Clinica Primavera - Jardim Social
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3095-3399 - (41) 99904-9615

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 104 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 6Não 171
Oral Sem:Sim 116Não 61
Beija:Sim 106Não 71
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Didão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Primavera - Jardim Social

#1 Mensagem por Didão » 23 Jul 2018, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Elloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando a Curitiba, resolvi consultar o ModeloVip e encontrei esta gata

http://www.acompanhantescuritiba.org/elloisa.html" -"-

como gosto de novatas não tive dúvidas, menina nova, magra e com corpo bonito,
agendei com ela, e para minha surpresa atende com outras meninas em um lugar muito legal no Jardim Social

http://clinicaprimavera.com.br/" -"-

a casa fica perto da Toyota Sulpar na Nossa Senhora Luz
chegando lá tem um interfone na rua, e local para estacionar, a casa super nova e muito bem equipada
Fui atendido na recepção e como já havia agendado com a Elloisa logo ela veio me atender
uma morena muito bonita de cabelos compridos e negros
Fomos para o quarto, um quarto bem grande com cama box, banheira de hidromassagem, chuveiro a gás e tudo bem novinho, muito top.
Elloisa muito simpática, conversa muito bem, e fomos para o fight.
tirei a roupa da mina, e pedi para deitar de bruços, a mina é magra, do jeito que gosto, estilo modelo, mas tem um bundinha arrebitada de babar
fiquei alisando aquela bundinha e beijando aquele rabinho delicioso
a buceta lisinha e cheirosa, chupei gostoso
beija gostoso na boca, chupa muito bem e sem camisinha
meti a borracha e fomos para o Fight, ela por cima, mexe muito bem, pedi para virar, para ver aquela bunda deliciosa, ficou rebolando e não resisti,
testei a resistência do brioco, não embaçou mas infelizmente disse que não faz anal.
continuamos ppmm, depois a peguei de quatro e finalmente minha posição favorita que chamo de bate-estaca.
a gata gozou muito, pescoço vermelho o que não deixa enganar, e me deixa loouco, gata nova gemendo e gozando

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Mets: 10
Oral: 9
Anal: Não faz. ainda ...
valor - R$250,00

a casa é de primeira e muito bem localizada, com estacionamento, tem três quartos e foi inaugurada a pouco, todos com cama box e banheiro, tudo muito bem arrumado e de bom gosto
pedi para ver outras meninas e me apresentaram duas meninas uma loira e magrinha, bem simpática e u gostosa e uma loira tipo panicat muito linda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FairPlay
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#2 Mensagem por FairPlay » 23 Jul 2018, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Elloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde galera.
Muito boa esta no casa no Jardim Social. Tudo novo, muito arrumado e de bom gosto.
Banheiros e camas ótimos, ar condicionado quentinho em todas as suítes e um espaço legal pra churrasco.
Fiquei com a Elloisa. Moreninha linda, magrinha com curvas deliciosas.
Sem frescura, beija bem, sexo pegado, sem preguiça, com envolvimento de namorada super safada. Fiquei pouco mais de uma hora, tranquilo de dar a segunda e ainda bater um papo. Foi realmente agradável.
Valeu os 250 pila. Volto lá fazer um churras com a galera e comer sobremesa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#3 Mensagem por Carter Slade » 30 Jul 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resolvi conhecer esse novo espaço. Lugar excelente, de muito bom gosto, tudo novinho limpinho e discreto. As meninas ainda se enquadram como novidade para nós putanheiros e isso é bom. Papo agradável durante um churrasquinho com amigos e resolvi conhecer a Laura.

http://www.curitibaacompanhantes.com/laura.htm" -"-

Loira, magra, alta, maior que o véio aqui, mas resolvi fazer duas viagens.

Posso dizer uma coisa pra começar a conversa: Uma das bucetinhas mais lindas e cheirosas que já tive o prazer de chupar na vida, foi com muito gosto e devidamente orientado pela dama para lhe proporcionar o maior prazer possível. Isto feito a menina se animou a retribuir todo o carinho oferecido e o TD só podia ter sido excelente.

Beijos gostosos, oral molhadinho, algumas posições e leite na borracha. Uma hora com ela é pouco. Maravilhosa!!!

Retornarei a casa e aos braços dela, com certeza.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela


http://www.clinicaprimavera.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torak
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#4 Mensagem por torak » 10 Ago 2018, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um longo tempo de sonegação eis um TD que não pode deixar de ser registrado! :mrgreen:

Há um tempo atrás vi este estabelecimento aqui no guia e fiquei bem interessado. Quando vi as fotos da Karina fiquei na vontade, que delicia, do jeito que gosto. Infelizmente pelo horário de funcionamento da casa ficou difícil de ir logo de cara, porém hoje consegui dar uma conferida.

O atendimento da garota foi impecável. Ela é muito simpática e amorosa, me deixou bem a vontade e em nenhum momento achei mecânico ou forçado. As fotos são muito fieis, para ser sincero, acredito eu, que algumas não fazem jus a moça.

A estrutura da casa eu achei fantástica, os quartos são muito bons e o banheiro nem se fala. Tem hidro e sauna nos banheiros. A cama é grande e confortável e os ambientes climatizados. O atendimento na recepção também foi muito bom e solicito.

Informações gerais e opiniões:
Karina: http://www.acompanhantescuritiba.org/karina9.html" -"-
Clinica Primavera: http://clinicaprimavera.com.br/" -"-
Atendimento da garota: 10
Corpo da garota: 10
Infraestrutura: 10
Satisfação: Acima do esperado
Voltaria? Sim
Com a mesma garota? Sim (Gostei, e muito! :D )
Custo benefício: Excelente! (Muitos lugares cobram até o dobro e o atendimento é do mesmo nível, as vezes inferior)
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#5 Mensagem por Ex-sonega59 » 14 Ago 2018, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia. O TD foi realizado recentemente.
Como a garota está agora trabalhando na casa, então deve ser o correto postar aqui. Fácil agendamento via whats, para o começo da tarde.Chego ao local, com boas instalações (já relatado no tópico), pude também conhecer as outras garotas que estavam no local na hora.
Chegou a Fernanda, uma garota bela e com tudo no lugar. O corpo com curvas e sem exageros (não é cavala) gostoso de pegar. O rosto é subjetivo... não é linda, mas não é feia. Após uma pequena pegação, fomos ao banho. Depois, sexo de namoradinha, com PPMM, D4 e finalizado no oral. A garota se envolve bem.
A aventura toda durou uns 45 minutos, bem aproveitados. Conversamos um pouco, tomamos mais uma ducha e já era hora de ir.

Rosto 7,5 / Corpo 9 / Sexo 9

Pagos R$250 (R$50 é da casa), ficou a vontade de voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#6 Mensagem por Ex-sonega59 » 14 Ago 2018, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:Eloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tanto que voltei pela Eloisa. Gostei dela no desfile inicial, então à escolhi para mais uma hora.
A GP é magra, muito esbelta, alta, simpática... mas um tanto mecânica. Não se soltou em nenhum momento, o envolvimento foi pouco. Fez oral sem camisinha, mas não finalizei na boca. Não sei se ela deixa.
De qualquer maneira, ela não foi antipática em nenhum momento do TD. Foi só o "santo" que não bateu mesmo.
Sexo burocrático e sem muita empolgação. Talvez eu estivesse cansado do TD anterior, mas não foi pra ficar nos anais.

Rosto 8,5 / Corpo 9 / Sexo 6,5

Mesmo valor relatado no TD acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#7 Mensagem por DickV2012 » 19 Ago 2018, 20:18

A localização é realmente discreta e o espaço interno realmente é da melhor qualidade, com direito a desodorante aerosol blackwhite e escova de dentes, o que justificaria o valor de R$ 250,00. Nota como clínica é 10, mas ainda existem poucas garotas, ou melhor, não existem tantos quartos, então é melhor ligar, porque você chegar e não ter quartos disponíveis. Com relação as garotas, fui apresentado apenas a duas, a Laura que o Prime já descreveu e a Letícia (mais ninfetinha) ainda sem TD. Mais uma vez, como local aprovadíssimo, mas ainda tenho dúvidas se as garotas estão no mesmo nível, não em beleza, porque são bonitas, mas em bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrBatata
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jun 2017, 16:16
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#8 Mensagem por SrBatata » 26 Ago 2018, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olhei as fotos da Karina e me interessei bastante já que gosto de uma mulher mais cavala, mas pessoalmente ela é maior do que nas fotos e está com algumas cicatrizes de algumas cirurgias, se ela der uma malhada a mais vai ficar bem gostosa, não que já não seja, mas estava maior do que o esperado.
No que realmente importa, que é o programa, ela realmente caprichou, beija muito, faz um oral bem gostoso e se entrega. Eu realmente me senti como se ela fosse minha namorada e ela tem um rosto bem bonito, tem olho azul e aparenta ter seus 22 anos. A buceta era bem apertada e não regulou o tempo.
Se vale a pena? Pra mim sim, pra alguém que goste de uma mulher mais magra, acho que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#9 Mensagem por Carter Slade » 19 Set 2018, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei a casa para conhecer as novas integrantes. Ao conhecer a Letícia o coração do idoso já bateu mais forte. Pequenina, delicada com traços suaves de ninfeta e um sorriso matador. Acho que a simpatia foi mútua, pois rumamos ao quarto e lá foi tudo muito natural como se já nos conhecêssemos de longa data. Talvez em outra vida, para quem acredita. Algumas poucas preliminares, mas o tesão já era muito. EPI no lugar e trocamos algumas posições de forma apaixonada e carinhosa. Sei que muitas curtem mas eu não queria dar uns tapas nela, queria só cuidar e transar olhando nos olhos... terminamos num FA delicioso com juras de amor e avisos de retorno breve... Para quem curte meninas mignon com seios pequenos e bonitos.

http://www.acompanhantescuritiba.org/leticia_5.html" -"-

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

É, fazia tempo que eu não dava uma de BOP.

_____________________
EDIT - me perguntaram se ela faz anal, até onde sei, faz.

Respondendo aqui para não ficar respondendo todas as MPs. rss

Prime

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#10 Mensagem por Ex-sonega59 » 22 Nov 2018, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Foi feito recentemente 2 tds com a Letícia, em dias diferentes.

Não há o que acrescentar do que já foi dito. Garota linda, simpática, profissional, sem frescuras. Ela não é novinha ninfetinha, mas parece muito, o que garante a alegria dos tarados como eu.
Uma pena não finalizar no oral, pelo menos comigo não rolou. Mas foi um ótimo atendimento em ambos encontros.

Certamente voltarei.

Rosto: 9,5 / Corpo 9,5 / Sexo 10

Foram gastos R$250 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#11 Mensagem por DickV2012 » 23 Nov 2018, 15:33

Ali na Primavera acho que apenas a Karina faz anal, a Letícia e as novas que entraram não fazem. Também não finaliza na boca, mas deixa finalizar no rosto por um acréscimo de 100pila ... realmente ela é fantástica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#12 Mensagem por Carter Slade » 27 Nov 2018, 10:37

DickV2012 escreveu:Ali na Primavera acho que apenas a Karina faz anal, a Letícia e as novas que entraram não fazem. Também não finaliza na boca, mas deixa finalizar no rosto por um acréscimo de 100pila ... realmente ela é fantástica!

Letícia faz... =)

Aproveitem, acho que ela está indo embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#13 Mensagem por Carter Slade » 19 Dez 2018, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD com a Letícia... A casa tem meninas novas e bem atraentes, mas tive que recorrer ao meu porto seguro. Parece que os dias conspiram para isso...hahaha

Repito o que disse no TD anterior e acrescento... Ela é muito namoradinha e tranquila, geme baixinho e curte o momento. Tem dias que tô mais no espírito MMA, mas chega na hora ela sorri e eu só faço amorzinho... eu tô virado num BOP, admito. kkkkkk

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela

Se volto? Nessa estrutura de primeira eu volto SEMPRE, com ela também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#14 Mensagem por Ex-sonega59 » 26 Dez 2018, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esta novinha deixa os tios da cidade malucos mesmo.

Recentemente estive no local, pude conferir as novas garotas da casa, mas já tinha agendado com a Letícia.
Ela chega no quarto, sorridente e bela.
Nada em relação ao atendimento anterior foi diferente, comentários sobre a garota e notas se mantém... só uma pena que não finaliza no oral. No atendimento anterior, consegui levar no papo, neste, não teve jeito.

Pagos R$250 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#15 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Dez 2018, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Influenciado pelos colegas deste tópico, e como era período de festas em dez/2018 e muitas GPs independentes estavam de férias, decidi conhecer a Letícia pensando: hoje não tem a menor chance de erro.

Nunca estive nessa clínica antes, mas marquei um horário direto com a referida sem nem querer olhar para as outras meninas da casa.

Na chegada fui conduzido ao quarto antes da menina, e como ela já estava demorando uns 2 minutos fui pro banho pra não perder tempo. Na volta encontro a Letícia sentada na beira da cama, usando um shorts jeans e uma blusinha vermelha perfeitos pra ela. Uma verdadeira beldade. Corpo e rosto perfeitos, nível de atriz global.

Fiz uma piadinha com o fato de eu ter ido pro banho precipitadamente e respondeu com um sorriso sem graça e disse que também queria tomar banho. Com 5 segundos de interação já senti que tinha tomado no cu, mas deixei ela tomar o banho e torci para ter sido uma impressão equivocada.

Só que não.

Ela voltou do banho e, apesar de ter atendido educadamente a quase todos os meus pedidos (exceto os beijos, que deu com relutância), não demonstrou o menor interesse e fiquei sem saber o que estava acontecendo, pois não queria se abrir (emocionalmente). Não sei se ela teve um dia muito ruim mesmo ou se é extremamente tímida, em cujo caso a explicação pode ter sido uma incompatibilidade de personalidades, visto que sou introvertido também.

De qualquer forma, por 250 reais, eu espero muito mais de uma GP do que apenas abrir as pernas e me deixar gozar lá dentro. Saber sorrir e conversar é fundamental se a garota quiser cobrar um preço à altura da sua beleza. Se o dia estiver ruim vá pra casa e não faça os outros perderem tempo. Minha experiência com a Letícia não valeu nem 100 reais. Com ela não volto nunca mais.

Rosto e corpo: 10
Estrutura do local: 10
Simpatia: 0

Vejo que a experiência dos colegas acima foram bem diferentes, mas por precaução sugiro àqueles que não tenham o dom de fazer um triste sorrir não marcar nada com a Letícia sem trocar umas poucas palavras pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#16 Mensagem por Pauludao » 28 Dez 2018, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estava fora do Brasil, correndo com o trabalho faltou me tempo para relatar. No final do mês de outubro resolvi agendar com a Letícia. Há tempo estava de olho nessa ninfetinha. Chegando no local a recepcionista já me encaminha ao quarto. quando a garota chega logo pensei "me dei bem", uma verdadeira beldade, novinha, corpinho durinho uma delícia. Banho meu e depois dela, aí q percebo a havia me dado mal. A garota demorou uns 15min, estava se depilando. Ok, depois ela chegou deixando a toalha cair. Colegas gostosinha, comecei com um pppmm, FA e finalizo assim. A garota aguenta bem estocadas fortes gemendo baixinho. Então no segundo tempo veio a decepção, foi quando peguei ela d4, um mal cheiro, cheiro d peixe podre. Perdi todo o tesão. Paguei e vazei. A estrutura do local é boa, preço inflacionado e tem garotas dessa casa q está no meu radar, porém estou com um pé atrás, vai a as demais damas tenham o problema d peixe podre.
Garota se esforça , se solta tipo namoradinha, mas a higiene estava 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppv87
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Dez 2018, 18:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#17 Mensagem por ppv87 » 30 Dez 2018, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Soube da clínica primavera, que é um ambiente top para curtir o máximo com a dama, tudo limpo e organizado.
Me interessei pela Karina. http://clinicaprimavera.com.br/karina/" -"-

Estive com ela no fim da tarde de um dia do mês de novembro.

As fotos do site são fiéis, porém a moça apresenta algumas cicatrizes de cirurgias do passado, mas nada impede de ter uma aventura bem gostosa na cama.

Cheguei na clínica e me encaminharam para uma suíte. Esperei uns 5 minutos para a Karina chegar. Ela chegou com um vestido bem sexy, mostrando suas coxas malhadas... meu coração começou a bater forte... beijamos, fomos no banho para nos lavar e me deitei na cama e ela já começou a chupar bem gostoso... tive que me controlar, pois não ia resistir. Pedi para ela cavalgar em mim... senhores... que visão! Que delícia os peitões! Ela continuou cavalgando e acabei borrando a borracha. Uma pausa, papo vai e papo vem. É uma moça inteligente.

Depois a pausa, fomos para o segundo round. Peguei a Karina de 4 e comecei a foder bem gostoso, sem dó... ela gemia alto! E depois peguei ela de lado e finalizamos a nossa aventura. Tomamos banho, nos arrumamos, nos despedimos com beijos e um até logo.

O atendimento da Karina foi excelente. Ela é tem um rosto muito bonito, uma simpatia em pessoa, muito educada, um pouco tímida, gosta de beijar e é muito safada na cama.

Resumindo

Atendimento da garota: 9
Corpo da garota: 9
Satisfação: Acima do esperado
Voltaria? Sim.
Com a mesma garota? Sim, mas não tão logo, pois quero pegar as outras moças tops da clínica. :badgrin:
Custo benefício: Muito bom!
Tempo: 1 hora
Custo: R$ 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#18 Mensagem por Ex-sonega59 » 07 Jan 2019, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado recentemente.

Agendado com a garota para a tarde. Chego e comentários sobre a casa já feitos.
A garota chega, tímida e quieta. Não gostei muito da primeira impressão, ela simplesmente não se solta.
Não beija de língua, demora muito até pra dar selinho, só fez o oral sem camisinha após muito pedir, ela tenta te enrolar e não fazer o que se pede.
Foram 3 bem dadas, mas ficou a impressão de que ela poderia muito mais. Tudo o que fazia tinha que pedir, ela não tomou a iniciativa de absolutamente nada.
No site diz ter 19 anos, mas confessou ter 21, pra mais. NUNCA a idade das gps será fidedigno, concluo.

Não recomendo. Leva neutro apenas pela beleza e por não ter sido antipática. Mas não foi nada simpática e bem fria.

Rosto 8,5 / Corpo 9 / Sexo 6,5

Pagos R$250 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapazito
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Abr 2009, 16:12
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#19 Mensagem por rapazito » 09 Jan 2019, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Fui conhecer essa clínica num dia à tarde, estimulado pelos relatos e pelas fotos da Letícia.

Casa bem estruturada, quartos bonitos, banheiro limpo, tudo certo.

O mesmo não posso dizer da garota. Extremamente antipática, não interagiu nada (apesar dos meus esforços). TD completamente mecânico e sem empolgação nenhuma por parte da garota. Essa garota tem que largar essa vida urgentemente. Ou muda ou não vai durar muito tempo.

Percebendo que a garota era fria, quis logo finalizar e vazar. Comi ela no PPMM, gozei e vazei. Deu menos e meia-hora de TD (e ainda me cobraram a hora cheia na recepção).

Nada contra a casa, mas nunca mais volto com essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#20 Mensagem por Carter Slade » 09 Jan 2019, 10:27

rapazito escreveu:Fui conhecer essa clínica num dia à tarde, estimulado pelos relatos e pelas fotos da Letícia.

Casa bem estruturada, quartos bonitos, banheiro limpo, tudo certo.

O mesmo não posso dizer da garota. Extremamente antipática, não interagiu nada (apesar dos meus esforços). TD completamente mecânico e sem empolgação nenhuma por parte da garota. Essa garota tem que largar essa vida urgentemente. Ou muda ou não vai durar muito tempo.

Percebendo que a garota era fria, quis logo finalizar e vazar. Comi ela no PPMM, gozei e vazei. Deu menos e meia-hora de TD (e ainda me cobraram a hora cheia na recepção).

Nada contra a casa, mas nunca mais volto com essa garota.

A casa não tem TDs de meia hora, apenas uma hora, fica a explicação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OUsuario
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Nov 2018, 06:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#21 Mensagem por OUsuario » 10 Jan 2019, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
a casa é top. mas acho que não tive sorte com a garota: Bianca.

estava aguardando no quarto, ela entrou e nem mesmo me cumprimentou! Foi calada pro lado da cama dela e começou a se aprontar... eu fiquei observando aquela cena por alguns segundos e não quis acreditar que ela não iria nem mesmo cumprimentar o cliente! huahushau no final, eu mesmo tive que me introduzir e fazer um esforço durante o TD pra manter algum tipo de conversa e um clima mais agradável, e não aquele silêncio constrangedor

Quanto ao sexo foi um TD meio mecânico... oral com camisinha e beijos selinhos, mas pelo menos não regulou posições ou rounds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FairPlay
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 16:34
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#22 Mensagem por FairPlay » 10 Jan 2019, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra deixar de ser sonegador, vai um relato com a Paula, esta delicia da Primavera. Magra, alta, branquinha, um rosto lindo, peitos lindos e deliciosos de cair de boca. bunda redondinha. http://clinicaprimavera.com.br/paula/" -"-
Td feito esta semana. Guria simpática e linda. Estilo namorada safada.
Se envolveu na transa, muitos beijos da boca, ficou molhadinha rápido.
Chegando no quarto, já fui tomando banho pra não perder tempo. Ducha muito boa, com pressão, sabonete liquido. Toalhas brancas limpas. A suite parecia de motel, com mimos como escova de dente, pasta, enxaguante, desodorante. A Paula chega, dá uma geral no chuveiro e veio toda cheirosa pra cima
Com os beijos não demorou muito pra coisa pegar fogo. Cai na boca e ela virou os olhinhos, estremeceu a cama eheheh
PPMM, frango assado, a guria gemeu muito gostoso. De frango ali, olhei aquele cusinho lisinho e pensei.... que delicia... ia pedir, mas a guria engatou um quinta marcha, acelerou, prendeu as pernas e fui vencido.
Papinho pra relaxar, tomei a cerva que faz parte do pacote, a guria animou o jr no bolagato. Deixei de 4 e meti até urrar de novo!
Mt bom. Vale um repeteco.
Editado pela última vez por FairPlay em 10 Jan 2019, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadDick
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jan 2019, 16:37
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#23 Mensagem por BadDick » 10 Jan 2019, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeiro TD a gente não esquece. Recém separado, resolvi ver o que tem de novo no mercado.
Sempre olhei os TDs aqui. Resolvi contribuir tb
Achei a Manuela no modelovip https://www.curitibaacompanhantes.com/manuela.htm" -"-
Jardim Social, bem perto de casa, blz, marquei e fui lá.
Casa discreta, garagem, tudo bem estruturado, novo e limpo. Um nível acima comparado a outras casas.
Fui pro quarto a Manu esperava. Muito lindinha, uma ninfeta mesmo. Rostinho muito lindo, magrinha com tudo o lugar
Banho tomado, vamos pro fight. A Manu foi timida no inicio, pensei que tinha me fodido, que ia ser uma m. Mas não
A medida que os beijos ficaram mais quentes a coisa foi esquentando e uns 10 minutos a menina estava solta
Caiu de boca com maestria, uns 5 minutos e qse me perdi ali. Pausa pra reconcentração.
Botei de 4, EPI e parti pra dentro. A guria olhava pra tras, gemia, fazia uma cara misturada de tesão e sofrimento. Me senti o motumbo kkkkkk
Virei, fui da ladinho pra aproveitar aquele corpinho de ninfeta. Ela tem algo na pele, sei lá, um cheiro, um tato que me deixou pirado. Logo menina me empurrou na cama a pulou em cima e cavalgou, não teve jeito, me acabei ali.
Beijos, papinho, água, 10 minutos depois comecei a beijar a lamber a menina dos pés e fui subindo. Ela se arrepiou toda e vi aquele melzinho saindo da bucetinha. Cai de boca e chupei ela até ela gozar. Já tava em ponto de bala e terminei no tradicional papai e mamae.
Esta valeu. 250 pila bem invertidos.
Nota 9,47 para o TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Didão
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#24 Mensagem por Didão » 14 Jan 2019, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a Curitiba retornei a esta casa, agora com um plantel ainda maior
Pedi para ver as beldades e escolhi a Manu, ninfeta de corpo e de rosto
a principio meio tímida, mas depois foi se soltando e a realmente pegou fogo
Chupa bem, bucetinha lisinha uma delicia de chupar,
essa menina tem algo que não sei descrever, uma pele macia e gostosa. bopei.
Fight tem todas as posições e leitinho na borracha, pois venceu o tempo
não tentei o brioco, mas quero voltar para conferir
fight 10
rosto 9
corpo 10
volto com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pauludao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Dez 2011, 22:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#25 Mensagem por Pauludao » 02 Fev 2019, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a garota Paula dessa casa, há dias, ou melhor há meses estava de olho nessa ninfetinha. Mas nunca dava certo, eis que uma segunda feira de muito sol consigo contato com a casa e marquei com a referida garota https://www.curitibaacompanhantes.com/paula.htm" -"-
A casa eu já conhecia, então dispensa apresentação, o único senão é o preço q está nem inflacionado.
A garota é bem simpática, um amor de pessoa com quem com ctza casaria kkkk. Banho de ambos e começa a pegação, a garota se envolve nos beijos, fica toda molhadinha e então capa no garotão e começo no PPMM, depois em pé, ela cavalgando por cima e gemendo no meu ouvido, PQP q lazarenta ficava gemendo baixinho e pedindo para pegar D4, e como missão dada é missão cumprida lá vou eu. As marcas de biquíni ainda são bem perceptíveis na pele branquinha....a garota geme alto, fala sacanagem, geme e dá umas tremidas alegando muito tezão. Leite na perseguida da Paulinha, banho, conversa (boa d papo) e iniciamos o segundo round bem parecido com o primeiro, mas devido a intensidade suei muito kkkk..... mas voto, antes tenho q desbravar outras percas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coiote2000
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Ago 2014, 23:42
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#26 Mensagem por Coiote2000 » 13 Fev 2019, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Entrei no site da clínica semana passada, contato fácil com o celular empresarial e agendo com a Manuela

A garota realmente é novinha e tímida, peitinhos pequeninhos bem gostosinhos, mas acho que o santo nao bateu.
Banho de ambos, ela tem um bucetinha lisinha bem gostosa.
Fez um boquete sem capa , porém sem muita inspiração.
Beijos tímidos, encapou o Jr e perguntou com queria.
Meti de tudo quanto era jeito, mas ela acelerando para eu gozar.
Gozei, tomei banho e vazei...

Tem potencial, mas acho que não estava em um dia muito bom.

R$ 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Im23
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Mar 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#27 Mensagem por Im23 » 13 Fev 2019, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD de um tempo atrás...

Vi as fotos da Manuela no site da casa e me interessei, então deixei marcado um horário e fui conhecer a dama e a casa.

Não vou falar sobre a casa pq já falaram aqui, vou direto pro TD.

Cheguei no local, fui muito bem recebido pela moça que fica na recepção, ela me levou até o quarto e esperei por lá até a Manuela chegar. Eis que a Manuela abre a porta e a vejo pela primeira vez, eu diria que eu imaginava ela um pouco diferente de rosto, difícil explicar, mas ela tem cara de ter +ou- a idade que diz no site, é bem novinha mesmo.

Enfim, ela entrou no quarto e mal me disse um oi, nem me cumprimentou direito (geralmente quando a gente vai em clinica assim as meninas entram no quarto e te dão um abraço, um beijo ou algo do tipo pra te dar um "oi", sei la né kk), mas ela praticamente não falou nada, achei bem estranho, logo após isso já foi tirando a roupa de forma "bem fria" até, nessa hora eu ja achei que ia ser uma merda, banho de ambos e começa o fight.

No sexo em si a coisa já melhorou um pouco, a garota teve iniciativa, beijou sem frescuras, chupou bem até e não negou nada em nenhum momento, foi bom, mas longe de ser a melhor foda da minha vida. Deu meu horário, então acertei os honorários da casa e da dama e vazei.

Leva um neutro pq no sexo em si que é o principal não foi de todo ruim, porém fica como crítica construtiva pra garota tentar melhorar um pouco o comportamento dela, tentar ser um pouco mais simpática, saber deixar o cliente bem a vontade, entendo que as vezes é o jeito dela, ser mais quieta e na dela, mas fica aqui o registro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintinho de 1cm
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Dez 2012, 22:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#28 Mensagem por pintinho de 1cm » 03 Mar 2019, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome da Puta: Bianca
http://clinicaprimavera.com.br/bianca/" -"-
http://www.acompanhantescuritiba.org/bianca11.html" -"-

Descrição da puta:
- Se parece com as fotos do site.
- Magra, mas nem tanto, meu pintinho gosta!
- Pernas, bunda e tetas firmes
- Tem uns 21-23 anus
- Ela tem jeito de ser aquelas meninas sossegadas, mas que tentam agradar, se vc quer uma tarada, ela nao é pra vc.


Desempenho da puta:
Vou dar notas de Zero a Cinco:
Vontade de meter: 4,5 (Fui o fim do horário de atendimento do puteiro, e ela me tratou como se fosse o primeiro, parabéns puta!).
Chupeta: 0 Nem chupou, e parece que ela só chupa com o plasti.cu, dispensei.
Posições: 4,5 (nao regulou nada, nem mesmo posições mais estranhas, huehuehue) dessa vez eu soquei bastante, sorte dela que fui o ultimo.
Beijo: 3 sim, da uns beijinhos, forcei uns beijos mais nervosos e ela nem fugiu nem acompanhou...


Comentários:
1) Ela até que finge bem que esta com vontade.
2) Recomendo, único prob é que nao chupa.
3) Nao sei se da o outro buraco, nem perguntei pois soquei tanto que nem deu tempo.
4) 250,00 é caro né, o que vcs acham? Se não fosse isso ja tinha comido outras lá.
5) Dica: não vão a casa sem agendar, pois de vez quando aquele puteiro lota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#29 Mensagem por Carter Slade » 16 Mar 2019, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Daniela.

Não tem fotos no site, mas gostei do jeito dela e do papo. Tem os cabelos bem curtinhos, não é minha preferência, mas tem um rosto bem lindinho. No quarto é um furacãozinho, pois é bem magrinha, para os que curtem é prato cheio. Não regula nada, oral bem feitinho, sem odores pepekais e quer transar a hora inteira, quase matando o idoso aqui. kkkkkk

Faz anal, mas não fiz.

Fico imaginando ela com um cabelão... xonava fácil.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela


_____________________
Agora tem fotos
https://www.curitibaacompanhantes.com/julia.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JHunter_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2019, 18:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Primavera - Jardim Social

#30 Mensagem por JHunter_cwb » 23 Mar 2019, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado a tarde depois de trabalhar, resolvo tentar achar uma companhia, claro que para transar. Como já estava nos meus planos visitar esta Clínica decidi marcar com alguma menina.
O contado no whats é fácil mas não tinha muitas meninas disponíveis. Tive a opção da Sophia, pensei que seria a mais feia, mas resolvi encarar.
A casa é bacana, mas o estacionamento é pequeno - tive que tirar o carro para outro cliente sair, mas faz parte. O restante é muito bom - principalmente o quarto - tem ar condicionado, cama boa, banheiro bom, etc.
Quando vi a garota tive uma ótima surpresa, uma moça bonita mesmo. O corpo é de uma pessoa magra, eu prefiro assim, estilo modelo. Ela também tem os dentes bonitos e para mim isso é muito importante. Dá para sair com ela em qualquer lugar, bem linda mesmo, tem uns 21 anos e as fotos estão no site da clínica. http://clinicaprimavera.com.br/sophia/" -"-

Feliz da vida que iria comer uma moça bonita, vamos para o desempenho da garota. Ela pede para eu tomar banho (protocolo da casa), pergunta o nome, o que eu faço, e alguns minutos depois já vem com uma cara de safada para chupar o meu pau. Eu gostei muito do sexo oral dela - ela engole inteiro e faz sem camisinha, além de ficar um bom tempo me chupando. A transa é muito boa também, tem uma ppk pequena, fizemos várias posições: de lado, de costa, ppmm, mas o que ela gosta mesmo é de cavalgar - rebola muito. Como estava quase gozando peço para ela parar por um tempo.
Conversamos um pouco, ela fala que faz faculdade, viajou bastante, tudo com um ótimo astral e bem engraçada. Apesar da conversa estar boa, estava pagando por sexo. Então, cinco minutos depois ela me começa a chupar - essa vez com mais vontade ainda - a safada quer mostrar que é boa mesmo. Colocamos o EPI, transamos por mais uns 10 minutos e gozo no ppmm.
Definitivamente essa vale o repeteco.
Obs: Acho que não faz anal, não perguntei. Parece que também vai estar alguns dias na Europa, só volta na metade de abril, acho que ela não fica muito tempo nessa profissão.
Outra questão um pouco estranha é que ela tinha acabado de fazer um programa, aí vi ela saindo com o cara que ela tinha transado. Acho que faz parte, mas pelo menos ainda estava apertadinha, pq se fosse um que tivesse alargado ela iria ser foda kkkk. Na próxima, vou pedir para ser o primeiro hahahah.
Mas mesmo assim, ela foi muito boa - totalmente aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP’s e a Rede social do Pássaro azul?
    por Skankhunt1234 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    2469 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Top VIP - Jardim América
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    1 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1065 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • casa jardim nova esperança
    por heihachi » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1592 Exibições
    Última mensagem por heihachi
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    730 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”