Rua Silveira Neto
R$ 110,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99599-1160

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 7Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Rua Silveira Neto

#1 Mensagem por 501867_JR » 07 Ago 2018, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Pessoal,

De uns tempos pra cá estou indo em algumas casas ao invés de procurar GPs que atendem sozinhas. Fui conhecer a Casa Ricca Massagens, no Bairro do Água Verde. Olhando o site, gostei da Adriana e lá fui eu.

Sobre o local: Próximo ao Condor e ao cemitério do Água Verde. Fácil de estacionar na rua, mas tem garagem. Preferi deixar o Aero Willys na rua. Campanhia tocada, portão aberto, me atende de longe uma mulher que acredito ser a dona. Só me indicou a porta principal. Lá duas GPs me aguardavam, a Adriana e outra linda que o imbecil aqui não perguntou o nome. Selinho nas duas, e fomos ao quarto. Tinha o básico, sem luxos. Cama boa, banheiro com água quente, sabonete líquido e tal.

Sobre a Adriana: Moça novinha, uns 22 anos no máximo. Me recebeu de mini-saia e saltão. Adoro isso. Rosto bonito, corpo legal, mas como sempre rolou um bom photoshop. Não a desabona.

Sobre o TD: Normalzinho, sem nada demais. Se vê claramente que a moça é novinha e inexperiente. Beijou na boca, massageou o pau (isso foi legal) e caiu de boca. Não engole, ela não aprendeu ainda a fazer garganta profunda, ficou só na cabeça. Xoxota linda, chupei um pouco e vi que ela queria meter logo. Isso achei precipitação, mal tinha começado o oral. Capa no pau e um papai/mamãe básico e depois ela por cima. Mais uma vez se via a inexperiência dela. Gozei e ficamos abraçados.

O pós-sexo foi aquele bate papo sem graça. Ela não se soltou muito não.

RESUMO:
- Link (1): http://www.classivip.com/portal/adriana/" -"-
- Link (2): http://www.classivip.com/portal/genero/caverde/" -"-
- Peitos: 8 - Pequenos e durinhos e bonitos.
- Rosto: 9 - Critério sempre subjetivo... eu a achei bonita.
- Xoxota: 10 - Depiladinha, limpinha, rosadinha e cheirosa, uma delícia. Lubrificação natural.
- Bunda: 8 - Sabe que não peguei ela de 4? Falha minha... É grande e bonita, vendo não muito de perto. Não sei se faz anal.
- Simpatia: 7 – Educada, mas "travada". Eu perguntava e ela respondia, o papo não fluiu.
- Local: 9 – Boa localização, fácil acesso e estacionamento. Sei que atendem várias GPs lá, conforme o site. Eu vi só mais uma.
- Boquete: 6 - Sem frescura, mas tem muito a aprender. Ela aprende.
- Preço: R$ 100,00 por 30 minutos. Achei justo.

Sem dúvidas ela e a casa levam um positivo e a minha recomendação. Quem gosta de um sexo tranquilinho ela é a pedida. Se quiser algo hard, é melhor procurar outra. Sempre há algum ponto negativo, raramente é perfeito, e no caso dela foi a clara inexperiência, mas mas nem por isso ela deixou de se esforçar para me atender bem. Se eu voltaria? Na casa sim, com a Adriana daqui a 1 ano talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 17 Dez 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa Ricca Massagens

#2 Mensagem por Manoelzinho » 08 Nov 2018, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu Salles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando uma olhada na net encontro a Manu
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fbwq9" -"-
Como já conhecia a dama dos tempos em que atendia no portão, resolvo marcar para o final da manhã. Chego em seu local, na rua Silveira Neto. Tem garagem mas preferi deixar na rua. Sou recebido por outra mulher que me conduz a sala de espera. Nâo demora muito a Manu vem me receber com aquele sorriso. Banho de ambos e vamos ao que interessa. Começamos nos beijando igual dois namorados e já imendamos um 69. Capa no bicho cavalgada, d 4 e finalizamos num ppmm nos beijando. 2 round parecido com o primeiro.
Conclusão: dama super gente fina, te deixa super a vontade, beija de língua com vontade igual uma namorada. Possível repeteco em breve.
Valor:150 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doslord
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa Ricca Massagens

#3 Mensagem por doslord » 14 Abr 2019, 15:13

bem este é meu primeiro post, apesar de já acompanhar o site a bastante tempo e ele ter me ajudado sair de frias muitas vezes.
bem conheci a casa, já fui duas vezes lá. As duas que sai se chamavam Lais, kkkkk uma roubou o nome da outra kkk como de corpo eram parecidas deixei ser enrolado. As duas morenas, magrinhas e deliciosas.
Bem a primeira lais era uma carioca, fez uma massagem, chupou e depois o td normal, foi uma delícia. Ela foi bem educada, atenciosa e sabia o que estava fazendo e gostava da coisa.
bem segue a descrição:
RESUMO:
- Peitos: 9 - Pequenos e durinhos e bonitos.
- Rosto: 9 - achei bonita.
- Xoxota: 10- Depiladinha, limpinha, cheirosa e lubrificação natural.
- Bunda: 10 - para quem gosta de magrinha é uma delicia, principalmente d4
- Simpatia: 10 – conversa flui muito bem
- Local: 10 – muito organizado, lençol e toalhas limpas, fiquei na suíte.
- Boquete: 10 - Sem frescura e delicioso
- Preço: R$ 300 por 2 horas. Achei justo.

o segundo programa foi a a lais verdadeira. Não teve massagem como da outra porém considero muito bom tb.
RESUMO:
- Peitos:9 - Pequenos e durinhos e bonitos.
- Rosto: 9 - achei bonita.
- Xoxota: 10 - Depiladinha, limpinha, cheirosa e lubrificação natural.
- Bunda: 10 - para quem gosta de magrinha é uma delicia, principalmente d4
- Simpatia: 10 – conversa flui muito bem
- Local: 10 – muito organizado, lençol e toalhas limpas, fiquei na suíte.
- Boquete: 9 - Sem frescura e delicioso
- Preço: R$ 150 por 1 hora.

bem este foi meus dois Tds.
se voltaria, sim, pois fui bem atendido as duas vezes por duas meninas diferentes e isto é raro
não sei o nome da casa, mas deve ser o mesmo local que o anterior post citou na rua silveira Neto , 587

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Many_Calavera
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa Ricca Massagens

#4 Mensagem por Many_Calavera » 07 Jun 2019, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jhuly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados Nobres Senhores

Horário vago na agenda, fui parar nas mãos da Jhuly atende no Agua verde na Silveira Neto, um uma casa com garagem minuscula.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vkqqg

O Contato.
Feito por Whatsapp, faço algumas perguntas, horário agendado, parto para o local.

O Local.
É uma casa, pouco iluminada, alguns ja disseram que tem uma garagem minuscula, então o carro tem que ficar na rua mesmo.

A Dama.
A Dama de deve ter menos de 30 anos, bonita, usa o cabelo loiro e simpatica.

A Massagem.
Agendamos uma massagem relaxante normal o quarto que fui direcionado tem um tapete no chão e uma maca no centro do mesmo, sem aquecedores, mas com uma cobertinha, a dama pelo que entendi faz apenas massagem, sem algo a mais, começa de frente pelo pescoço e utiliza oleos quentes, da uma boa amassada na parte de cima, depois manda virar de costas e faz as manobras de uma relaxante normal, utiliza alguns acessórios como uma maquina que parece uma maquina de polir, bastões, etc, realmente a massagem parece profissional.

O Final.
Não houve finalização.

Ao término higiene feita, dinheiro transferido de mãos.

O Investimento.
Massagem Relaxante sem finalização de 1hr : R$ 150,00.

Considerações Finais.
O Objetivo da massagem foi atingido, como a dama deixou claro que é apenas massagem, não há desabono, porem para apenas massagem 150 é um valor meio alto, existem terapeutas formadas com a mesma qualidade ou superior, por menos de 100, acho que aceitei porque a menina é bonita e simpatica.

Se Retorno.
O Atendimento foi bom ao proposto, talvez retorne caso exista alguma outra opção com a Dama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Rua Silveira Neto

#5 Mensagem por matte leão » 28 Jun 2019, 09:43

Bom amigos. Tenho visto vários anúncios com atendimento no Água Verde e com damas atendendo no bairro. O local é terceirizado ou seja existem quem fica no celular só passando informações e quando há o contato chamam a dama e vai atender. Tem apenas um banheiro velho e na parte de baixo do sobrado com uma ducha horrível. O superior é um aproveitamento de áreas com uma escada bem pequena para subir. Sobrado azul calcinha e velho mesmo.
Como não há qualquer comprometimento das damas que atendem lá o mesmo é péssimo de qualidade. Estive lá duas vezes e ambas dizem que tem estacionamento, Daí chega lá deve ter o carro delas em uma pequena garagem e temos que deixar o Chevette na rua o que é muito perigoso pela região. No fundo tem uma casa com crianças brincando... aí já sabem srs.
Fica o aviso do local para que não caiam na fria.

Estamos de olho by Fantástico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patric29
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2019, 10:58
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rua Silveira Neto

#6 Mensagem por patric29 » 08 Out 2019, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tuany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Confrades, mais um TD para a conta, demorado, mas não sonegado. TD realizado aproximadamente uma semana, vontade de uma massagem com um final feliz, resolvo vasculhar o Photo Acompanhante e me deparo com a Tuany, contato feito via what´s,moça atenciosa, duvidas sanadas e rumo ao local da perva na Silveira Neto, no Água Verde.

Local é uma casa no final da rua, facil de estacionar deixei a viatura na rua e digo a perva que estou na porta, a mesma pede para abrir o portão e adentrar ao recinto. Em relação a dama, fotos reais, que condizem com o anuncio. Magrinha, pequena, corpo mingon, olhos verdes, beleza normal, mas achei gatinha. Diz que tem 30 anos, mas aparenta ter um pouquinho menos. Me leva para o quarto e me oferece um banho, que nego, pois já fui de banho tomado. Banheiro fica fora do quarto, não posso dizer se é limpo ou não.

No quarto possui uma maca e um tatame para realização da massagem, ambiente com musica,velas para o relaxamento. Dou um beijos na perva que retribui a mesma pede para eu deitar na maca para receber a massagem e me pergunta se pode passar óleo, questiono se o mesmo é com cheiro e ela diz que sim, então dispenso(óleo com cheiro para quem é compromissado, mesmo com um banho é complicado, mulheres tem um faro para descobrir essa evidencia,fato negativo). A mesma começa a massagear as costa, massagem até bozinha,mas esperava mais, ela se esforça bastante,isso não posso negar, talvez com óleo ou creme seja melhor. Sobe em cima de mim e começa a passar a lingua pelas minhas costas, bunda, tenta fazer um fio terra que eu reclamo e viro de frente para a dama. Ela começa a massagear a mixaria e a chupa-lo, boquete bem fraquinho, só ficava lambendo a cabeça e dava umas punhetada as vezes, não sei se pelo fato de ter a boca pequena, não conseguia colocar a mixaria na boca. Fui tocando a sua buça e ela ficou molhadinha e ai intimei para o fight, EPI no garoto e bora para a meteção,ponto alto a buceta apertadinha, foi dificil o garoto adentrar, ela pediu para começar devagar, depois de um tempo aumentei a velocidade,PPMM, de quatro e leite na borracha.
Conversa vai e vem ela diz que tá começando agora, para pagar um curso ou algo to tipo, vou dar positivo, muito pelo fato da garota ser esforçada, atenciosa,simpatica e ter cumprido tudo que foi combinado e principalmente pela ppk apertada. Pretendo um dia voltar, aguardar pegar uma experiencia, mas no retorno só quero mets, desfrutar daquela ppk apertada.

Honorários acertados R$ 10 da taxa do cartão R$110/30min no cartão, ponto positivo que não cobra antes.

Segue o link da moça.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7dx9j

Resumo da opera:
Notas
Rosto: 7 Rostinho de ninfeta,com olhos verdes,achei gatinha
Corpo: 9 (faz meu tipo, pequena,peito pequeno, bunda pequena durinha)
Oral: 3 - deixou molhado o pau,mas só ficava lambendo a cabeça
Buça: 8 Não chupei, mas toquei e não deixou odor desagradável e é bem apertadinha
Massagem: 6 , bem esforçada,tenta agradar, problema não ter óleo ou creme neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Last
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Mar 2019, 13:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Rua Silveira Neto

#7 Mensagem por Last » 24 Dez 2019, 15:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Semana do natal, trabalhando igual um condenado, de domingo a domingo, liguei o foda-se! Já que vc chega em casa e a patroa não colabora, o único jeito de relaxar e desestressar é ir pro puteiro, foi mais uma perva pra conta.

Olhando o cardápio do Photoacompanhantes me chamou a atenção que todas as putas agora estão virando massagistas, ao invés de postar fotos peladas e com a buceta arregalada, elas estão colocando umas roupinhas brancas, tipo fisioterapeuta e se denominando massagistas, massagista do meu ovo! Só se for. A maioria não sabe se quer fazer uma massagem decente. A escolhida foi a Paty https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-22txq, quando olhei o anuncio as fotos eram outras, só tinha foto vestida de branco e não mostrava o rosto, pessoalmente achei ela mais bonita que nestas fotos. Antes de ir, procurei no fórum e não achei nada sobre esta perva, mandei whats e me passou um endereço no água verde, SILVEIRA NETO, 587. Só depois, quando procurei por esse endereço no fórum, que fui ver o tamanho da roubada.

O TD:
O Local é um sobrado, azul calcinha e com garagem minúscula que só cabe um carro e já tinha um estacionado, deve ser da cafetina, todos estes detalhes já relatados em outros Td’s. Cheguei e fiquei meio cabreiro de parar a viatura na rua, fiquei um pouco dentro do carro e então chega a donzela de uber, elas não ficam lá, apenas vão atender, gostei do que vi e pensei, me dei bem. Mando mensagem e ela me diz pra entrar pelo portão da garagem que ela vai ao meu encontro abrir a porta, quando me aproximo, vejo que a garota não é uma miss, mas pra feia não serve, faz o tipo MILF, aparenta ter na faixa de 30 a 32 anos. Adentramos ao local e ela começa a abrir porta por porta pra achar um quarto disponível, porém, todos os quartos estão cheios, foi muito engraçado, ela abrindo a porta e enfiando a cabeça pra dentro do quarto e vendo os outros meterem, privacidade zero, pedi pra ver também mas ela não deixou, kkkk. O lugar é uma zona, cliente trombando um no outro, puta entrando e saindo dos quartos, acho que é por causa da semana do 13º a rapaziada tá tudo investindo na saúde. Como não tinha nenhum quarto disponível ela me encaminha até o banheiro e me “manda tomar uma banho”, que em seguida vem me buscar, Ok, eu ia mesmo pedir, pois tinha saído do trabalho e estava todo suado, porém, já estava há uns 15 minutos aguardando no banheiro, pensei que a FDP tinha me esquecido, eis que a bela grita se estava tudo bem comigo, respondo que sim e que estava aguardando ela vir me buscar, pois foi isso que ela falou, e eu não podia sair do banheiro, pois, não sabia qual era o quarto e o banheiro era comunitário, então, ela diz: eu estava esperando você avisar que tinha terminado, oohh Shit! Saímos do banheiro, que pelo menos estava bem limpo e com sabonete líquido, também me deu chinelo (.+) e fomos para o quarto em frente ao banheiro, no quarto tinha uma maca daquelas de massagem, ela me pergunta o que vai ser? Peço 30 minutos de foda, então, ela pega um colchonete que estava de pé encostado na parede, daqueles colchonetes azuis de academia, joga no chão e me manda deitar, o bagulho é sinistro, colchonete sem lençol, rasgado e duro, nessa hora já bateu o arrependimento, mas fazer o que? Já estava lá! Ela tira o vestido, estava bem sexy, tinha acabado de voltar do salão, o corpo é bem natural, coxas grossas e com celulite bem visível, nada de mais a meu ver, peitos médios e naturais, veio pra cima de mim e já sacou a camisinha, perguntei o que ela ia fazer? Ela disse que oral, falei que ela tinha dito por mensagem que era no couro, então ela disse: Ah é, devem ter falado por mim, segundo ela outra pessoa responde o celular delas, ai já se percebe a picaretagem! Como recusei o oral com camisinha ela disse, vou fazer sem pra você porque tá limpinho, ok. Oral na média, passava os dentes na cabeça da micharia, não fiz muita questão de ficar muito tempo ali. Como ela chegou da rua e não tomou banho não tive coragem de cair de boca na PPK, estava mal depilada, com os pentelhos começando a crescer, solicito que ela coloque a camisinha, ela põe e vem cavalgando, dou um beijo, ela aceita e se entrega, porém, sinto o gosto de cigarro misturado com chiclete (desanimador, não tento novamente), começo a chupar os peitinhos naturais e ela começa a reclamar que tá doendo, pede pra mudar de posição, deita, vou no papai mamãe, tento colocar no F.A, se nega e reclama que assim dóis, insisto em levantar um pouquinho as pernas da perva e ela reclama novamente, diz que não, nessa hora tava mais puto ainda, peço pra que pelo menos fique de 4, ela fica mais diz: não pode fazer barulho, como se fosse eu que fosse ficar gemendo. Começo a meter a vara e ela já começa a apressar, ficava me olhando com cara de safada e falando, goza, goza pra mim vai, ai é sacanagem, não fiz nem questão de segurar mais visto que o objetivo da puta era pegar a grana e vazar, finalizo, peço nova ducha, desta vez ela me acompanha até o banheiro, troca ideia normal como se nada tivesse acontecido, me pergunta se vou pagar em dinheiro ou cartão, pago 100 bolsonaros por 30 minutos ali dentro do banheiro mesmo, em seguida peço pra ela me apresentar as outras meninas, ela me leva até a sala e começa o desfile, uma 5 garotas, apenas uma a meu ver dava pra encarar, a Barbara (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8a3s7), já mandei mensagem pra ela, mas disse que só pego ela se for fora dali, ela aceitou e vamos marcar em um motel quando for possível.

Conclusão: Apesar da Paty ser relativamente bonita, dentro do valor em questão, tem potencial. Achei o Td uma bosta! Se não ficasse apressando pra gozar logo, poderia até relevar a bagunça que é o local, mas pra mim este é o meu primeiro TD negativo, também não curti ela chegar e não tomar banho, quando coloquei ela D4 senti um cheiro mais forte vindo da PPK, pecou na higiene.

Mais uma observação sobre o local: Na parede da sala de espera, está cheio de certificados cursos de massagem e coisa e tal, a Patu disse que tem fisioterapeutas que atendem lá também, pra mim é balela, só vi puta lá! Os certificados deve ser da cafetina obesa com cara de brava que fica apavorando as meninas pra agilizaram os TD's.

(X) Abaixo do esperado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Rua Silveira Neto

#8 Mensagem por adestrador » 07 Fev 2020, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando que estava perto fui conhecer está casa.
Agendei antes com a Angel, https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-grb7u.
Confesso que fui pela curiosidade em conhecer o local e também pela prima mostrar a cara, acho bom as meninas que mostram o rosto, confesso que eu tenho uma tendência a dar preferência para estas.
Como dito o local é um casa de massagem que atende 4 primas, segundo a Angel, não vi as outras.
Agendamento fácil via whats e chegando no local ela mesma atende a porta e me encaminha para o quarto.
Quanto as fotos é dela mesma, mas nestas fotos ela está bem produzida, não tem photoshop, mas ela esta bem produzida nas fotos, no dia ela não estava tão produzida, enfim diria que ela estava normal. No anuncio diz ter 22, mas com certeza tem mais.E uma moça que deve ter seus 1,55 a 1,6 de altura, magra, peito pequeno e bunda pequena, pela banquinha, tudo bem proporcional.Nada que desabone. Inclusive estava de jaleco brando para dizer que é massagista.
Começa com uma massagem bem fraquinha, ela mesmo sabe que 1% ou menos das pessoas vão pela massagem, serve com um bom quebra gelo para conversar e nos aquecer.
Ela mesmo diz quando a massagem acaba é vai tirando a roupa e já peladinha faz uma massagem no júnior que é muito bom, e ela fica te olhando com cara de safada, e já vai chupando sem camisinha.
Segurei a onda e pedi para ela parar não gozar na boca dela e dai trocamos umas caricias bem boas, deixa lamber o corpinho dela e o que eu gosto que ela se envolve e vai se oferendo e deixa agente brincar e também pede as coisas, enfim é uma puta safada.
Meti com ela no PPMM, depois ela cavalgou e gozei com ela de 4, metendo e vendo a bunda pequena dela rebolando gostoso para mim.
Achei legal que ela tirou a camisinha e deu uma lambida no pau gozado e disse para mim: "tá limpinho agora".
Conversamos mais um pouco, ducha e vazei.
Cobrou depois.
Enfim merece o positivo pela simpatia e atenção, sabe dar gostos.
Paguei 150 por uma hora de putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ArquitetoCtba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Fev 2018, 23:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rua Silveira Neto

#9 Mensagem por ArquitetoCtba » 27 Fev 2020, 22:32

Esse lugar é a maior furada, fui 3 vezes lá e nas 3 a guria nunca tava. Usam fotos falsas pra levar o cliente e chega la o cara come quem ta mesmo.

Ano passado tinham varias gurias bonitas e jovens comi uma guria que fazia veterinaria e tava noiva, cavalgou maravilhosamente e uma vilerinha pequena que gemia gostoso.

Depois as gurias sumiram e so ficou a cafetina dona e mais duas, certamente a cafetina nao conseguia programa ai estressou com as novinhas e conseguiu falir um puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patric29
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Jul 2019, 10:58
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Rua Silveira Neto

#10 Mensagem por patric29 » 28 Fev 2020, 08:59

ArquitetoCtba escreveu:
27 Fev 2020, 22:32
Esse lugar é a maior furada, fui 3 vezes lá e nas 3 a guria nunca tava. Usam fotos falsas pra levar o cliente e chega la o cara come quem ta mesmo.

Ano passado tinham varias gurias bonitas e jovens comi uma guria que fazia veterinaria e tava noiva, cavalgou maravilhosamente e uma vilerinha pequena que gemia gostoso.

Depois as gurias sumiram e so ficou a cafetina dona e mais duas, certamente a cafetina nao conseguia programa ai estressou com as novinhas e conseguiu falir um puteiro.
Confrade, pq não postou os TD´S descritos acima...da menina noiva que fazia veterinária e da vilerinha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marga larga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Fev 2020, 20:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rua Silveira Neto

#11 Mensagem por Marga larga » 01 Mar 2020, 17:12

Lá é furada vc vê a foto marca com a mina chega lá e outra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lotofacil
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 04 Mar 2019, 17:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Anita massagens 41 997244125

#12 Mensagem por lotofacil » 17 Mai 2020, 00:50

Ola guerreiros,eu particularmente,adoro uma massagem,com complemento no final(PG),fui em busca de uma massagista na qual encontrei a Anita https://br.skokka.com/massagens/curitib ... 309607259/ .Fica na silveira neto 587 agua verde.
Local agradavel limpo.Cheguei no local pensando que iria pegar a garota da foto estilo Anita,ao abrir a porta o que me pareceu?????A garota da foto.
MAS DEPOIS QUE PEGOU DENGUE.A garota era magra,não tinha aquele corpão,estava de jaleco.pensei tudo aquilo deve estar escondido em baixo do jaleco,Mas a minha decepcão ao tirar o jaleco foi grande,corpo,manchado,peito pequeno mucho,peito de mulher que amamentou muiiiiito.
Bom ja que eu estava lá,vamos para a massagem,ela parecia um trator,não falou muito,depois pediu como eu queria a finalização,eu estava no tatame,ela ficou de frente pra mim,abracei ela,na qual veio aquele fedor de cigarro forte.
OLHA A GAROTA ERA A DA FOTO SO QUE O FOTOSHOP ESTAVA CARREGADO,DEPOIS DESCOBRI QUE ELA USA OUTROS NICK
https://br.skokka.com/massagens/curitib ... 309607259/
(X) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
$150.00 bolso uma hora com esta crise e com poucos clientes ela deveria tr feito um atendimento melhor,e tambêm a foto sendo carregada no fotoshop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Anita massagens 41 997244125

#13 Mensagem por SonnYGator » 17 Mai 2020, 12:07

lotofacil escreveu:
17 Mai 2020, 00:50
Ola guerreiros,eu particularmente,adoro uma massagem,com complemento no final(PG),fui em busca de uma massagista na qual encontrei a Anita https://br.skokka.com/massagens/curitib ... 309607259/ .Fica na silveira neto 587 agua verde.
Local agradavel limpo.Cheguei no local pensando que iria pegar a garota da foto estilo Anita,ao abrir a porta o que me pareceu?????A garota da foto.
MAS DEPOIS QUE PEGOU DENGUE.A garota era magra,não tinha aquele corpão,estava de jaleco.pensei tudo aquilo deve estar escondido em baixo do jaleco,Mas a minha decepcão ao tirar o jaleco foi grande,corpo,manchado,peito pequeno mucho,peito de mulher que amamentou muiiiiito.
Bom ja que eu estava lá,vamos para a massagem,ela parecia um trator,não falou muito,depois pediu como eu queria a finalização,eu estava no tatame,ela ficou de frente pra mim,abracei ela,na qual veio aquele fedor de cigarro forte.
OLHA A GAROTA ERA A DA FOTO SO QUE O FOTOSHOP ESTAVA CARREGADO,DEPOIS DESCOBRI QUE ELA USA OUTROS NICK
https://br.skokka.com/massagens/curitib ... 309607259/
(X) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela
$150.00 bolso uma hora com esta crise e com poucos clientes ela deveria tr feito um atendimento melhor,e tambêm a foto sendo carregada no fotoshop
Local conhecido por aplicar golpes como o acima descrito e pelo mau serviço prestado:
forum2015/viewtopic.php?f=57&t=195185

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Rua Silveira Neto

#14 Mensagem por matte leão » 18 Mai 2020, 11:50

Prezado lotofacil.

Infelizmente você foi mais um a cair nessa armadilha que é esse local.

Continuaremos divulgando para os parceiros do fórum para não entrarem nessa furada, pois todo o atendimento nesse local será vicioso para ser negativo mesmo.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rmgato
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Mai 2020, 11:21
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Rua Silveira Neto

#15 Mensagem por rmgato » 24 Jun 2020, 15:15

Verdade. Já fui duas vezes nesta casa e fui enganado. A primeira a garota combinou e não cumpriu.
Mas como a casa é bem localizada dei uma segunda chance.
Na segunda, a garota ficou cheio de não me toques.
Nunca mais!!!

____________________
Então posta os TDs para nós em vez só desse comentário...

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
homer_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 31 Jan 2017, 18:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Rua Silveira Neto

#16 Mensagem por homer_cwb » 14 Mai 2021, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Seixas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de muito, muito tempo longe da putaria, decidi na loucura dessa pandemia relaxar um pouco a carcaça com uma massagem Nuru e fui no Photoacompanhantes pesquisar algo e me deparei com a foto da Camila Seixas ( https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-3eqex), trata-se de uma loira grandona e simpática. Entrei em contato e combinamos valores e tempo e rumei para lá, chegando ela abriu a porta e me recebeu bem simpática, sem beijos pois o momento não permite. Me direcionou no quarto e fui me preparando para a massagem, mas antes pediu pra pagar antecipado, pra mim sem problemas. Deitado no colchão ela se despiu e começou os trabalhos, que mão macia e que corpo delícia que ela tem, roçando os peitos e a ppk quentinha e o mixaria criando vida própria e depois me pediu pra virar de barriga pra cima e novamente jogando o creme e roçando com aqueles peitoes e se esfregando, que sensação boa aqueles peitoes cobrindo o mixaria, chupa sem capa, encapou ele e veio por cima. Que amazona, cavalga com perfeição, de frente de costa, de 4 até que não aguentei e leite na borracha, ainda sobrou um tempo pra deliciar-me na sua ppk saborosa. Venceu o prazo, parto pra ducha pra tirar o creme e me arrumo e vazo pra humilde residência, bora para as notas.

- ATENDIMENTO: 8 ( Massagem bem feita, foda boa, simpática e não fica apressado, curte bem o momento).

-LOCAL : 7 ( Fácil acesso, apesar da viatura ficar na rua, mas é na frente do abatedouro. Quarto precisa de uma faxinada leve pra ficar bom).

- DAMA: 7 ( Grandona, cheirosa, simpática, com uma mão boa, chupada regular, ppk saborosa e cavalga bem)

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Alice Sampaio

#17 Mensagem por Tfgpcuritiba » 19 Dez 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... br6np1hzb/

Agendei com a moça numa manhã de meio de semana. Foi pontual. O sobrado próximo do Extra da Kennedy (água verde) fica numa rua tranquila, mas não permite estacionar dentro, embora tenha vaga e não tivesse nenhum carro estacionado.

Ela é morena, magrinha, rosto bonito fiel às fotos. No entanto estava desarrumada quando me recebeu devia ter acordado há pouco (isto tem acontecido direto as garotas em CWB não estão atendendo de manhã ou atendem sem maquiagem com roupas "de civil").

A casa tem vários andares e fomos pro sõtão. Havia combinado o Nuru com programa dela pois a ideia era "relaxar com final feliz".

Trocamos uma ideia ela contou de algumas aberrações que lhe aparecem e o papo fluiu com uma gostosa massagem comigo de bruços e ambos nus num tatame.

Quando virei de frente o corpinho dela se esfregando com óleo me deixou excitado e partimos pro fight. O boquete foi suave bem menininha "iniciante" meia boca mas compensou numa montada molhadinha. D4 missionário etc., e acabei finalizando no capote. Só selinho na boca.

Daria um 6,0 no geral. Tentei contatá-la novamente pra fazer mais alguns test-drives mas a guria nunca responde ou demora demais pra quem tem pouco tempo e necessita planejar com antecedência o encontro não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”