Massagem na Rua Nicarágua - Bacacheri
R$ 100,00 - Telefone: 3356-7788

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 1
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoboMau
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 19 Nov 2003, 14:00
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Massagem na Rua Nicarágua - Bacacheri

#1 Mensagem por LoboMau » 06 Fev 2005, 20:08

Achei na gazeta do povo o seguinte anúncio :

"Massagem anti-stress. Opções e técnicas profissionais. Bacacheri 356-7750"

Lembrei que já tinha ido no Bacacheri numa clínica na Estados Unidos, uma tal clínica linha do corpo(http://www.esteticalinhadocorpo.hpg.ig.com.
br/) , que anunciava no estadão.
Já fui umas duas vezes nessa clínica. Mas não voltei mais porque a única massagista que era comível(uma tal de Rosângela) não trabalhava mais lá.
Parece que mudaram de lugar, hoje estão numa casa um pouco mais para frente, na frente do IPEM. Não sei como está o nível do plantel no novo lugar. Vale a pena ir só pra conhecer o lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwb
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 04 Abr 2005, 11:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por cwb » 04 Abr 2005, 14:54

Estive lá já há uns 2 meses e até hoje tremo só de lembrar. Acho que prá esquecer só com terapia. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parte
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2005, 10:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por parte » 13 Jun 2005, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:MASSAGEM NO BACACHERI

Beijou na Boca:NÃO
cwb escreveu:Estive lá já há uns 2 meses e até hoje tremo só de lembrar. Acho que prá esquecer só com terapia. :shock:
A CASA JÁ FECHOU FAZ ALGUM TEMPO!
TEM OUTRA NA MÉXICO UM POUCO ACIMA ATRÁS DO HSBC MAIS O NÍVEL É MUITO BAIXO! NÃO VALE A PENA.
TINHAM DUAS SENHORAS DE IDADE GORDAS, INCLUSIVE UMA FALTANDO DENTES NA BOCA. NÃO DEU NEM P/ CONVERSAR SAI CORRENDO. UFFFA. ACHO QUE TEM ANUNCIO NA TRIBUNA SE NÃO ME ENGANO O FONE É 3356-7788

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 29 Jan 2005, 10:26
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

NO BACACHERI

#4 Mensagem por Japasan » 13 Jun 2005, 16:16

NEGATIVO
Nome da Garota:ANGELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
CAROS FORISTAS.....

EST CASA JÁ FECHOU HÁ UNS MESES ATRAS.... NÃO TAVA COM NADA..... ERA UM UMA MASSAGEM MEIA BOCA....... AINDA BEM QUE FECHOU.... A CASA FICAVA DE PORTA ABERTA E FICAVA BEM NA RUA MEXICO........ A FACHADA ERA UM SALÃO DE BELEZA.....

MASSAGEM NA EPOCA R$ 30,00 COM ORAL......... ACHO QUE QUEM ME ATEDNEU ERA UMA TAL DE ANGELA.....


FUI,,,,,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. X » 13 Jun 2005, 17:33

Segundo informações do forista "goodguy" que me mandou uma MP a casa não fechou só mudou de endereço e os numeros continuam os mesmo.

Qualquer coisa entrem em contato com o forista citado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodguy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2005, 08:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por goodguy » 16 Jun 2005, 18:11

A rua em questão não é Costa Rica, é a Nicaragua, uma depois da Erasto subindo pela México, passa o HSBC e vira no semáforo a esquerda, é a segunda casa do lado direito da rua.

valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

o endereço é na Nicarágua esquina com a Holanda

#7 Mensagem por St2 » 28 Set 2006, 14:59

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
é uma casa de massagem :twisted:
o nível é baixo mas o custo benefício é interessante pra quem quer apenas dar uma bombada!
Ja fui umas 5 vezes, tive um td com Fernada e outra morena que não me recordo o nome. O td que vou descrever é com a dona da casa. Aproximadamento 40 anos, baixinha 1,60 e gorda, no entanto chupa sem capote, não deixa gozar na boca. Faz ququer posição, e pra idade está apertada. no entando não conheço nenhum local onde se descole um TD de 30 min por R$20,00.
o Oral custa R$10,00.

rosto:2
corpo:2
peteca:6
anal: não fiz
oral: 8 pena não deixar terminar na boca
custo benefício: 10
Geral:4

atenção às vezes aparece uma coisa nova, mas geralmente ´e adona da casa quem está lá e atende. Eu moro preto e volto, afinla o importante é gozar!
Complemento enviado pelo Forista
Só retificando o TD anterior, o nome da dona da casa é Daise, e não sandra.
Outro detalhe, ja citrei no meu TD, sou velho na casa, mas acho q com pechincha baixa o preço pra todos, os valores atuais, liguei hj, são 40,00 o TD, mas já descolei por 20,00
Um abraço foristas e bom final de semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Q beleza

#8 Mensagem por St2 » 04 Out 2006, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:DAISE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem ontem como de costume dei uma fugida e resolvi relaxar, estav duro, no sentido financeiro e físico tbém.
tinha exatos 14,00 na carteira... pensei, putz.. com isso nem chupeteco eu descolo, me enganei.
Fui até a casa falar com a Daise, a dona, alías minha amiga huahuahua
fui atendido por uma garota nova, meia boca, de aparencia eu daria uns 6,5. Perguntei sobre o oral e ela disse 20,00. Pedi que chamasse a Daise, ela pintou o cabelo, está loira huahuahua
Intimei ela num oral por 10, ela sem pestanejar me abraçou e disse >: oq vc me pede que eu não faço.
Tirou a roupa, abriu minha camisa e minha calça...
creme, espanhola, oral, não finalizaei na boca, mas ela chupou sem capote, na boca era mais 10huahuahua

custo benefício:10
rosto:5
peitos:5
bunda:5
oral:7
espanhola:7

Vale a pena, gozei, gastei 10 mangos e como estou fiel a casa descolo descontos huahuahuahua

de tempos em tempo roal coisa nova, ontem tinha, mas estva duro. :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

SHEILA MORENA

#9 Mensagem por St2 » 13 Out 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CAROS COLEGAS FORISTAS

Seguinte, quarta-feira, vépera de feriado resolvi passar na casa .
Chego lá me atende uma morena 1,65 aproximadamente, meio cheinha, cabelos longos, aproximadamente 30-35 anos, seio fartos, rabo enorme e gsotoso. Se intitula SHEILA, A MORENA DOS CABELOS LONGOS.
Nem pestanejei, como conheço a casa fechei logo com ela. O cache ficou acertado em 40,00. Como os quartos estvam ocupado ela me levou pra um quartinho nos fundos, diga-se de passagem péssimo, é uma meia água que eu com meus míseros 1,75 não podia ficar em pé que batia com a cabeça no teto. Lá iniciou uma pegação e logo abriu meu ziper e caiu de boca. Mal ela hva começado a gulosa um quarto foi liberado, fomos pra lá. Chegamos no quanrto tirou a roupa, a barriga estava maior que a minha, mas enfn... ta na lama, abraça o poco! Encapou o danadão e veio montar, pedi que chupasse mais, deu umas chupadas e veio cavalgar, buceta até qu apertadinha, rebola muito bem no kct, pedi de ladinho e finalizei PPMM. Como eu descolo desconto sdempre, fui cara de pau e intimei em uma massagem pra finalizar... Mão regulou o tempo, foi simpática e atenciosa, muito legal a garota.
Avalição:
Simpatia:10
Rosto:7
Seios:7 (grnades, mas meio castigados pelo tempo)
Vaginal:8
Anal: não sei
Oral:5 (tem muito a melhorar)
Cache:40,00
Massagem:8
CUSTO: Excelente, um TD sem pressa com massagem no final por 40,00 é excelente.

Eu qualificpo como positivo e pela habilidade na hora do met's retorno, mesmo com ela um pouco acima do peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

NOVAMENTE

#10 Mensagem por St2 » 31 Out 2006, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:DAISE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BEM COLEGAS FORISTAS

Mais uma noite de segunda feira e adivinhem, minha aula acabou mais cedo. Não pensei duas vezes, ... fui direto pr casa da Daise,
Chego lá, sou bem recebido por ela, a dona da casa. Era tarde, as outras garotas trabalham até as 20:00.
Tinha grana mas não estava afim de gastar ali, optei por um oral caprichado. No quarto tirou o pau pra fora e ja mandou a seguinte frase : "- Já estava com saudades deste pau!" :lol: :lol:
espanhola, creme e chupeta, .... o roral melhorou, daria um 8 desta vez, mas falta deixar gozar na boca.

como disse no meu TD anterior:

custo benefício:10
rosto:5
peitos:5
bunda:5
oral:8
espanhola:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sobrou uma boa grana, alguem tem uma sugestã boa que tenha um cache de até 80,00??
:twisted:

Editado pela Moderação
Não é permitido indicações no fórum. A única indicação que posso dar é essa: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.29.html
Obrigado,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

muito bom figth

#11 Mensagem por St2 » 14 Nov 2006, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Cara fui na casa novamente, alías, acho que sou o único frequentador da casa que posta np GPGuia.... :lol: :lol:
Seguinte,dia 10/11 fui recebido pela Carla, morena alta, 1,75m pra mais, outras vezes que etive lá peguei a Daise por achar Carla com cara de antipáticae tbém porque achei que não rolaria o desconto de praxe. Sentei no sofá , o telefone tocou e a Carla atendeu e ficou passando os valores, nsito a Daise vem e me pegunta oq quero, digo que hoje vou provar a outr ae pergunto o nome.

NOME: Carla
AlLTURA: +-1,75 PESO:+-60, bem magrinha, delicia, Peitos pequenos... isto desabona.
Bunda pequena,e não está EM CIMA mas passa despercebido, rosto normal
ME LEVOU PRO QUARTO E OLHOU PRA MINHACARA E PERGUNTOU SE EU QUERIA ORAL COM OU SEM CAMISINHA... QUE PERGUNTINHA... É CARO QUE SEM
FECHEI POR 30 REAIS... O FIGTH RAPIDINHO
ORAL SEM PRESSA, DELICIOSO UM DOS MELHORES QUE JÁ CURTI
BUCETINHA BEM DEPILADINHA , NORMAL, NÃO ESTÁ APERTADA E NEM LARGA... SAFADA, METE PRA KCTE... ADOREI
RESUMO
ROSTO;7
PEITO 7
BUNDA 7
ORAL 10
FIGTH 10
ANLA NÃO PROVEI MAS FAZ
MÉDIA GERAL:8,2

sai de lá ouvindo promessas do tipo, na proxima te pego de jeito... :twisted:
GOSTEI E VOLTO, COM CERTEZA, QUEM SABE HOJE :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: NOVAMENTE

#12 Mensagem por St2 » 17 Nov 2006, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:DAISE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Como sempre, saio antes da aula e coro pra casa...
fui esperando encontrar a Carla, mas já tnha saído, o jeito foi encarar a Daise novamente. desta vez chupou uns 30 min eu não estava tão empolgada , o valor .. pageui 15 pq ela se esforçou.


Chego lá, sou bem recebido por ela, a dona da casa. Era tarde, as outras garotas trabalham até as 20:00.
Tinha grana mas não estava afim de gastar ali, optei por um oral caprichado. No quarto tirou o pau pra fora e ja mandou a seguinte frase : "- Já estava com saudades deste pau!" :lol: :lol:
espanhola, creme e chupeta, .... o roral melhorou, daria um 8 desta vez, mas falta deixar gozar na boca.

como disse no meu TD anterior:

custo benefício:10
rosto:5
peitos:5
bunda:5
oral:8
espanhola:7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Yasmin delíciosa

#13 Mensagem por St2 » 21 Nov 2006, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguinte, de praxe fui na casa da Daise, parei o carro e fiquei observando, tinha um gordinho chegando, fui cara de pau e parei na porta junto a ele... a Carla, já citada em TD's anteriores recebeu-nos. Ela já me puxou pro quarto, disse uqe queria me atender e estava com saudades, não sei se é coisa de BOP , mas acho que me curtiu :twisted: ela chamou a Yasmin, que havia começado 1 dia antes,~eu não conhecia, vi ela passar pelo vão da porta, deliciosa. eu já tava me esfregando na Carla quando o cara se invocou e quis que ela o atendesse, udo bem ela saiu e me chamou a Yasmin.
Descrição= no máximo 25 anos (exagerando), mini saia, top, broneadinha, parece uma surfistinha, loirinha, tatuagem na lombar e na nuca, marquinhas, petos médios pra grandes, UM TESÃO.

Comecamos, tirou minha roupa e inicio as carícias, beijei os peitos dela e a barriguinha, não resisti, caí de boca, que delícia. Me deitei, ela iniciou um oral (com camisinha), pediu pora sentar, sentou, rebolou, falou sacanagem sem ser xarope, soube dosar os gemidos, depois pediu de 4, mandei ver, ... a visão é maravilhosa, aqela cinturinha fina, com tattoo, rebolando... excelente, pena ela forçar as bombadas pr vc gozar logo

resumo:
rosto = 8
peitos = 7 médios pra grande, mas pra idade moles
Bunda = 8 gostosa, a visão é maravilhosa
Bucetinha = 7 , na média
oral = 3 bem fraquinho, e de camisinha... tem muito pra melhorar com a bocquinha.
Geral = 8
CUSTO BENEFÍCIO = 10
VALORES: 40,00
TEMPO = +ou- 40 min.
nem quis pechinchar, sei que tenho descontos bons lá, mas valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Seven » 30 Nov 2006, 15:38

Bem, o tópico está limpo. Vamos postar só TDs aqui.
Qualquer tipo de denúncia pode e deve ser feito via mp.

grato,
Seven 666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

CArla, afinal NÃO sou dono da casa mas sim um cliente FIEL kkk

#15 Mensagem por St2 » 30 Nov 2006, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já eram aproximadamente 20:00 ... Resolvi ligar, queria ser atendido pela Carla, porque a ultima vez ficou no ar uma sensação de querer mais mútua.

Bem Carla... Alta 1,75 no mínimo, magra, seios pequenos. Em meu ultimo TD na casa, q, aliás, dizem ser minha, fui atendido pela Yasmin, mas a Carla foi muito receptiva e m tratou super bem, deixando transpassar que gostaria de me atender.

Vamos ao que interessa...
Tomei uma ducha (o banheiro é horrível – em sabonete, o chuveiro da choque) e fui de toalha pro quarto. Detalhe, estávamos a sós na casa, não havia mais nenhuma garota atendendo. Iniciou com um oral maravilhoso, aliás, um ponto forte da menina. Beijos no corpo todo e muito esfrega, não resisti, cai d boca, deitei e ela colocou a peteca na minha cara, chupei e brinquei muito ali. Ela voltou a me chupar deliciosamente, ela deitou se e nos beijamos, aliás, beija muito, beijei, q se foda...
Encapei o danadão e partimos pro papai mamãe, a coisa foi assim mesmo, o clima tava quente, se ela não gozou fingiu muito bem, muita pegação forte, eu mandando ver e ela me beijando, me puxando, fiquei até cabreiro, pois as chances de ficar com alguma marca foram grandes. Finalizei ali mesmo, o telefone tocou e ela foi atender, logo voltou, eu fui levantar e ela me pediu pra continuar deitado, deitou e ficou ali me massageando de leve e conversando.
Não regulou o tempo de forma alguma, foi muito atenciosa e se entregou ao figth...
Resumo
Rosto:8
Corpo:8 *(seios pequenos, mas eu não me importto)
Oral:10 felomenal
Peteca:9
Anal, nem lembrei na hora,...
Tempo: uns 45min
Custo x Benefício: 1000000000
Valor do presente: R$30,00 com desconto concedido aos bons clientes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosendolouco
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 01 Dez 2005, 00:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fone

#16 Mensagem por sosendolouco » 06 Dez 2006, 16:25

Qual o fone do lugar? O q esta no comeco do Post ja chama.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TELEFONE

#17 Mensagem por St2 » 06 Dez 2006, 16:51

Nobres...
o telefone do "muquifo" título concedido ao local pelo nobre Pablito..

(41)3356-7788

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Td vépera de natal

#18 Mensagem por St2 » 26 Dez 2006, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOBRES...
mais uma vez apenas eu postando sobre esta casa.

véspera , da vépera de natal kkk (23/12) resolv ir dar uma bimbada, alías ha tempos q eu não ia.
Eram 20:30 chegeui a casa e fui recebido por Leona e Daise, a Yasmin pelo jeito não atende mais lá. Aguardei a Carla, q estava em uam ducha, enquanto isto fiquei aguentando um papinho xarope de GP falida.
Carla chegou e já me chamou, fomos ao qaurto, está gostosíssima com marquinha de biquini. Iniciou um oral sem capote, eu de joelhos e ela deitada de barriga pra baixo mamando minha rola, muito bom, soquei na boca dela. Pus o preservativo e iniciei de mamãe papai, depois ela de bruço , gozei, excelnete. Dei uma respirada e ela veio de oral de novo, o danadão ndureceu e meti de 4. não gozei xdesta vez, mas valeu. Tempo toral uns 40 min.
Rosto 7
barriga 10 não tem
conjunto 8 + marquinha de bikini
figth 10 - comigo é muito bom
Custo :50,00 nem pechinchei, valeu os 50,00

Se volto, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

1ª do ano!!

#19 Mensagem por St2 » 15 Jan 2007, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguinte, novamente fui a tal casa...
imagino que os nobres estejam intrigados com estas minhas visitas e com estes meu TDs somente neste local, até eu estou :lol:
Bem como ja sabem , moro perto e o valor do cache é hilário, pra mim q vivo duro, em todos os sentidos :twisted: vale a pena apesar do ambiente não ser dos melhores.

Bem foi dia 08 resolvi ir fazewr um figth no horário da academia, de prache peguei a Carla (dados em TDs já postados), detalhe q desta vez durante o rala e rola meu celular tocou q merda, minha mulehr, como moro proximo ao local fiquei assutado afinla meu carro estava na frente do hora extra e ela poderia esta r na cola. Tive de interromper a merda do TD no meio e vazar, chego em casa, ela está lá, minha esposa toda "de Boa", ela queria pão..... ainda bem q deu pra aproveittar a chupeta da Carla, que é muito boa.

Acho q vou buscar novos buracos pela regiao, ali já estou manjado :wink:

Nota: sim´patia 9
corpo 9 (seios pequenos) mas tudo durinho
figth bom:9
oral: 8 é bom, mas ja provei melhores
mulher telefonando empatando a foda: -10
média: 5
não fosse o maldito celular e minha mania de economizar e ir em local de risco :)
Valor do cache: 30,00 pr anem gozar... foi foda :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Td na hora d almoço

#20 Mensagem por St2 » 18 Jan 2007, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem fui almoçar em casa e resolvi ir até o muquifo.
Foi uma merda, chego lá a Carla está almoçando e vem me atender de boca cheia :x
Fui com com a intenção de pagar apenas por um oral, vaio me pegando e encheu tanto o saco q resolvi dar uma metida... muito PP... ai q tenho tesão por vc, etc etc... quando vou na zona é pra pegar puta, pra namorar iria em outro lugar :evil:
Resumo..
Chupeta 5 min mais 10 de soco e fui... gozei e vazei, nada de enrolação afinla precisava voltar ao escritorio...
Cache 30,00 que eu ainda acho caro por 15 min de sexo...
Ah.. perdeu o encanto ontem já não vi tudo q via nos TDs anteriores com ela, está na hora de mudar o prato e talvez até o restaurante.

Bem é isto aí, a casa está na mesma, a Carla e a tal de Leona, q ´acabada, a Dona nem estava lá e plantel ta fraco, não se renova e as garotas estavam com cara de bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Td na hora d almoço

#21 Mensagem por Zeue » 18 Jan 2007, 22:56

St2 escreveu:...Ah.. perdeu o encanto ontem já não vi tudo q via nos TDs anteriores com ela, está na hora de mudar o prato e talvez até o restaurante.
Eu estou duvidando que você vai mudar de restaurante ou de prato.

:wink:

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

St2
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carla

#22 Mensagem por St2 » 28 Abr 2007, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Isso aí pessoal, depois de loooooogas férias voltei, eh o nosso caro Pablito cantou a bola e acertou, não mudei de restaurate nem de prato.
Pois é fui lá ontem sexta feira as 18:30, Carla é a Bola da vez... Continua a mesma, magrinha, seios pequenos e bunda durinha, vale a pena.
Pra começar oral...
papai mamãe,
de ladinho,
ela de bruços, ela em cima, eu sentado e ela sentada, enfim.... o de sempre...
finalizei no frango assado :twisted: huahuahua

Total da brincadeira R$30,00 por 30 minutos.
Pessoalente gosto do atendimento da Carla, ela faz meu tipo, maginha durinha e felxível ....
Sem mais...

Um grande Abraço a todos....

e nem adianta ahcar q sou um "fake" poruqe não sou, apenas gosto de ir lá ser atendido pela Carla e por 30,00 eu desafio quem encontrar.



Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carrinheiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2008, 18:22
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa de Massagem Bacacheri - atrás do HSBC

#23 Mensagem por Carrinheiro » 07 Ago 2008, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Anal:Sim ( + R$ 20,00 ) Oral Sem:Sim Beija:Não tentei...

Daeee Galeraaa

Pessoal, esta casa fica atrás do HSBC, na rua Nicaraguá entre a Holanda e a Estados unidos, segunda casa de madeira...
Liguei e marquei no almoço, 12:30 conferida rápida na Kelly.
Casa é de madeira, tipo bege, discreto. Porta sempre fechada, casa é pequena com quartos pequenos. Logo a Kelly me recebeu e não estavam as outras garotas. Mas blz, a moça é de + ou – 35 anos, 1,55m um pouco cheinha, mas simpática e parecia estar afim...
Acertamos o preço de 30 min... R$ 40,00 e fomos pra meteção. Colchão no chão, tira a roupa, fico em sentido e começa uma chupex esperto sem capote. Chupa gostoso, e coloco de 4 na maca e vai e vem e vai e vem, buça gostosinha... enchemos o látex!!!

Resumo: Fast Food!!!
Rosto: 5
Corpo: 5
Chupeta: 8
Buça: 6
Anal: não conferi
Preço: R$ 40,00 - 30min...

Consegui do Jornal na Tribuna, f: 3356 7788
Ag. de Massagens do Bacacheri.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente20bib
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jun 2007, 15:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

PARECE QUE MUDOU DE LOCAL

#24 Mensagem por tenente20bib » 08 Nov 2009, 16:46

PASSEI LA ESSES DIAS E TINHA UMA FAIXA DIZENDO MUDANÇA DE LOCAL....
VOU INVESTIGAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billy Bond
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Fev 2009, 16:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Novo Local

#25 Mensagem por Billy Bond » 12 Nov 2009, 23:43

Salve Senhores...
Decobri o novo local...
Rua Mexico 540, se nao me engano...
Fica numa antiga escola infantil, Quase esquina com a rua Colombia

Descobri por acaso....mas ainda nao pude conhecer o local...
assim que puder eu vou...

:twisted: :twisted: :twisted:
Billy Bond escreveu:Retificando
Rua Mexico 580... fica no mesmo imovel de uma serralheria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chalelactba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 29 Fev 2008, 16:40
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Massagem na Rua Nicarágua - Bacacheri

#26 Mensagem por chalelactba » 12 Ago 2010, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá parceiros!!

Estive no local na terça-feira, e fui atendido pela tal Rafa, mulher madura de seus 40 anos + ou - , tem um corpo legal pra idade dela(o corpo é de 30 anos), só o rosto que ñ ajuda muito(estilo "maracujá de gaveta" rsrsrsr). No mais, atende bem ,, é atenciosa, safada, carinhosa e tal.

Nota 7 pro conjunto (pra esvaziar o saco tá bão)

R$60,00 1/2 hora

fuiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doutorcwb
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Nov 2008, 18:21
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Massagem na Rua MEXICO, 580 - Bacacheri 8801-8575 / 3356-7788

#27 Mensagem por doutorcwb » 10 Out 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive no citado local, não tenho certeza, mas o local acho q é nº580, fica exatamente ao lado de um lavacar. Para quem sobe pela México fica um pouco antes da Woods. Liguei para 8801-8575 / 3356-7788 e perguntei como era o esquema e tal, me disseram 100 lascas 1 hora e 80 meia hora. Ao chegar tem q tocar a campainha e elas abrem o portão, adentrando o recinto, uma casa velha caindo aos pedaços, algumas senhoras sentadas nos sofás, e fiquei com cara de "quero ir embora"... rsrsrs olhei, olhei,olhei e arrisquei, por sorte peguei uma cidadã comivel, de nome CAMILA, uma quase gordinha mas com formas interessantes. No quarto peço um banho, o banheiro é horrivel, sujo, receio de pisar no chão...
De volta a moça agora é q sai, o velho truque do banho a banho... volta ja pega na manjola e manda um oral sem camisa, até q bom, a cama não ajuda muito, pois a higiene não e o forte do local, logo encamiso e mando pra dentro, de 4, FA, PPMM e leite na borracha.
resumo
moça : CAMILA simpatica gordinha
corpo : gordinha quase indo pra gordona
oral : até q bom
buça : ja demonstra necessidade de embuchamento
local : facil acesso porem meio queimação, pois é bem movimentado
100 lascas por uma hora (fiquei menos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_green
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jan 2009, 17:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Massagem na Rua Nicarágua - Bacacheri

#28 Mensagem por big_green » 25 Out 2012, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ia mais nesse privê aí quando morava na região norte, agora fazia um tempinho que não ia. O TD foi realizado há umas duas semanas com a Kelly.

O lugar em si não é tão discreto, mas a estrutura é legal. Tem um banheiro limpo, toalhas limpas e sabonete líquido. Quarto grande com um baita espelho na parede que dá pra ficar se olhando metendo.

O TD em si é muito bom! A Kelly é muito esforçada. Já começou alisando o pau e enfiou tudo na boca. Boquete dela é muito bom. Lambe, engole, bate na cara, chupa as bolas enquanto punheta um pouco. Muito bom. Oral feito, partimos para a ação! Veio primeiro por cima, cavalgando não muito bem, por isso mudei logo de posição. Primeiro PPMM, depois frango assado, depois virei a guria de quatro - foi aí que ela ficou doida! Ficava brincando com o grelinho e massageava as bolas também. Começou a gemer, falar besteira, disse que ia aproveitar meu pau pra gozar (acho que gozou mesmo, depois ficou molinha na cama) e disse que queria tomar porra na boca. Não neguei o pedido e tome-lhe porra! Eu gozo bastante e ela não deixou pingar nada - depois foi ao banheiro jogar fora.

Não é nenhuma garotinha, mas na hora do aperto, vou lá dar uma relaxada.


NOTAS
SIMPATIA: 9 - Muito gente boa, se aplica pra agradar.
ROSTO: 7 - É bonitinha, deve ter sido mais bonita na juventude, não é novinha.
CORPO: 6 - Baixinha, já está com uma barriguinha.
BUNDA: 8 - Não é grande, porém bem formada, tem uma bundinha gostosa.
BUCETA: 9 - Gostosa, apertadinha ainda.
ANAL: N/A
GERAL: 9 - Aplicada no sexo.

big_green escreveu:Perdão, nobre!

Paguei sessenta pratas por meia horinha, mas fiquei uns 50 minutos lá...

Tem mais meninas na casa, mas como eu já tinha pegado a Kelly antigamente, peguei de novo para matar a saudade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucacine
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Ago 2012, 09:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Massagem na Rua Nicarágua - Bacacheri

#29 Mensagem por jucacine » 05 Fev 2013, 21:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Liguei para o 3356-7788 pela manhã e a dona respondeu que as meninas chegavam por volta das 10h, como meu indulto cobria apenas a manhã fui lá pelo menos para conhecer a casa, logo após a lombada eletrônica, na rua México, 580.
Chegando lá fiquei de papo com a dona, conversando amenidades esperando para conhecer as pervas, um filhote de gato ficou tentando morder minha mão por um bom tempo até chegar a primeira, Kelly.
Como meu tempo estava apertado decidi encarar, puta decepção, baixinha, pança maior que a minha, reclamou de frio o tempo todo (mora em Curitiba claro que vai passar frio), não agiu como garota de programa, queria que eu a conduzisse, não parecia estar num bom dia. Entendo que como mulher ela tem seus altos e baixos mas qualquer profissão exige que você se dedique integralmente quando estiver atendendo o cliente, não concordo com o papo da Fabi (http://fabi-kryska.blogspot.com.br/p/to ... -guia.html) de que temos que entender o lado delas, imagine eu chamar um profissional qualquer, pagá-lo e o cara me deixar na mão porque não tá num bom dia, não está bem não venha trabalhar!
Voltando, leite na borracha uma única vez, paguei e vazei! R$70 (meia hora) desperdiçados.

Na saída vi uma moreninha gatinha arrumando a maquiagem, havia acabado de chegar, um dia com mais calma volto para conferir.

NOTAS
SIMPATIA: 4 - Quase muda, mas não chegou a ser um repelente.
ROSTO: 4 - Deve ter sido mais bonita na juventude, a idade está pesando.
CORPO: 2 - Baixinha, panceps desenvolvido.
BUNDA: 6 - Pequena, passa.
BUCETA: 8 - Apertadinha, depiladinha.
ANAL: N/A
Geral: Não devia estar num bom dia, se mais magra e mais ativa deve dar um caldo ainda.
Preço: Paguei R$70 por meia hora, fiquei menos que isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy Pereira/Bacacheri
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1164 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3233 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”