Oceano Azul - SJP
R$ 200,00 - 60 Min - 3383-3610

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Out 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Oceano Azul - SJP

#1 Mensagem por chicocwb » 11 Mai 2018, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera da putaria!!

Estes dias tinha viagem marcada. Rumei para o aeroporto Afonso Pena, mas com a neblina clássica da manhã fiquei preso no aeroporto e sem previsão de saída do vôo. Buscando na internet achei o anúncio da gata Luna no link http://www.curitibaacompanhantes.com/luna.htm" -"-
Contato por zap e descobri que atendia numa casa nova. Passou detalhes atendimento e endereço da casa na internet http://www.oceanoazulspa.com.br" -"-

Falou que estavam inaugurando e que era pertinho do aeroporto.... não pensei duas vezes, peguei um táxi e parti pra conhecer a Luna.

Cheguei e fui recebido pela mesma na entrada da casa... menina Linda, novinha, bem vestida.... o local com ótima estrutura, bem arrumado e limpo.

Fomos para o quarto e partimos direto pra pegação... beijos calientes... fomos tirando a roupa e a Luna já foi abocanhando meu pau... chupa com vontade por longo período e no couro. Fomos pra cama e dale foda em várias posições terminando com ela de quatro ao lado da cama. Intervalo... papo furado e logo partimos pra segunda. Desta vez dediquei tempo especial pra chupar aqueles peitinhos durinhos e novamente variações em posições que gosto. A Luna é bem novinha... Faz um oral regular parece que ainda está aprendendo.. destaque mesmo são os beijos. ... beija muiiiiito... e muito gostoso, pra quem curti é claro.

Depois da segunda ainda fui para o banho, paguei, peguei o cartão fidelidade e corri pra não perder o avião!

Resumo: beleza top, papo legal e interação = garota pra foda legal!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( x ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don juan jp
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Mai 2018, 11:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Oceano Azul - SJP

#2 Mensagem por Don juan jp » 27 Jun 2018, 18:15

Boa noite galera,sou novo no site gp guia ,mais velho de putaria...
Olhando site viva local vi anuncio da
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fer bela
,chamou minha atenção pelas fotos,
contato feito por wats,disse que atendia em sjp proximo do aeroporto,como citou nosso amigo acima
oceano azual spa,fui conferir a dama,realmente condizia como as fotos,muito linda e simpatica,me recepcionou
no estacionamento e foi me apresentar a casa,local discreto e bem organizado,vamos ao tudo ,chegando na suite ,conversamos um pouco
e nao aguentei,beijos e mais beijos,logo ela foi descendo e comecou com oral bem babado e molhado,do jeito que eu gosto.
Quase na aguentando ,fui pro abate,corpinho cheiroso,pele macia,e eu percorrendo aquele corpinho todo...mandei ficar de quatro e dale trabalhar,
nao aguentei muito e enchi o capote.Fui pro banho relaxar,ela veio junto e me ajudou a ensaboar..e mais beijos..me ofereceu toalha higienisada e me sequei,deitei na cama ...relaxei mais um pouco e me troquei para vazar.
Gostei do local por ser discreto
garota me atendeu conforme combinado
valor condiz com local,muito bem pago
fiquei satisfeito e volto pra conhecer outra menina que tava la tbem uma loirinha gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Oceano Azul - SJP

#3 Mensagem por Carter Slade » 28 Jun 2018, 15:26

A casa mal inaugurou e já tem puta fazendo fake pra se auto promover?

Desse jeito não é legal, não gostaria de trancar o tópico da casa.

Espero que seja apenas uma das putas e não o proprietário (a).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”