouxe para o local correto conforme dicas do forista acima.

matte leão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Real Class - Heloísa

#29 Mensagem por Tibério Vacariano » 19 Fev 2021, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei conhecer a casa tendo agendado previamente com a Heloísa após ler os relatos dos confrades.

A moça aparenta ter 24 ou 25 anos e tem o corpo um pouco mais cheio que nas fotos, mas tudo firme e sem barriga, dobras ou celulite. Tem também várias tatuagens.

Como já foi dito, ela é boa de papo e inteligente. Eu me senti totalmente confortável a seu lado, mas me pareceu que ela não estava em um bom dia, talvez desanimada com qualquer coisa.

De qualquer forma fui bem atendido e ela não regulou nada. Rolou beijo, oral de ambos e sexo nas 3 posições clássicas. Conversamos bastante depois, ela sempre educadíssima.

Vou dar um tempo mas pretendo repetir. Gostei da casa também. Boa estrutura e excelente limpeza e atendimento por parte da gerência.

Heloísa
https://www.realclass.com.br/galeria.php?id=60
https://archive.vn/Hx1G7
http://coleguinhas.com.br/acompanhante.php?id=66
https://archive.vn/Ycbq5
https://www.imagevenue.com/GASMV4
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Real Class - Kimberlly

#30 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Fev 2021, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kimberlly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei-me com a Kimberlly na minha segunda visita à casa. Decidi apenas pelo anúncio e dei sorte.

É linda, rostinho ainda de menina, aparelho nos dentes, corpo perfeito. Tem 18 ou 19 anos e começou na vida há 2 meses. Não é tímida, mas fala pouco. Parece ter receio de algo e não se envolve muito. Antes de subir na cama ajustou o dimmer e deixou o quarto mais escuro, coisa estranha de puta fazer, mas ainda dava pra ver direito após o ajuste dos olhos.

Começamos com beijos fracos, praticamente só selinhos. Depois chupei seu corpo delicioso, na frente e atrás, e trocamos. Chupou-me na cama e depois no sofá. Nos primeiros minutos estava muito bom, com bastante pressão e sem punhetar, embora usasse pouca saliva. Mais adiante os dentes passaram a enroscar de leve e perguntou da camisinha. Acho que ela ficou cansada. Pedi para chupar um pouco mais e depois encapei eu mesmo. Ainda no sofá, pedi pra ela sentar de costas e assim o fez, sem passar gel. Em seguida de pé com as mãos dela na parede, posição não muito conveniente porque ela tem pernas curtas. Depois de quatro na beirada da cama, frango assado e finalização na cavalgada.

Durante todo o programa ela olhava fundo nos meus olhos com um semblante sério. Achei isso bem legal nela, mas não sei explicar por que fazia assim. Como se quisesse mostrar confiança em si mesma mas deixasse escapar uma dose de nervosismo.

Enfim, recomendo a Kimberlly para quem curte meninas inexperientes. Falta um pouco de prática e espontaneidade, mas é muito gatinha. Provavelmente voltarei.

Kimberlly
https://www.curitibaacompanhantes.com/kimberlly.htm
https://archive.vn/i7YgB
R$ 200 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • É real?
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Gauguin es real?
    por RippBoomer » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    398 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • REAL ou FAKE ? MAYA e MEL
    3 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por Selgnirp
  • Gauguin isto é real?
    por RippBoomer » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    3 Respostas
    1167 Exibições
    Última mensagem por stod

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”