Sense
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 0000000000000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Sense

#1 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jun 2018, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa na Rua Clotário Portugal, 176 – Centro
Atendimento de segunda a sexta das 12:00 às 23:00

Fui algumas vezes na casa e realmente fizeram algo de primeira com estrutura de primeira qualidade e num horário interessante. Na minha opinião hoje é a melhor casa de Curitiba disparada em relação a entretenimento adulto.

A casa realiza shows exclusivos no período da tarde e informa para uma agenda vip que pode efetuar o cadastro ou ser convidado por um terceiro. Alguns cantores já meio decadentes e iniciantes, porém assisti lá Bruno e Marrone com mais puta do que homem em show normal! Importante citar que celular e selfie são proibidos no local.

Tanto nos shows como com algumas acompanhantes que você só encontra lá em faixa restrita de horário vá saber o motivo...
Quanto aos valores; o TD básico sai entre 300.00/500.00, porém as bebidas são caras e das 5 ou 6 vezes que fui nunca saiu menos do que 1.000,00 sendo com birita, suíte e puta ou aluguel de churrasqueira com assador. Porém como o grupo é unido e bacana a fatura fica igual para todos e quem bebe menos na próxima não paga e assim segue o barco.

O TD em questão;

NOME: Mariana (se não for a mesma do link a baixo é igual, pode ter trabalhado lá e saído).
BIÓTIPO/LINK:
http://www.curitibaacompanhantes.com/mariana-prado.htm" -"-

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 4.85
1.2 CORPO: 4.85
1.2.1 PEITOS: 5.00
1.2.2 BUNDA: 5.00
1.2.3 BUCETA: 5.00
1.2.4 PERNAS: 4.85
1.2.5 BARRIGA: 4.95

2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 4.00
2.2 TREPADA: 4.50
2.3 ANAL: N/R
2.4 SIMPATIA: 5.00
2.5 BEIJO: 4.00

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Índice do Serviço Prestado by O.B.:
( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) namorava e levava em casa

3. VALOR: R$500,00.

4. TEMPO: 60 minutos.

5. LOCAL/INSTALAÇÕES: Suíte tamanho mediano de alta padrão e higiene de hotel de luxo.

Obs.: Morena que chama a atenção de longe e para a publicação não ficar longa farei um resumo.
Olhei, Gostei e Chamei! Lá não pode perder tempo senão o caravana passa!

A principio é regra de boate ou seja você da uma gozada e a maioria já vai para o banho mas deixei claro que uma hora era uma 60 minutos. Ducha e na saída cai de boca numa chupada alucinante, faz uma espanhola e retorna na mamada. Coloco na cama e chupo uma buceta depilada no zero, cheirosa e com um grelinho saliente. Fica D4 exibindo o belo rabo e lambo também, coloco o capote e preço fogo até gozar.

Vou tomar outra ducha bebericando um drink e no retorno peço para mamar e chupar as bolas. Deitado, ereto e equipado cavalga de frente, cola o corpo quente e beija gostoso. inverto para o PPMM, faço um F.A. e encerro novamente pegando D4 é torta de gostosa a putana.


THE ONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Sense

#2 Mensagem por D K » 23 Jun 2019, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Barbosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Na capital pra festa do fórum, após almoço com o dono e com o CEO da firma, fui conhecer a a tão falada sense, realmente uma excelente estrutura e muita mulher gata, depois de conversar com algumas acabei me encantando por uma loirinha com cara de modelo e ar blasé, partimos pro quarto, processo burocrático e absurda taxa de 16% para pagamento no cartão ::basta::
No quarto de ótimo padrão, banho tomado de ambas as partes e depois de uns beijos, ela já parte pro boquete com vontade, pra não queimar a largada, peço pra chupar a loira fica molhada facilmente e parece gostar da minha língua......vou subindo beijando a barriga e chupando seus peitos até beijar ela gostoso e começar a ação no PPMM, viro ela na cama e coloco por cima pra sentar, o faz com maestria, e faz cara de safada enquanto rebola no meu pau. Algumas variações e leite na borracha, papo aleatório, beijos e já me animo rapidamente pra uma segunda, pego de ladinho e depois D4 socada forte, puxões de cabelo tapas na bunda e gozo em cima da bunda dela que tem uma tatto interessante :badgrin:

garota : Marina Barbosa
Loira de estatura mediana, olhos verdes lindas e cara de modelo de passarela
seios pequenos pra médios naturais e rosadinho,
corpo esguio e sem marcas de uma novinha de 19 a 20 anos

investimento 290 ( por causa da taxa) + 80 do quarto + o dobro disso de cachaça e rango ( excelente a porção de filé tbm)

vale o retorno a casa, apesar do stress na hora do pagamento onde não deram baixa no meu quarto e queriam me cobrar mais de 300 pila do quarto........ :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”