Agência Esquerda 100 - Vila Isabel (Ex-Agência Rua Estado de Israel - Vila Izabel - Antigo Rua das Palmeiras, 555)
R$ 150,00 - Telefone: 9993-6947

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 59 Negativos: 8 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 23Não 15
Oral Sem:Sim 58Não 11
Beija:Sim 57Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Montila
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jan 2005, 21:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Agência Esquerda 100 - Vila Isabel (Ex-Agência Rua Estado de Israel - Vila Izabel - Antigo Rua das Palmeiras, 555)

#1 Mensagem por Montila » 03 Fev 2005, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera as GPs que atendiam na RIO GRANDE DO SUL, agora estão nesse endereço, RUA PALMARES 535 APTO 302, fone 2430569.
Estão todas lá (eu acho), pelo menos vi a BRenda e a Vanessa.
Todas elas anunciam na Tribuna do Paraná.
Como só estavam afim de uma massagem, pra esvaziar o saco, liguei pra ver se alguma delas estava diposnivel.
Acabei ficando com uma Katia, morena, mais ou menos:

Rosto: 6
Corpo: 6 (não deu pra ver pq nao tirou os peito pra fora)
Oral: 8 - razoavel Faz sem camisinha, mas nao quis arriscar
Massagem: 6 meia boca
Valor da massagem: R$ 40,00
Como estava na seca e so queria uma massagem tava valendo

Todas fazem programa: R$ 60,00 Completo R$ 80,00
MAs nao recomendo essa Katia, é a mais feia....Vi que havia outras no apto depois que sai :cry: :cry:

Valeu Galera

"Puta é igual carro tem q ter test drive"[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Angela - classisex 3242-5819

#2 Mensagem por JOHNBULL » 06 Jul 2005, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou finalizando meus TD por motivos pessoais e decidí dar a minha última contribuição aos caros putanheiros

Visitei a moça em questão agora no período da tarde, 14h30 de acordo com o acerto telefônico ela já estaria pronta. O local é o privé próximo do obelisco da 7 de Setembro com a Arthur Bernardes (local onde atendem as meninas do antigo local na R. Rio Gde do Sul no Água Verde)

Ela é alta (1,70) pelo menos, corpão e simpática (não é linda), cheirosa te recebe com beijo na buchecha, e encaminha para o 2º andar onde estão os quartos.

No início fomos tomar banho junto e já veio beijando e massageando o colega, esfrega daqui ... de lá, vamos pa' cama.

Começou com oral sem camisola e sinceramente tava muito bom, não é aquela maravilha mais é legal, o ruim é que como usa aparelho ela não deixa finalizar na boca, mais capricha para deixar o colega bem erectus!

Camisola por cima, vem por cima também e começa a cavalgada com vontade e para minha surpresa percebe-se que gosta de meter já que começa a gemer bastante sem ser escandalosa ... ou seja gemido legal.

1ª gozada, papo vem....papo vai...fomos para segunda, chupa daqui, mamadinhas nos peitos (são grandes e não são flácidos pelo contrário estão muito bons ... detalhe são originais), cavalgadinha, de 4, de lado e foi!

Foram R$ 100,00 bem gastos por 1h10 com direito a dois banhos com toalha limpa.

Então galera é isso, foda boa e recomendada, nota 10,0 para moça acho que não a verei de novo (aposentadoria) e pela conversa planeja errumbar para as Europas ainda em agosto ou setembro.

Garota recomendada.

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murdermouse
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Nov 2004, 22:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juliana (agencia da angela)

#3 Mensagem por murdermouse » 13 Ago 2005, 01:41

NEGATIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom galera fui conferir e achei bem meia boca
Segue relato
Liguei e não sei com quem conversei pois todas atendem por todas, mas eu marquei com a brenda, eram + ou - umas 18:30 marquei para as 18:50 (20 minutos pra chegar até lá)
Qdo cheguei em frente ao local, liguei pra abrirem o portao, e a garota (BRENDA) disse que ia tomar banho :? , porra... se marquei porque nao ta pronta.
esperei uns 15 minutos na rua e 15 minutos esperando na rua na cara dura é foda...os vizinhos ja sacaram o esquema e ficam so de zóio :(
qdo entrei a tal de juliana veio me atender, é baixinha e meia boca, disse que a Brenda tava no banho e ja ia me atender... conversa tava atendendo outro cliente, mas como elas nao querem perder grana me mandou esperar. Dai fui pro quarto esperar mais um pouco, qdo ela apareceu (so de toalha) mandei chamar a juliana, pois a muie nao tinha nem esfriado ainda :lol:
Peguei a baixinha segue resumo
rosto : 6,5 meia boa
corpo : 6,5
peitos : legalzinho, saõ fartos e durinhos
buça : boa e peladinha
cuziko : meti o dedão e não falou nada
oral : sem camisa mas tem muito que aprender
preço : no telefone tre dizem que é 60,00 1/2 hora, 80,00 01 hora, eu escolhi o de 1/2 hora mas acabei pagando 80,00 devido a espera da vagabunda da BRENDA, é um golpe bem antigo
NÃO VOU VOLTAR E NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

murdermouse
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Nov 2004, 22:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Tem CAFETINA na área

#4 Mensagem por murdermouse » 19 Ago 2005, 18:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
quando é que essas GP's vão aprender que o bom mesmo prestar um bom atendimento, não adianta colocar comentário forjado que a galera vai perceber

alô moderadores, observem que após o TD NEGATIVO com a Juliana apareceu um TD POSITIVO e já com o novo nome da Juliana que agora chama-se MARI no modelovip

atenção putarada, atendendo bem o mal nos iremos relatar aqui no gpguia

um abraço aos amigos putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montila
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Jan 2005, 21:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MARI

#5 Mensagem por Montila » 19 Ago 2005, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PESSOAL, REALMENTE O TOPICO DA MARI É MEIO SUSPEITO.

FUI NESSE LOCAL ESSES DIAS ATRAS, LIGUEI PRA GIANE NO CLASSISEX E ELA ME DISSE QUE ERA 120,00 O PROGRAMA....E PENSEI COMIGO MESMA, ESSA NAO VALE TANTO....E COMO JA CONHECIA AQUELA CASA POR CAUSA DA VANESSA E DA BRENDA, FUI LA E PRA MINHA SURPRESA QUEM APARECEU???/??? ELA MESMO A GIANE E QTO ELA ME COBROU?????? 60 REAISSSSSSSSSS!!!

UMA ABSURDO, SO PQ TA NA CLASSISEX O PREÇO E OUTRO E INDO DIRETO É MENOR????

ALEM DO MAIS JA TAVA DE CARA E PEDI SO UMA MASSAGEM, ELA ME FEZ POR 40 REAIS....MEIA BOCA AINDA....

ELA É BAIXINHA, TEM UMA BARRIGA SALIENTE...OS PEITOS JA SOFREM AÇÃO DA GRAVIDADE...TEM ESTRIAS.....VALE 60 E OLHE LA´...

NAO RECOMENDO E NAO VOLTAREI PRA VER ESSA GAROTA

PESSOAL CUIDADO COM OS ANUNCIOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por zecazeca » 08 Set 2005, 13:42

---- ALERTA DA MODERAÇÃO ---

O murdermouse postou essa mensagem em outra área.
julguei prudente acrescer aqui:
minha contribuição para evitar que mais foristas sejam enganados
la tambem atendem estas golpistas
LUIZA (modelovip) acho que é a Ângela a dona do pedaço 3242-9935 9663-8310
ALINE (modelovip) antiga Brenda 3242-9935 9663-8310
DUDA (modelovip) tambem conhecida como JULIANA ou MARI 3242-5941
e o preço do TD é 60,00 meia hora e 80,00 uma hora
se voce faz um de meia hora elas te enrolam ate dar uma hora
ou seja,
olho vivo,
na dúvida deixem o motor do carro ligado, para uma escapada de emergência.
bye.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grind
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#7 Mensagem por Grind » 18 Jan 2006, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, fiz dois TD's com a Brenda nesse local, os dois no final de Dezembro/05

Vamos ao primeiro:

Gostei do local, marquei ocm a Brenda, era sábado erma umas 15:00, ela costuma não atender no sábado, estava só de passagem por lá (vai acreditar). no telefone foi bem simpática, combinamos o valor e resolvi encarar.

Chegando no local ela me recebeu, Loira, 1,80m uns 60 kg (sei lá) só sei que a mina é gigante, de salto ficou quase maior que eu, de rosto não é tudo aquilo, mas a simpatia da mina é demais, te deixa mto avontade.

Tomei uma ducha e fui pro quarto, ela ja estava só de calcinha... pedeiu-me pra deitar e mandou um oral, mto bom, não magnifico, mas bom...chupou legal , pediu pra por o capote e sentou, caras, a mina é uma cavala, calvalgou mto bem pediu pr aficar de quatro, vendo aquele rabão na minha frente com marquinha de biquine, não aguentei e gozei... Tomei uma ducha, conversamos bastante, tanto que minha hora ja tava dando e nem demos mais uma, mas o papo da mina foi legal, mina cabeça... não regulou o tempo nem pediu adiantado

ah, a mina é casada !

resumo:

Local: 9
rosto: 6
bunda: 9
buça: molhada 8
oral: 7
anal: não perguntei
valor: 80,00 por uma hora, mas eu fiquei mais que isso

Pra quem gosta d emulher grande, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grind
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por Grind » 18 Jan 2006, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi voltar na Sexta feira, vespera de natal, duas semanas depois do primeiro TD, saí do trampo um pouco mais cedo e resolvi encarar a Brenda de novo.

Liguei e a tal da Aline atendeu, perguntei da Brenda e sobre sua disponibilidade e ela ja perguntou se eu a conhecia, falei que sim e ela marcou o td para mim com a Brenda.

Cheguei lá e fiquei esperando na sala, assistindo malhação, hehehehe...
Logo a Brenda desceu as escadas e me atendeu. Ficou surpresa (eu acho) com meu retorno na casa...logo me levou pra tomar a tal ducha, cheguei e ela desta vez meio me beijando, fomos pr acama e ela mandou ver o oral sem capote, desta vez sim valeu a pena, com direito a garganta profunda, chupou bastante e gostoso, eu ja tava quase lá, me segurando, então ela mandou ver o capote e cavalgou, mto bom, virou de costas e fiquie apreciando seu bundão mexendo sobre mim, peguei ela de quatro e com a ultima vez gozei com ela nesta posição... depois ficamos lá na cama, a mina é gente boa, tem um papo legal ... conversamos bastante, logo vi que ja tava na minha hora e vazei com o convite de voltar mais vezes...

Não sei se levei sorte, ou sei lá o que, mas fui mto bem atendido na casa, sem pedidos de pagamento adiantando e nem regulando o tempo. Bom, sei lá...

resumo:

Local: 9 esqueci de comentar no outro td o lance do banheiro, pequeno pra kct.
rosto: 6
bunda: 9
buça: molhada 8
oral: 8 desta vez foi da hora
anal: não perguntei
valor: 80,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Jan 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

DUDA

#9 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 19 Jan 2006, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao local no ano passado, queria sair com a "Luiza". Por azar ou SORTE, acabou que chegava lá e a dita ou não táva ou táva atendendo.

O que se questiona é a velha mania de dizer ao telefone que "tudo bem, venha, tá marcado" e, chegando, ouvem-se esses papos.

A partir de comentários sobre a dita cuja, começo a acreditar na intervenção superior, divina, como queiram.

Realizei TD com uma que anunciava lá, de seios caídos (que tinha passagem pela casa da PAULA...). Atendia como DUDA, ou MARI.

Embora as fotos de certa forma depusessem contra, na realidade era uma moça simpática, e compensava na meia-luz com muita dedicação.

Oral bom, front-door muito bom (cheirosa, asseada e não elaceada), rosto OK, corpo não lá essas coisas, simpatia o máximo. Se fazia back-door, não sei. Beijos OK.

Valor R$100, não regulou tempo, deve ter sido coisa de hora e meia.

As fotos não estão mais disponíveis. Detalhe: Ela disse que no dia seguinte estaria viajando para a SUIÇA, para fazer programas por lá... e que ia junto com a BRENDA ... :?:

O fato é que as fotos desta DUDA nunca mais ví.

E a Brenda era uma morena ALTA, encorpada, que gerenciava a casa desde os tempos de Rua Rio Grande do Sul e adjacências. Eu particularmente apreciava a Brenda "enquanto" gerente. Mas nunca a peguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Levei o Balão...

#10 Mensagem por Zeue » 28 Jul 2006, 11:13

MANCADA
Nome da Garota:

Brothers,

Levar o migué não é bom, nem legal de comentar, mas ontem foi a minha vez.

Devido alguns problemas de saúde na família, a consicência pesou e tinha dado um pause nos TDs. Ontem ia retomar e marquei com a Angela para fazer um repeteco.

Liguei me atendeu outra menina se passando por ela, saquei mas marquei, chegando na frente, liguei de novo, tinha um cara com uma merda de uma A3 demorando para entrar, liguei agilizei o lado dele e aguardei minha vez.

Ao descer do carro a menina que atendeu o telefone, a Pamela me diz: – tenho duas notícias para você uma boa e a outra ruim?

Eu disse diga. Ela falou que a Angela não estava lá, e seu carro não estava na garagem. Aí eu falei, mas qual é a notícia boa? Ela falou eu estou aqui para te atender. Adivinha que eu fiz?

Virei as coisas e fui embora.

Notícia boa lá na casa do chapéu!

Pisada na bola da casa!

Pablito Martinez

PS: aceitar outra menina é estimular a elas continuarem com essa palhaçada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#11 Mensagem por Wonkamist » 09 Jan 2007, 12:45

Liguei ontem para a Angela e ela continua atendendo ali, só não marcamos pq não fechou nossos horarios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graxa
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Jul 2006, 16:43
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Gabriella - ModeloVip

#12 Mensagem por Graxa » 30 Jan 2007, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada.

http://www.modelovip.com.br/modelos/gabriella.htm

Quando vi aquele rabo nas fotos sem chance de resistir. Atende na casa da rua Estado de Israel.

Não conhecia a casa, mas achei bacana até. Garagem pro bonde e quarto legalzinho. Na de anormal.

A mulher é uma baixinha com um rabo espetacular... Começou com um chupetex de primeira, sem camisinha, lambendo o saco e babando. Se quisesse gozava na boquinha.

Quase em ponto de bala, tinha ido na real pra fazer o anal e fiz... a mulher é uma deliciosa, dá o rabo com gosto e guenta bem... Só não dá pra querer chegar arrepiando, tem que ser com jeito, afinal não é porque é GP que precisa apavorar.. heheh

A segunda foi na buceta em várias posições.. bem apertadinha... show de bola, cheguei a pensar que arrebentou a camisinha de tão apertada que a mulher é ...

Enfim, vale a pena e vamos as notas

Rosto : 7
Peitolas : pequenos 6
Bunda : 9 (rabão mesmo, como nas fotos)
Bucetinha : 9 Apertada, depilada e cheirosa
Anal : 9
Beijo : Na boca, de lingua, que nem namoradinha
Presente : R$ 150 por 1,5h completo.

Recomendo mas não volto, figurinha repetida não completa o álbum.

Qquer coisa MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furagrelo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 01 Dez 2005, 21:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por furagrelo » 03 Fev 2007, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM

como dizem por aí.. de volta a ativa ... após muitos td retirados não sei pq... esse tomara que seja mantido.
bem vamos aos fatos : td recém realizado
A historia é a seguinte...sábado a tarde sem fazer nada com um puta sol e eu em cwb pq tinha que estudar pro curso de férias da facul. Liguei pra várias, na quinta ligo pra Pamela que mandou que eu ligasse em meia hora e desligou o tel. liguei pra brenda , ex michele couto ,e nada tb. na sexta liguei pra mais umas duas e desisti, até as senhoritas tavam indo pra praia e eu tinha que ficara aqui em cwb. Então, sábado, fazendo uma pesquisa na net, deicidi dar uma olhada no modelovip e dou de cara com um belo de um rabo digno de Nathalie Rios , mas melhor pq é dos zero km, procurei dar uma olhada na biblia do putanheiro ( é claro que é o nosso guia) e vi um tópico da garota, como diz o amigo forista acima a bunda dela é animal, uma gatinha , bem nova , tipo menina que vc vê nas baladas se fazendo de santa .
A menina mora na rua israel no água-verde , vem pela iguaçu, passa o posto ipiranga , passa a primeira lombada e é a esquerda. cheguei lá e fui muito bem atendido, menina simpatica com um belo rosto ( posso tá fazendo a maior propaganda da mina mas vcs sabem melhor do que eu que é muito foda ficar 3 dias sem dá uma , ainda morando sozinho , com cwb literalmente morta e após ter levado varios cortes das gps).
Cheguei lá , tomei o banho basico, e no quarto ela tava só de calcinha que tava enterrada no rabo ,pegou e veio pulando (bem coisa de menina e eu adoro isso)e me deu um beijo irado que caimos juntos na cama ... ela tirou a toalha e chupou , chupou,chupou muito bem , bem molhado, uma loucura.Depois foi minha vez de fazer o blow job, puz a calcinha dela de lado e vi aquela coisa linda e cheirosa , dei a famosa lustrada na peteca que a mina me dava unhadas na cabeça e jogava própria cabeça pra trás e ficava com o rosto vermelho ...foi irado ... rolou um 69 que eu digo foi a melhor visão que eu podeia ter hj, ela colocou a camisinha e começou a cavalgar de costas pra mim cara que bucetinha apertada , ela é semi-virgem mesmo, depois rolou varias posições até que ela pediu de 4 e nas palavras dela " me come de 4!" EU NÃO PENSEI 2 VEZES... coloquei nela e fiquei olhando aquela bunda e pensando besteira ,até que gozei ...
demos uns amaços e já tava em ponto de bala.. dai pedi pra come o rabinho e ela ficou meio fazendo um doce até que deixou, mas devagar pq não queria se machucar... e foi assim bem devagarzinho durante uns 20 min... até que gozei denovo.. dai ficmos nos beijando e ela brincava com o jr e beijava ele e cupava ..
uma blz...

NOTAS :

ROSTO:8
CORPO:9
BUNDA:10
BEIJO:9
VAGINA :100000000 APERTADISSIMA
ANAL:100000000
ATENDIMENTO:10
SIMPATIA:10
RECOMENDO? CERTEZA

ABRAXXX GALERA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lattes
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 04 Abr 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#14 Mensagem por Lattes » 22 Fev 2007, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pós carnaval, entre um monte de reunião para lá de chato, pensei, vou aproveitar o intervalo entre um e outro e vou dar uma fugida pois estava com saco cheio (tanto no sentido literal como filosófico).
Depois de muita pesquisa, escolhi a Gabriella, pois os posts e as fotos indicavam uma boa opção. Liguei lá, conversei com ela (gostei do papo dela) e fui, como foi dito, lá na rua Estado de Israel eu particularmente gosto da casa, pois é de fácil acesso e ao mesmo tempo discreto.
Chegando lá, tomei um banho (pois estava um calor desgraçado e gosto de estar limpinho :lol: :lol: :lol: ) e fui ao quarto, beijos, conversas, amassos, chups, beijos agora mais quentes, eu pelado e ela de roupa, mas resolvi rapidamente a situação. Quando me vi, estava deitado na cama e ela fazendo um chups de quatro e eu vendo aquele bundão pelo espelho :twisted: , muito bom mesmo (um comentário: ela já perdeu aquele bronze das fotos, está somente com uma marquinha do biquíni, mas a bunda continua deliciosa), quando estava a ponto de bala, encapamos o bichão e ela ficou em cima, depois de muitos sobe e desce, ela ficou de quatro e mandei ver. Que visão para lá de legal, fiquei la bombando vários minutos, ela gemia gostoso, agarrava o travesseiro etc etc.. quando estava quase gozando, dei uma paradinha e não agüentei, engatei no botão dela, devagar quando ela estava melhor ajeitada, voltei ao ritmo, depois de mais alguns minutos, tirei a borracha e ela voltou ao oral, mais alguns minutos ela finalizou com a mão.
Como estava super atrasado tomei um banho e me mandei.
Resuminho, apesar de ter ficado pouquíssimo tempo (uns 45 minutos e 14 segundos) valeu a pena, ela foi simpática e tentou me agradar (e conseguiu), paguei o pró-labore de 150 reais (pois quem estava com pressa era eu) sem qualquer arrependimento, acho que o programa normal dela é 120 ou 130 ..sei la´.
Recomendo sim e com certeza volto (mas na próxima com mais tempo).
As notas do graxa reflete bem ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mick Jagger
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 09 Jan 2005, 19:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Gabriella

#15 Mensagem por Mick Jagger » 25 Fev 2007, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
========================
Nome: Gabriella
Local: Agua Verde
Telefone: (41) 9114-5861
Site: http://www.modelovip.com.br/modelos/gabriella.htm
Preços: 120,00 (1 hora)
========================
Essa mina é "Total Satisfaction". Só de pensar nela, já fico de pau duro.
Local: 10 - É uma casa com 2 quartos e uma suíte (ducha, sabonete líquido, toalha limpa);
Preço: 10 - ótimo preço;
Aparência: 7 - Bonita. Cabelos escuros longos até a cintura;
Oral: 7 - chupa bem;
Bunda: 1000 - redonda, lisa, arrebitada, uma delícia;
Atendimento: 10 - sem frescuras;
Volto com certeza!
Atendem também na casa:
http://www.modelovip.com.br/modelos/lisa.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/angela.htm
http://www.modelovip.com.br/modelos/dominique.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betocwb1
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Mai 2006, 17:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Gabriella - ModeloVip

#16 Mensagem por betocwb1 » 26 Fev 2007, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
olhem amigos
a gata ,ou melhor, gatíssima é sensacional! :razz:
bonita,querida ,meiga e fode gostoso :roll:
muito recomendada em todos os quesitos
podem experimentar que não haverá arrependimento
abraços aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#17 Mensagem por Seven » 27 Fev 2007, 08:36

isso não foi um td né? kkk
manda as outras informações aí.

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Drika (ModeloVip) - 9211 5115

#18 Mensagem por Ferradura » 01 Mar 2007, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Periódicamente esta moça desaparece e, após algum tempo volta à ativa!
Pelo que me contou, ficou uma temporada na Suiça e outra na Espanha!
Começou na agência da Paula como Duda, passou um tempo atendendo em um AP na rua Rio Grande do Sul, participou do cast da MyFlowers e agora, já há algum tempo fica no vai e vem na Agência da Estado de Israel.
Ela faz o tipo "a mais gostosinha da vila"! Para quem não entendeu, é aquela menina que se destaca no meio da galera do bairro! Tem um cabelão preto até a cintura, que deixam ela com cara de "Luz del Fuego"! Olhos castanhos esverdeados, pele branca e um par de peitos de respeito! A bundinha é pequema e gostosa! No 1º TD ela ainda usava a bucetinha ao natural ( muito peluda) o que não era muito convidativo para um oral! Depois de uns toques e uma aposta (que não vem ao caso agora) perdida por ela, passou a usar raspadinha!
Nos outros TDs ela sempre foi muito gostosa e atrevida! Beija muito e gosta de sacanagem! O único problema ( acho que é uma particularidade da pele dela), quando começa a transpirar, desprende aquele cheiro característico de "jaula"! No mais tudo beleza: várias posições sem reclamar, com destaque para a espanhola!

http://www.modelovip.com.br/modelos/drika.htm

Notas:

Simpatia: 8,0 (é meio "louquinha")
Rosto: 9,0 (acima da média)
Peitos: 9,0 (grandes, naturais e com bicos grandes)
Bunda: 7,5 (pequena e macia)
Buceta: 8,0 (pequena e apertada)
Anal: não curto.
Boquete: 8,0 (gostoso e molhado)
Presente: R$ 120,00 p/ 1 hora
Conclusão: Tirando o "cheirinho de jaula" dá para encarar com facilidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#19 Mensagem por Seven » 02 Mar 2007, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bem tava me devendo um presentinho...rs fui conhecer biblicamente essa dona.
ela atende no lugarzinho meio manjado no água verde, perto do angeloni.

muito simpática, com voz muito agradával no telefone já me empolgou um pouco mais.

ela é bem novinha, tem um corpo bonito.
como está nas fotos mesmo:

http://www.modelovip.com.br/modelos/gabriella.htm

gostei realmente.
ela faz oral olhando nos olhos, sem capote, aquele oral bem molhado com passadas de língua que deixa o cara sem poder respirar! BOPei.

notas:
rosto: 8 bem gatinha tipo mina d ebaladinha
corpo: 8 tesão. certinho.
bunda: show! mas não curto anal. senão era só mais R$ 30...rs pexincha
pele, caelos, tudo bem cuidadinho. vale a pena.

invetsimento: R$ 120 + 3,5 cerveja num posto de gasolina perto. aliás, uma antes e outra na volta...rs

seven

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#20 Mensagem por ursão » 08 Mar 2007, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos da Rede GPGuia de putaria,

Irei relatar o meu último TD, ontem (07/03), aprox. 18h40. Me dirigi ao sobrado da rua Estado de Israel (acho q fui inspirado depois de descobrir q eu tenho uma conhecida deliciosa q é judia... hahahahaha). Um pouquinho de queimação de cara prá entrar pq a mulher da casa em frente ficou me fitando o tempo todo q eu esperava alguma caridosa alma abrir o portão prá mim.

Já lá dentro estacionei o bólido e pedi prá ver as raparigas da casa, fui apresentado à 4 meninas, das quais eu lembro:

MAB http://www.modelovip.com.br/modelos/mab.htm (q tem cara de namorada mais gostosinha q aquele teu amigo nerd teve..... uhahuauhauhuh)
Drika "Peituda" (segundo o amigo Aladim) http://www.modelovip.com.br/modelos/drika.htm (a menos feia da vila, não chega a ser a mais bonita da vila... uhahahuahu)
uma q eu não lembro o nome, loira alta, parecia ser gostosa e disse me conhecer de algum lugar!! Achei estranho, pq eu nunca vou em zonas... :twisted: :lol:


e finalmente a abatida... Lisa, ou Isadora. (Ela me disse ter anúncios no 041 também, mas não achei as fotos e nem procurei muito também... uhauhahau)
http://www.modelovip.com.br/modelos/lisa.htm
http://www.041vip.com.br/isadorac.htm

então....

subimos, fui ao banho e ela também, como de costume, ela demorou um pouquinho a mais q eu, e enquanto isso eu fazia inspeção no quarto prá ver se não tinha nada sujo, voltei o cd, caso ela marcasse tempo pelo som... :lol: :lol: :lol: :lol: , essas coisas q um desocupado faria!!

Sentei na beira da cama, e logo ela entra só de calcinha :shock: , e foi aí q eu vi q tinha feito um ótimo negócio!! A menina tem um corpo formidável mesmo, exatamente o q tá nas fotos, sem tirar nem por!! Não vi photoshop abusivo, definitivamente e de rosto ela não chega a ser linda, mas está longe de ser feia também, como tava na beirada da cama, ela se ajoelhou ali mesmo e começou um bom oral, não é ruim, é bom, mas não chega a engolir o pau! Mas ela faz uma coisa q eu gosto muito, q é lamber o pau todinho, guspir nele, chupar, punhetar, fui mais pro meio da cama, ela veio por cima, me deu uns selinhos com aquela boquinha quente, e voltou a me chupar!! Capa no bicho, um KY básico e menbro à dentro e digo-lhes: q buceta quente :shock: :shock: fazia tempo q não sentia uma peteca quente daquele jeito!

a menina sentou de frente, depois sentou de costas e aí ficou bom, e chegou a ser divertido, como ela é miudinha (1,60m) e eu bem maior q ela, ela sentava no meu pau e pulava!! hahahahahahhaa foi legal!! qdo tava quase gozando, peguei ela de ladinho e finalizei comendo ela deitada de bruços....

ducha higiênica, volto pro quarto e ela tinha ido se banhar em outro recinto, voltou dizendo q não conseguia acessar o site (tá, eu sei q ela não foi tomar banho...), mas qdo eu pergntei q site, ela pestanejou e se atrapalhou, mas falou "orkut", sei... sei... :lol: :lol: :lol:

papo vai, papo vem, ela tomou atitude e botou o meu pau na boca, e uma bela chupada (como disse antes, sem garganta profunda, chupeta de colegial ainda... uhahuauhauha), mamou bastante, sem pressa e com vontade, boquinha felpuda! capa do membro, e já mandei sentar de costas prá mim, ficava pulando de volta, mas dessa vez eu ajudava ela.... uhauhahuahuahuahauha q coisa engraçada, ver a guria pulando!! gostei disso.... qdo ela cansou, fomos pro franguinho assado, depois papai e mamãe, e de ladinho de volta, qdo tava quase desmaiando de cansado e suando como um condenado tirei o meu pau dela, arranquei a toca e gozei na bundinha e nas costas dela e tudo isso enfiando os dedos na bucetinha quente dela... q bucetinha gostosa...

fomos ao banho, trocamos uma idéia rápida, minha hora já tinha dado... mas acho eu, q se eu fosse mais rápido no coito e tivesse mais tempo rolava a terceira, pode ser impressão, mas é a q ficou....

rosto: 7 não é linda, mas nem fodendo q é feia
bunda: 9 q rabão lindo ela tem, durinho.... bom de dar uns tapas....
bucetinha 8,5 quentinha, pequena faixa de pelos, adorei a peteca dela
pele: 9,5 morena, bem tratada
altura: 1,599 (hauhahuahu 1,60m)

satisfação: 9,0 (fazia tempo q não saia tão feliz de um TD como sai desse, é claro q tive outros bons TDs ultimamente, mas esse valeu realmente o pago...)

com certeza voltarei.... e qdo tava saindo, encontrei a ângela por lá....

ah, ia esquecendo, 1h - 120 (negociei em 1h-100 mas acho q gastei uns 20tão em celular mesmo... uhauhauh)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugh Heffner
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2007, 23:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por Hugh Heffner » 09 Mar 2007, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de tentar marcar uma foda com a Angela, que mora na mesma casa, na R. Estado de Israel, e não conseguir, mais uma vez, marquei com a Gabriela, há duas semanas atrás.....Mulher é simpática, sem frescura e, a principal virtude, tem um belo rabo....faz uma chupeta bacana.... E bj gostoso, também! Além de não ficar controlando o tempo, apesar que era um sábado à tarde, horário de pouco movimento....

Cobra 120/h....Custo benefício: 8

Vamos ao boletim:

Chupeta: 9
Rosto: 6
Peitolas: 5,5
Rabanete: 9
Simpatia: 10
Anal: Não faz, ou não quis fazer....

Nota Geral: 7,5

P.S.:Acredito q vale a pena pegar ela e uma outra comparsa dela, que não é a Angela, que atende junto, que é gostosinha, também!.....Não me recordo o nome dela...
Ela, a Gabriela, me passou que era 200 conto, pra pegar as duas.....acho um bom investimento, sem muitos riscos!

"Hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura jamás"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betocwb1
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Mai 2006, 17:16
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

lisa-Telefone: (41) 9662-3808

#22 Mensagem por betocwb1 » 21 Mar 2007, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.modelovip.com.br/modelos/lisa.htm


caríssimos amigos esta foi recente

a mina é demais em todos os sentidos

querida,bonita simpatica e muito,muito caliente

bonita de rosto e corpo pequeno tipo menininha.

Faz um boquete alem da conta sem capa

e mexe gostoso

recomendadíssima

notas não pra passar , mas para ser aprovada com louvor

abraços à todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PolacoCtba22
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Ago 2006, 14:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lisa - Modelovip

#23 Mensagem por PolacoCtba22 » 24 Mar 2007, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Moderadores

Fiz uma busca pelo telefone e encontrei um TD sobre ela em outro local, nos tópicos sobre as agências. Resolvi abrir esse tópico específico para ela. Favor juntar o outro TD.

Depois de algumas tentativas frustradas pelo telefone, consegui encontrar a Lisa.
http://www.modelovip.com.br/modelos/lisa.htm
Atende na agência da Estado de Israel. (muito bom o lugar, ainda não tinha conhecido. o único problema é vc ter q ficar andando de toalha pelo corredor, mas fora isso, bem sossegado).

Liguei p/ Lisa, marquei o horário e fui para o local.
Chegando lá me atendeu bem e ja me levou par ao quarto. As fotos condizem com a realidade.
Ela é baixinha, mas muito gostosinha.

Fui tomar um banho, voltei e ela estava me esperando só de calcinha. Logo começamos os trabalhos. Ela faz um oral mto bom, bem molhado. Mas o que é interessante é que ela fica mudando de posição, sem parar de chupar. Tirou a calcinha e continou no serviço. Fiquei dando umas dedadas na buça, no cuzinho (não falou nada).

Encapou o bixo e veio por cima, de frente pra mim. Ficamos um tempo, dei umas chupadas nos peitinhos dela (são pequenos) depois ela virou de costas p/ mim. A mina é doida, fica pulando de um jeito mto tesão. E por ser bem magrinha, dá p/ vc pegar de jeito.
Cavalgou bastante, gemia bastante (achei um pouco forçado, mas ta valendo).
Peguei ela de 4. Ela é bem apertadinha e fiquei bombando até gozar...Ela foi cuidadosa, tioru o plastico e foi pegar um pedaço de papel para me limpar.

Depois ficamos batendo um papo até dar a hora. Tentei arrancar um beijo dela de qqer jeito, mas não consegui.


CORPO: 8 (p/ quem gosta de pequeninas, é um prato cheio).
ROSTO: 9 (ela é bonita, meio mestiça)
SEIOS: 7 (p/ quem gosta de fartura, vai se decepcionar, bem pequenos.
ORAL: 9 (mto bom, molhado, ela entende do assunto)
VAGINAL: 8 (bem apertadinha, por isso encheu de KY)
ANAL: (faz, por R$ 150,00, mas deixa colocar o dedo)
BEJOS: (como eu disse não conseguir nenhum)

GERAL 8,2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italiano-mamamia
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 15 Fev 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

UMA DELÍCIA

#24 Mensagem por italiano-mamamia » 26 Mar 2007, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Gabriela é uma delícia.
Atende na Agua Verde em uma casa situada na rua Estado de Israel. Local bom com garagem. Reservado. Quarto limpo. O único problema é o banheiro que fica no corredor. Outras meninas atendem na casa, segundo ela me disse, não perguntei quem. Fui lá no sábado e só vi a Gabriela. Ela me disse que outra amiga estava na casa, mas não vi ninguém. Foi muito simpática no telefone. Acertamos por R$120,00 a hora, fiquei mais tempo, pois não regula o horário.
No quarto ela já foi para o ataque sem delongas. Pediu para que ficasse pelado e fomos deitando na cama. Nos beijamos como namoradinhos. Fez um oral muito bom e em seguida peguei a gata de quatro gozando, observando aquela bunda maravilhosa. Um bom papo no intervalo e fomos para o segundo round. Mais um oral gostoso, quando então encapou o bicho, fizemos de todas as posições e gozei novamente. Um leve papinho, despedidas e tchau. Recomendo com certeza.
Notas:
Simpatia - 10,0.
Rosto - seu ponto fraco, mas não é feia - 7,5.
Vaginal - gostoso, apesar de usar aquele "creme" - 8,5.
Bunda - linda, durinha - 10,0.
Anal - não curto, mas ela faz com um extra.
Oral - 9,0 (pode melhorar, mas é muito bom)
barriguinha linda, pele lisa e pernas gostosas, enfim, corpo - 9,0.
resumo da ópera - 9,0.
Volto sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bor
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Jul 2006, 17:35
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lisa - Estado de Israel

#25 Mensagem por Bor » 26 Mar 2007, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado e postado, em busca da perfeiçao, nao é facil pois com tantos recursos do photoshop ta ficando dificil, e por isso sempre temos q contar com as informaçoes dos amigos do GP guia..
Mas vamos la:

Morena com cabelos loiros, muito simpatica, bunda deliciosa, cheirosinha e apertadinha.
Vamos direto ao assunto:

Rosto: 5,0 - Da pra gasto
Corpo: 7,0 - Gostosa, com atençao as pernas deliciosas
Peitos: 3 - Muito pequenos
Bunda: 9,0 - Uma delicia
Oral: 6 - sem capote
Sexo: 9
Anal: Não fiz e nem perguntei.
Simpatia: 120,00
Presentinho: 120 reais/1h.

Nao gosta muito de beijar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#26 Mensagem por ursão » 09 Abr 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD sem novidades na arte da putaria

continua bela, com uma boa arte no sopro, mantenho minhas notas, mas atento ao fato de q ela está indo viajar prá Espanha, lá pelo dia 25 desse mês (ela acha...)

assim sendo, quem quiser conferir, ainda está em tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hugh Heffner
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2007, 23:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Duda - 041 Vip (9211-0646)

#27 Mensagem por Hugh Heffner » 08 Mai 2007, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei uma foda há 10 dias atrás com a Duda...primeiramente, tentei a Cris, do 041 tbem, mas não consegui...Já tava tudo certo, mas qdo cheguei lá, a Cris já tinha ido embora....peguei essa Duda então....Valeu a pena....atende naquela casa na R. Estado de Israel....aliás, o custoxbenefício desta casa é um dos melhores....a mulherada vai pro pau, literalmente, sem frescura...e a maioria delas é gostosa!

Mas vamos ao boletim:


Peitos - 6,0 (grandes, mas flácidos)
Bunda - 7,0 (grande)
Rosto - 8,0 - bonitinha
anal - 10,0 - é o q ela curte
Simpatia - 9,0
Media- 7,5
Valor - R$ 150,00....completo

Resumindo: Valeu a pena, mulher sem frescura, rosto bonitinho, faz anal, chupa sem frescura, sem camisa e bj gostoso!


É isso!


"Hay que endurecer-se, pero sin perder la ternura jamás"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Duda (nova Duda)

#28 Mensagem por JOHNBULL » 22 Mai 2007, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, tentei falar com a famosa Gabriela e ao que tudo indicou a ligação o fiz mas.... vcs já sabem chega lá e vem com a historinha de que está atendendo... então ... como é seu nome mesmo: Duda! então é tu mesmo ... e posso dizer que não me arrenpendi não.

Achei bonita, com um corpo bom mas um tanto descuidado (se fizesse academia ficaria ótimo), peitos grandes e flácidos, mas uma chupeta do caralho!!!

chupo sem dó nenhum e quase gozei na boca da guria, mandei deitar e lambi a buceta que estava cheirosa (muito bom), depois mandei vir por cima e finalizei com ela cavalgando.

papo vem e vai e já começou o oral e mandei ver de ladinho deixando no final mais um tanto de leito no saquinho, ... fim de td.

rosto - 9 (achei bonita)
oral - 9 (pena que não perguntei se dava pra gozar mas parecia que sim... será?)
buceta - 9
corpo no geral - 7
peitos - 7 (flácidos mas bons de chupar e morder)

TD positivo

total - R$ 120,00
pelo td anterior o completo é 150,00 ... vou retornar para comer esse cú, ah! vou sim!

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JOHNBULL
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

repeteco com a Duda

#29 Mensagem por JOHNBULL » 05 Jun 2007, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
então, este td foi há duas semanas... não deu tempo e como fiz cagada com meu login só agora que deu tempo pra postar.

sexta-feira final de dia e semana, dia estressado portanto decidí rever a moça, liguei e marquei pra 10 min depois... chegando lá me recebeu bem disposta e "aberta".

fomos pro quarto, banho tomado e fomos pra caminha, ficou me abraçando e se esfregando até abocanhar e começar a chupar de pé mesmo enquanto eu alisava o * e a buceta que por sinal já mostrava sinais de exitação... mandei parar senão enchia a boca (não sei se deixa) e lambi a buceta dela (cheirosa) ai pude ver que o cú tá sendo bem tratado e já fica todo abertinho pronto pra mandar ver também mas como a grana não dava mandei na buceta mesmo.

demos uma bem dada e bem gozada, não posso negar que enchei o saquinho e fiquei muito satisfeito... creio que posso voltar ainda pra tentar comer o * da moça... ta com jeito de ser bom.

notas
corpo 7 (igual ao anterior)
rosto 9 idem
buceta 9
oral 10 (não sei se da para encher a boquinha ... ficaria 11 de nota se deixar)
peitos 7 idem


mais uma vez aprovada e recomendada, caché R$ 120,00

JB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karatekid3
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Nov 2006, 18:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Duda

#30 Mensagem por karatekid3 » 14 Jun 2007, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas, mais um TD realizado semana passada com satisfação. Conversa agradável e simpática tanto no telefone quanto pessoalmente. Horário marcado, cheguei no conhecido local e a garota quem me recepcionou. Primeira impressão muito boa, garota bonita com leve sorriso no rosto. Subimos fui direto tomar uma ducha. Voltei apenas de toalha e ela já veio me agarrando, beijando e eu imediatamente comecei a verificar o material de ponta a ponta... :) :) Tirei seu sutiã e constatei que seus peitos estão meio flácidos mas no conjunto da obra, acaba não fazendo diferença. Deitei na cama e ela veio me lambendo até descer no júnior que já estava tinindo de tesão quando começou um tremendo boquete sem camisa muuiiito bom. Não aguentei e pedi para virar na posição 69 e tive que dar umas lambidas também. Bucetinha cheirosa e depilada senti que ela estava curtindo. Pedi para encapotar o bicho senão ia fazer estrago ali mesmo daí ela veio por cima e cavalgou gostoso, ppmm, D4 e porra na borracha. Aliás que tesão vc metendo naquela gatinha com aquele bundão virado para vc :roll: :roll: . Banhozinho básico, ela foi logo em seguida ( bom sinal ) e ficamos conversando um pouquinho para repor as energias quando ela começou a me beijar novamente e assim que o júnior deu sinal de vida ela abocanhou novamente alternando entre a cabeça do pau e minhas bolas...hummm que tesão!! Encapotei o bicho de novo e dessa vez pedi para ficar logo de quatro. Bombei por um bom tempo, ppmm, ladinho e quando ia mudar de posição novamente, ela tirou a camisinha e começou a chupar que nem uma doida aí galera não tem quem aguente. Gozei gostoso em sua boquinha. Para o colega Johnbull que estava na dúvida, pude comprovar.
Resumindo:
Rosto: 8
Bunda: 8
Buceta: 8
Oral: 10
Peitos: 6,5 :o
Anal: não fiz mas me passou o preço portanto, faz
Local: 9
Custo: 120,00 h normal e completo 150,00.
http://www.centralsex.com.br/site/26001_duda/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Athena Spa (antigo Espaço Lira) - Vila Mariana
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    8 Respostas
    3806 Exibições
    Última mensagem por PotergastD Ace
  • Wl_model Agencia de Modelos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • GABY 956022730 FAKE AGÊNCIA
    0 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • MAYA FAKE AGENCIA - 5511910610170
    1 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”