Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 341
Oral Sem:Sim 730Não 272
Beija:Sim 731Não 259
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#1 Mensagem por zecazeca » 10 Mar 2005, 15:46

Salve,
tava fazendo o reconhecimento do terreno, para ir lá outro dia.

Fica só o registro que liguei para lá (324-2060) e me disseram que o ap é no 3º andar, ap 404 (e não 401, como consta no primeiro post).
não sei se isto faz diferença (pode ser o mesmo local), mas deve ser chato bater no lugar errado.
confirmado, contudo, que, apesar do número, é no 3º andar.


Ia esquecendo: preços variando entre R$ 40,00 (massagem+complemento) e R$ 60,00 (massagem + programa). deve ser R$ 50,00 massagem+xups (a menina se enrolou para explicar e também não insisti).

bye.
fica na marechal floriano, entre a rua quinze de novembro e a marechal deodoro.
saindo da quinze, vire a esquerda, vai ter no meio da quadra um prédio, que tem uma placa grande de restaurante vegetariano na sobreloja (não tem mjuito como errar). é naquela prédio, terceiro andar, ap. 404 (saindo do elevador, vire a esquerda).
fone (41) 3039-1285
Editado pela última vez por zecazeca em 11 Abr 2006, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zecazeca
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 21 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

grasiela

#2 Mensagem por zecazeca » 30 Ago 2005, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:grasiela?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD neutro
o nome deve ser graciela, grasiela, algo assim ...

deve ter rolado uma incompatibilidade básica entre eu e a menina. não chegou a ser ruim, mas bom não foi. Assim neutro.

Acredito que pela faixa de preço (arrisca pintar 'pograma' a R$ 40,00 - bom conversar), torna-se uma boa pedida. Qualquer coisa. resta por de quatro e socá :) . Assim, dinheiro jogado fora não vai ser.

moça anunciada como 'nova' na casa. deve ser. também arrisca não ficar muito tempo. Mais uma convicção pessoal, do que quer outra evidência.

parece que não se decidiu se quer ser GP quando crescer. Tá ali pra faturar um troco e cair fora.

Assim, pra quem tá procurando uma buça com [aparentemente] pouco uso profissional, pode ser uma boa pedida.

vestida, achei bonita. morena clara; olhos claros. corpo proporcional.
pelada. perdeu alguns pontos, mas ainda passa por média. os seios não desmoronaram, mas tão inequivocamente sentido a força da gravidade. já cheguei a pegar menina com bunda mais durinha ...
no mais, pela faixa de preço, repita-se, é uma boa pedida.

o treps acabou sendo fraquinho.
xups apenas de camisinha (a múmia aqui se esqueceu de combinar antes ...). mesmo assim, a menina não sabe chupar :(
anal, não quis saber.
beijo, nem selinho.
mets: não nos entrosamos, daí o negócio foi agilizar e encerrar.

de tudo sobra:
pela faixa de preço, tá valendo.
o ritmo da casa é fast food.
é isso.
zecazeca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MFST
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Fev 2005, 12:53
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Como eu consigo fazer tanta cagada ainda...

#3 Mensagem por MFST » 19 Out 2005, 20:20

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje tava com uma vontade de dar uma trepada das boas, relaxar de verdade, esvasiar o comportamento de viajem - HEHEHHEH.
Só que acabei me dando mal, e por isso estou aqui para avisa-los.
Fui com uma vontade louca de pegar a Rosana e a Debora, a morena e a loira, que sempre deu uma quimica muito boa comigo, vale muito mais dos que os 50, compensa pgr 100 pila pelas duas.
Mas cheguei lah hoje e a Rosana tava ocupada e a Debora falou da Carol, uma loirona de chamar atenção, qdo entrei na casa vi ela logo na entrada e quase peguei, até que lembrei de meu objetivo inicial que era as duas que sempre me dei bem, dai acabei levando esta Carol pro quarto, cara que bosta, a mulher era muito parada, peito pequeno, bunda feia, e trepa mal, uma bosta, senti jogando 50 no lixo, dai tive que concentrar as minhas energias pra comer a Debora, que não decepcionou.
Então fica um aviso pros amigos: não peguem essa tal de Carol, ou peguem já sabendo o que podem encontrar - ela parece ser a mais gostosa da casa, mas na hora do serviço vc vé que não é tudo aquilo sem roupa e no serviço é uma total decepção.
Então na minha proxima vez vou esperar mais, pra não fazer esse tipo de cagada, antes tivesse soh levado a Debora - que fez muito bem o seu trabalho.
P.S.: só pra completar na hora da chupada no cacete a carol deu uma mordida no caralho que ele quase morreu, que dor do caralho.
a classificação é baseada na Carol, ou seja uma bosta, chupou sem camisinha pq a Debora insistiu muito, mas ela chupava com cara de nojo, é phodaaaaaaaa.
SÓ pra complementar, não é a mesma carol citada anteriormente, aquela era morena e essa é loira.
Boa putaria a todos, é que se foda o calculo utilitario de consequencias.

Acho que semana que vem vou na Class pra ver se tiro a má impressão que tenho da casa, depois eu conto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robdon
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 10 Jul 2004, 02:59
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Dani

#4 Mensagem por Robdon » 14 Mar 2006, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse privé atrás da Érika, com quem havia feito um TD no final do ano passado. Telefonei antes marcando com a guria, mas claro que era conversa. Quem me atendeu foi uma morena que deve ser ótima pra quem gosta de cavalona. Mas como eu estava atrás da Érika, loirinha e magrinha, com peitinhos pequenos e a bucetinha depilada bem apertadinha, não rolava. Fiquei meio puto e pensei em ir embora. Mas então chegou a Dani, com aqueles peitões enormes e meus brios mudaram de lado, hehehe.
O Td foi legal. Disse que só beijava selinho, mas eu também não fazia questão de meter a língua na garganta dela.
Ela me deu uma chupada com plastiquinho, apenas regular. Nada de Excepcional. Mas o legal foi quando ela virou de costas e montou no meu pau, meio de cócoras, com aquela bundona subindo e descendo, na minha frente, o cuzinho asteriscando bem de frente pra mim. Manos, foi foda. Quase gozei só de ver aquilo. Mas como tava a fim de brincar mais um pouco, quando já estava nas últimas, pedi pra mudar de posição. Acabei finalizando no velho e muito bom franguinho assado.

Um TD positivo pela simpatia da garota e pelos seus dotes peitorais e nadegais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sat
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2006, 16:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indignação

#5 Mensagem por sat » 17 Abr 2006, 01:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá semana passada. Recepcionado por Patricia e como era a semana da Páscoa todas estavam de coelhinhas.

Me apresentou 3 e disse q as outras 3 estavam ocupadas ( duvidoso os quartos estavam todos abertos!! ).
Preço R$ 30,00 mass normal + oral e R$ 40, mass sensual ( sem roupa ) + oral; não falou nada de tempo.

Escolhi Barbara, uma morena novinha, roqueira, doidinha e gostosa. Até ai tudo bem mas o chups com capte mas muito bem feito.
Tá, blz, finalizado e qdo saí pra acertar outra gp veio pegar a grana, dei 50, e pedi o troco. Qdo minha surpresa o troco era de 10,.!!!
Ops, a gerente falou q foram exatos 47 min. e o combinado é de 30, pra 30 a 40 min. ???!!! , só pq tomei uma ducha rapida e ela nao disse nada de tempo antes vou pagar 10, a mais.... sem chance ficou assim... mas tudo bem a gp gerente q nos serve deve achar q isto é a diferença..... perde só com isso....
:o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bocanero
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Abr 2006, 16:19
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Juliana

#6 Mensagem por bocanero » 22 Mai 2006, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na esteira de tantos elogios de outros foristas, fui experimentar a casa. Cheguei no meio da tarde e havia 3 garotas disponíveis. Escolhi a Juliana. Não sei se é a mesma garota descrita nos outros TDs sob este nome, porque achei diferente das descrições. Ela até que é bonitinha de rosto, magra, mas, tem os seios meio judiados (amamentação, provavelmente). Chupa com capote e não muito bem. Também não mete grande coisa. Estava gripada. Achei o programa fraco e não sei se volto. Resumo da história:

Rosto: 7
Seios: 5
Corpo: 7
Anal: Não faz
Oral: 3
Vaginal: 4
Preço: R$50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DanDan
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Ago 2005, 13:37
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paula

#7 Mensagem por DanDan » 18 Jul 2006, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 17/07/2006

Após alguns meses sem “testar” resolvi ligar para um cartãozinho, é isto mesmo as garotas estão distribuindo um cartão com o fone do referido local. Liguei falei com a Paula, foi simpática no fone, mencionei sobre marcar um horário e ela comentou que não precisava mais que o horário de atendimento durante a semana é até as 19:00 horas.
Chegando no andar terceiro andar não lembrava do número do apartamento, liguei mais ninguém atendeu, então tive que descer e perguntar para o porteiro onde é o apartamento das meninas ele me informou o número 403, chegando toquei a companhia quem atendeu foi à dita própria Paula, vestida com uma blusa decotada e uma minissaia chegou deu um abraço e um selinho na metade da boca, falou que estavam em 4, mas duas estavam ocupas perguntou se queria conhecer a outra (desculpe não lembro o nome) disse que sim ela pediu para aguardar e logo veio uma loira mais foi tão rápida e apressada que mal pude correr os olhos e observar uma tatuagem, pensei comigo se foi rápida na apresentação o TD também seria então preferi a Paula que foi simpática. Ela me pegou pela mão me levou para um dos quartos perguntou o tempo que ficaríamos e falou sobre a tabela de preços R$40,00 – 30 minutos, R$ 60,00 – 40 minutos e R$80,00 – 60 minutos, acertei 40 minutos quarto simples, cama arrumada toalha dobrada em formato de flor, cabideiro e só, quarto um pouco frio; ela me perguntou se queria tomar um banho, falei que sim ela me indicou o banheiro, segunda porta a esquerda, banheiro limpo, porém sabonete usado, me lavei e voltei logo ela já me esperava logo na chegada um beijo na boca de língua, delicioso fiquei até surpreso, ficamos de pé na beira da cama nos beijando e eu a despindo como uma namoradinha, primeiro a blusa onde pode deixar a mostra os seios pequenos nem muito moles, porém não duros mais, bicos grandes pontiagudos, ela é branquinha cabelos loiros, nos beijando ainda solto a sua minissaia e tiro sua calcinha de lycra cor da pele, ficamos em pé agora ela com uma perna em cima da cama e eu roçando pau na sua xaninha, nos jogamos na cama e ficamos no amasso até ela deslizar e começar a chupar...sem camisinha e eu acariciando os seus peitinhos não chupa muito bem mais se esforça, porém logo já foi pegando a camisinha e empacotando o danado. Ela subiu em cima rebolando para ajeitar a entrada na xaninha que por sinal com muito pelos encravados o que desabona a visão já que sua pele e clarinha. Sentada sobre o pau ficava em movimentos leves sem muita empolgação e eu me aproveitando comecei a bolinar o seu rabinho, cuzinho apertadinho não faz anal fiquei brincando de tentar colocar o dedinho, parece que aí ligou ela um pouco pois, os movimentos ficaram mais fortes e cadenciados. Peguei-a no colo invertemos a posição, de ladinho, eu por cima ela na beira da cama até que viro ela de quatro, socada forte ela começou a gostar, fiquei bombando apertando na sua cintura fina, vendo a visão da sua bundinha média mais bem gostosinha até que não resisto e gozo, após alguns segundos de recuperação ela retiro de dentro dela e pude perceber que a ponta da camisinha estava com um resíduo de sangue, me preocupo e pergunto se está menstruada ou algo assim ela comenta que deve ter sido porque nos empolgamos e ralou um pouco, ela retira a camisinha e nos deitamos, ficamos namorando nos acariciando e eu fazendo cócegas e carinhos...ficamos por alguns minutos e peço que ela o deixe duro denovo, ela pega a toalha limpa a danado e começa a chupar, sugar vai lambendo as bolas engolindo com a boca lambendo uma ora outra sentindo ele duro, ela pega outra camisinha e encapa o bicho vai subir em cima dele mais peço para que ela se deite e fazemos o famoso papai e mamãe ficamos nesta posição até o fim com ela me abraçando e gemendo gostoso me parecendo nada de falso, finalmente dada a segunda ela comenta sobre o horário e pergunta as horas digo que são 19:00 ficamos 50 minutos, ela pergunta se quero tomar banho antes e me dirijo ao banheiro, em seguida ela toma banho e volta de toalha toda arrepiada devido ao frio, ficamos conversando enquanto se vestimos, ela comenta que não vê a hora de chegar em casa e tomar um café quentinho, não é casada e diz não ter namorado, fala pouco ponto positivo. Tiro o dinheiro para lhe pagar e ela comenta que para eu pagar para a outra pessoa, nos dirigimos para a sala e uma mulher vem receber ela fala o preço R$60,00 entrego o dinheiro e me despeço com outro meio selinho.

Vamos às notas:

Simpatia: 8 – falou pouco mais é sorridente e procura ser agradável.
Corpo: 7 – é magra não é muito baixinha, bumbum médio.
Seios: 7 – pequenos nem moles também não duros.
Xana: 7 – apertadinha, mais não tem boa lubrificação, pelos encravados não muito depilada.
Anal: 5 – acho que não faz, mais deixou brincar com o dedinho nele, por isso a nota.
Sexo: 7 – faz o normal não é empolgante.
Custo: R$ 60,00 ficamos 50 minutos.

Resumo: É uma garota de boa aparência pode se passar por namorada na rua, fala pouco alegre e simpática, não tem um corpaço mais tem um bom custo beneficio, se não estivesse tão atrasadão acho que seria um TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zack wild
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Nov 2005, 08:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por zack wild » 20 Out 2006, 10:38

NEUTRO
Nome da Garota:n?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
salve colegas de passa-tempo!

fui conhecer o mocó da marechal.
Me surpreendi, o lugar é legal, limpo e arrumado, pelo menos se comparado
a outros que tem no centro.
lá dentro 4 senhoritas, duas morenas baixinhas, uma morena alta e uma
quarta, todas aceitáveis.

escolhi a que me abriu a porta. Cabelo preto, baixinha, meio barrigudinha
seio pequenos, cicatriz de cezaria, mas muito bonitinha. usave lente azul,
parecia a Lilica do Tinetoons.

no rala, como algum colega definil, é fast foos, "mactreps feliz!" (adorei esse
termo). é rapidinho, chega, come, paga e vaza. a moça chupou legal, com
camisinha. depois as posiçoes normais de sempre. não regulou tempo, mas
via-se que estava com pressa. esforçada mas da uns gemidinhos falsos.

A menina vale pela beleza do rosto. me satisfez, principalmente pelo preço:
$ 40ão 1/2 hora (60ão 1 hora), TD neutro tendendo a positivo...

espero ter ajudado...
até o próximo ...[/list]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por torquetotal » 13 Nov 2006, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome Eduarda, dia de semana a tarde folga do trabalho resolvi parar e conhecer, tinha dado errado outras tentativas na dr. muricy.
Bem garota loira, assim como esta nas fotos do site www.sinalverdesex.com
Oral com capote, ja virou de 4 dei umas bombadas mas visto q o gozo ia vir resolvi virar ela de frente, tava limpinha e resolvi cair de boca, e ela gostou da coisa.
Ela veio por cima e ai não teve jeito. Paramos papeamos e ela falou que era só uma gozada, mas que ia animar ele e assim foi, chupou chupou mas não ficou duro o suficinente ai como passava o tempo final de fight.

rosto = 7,5
bunda = 6,0 pouca bunda
seios = 8,0 siliconadosssssssssssssssssssssssssss
buça = 8,0 apertadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

volto mas dessa vez quero bater uma antes hehehe pra socar mais tempo naquela buça apertada.

ia esquecendo, custo 40 por 30 minutos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fire joker
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2006, 17:03
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

eduarda

#10 Mensagem por fire joker » 26 Nov 2006, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
a menina e muito simpatica e te deixa a vontade, treps sensacional, tipo assim voltarei nesse prive para experimentar a juliana e uma outra menina que nao sei o nome, sem mais para momento
notas -
seios 9.0 siliconados e a menina sabe o q fazer com eles
simpatia 9.5
xana 7.5
oral 6.0 e com o capote
fight - 9.5 nao regula posicao
anal nao fiz
voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Sinal verde

#11 Mensagem por Serol » 04 Dez 2006, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bão

Se tiver um terremoto em curitiba, o epicentro sera proximo a tiradentes, pois o local é um tremendo treme-treme, tem mais puteiro por metro quadrado do que loja.

Fui conhecer a dita casa, e mais precisamente a Juliana
http://www.sinalverdesex.com/juliana02.html

As fotos me dispertaram um tesão, fui ja imaginando o Photoshop, mais até que nao tem muito
a mina e realmente bonita, com aquele olhar de menina e o jeito de "me cata" realmente un treps maravilhoso, faz oral encapado mais gostoso, te olha na cara, com aquele olhos grandes
peguei primeiro no ppmm, depois ela me pediu pra catar ela de quatro, que visao, mets, gozei um papinho basico,me convidou pra conhcer a dupla ela e a Kelli. bem recomendada

Boletim da moça
oral - 70 gostoso,nao empolgante
mets - 80
simpatia 10
rosto 90 - aqueles ohos :roll: :roll:
anal - não perguntei - mas alguem ja brincou ali


fui
big

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#12 Mensagem por Seven » 07 Dez 2006, 14:26

vou fazer um comentário básico.
sei que aqui é área de td mas acho que isso soma bastante.

o Casado Discreto, grande brother putanheiro, era um sonegador.
quando perguntei o porque da sonegação ele disse que não gostava de escrever.
disse que começou a postar mas não gostava de escrever muitos detalhes coisa e tal.

hoje quando li esse td fiquei pensando como as coisas mudam!
casado, isso não é não um conto erótico mas tem muitas informações relevantes.
viu como não era difícil? kkk

legal!
escrevo para que isso sirva de exemplos aos que sonegam,
porque não gostam ou pensam que não sabem escrever.

TD feito= TD postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#13 Mensagem por Serol » 08 Dez 2006, 07:35

NEGATIVO
Nome da Garota:thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de tarde sem ter o que fazer,mulherada dando sopa, vamo guardar o mun-ha na tumba,
me dirigi ao dito local, apresentaçãodas moças,como ja conhecia algumas resolvi conecer a thais, menina nova na casa,tem uma barriguinha salliente,nada que desabone, iniciativa da menina,zero,tudo te pergunta,posso tirar a roupa? posso sentar ao teu lado? posso sentar em cima? pra quem gosta de puta ripo Carlinha ou Kendrya,não é recomendada

Nota da moça
rosto- 60 não é feia e nem bonita
corpo - 55 barriguinha saliente
metzs - 30 - parece boneca inflavel
iniciativa - 00

prolabore - 40 1/2 hora

Não recomendo

fui
big

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meursault
Forista
Forista
Mensagens: 531
Registrado em: 03 Mai 2005, 23:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Juliana

#14 Mensagem por Meursault » 13 Dez 2006, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nobres....


Depois de muito ler e ver as fotos com pintura, resolvi conhecer a dita casa, ou melhor, dito apartamento ou sei lá o que.....Já que a Junta Comercial só ia abrir mais tarde mesmo...

O local é realmente discreto, e tem um restaurante vegetariano....Mas para quem conhece o local, e se vc não tiver cara de vegetariano (dá para notar.....) vai dar para ter uma idéia de onde vc está....além disso, tem a mulher do carimbo, na frente do elevador...

Mas...cara de pau foi feita pra isso!!!

Cheguei ao local, lembrando do post BOP do CD, perguntei da Karina.
Tava atendendo....

E então fui para a sessão de reconhecimento da meliante!!!! (isso é mto constrangedor em agencia e local destes tipos!! parece q estamos procurando um suspeito!)

Sentado no sofá, foram vindos uma a uma.......

Insisti na Karina, q terminou o atendimento e veio. Bonita, olhos lindos...mas.... ia ficar uma sensação de bala chupada, achei melhor deixar para outro dia!

Acabei chamando a Juliana! O link está uns Td´s atrás, é uma que está pintada de borboleta.

Ducha básica, banheiro molhado! :twisted: :evil:

Voltei, ela já estava só de calcinha e sutiã. Baixinha, tem um belo corpo.
Uns amassos, não beijou. Também nem tentei mto...ela disse q não estava beijando por causa do baton. Blz.

Havia perguntado sobre oral sem, ela disse q variava por cliente..

No meu caso, ela perguntou se queria sem. Disse q sim, e ela falou que aumentava 10 a meia hora! blz!!!

E daí ela começou meio "al dente", mas foi melhorando!!! A partir do momento que eu conduzi parecia q ela fazia com mais gosto. Olhando pra mim!! beeeem boa!!!!
Depois de um bom tempo, fomos pro fight!!!

nada de espetacular, nem de desabonador. Normal. Cuzinho já abertinho, perguntei, e ela disse q era 80. E gozar na boca?? 100... carai.....o local, ou a menina, parece uma cia aérea da Irlanda, ultra low cost, na qual a passagem custa beeeem barato, mas vc paga todo o resto, água, bagagem, mais de 50 respiradas, etc...........
Daqui a pouco as GP´s estarão cobrando tudo também: Com calcinha é tanto, sem é tanto, com sutiã ou sem, daí aumenta o valor!!!! no escuro é tanto, claro, já diferente o valor!!!

Acabei indo no normal mesmo, já q estava cansado e atrasado....

Notinhtas:

Rosto: 8,5 Surpreendente! Bonita como nas fotos.
Corpo: 9 não é maaagra, mas longe de ser cheinha. ou mesmo com barringuinha.
Peitos: 9 belíssimos, tenho certeza q tem silicone, embora não sejam exageramente grandes. proporcionais.
Oral: 9,5 pena q foi um pouco al dente, mas foi excelente. Quase parei por ali mesmo....mas a curiosidade....
Vaginal: 8 passou mto KY, fiquei passeando lá dentro. qndo secou um pouco melhorou.
Anal: - 100% de aumento. Não quis. Mas deu vontade. Parece ser boom!!!
Beijos: - não beijei.
Casa: 9 - boa, quartos amplos, banheiros idem.

Custo: R$ 50, oral sem, meia hora!!!
Custoxbenefício: 9 bom

Recomendo: Sim
Volto? Sim, para ela, talvez, mas com certeza para pegar a namorada do CD, a Karina! Vi ela depois, gata mesmo!!!!!

Abraços.

Qq coisa, MP.

M.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#15 Mensagem por Wonkamist » 27 Dez 2006, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado nesta semana entre natal e ano novo

Já q há poucas opções, resolvi conhecer esta casa,

Não tenho muito a acrescentar, o local não é muito atrativo, fui recebido pela kelly q avisou q era a unica disponivel, como foi do meu agrado parti pro abate com ela!

No fight garota bem esperta, chupa só de cappote mas faz carinha de safada como já realatado, corpinho bem legal, de menina mesmo mas nadas demais.

Notas

Rosto: 7,5 beleza diferenciada, exótica mesmo
Corpo: 7,5
Seios 7,5: pequenos, mas bonitos
Bunda: 8
Oral: 8 com capote e carinha de safada
Fight:8 menina ainda mas sabe o q faz, fiquei apenas meia hora então não dava para escolher muita posição..rs

Valor: R$ 40,00 meia hora - excelente custo beneficio, na saída vi a juliana..lindaaaa!! tenho q voltar

ponto negativo: o banheiro, sem higiene nenhuma, mas volto assim mesmo

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertto76
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2007, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

obs. a menina em questao e a gabi que esta no site mas não tem nenhuma obs sobre ele

#16 Mensagem por albertto76 » 11 Jan 2007, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
salve putanheiros de plantão estou aqui para manifestar minha decepção :( :(

é + OU - parecida com a que esta no site mas esta derrubadaça!! :x :x :x

Na VERDADE !!! JÁ é a terceira vez que frequento o estabelecimento, grandes lembranças da FABIANA ::namorando:: , xonei pela moça ! tdb !!!. corpinho perfeito , um tesão de mulher , carinha de anjo , sapeca e uma bunda que me deixou maluco!!! :roll: .Se alguem souber do paradeiro da moça me avise pois antes do natal ela vaso !!! :shock: e o lock aqui nem para pegar o telefone!!! :evil: :evil: .Mas enfim partiu meu coração! :cry: mas bolas pra frente !!!:twisted: :twisted:
Há " a perva em questão uma perfeita boneca inflável :evil: peito caido mucho , mas mucho mesmooo...! en fim como dizem garota nota 100 , 100 peito! ,100 bunda!, 100 nada!!!.Pra não dizer que não tem atrativo um rosto bonito . BOnito!!! meia boca!!! :?
Vamos as notas:
rosto= + ou - 6,5
buça = laciadona! 5,0
anal=faz mais perdi o tesão :cry: =5,0
corpo=2,5 sendo generoso
total leva? leva? ... Leva ZEro , vai pra pta que pariu !! :evil: , vai se ruim a na casa do c... :evil:

Há quem sou ber da FABI ::namorando:: pode dizer que o casamento ta de pé !!!:twisted:
e me mande o endereço !!!!! Um abraço , amigos....[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 25 Fev 2004, 20:26
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#17 Mensagem por Wonkamist » 15 Jan 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei para conhecer a Juliana,

http://www.sinalverdesex.com/juliana02.html

depois de ter saído coma kelly, fiquei curioso por essa morena, ponto negativo é q tive q esperar 20 min até ela aparecer no quarto, mas valeu a pena. a gata confere bem com as fotos com poucos retoques. no fight mandou muito bem, chupou gostoso, varia as posições e a característica carinha de safada, gozei com ela de 4. perguntei sobre o anal e ela refugou.

Notas:

Rosto: 8 muito bonita, morena de olhos claros
Corpo: 7 branquinha, com um pouquinho de barriga, mas nada q desabone
Seios: 7,5 pequenos mas uma delicia
Oral: 7 encapado, mas bom
Anal: não quis fazer, mas faz!
Valor: R$ 40,00 por meia hora, tempo para uma rápida escapada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#18 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 23 Jan 2007, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 22 Jan 2006.
Nome: Thaís.
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Morena mignon com cabelos pretos longos, estilo um falsa magra.
Mamas. Pequenos
Pelos. Aparadinhos contornando a xota.
Beijos. Longos e Molhados.
Fellatio. Sem capote.
Vaginal. pequenos lábios com ótima lubrificação.

Notas:
Rosto: 7,50.
Corpo: 8,15.
Seio: 7,00.
Bunda: 7,88.
Xota: 9,00.
Oral: 9,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:9,00

Custos:
TD: R$80,00.
Bebidas: R$35,00.
Total: R$115,00.

:arrow: Depois de encher o saco do P.M., Ghost, Ursão e C.D. pelo telefone fui ao Evidence após receber uma ligação da Ana informando que a GP estaria lá hoje, cheguei pontualmente 18:30hs parei meu carro quase dentro da casa e logo chamei a moça para um blá.
Fomos ao quarto ducha básica e prontamente recebi um boa, demorada e prazerosa sessão de oral, pedi para cavalgar foi principalmente com o corpo colado e terminei pegando ela de quatro de de bunda gostosa de pegar.

Depois de novo banho prorroguei o tempo para um hora e fui chupar aquela pequena e gostosa xota para em seguida ir por cima e finalizar no FA. Não esperava tanto da GP foi mais uma grata surpresa ainda sendo recente nesta profissão. Minha pequena Iara essa arrisca levar para o fundo do rio. :oops:

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#19 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Jan 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: 23 Jan 2006.
Nome: Nina (Minha Sheila Mello).
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Loira estilo Cavala (Corpão, Peitão, Bundão) acima do peso mas muito gostosa.
Mamas. Grandes.
Pelos. Raspadinha.
Beijos. Normais.
Fellatio. Com capote.
Vagina. Xota gordinha com lábios de tamanho pequeno com bonito formato.

Notas:
Rosto: 8,25.
Corpo: 8,38.
Seios: 8,72.
Bunda: 8,55.
Xota: 8,99.
Oral: 7,00.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,50
Sigma do Oral: 7,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,50

Custos:
TD: R$80,00.
Bebidas: R$41,00.
Total: R$121,00.

:arrow: Amiga da Cicarelli, estava na lista e não abriria mão ontem. Depois de um bom papo com os amigos presentes fui testar a GP. Mesmo fazendo oral com capote quando tirou a roupa fiquei de pau duro, fui e voltei do banho de pau duro. :lol: :lol: :lol:
Breve sessão de oral e logo cavalgou de frente, apertava aqueles seios grandes e pedia para colar o corpo no meu, pediu para ficar por baixo, fui no PPMM para em seguida finalizar socando no F.A. fui explorar o corpo da GP apenas no intervalo devido a minha sede por aquela mulher não cai de boca, ficou para uma outra vez, passei a lingua nas costas, pescoço, beijei e mordi a bunda.

Sem muito esforço o pau subiu novamente logo peguei-a de quatro, pediu para meter forte e fiz, ainda bem que havia gozado a pouco e pude controlar mesmo em ritmo de frevo.
Gosta de penetração profunda nesta posição, gozei após uns 10 minutos estava pingando de suor e com mais vontade ainda. Fui tomar banho.

Havia comentado antes com o M.L. que naquela noite estava com vontade de pegar umas 3 GPs em seguida, não sei explicar o que ocorre comigo, talvez o corpo e a mente pensando na abstinência que virá...

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#20 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Jan 2007, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 25 Jan 2006.
Nome: Eliane.
Tempo: 1 hora.
Biotipo. Morena pequena estilo mignon com cabelos pretos cachados.
Mamas. Médios.
Pelos. Pequena faixa.
Beijos. Normais.
Fellatio. Sem capote.
Vaginal. lábios médios com ótima lubrificação.

Notas:
Rosto: 7,00.
Corpo: 7,00.
Seio: 6,80.
Bunda: 7,00.
Xota: 8,00.
Oral: 8,50.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,50
Sigma do Oral: 9,00
Fator Hyde de Competência Geral:8,00

Custos:
TD: R$80,00.
Total: R$80,00.

:arrow: Festa na casa e mesmo chegando cedo o Urso já estava por lá de velho :lol: :lol: colocamos o assunto em dia e chamei a GP para reservar o quarto. Quando liberou uns 30 minutos depois ela me chamou e FUI.
Foi tomar banho junto a começamos algumas brincadeiras, já deitado na cama recebi uma sessão bem demorada de oral, e ouvi do lado de fora do quarto o urso dizer:

"É aqui que o MB está metendo" seguido de algumas risadas.

Como se fosse um ponto turistico. :roll:

A GP tentou ir por cima mas devido a bagunça do lado de fora me distrai e o pau amoleceu novamente chupou e fui eu trabalhar. Comecei no ppmm, ficamos um bom tempo, depois a GP por cima e sentada no colo. Coloquei novamente deitada sem tirar o pau de dentro estou ficando bom neste movimento e gozei socando no F.A.
Passados quase 50 minutos fui tomar banho e ver o que rolava na festa.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

yara

#21 Mensagem por Serol » 07 Fev 2007, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hora do almoço banco vazio, vamos a um metz trepz feliz.
Chegando na casa apresentações,uma loira me despertou um tesão, loira baixinha. peitudinha olhos azuis, meu numero :D :D vamos pro fight.

banho tomado volto pro quarto la esta peladinha me esperando,
oral sem, ppmm, ladinho,finalizei com ela de quatro

boletim da moça

rosto - 70
corpo - marca de cicatriz,nada que desabone - 60
buça - raspadinha,coisa de louco - 80 :D
anal - nao fiz - mas faz
simpatia - 80
oral - 60 - pagando mais 10,00

custo beneficio - 40 TD + 10 oral
se volto - sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 01 Dez 2006, 18:00
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Juliana

#22 Mensagem por Ferormonio » 14 Fev 2007, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros putanheiros,

Após ler os TDs resolvi conhecer o local. Discreto p/ quem não conhece, mas as costureiras e cozinheiras locais já estão antenadas. Escolhi a Juliana, morana clara gostosinha, como nas fotos, atenciosa. O quarto tem um espelho estratégico ao lado da cama. Como o tempo estava correndo tiramos a roupa e a GP começou a chupar c/ capote bem gostoso e ficava me olhando. Tesão. No fight não regula posição e é ativa, no final ambos estavamos suados. Seios firmes e apetitosos. Buça limpinha, depilada e apertada ( precisou do KY). Qdo ela começou a cavalgar de costas e eu vendo aquela bundinha, gozei. Ela trouxe papel hig p/ limpar. Disse q só atende ali de 2º - 6°f e iniciou faz uns 2 meses.
Obs: WC molhados, não tinha sabonete líq.

rosto 7,5 dá p/ ter uma idéia pelo site
corpo 8 tudo firme, tem no máx 1,65 de altura
oral 8 encapado, mas bom
buça 8 depil, limpa, apertada
anal não fiz

Repeteco talvez, quero fazer a lista andar.

Presente 40,00 30 min

http://www.sinalverdesex.com/juliana02.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Gabi

#23 Mensagem por Serol » 05 Mar 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 01/03

chegando no local era a unica disponivel.
fomos pro quarto, banho, beijos amassos, mão ali, dedo, aqui, chups, sem camisola, PPMM. ladinho, ela de quatro me acabei

Notas da perva,

rosto 6,0
chups, 7,0
corpo, 5,0
Td - 6,0

volto pra comer seu cuzinho

preço - R$40 1/2 hora
- R$ 10 oral sem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Kelli

#24 Mensagem por Serol » 05 Mar 2007, 13:12

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realiza final de fevereiro

Chegando ao dito local fomos pro quarto, banho tomado vamos pra briga, chups. razoavel, ppmm, ela de ladinho, sentou em cima,

Notas da perva,

rosto 5,0
chups, 5,0
corpo, 5,0
Td - 6,0

preço - R$40 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltcho
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#25 Mensagem por eltcho » 09 Mar 2007, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae pessoal....

Seguinte... tava lendo hj pela manhã o site e me interessei em comer uma comida vegetariana... fui até o restaurante umas 11 horas, mas lembrei q não sou vegetariano, então fui até o terceiro andar... comer carne mesmo... e q carne...

Como sou cara de pau... e to pouco me fodendo pros outros... ja cumprimentei a tiazinha porteira... fui num elevador com uma menina q mora la no predio... falei: nossa q elevador apertadinho esse... ela ja começou a rir... dai eu disse... bem q poderia parar... e guria disse... é verdade huahuahuahua... mas tava afim conhecer o lugar

Bati no 404... eis que vem uma morena... com uma micro saia... um tesao... me atender... uma tal de Marcele... disse q não conhecia a casa... dai ele pediu pra sentar no sofazão vermelho q as meninas iriam vir...

Cacete... a Juliana... veio... uma gatinha... baixinha... mignonzinho... olho tesão... sentamos no sofá... perguntei os esquemas... ela disse que odeia qlqr coisa com anal... ela ja fez... mas agora... nao qr mais... dai depois descobri que é por causa do namo...

Fui com ela pro quarto... como eu tava cheiroso nem tomei banho... ela entrou no quarto e perguntou se podia tirar a roupa... fui educado como nosso amigo logo acima hehehe... q tesãozinho de guria...

O fight começou com uns amassos... ela já veio com a mao no bicho... e ficou tocando uma... e eu dalhe de bjar a danada hehehe porra... orra... o foda eh encarar ela olho no olho... ficamos um tempo assim... cacete... perigoso se apaixonar... depois pp&mm, de 4... ela manja da arte... umas duas vezes eu parei pra terminar antes... e eu falava... tem q ser 30 min... não qro q termine antes... ela dava risada... dai terminei.. fui pra ducha... ficamos conversando um tempo ainda... no final ela disse q dei uma canseira nela... falei do forum... na hora de pagar disse q eu devia uns 300 hahaha paguei 40min... fiquei uns 55min... ela me deu um abraço na saida...

não vou dar notas pra não ser taxado como BOP... hahaha

Vou voltar lá certeza hehehe pra pegar a Juliana de novo ou a Marcelle... morena gata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

DÉBORA

#26 Mensagem por Serol » 12 Mar 2007, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 07/03/2007
voltando a casa, hora do almoço, CD ja tinha passado por lá, ai fica mais facil :D :D :D
novas moças, escolhi a Debora, morena alta magrela, com a cara de quem ta louca pra levar vara.
Banho tomado vamos pro quarto,
oral gostoso, engole bem, começou com uns beijos, nuca vi mulher tão louca pra beijar, chegou até a me morder
metz, ppmm. ladinho, ela de quatro gozei gostoso

notas
rosto - 60
oral - 80
mets - 60
simpatia - 80

se volto??? é claro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serol
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 26 Set 2006, 14:32
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Gabi

#27 Mensagem por Serol » 12 Mar 2007, 13:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi nova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 09/03/
Final de tarde sem ter o que fazer, proximo a praça zacarias, la vamos pra mais uma aventura (melhor da um tempo na casa, pois a dona ja ta puxando, papo)
Escolhida a moça vamos pra briga, loira alta, magra, tatuagens no tornozelo
oral com sem muita empolgação, gemidos falsos irritantes,
mets nem começou a meter ja falou, goza pra mim, ppmm, ladinho peguei ela de quatro soquei com raiva, gozei vazei

notas
rosto - 60
oral - 40
mets - 40
simpatia - 0 muita chata

se volto???
com ela não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Carol ( ex-Tatiane ) - 3039 1285

#28 Mensagem por Ferradura » 29 Mar 2007, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lendo os posts das agências, abri a página da Sinal Verde Sexy e encontrei as fotos abaixo:

http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=13

Pensei comigo: já vi (e comi) este corpinho em algum lugar! Como desconfiei que era umas das minhas "purpurinadas", fui lá conferir!
A entrada do prédio é sinistra mas, você sempre tem a desculpa (se alguém perguntar) de que está indo no Restaurante Vegetariano! Fui pela escada para não ficar dando bandeira na espera do elevador! São só 4 andares e, como estou em forma, cheguei "inteiraço" no aptp 403.
Mesmo "inteiraço", perdi o fôlego quando um mignonzinho abriu a porta! Apresentou-se como Juliana! Menina do tipo "chave de cadeia"! Novinha, cabelos pretos e olhos azuis! Pensei comigo: se a Carol não for a Tatiane, fico com essa com certeza! Porém, quando veio a Carol, certeza confirmada! Beijos e abraços de "velhos amigos" e fomos para o quarto! O AP é grande e os quartos são muito bons! Ducha tomada, me acabei na loirinha! Ela tem tudo no lugar: peitos pequenos e naturais, pele cheirosa, bucetinha depilada, bundinha firme com aquelas penugens loiras, beija muito e gostoso! Na foto, os cabelos estão alisados mas, ao natural são ondulados que, com os olhos azuis, deixam ela com cara de anjo!
A menina é altamente recomendada! Faz tudo com carinho e sem pressa! Fiquei mais de 1 hora mas, sem encanação da casa! Aliás, o sistema da casa é bem peculiar: tem programas de 30 minutos à R$ 40,00 e o de 1 hora à R$ 80,00 e, a menina não pode te cobrar! Na saída, vem outra GP para pegar o dinheiro!

Notas:

Simpatia: 9,0 (bastante agradável)
Rosto: 9,0 (carinha de ninfeta)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (média, redonda e macia)
Buceta: 9,0 (rosadinha e cheirosa)
Anal: não curto, mas o botão é muito bonito.
Boquete: 9,0 (demorado e gostoso)
Presente: R$ 80,00
Conclusão: Muito gostosa! Volto sempre que possível!
Detalhe: não consegui tirar a Juliana do pensamento! Volto logo para conhecê-la melhor!
Complemento:
A GP já atendeu como GP Individual e tem tópico próprio: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=19202
[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferradura
Forista
Forista
Mensagens: 417
Registrado em: 12 Fev 2007, 10:38
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana - 3039 1285

#29 Mensagem por Ferradura » 30 Mar 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não pude esperar muito tempo para conferir a Juliana!
Subi os 4 andares e apertei a campainha!
Me atendeu uma outra GP e perguntou se eu tinha marcado com alguém! Pedi pela Juliana e fui prontamente atendido! Ela sorriu e disse que já sabia que eu vinha (acho que dei muita bandeira no outro dia)! Me pegou pela mão e fomos para o quarto! Ela com uma mini-saia de colegial e aqueles olhos azuis são de enfartar! Como eu disse anteriormente, a menina é do tipo "chave de cadeia"! Novinha, cabelos pretos e cara de safada! Tem mais de 18 mas, se quiser, engana fácil, fácil! Me indicou o banheiro e foi também tomar uma ducha! Na volta, só de toalha ou melhor, quando tirou a toalha, vi que a coisa ia ser muito boa! Ela é do tipo que o "diabo" gosta: peitinhos pequenos e naturais, pele branquinha e cheirosa, bundinha firme, bucetinha com uma pequena porção de pelos e também beija muito e gostoso!
As fotos estão puras, sem photo-shop:
http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=11

Fiquei tão "atordoado" que nem vi a hora passar! A menina é muito gostosinha! Faz tudo com carinho e sem pressa! Neste TD rolou a tão famosa e esperada "química"! Estou sem tempo para entrar em detalhes mas, vou voltar com certezal

Notas:

Simpatia: 9,0 (a gata é show)
Rosto: 9,0 (carinha de ninfeta)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 9,5 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 80,00
Conclusão: Vai ser o "caminho da roça"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquetotal
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Out 2005, 14:00
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fabiane

#30 Mensagem por torquetotal » 31 Mar 2007, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estava a caminho da faculdade quando resolvi rever o local.

Juliana, oculpada então fui apresentado a Taiz e a Fabiane, escolhida a Fabiane e vamos ao quarto.
Como eu estava limpinho e ela aparentemente tbém, começamos os pegas , ela tirou a roupa dela e pulou sobre meu corpo em um sofá que tinha no quarto. Ali ficamos um tempinho.
Tirei a minha roupa e vamos ao pega. Chupa com muita eficiência, com camisinha (até preferi, ela usa aparelho). Alguns beijos dela pelo meu corpo e vamo que vamo, frango assado e KY pois senão ia gozar muito rápido, ppm, e finalmente de 4, que visãoooooooo.
Tentei umas investidas no rabicó, mas sem sucesso, mas analisei e alguém ja andou ali sim.
40,00 pilas pagos , banho e vou me embora, na saída encontramos com a Juliana, ai Fabiane e Juliana, começaram a me amassar na salinha e fizeram uma proposta de as 2 juntas e eu no quarto, mas ai ja tinha acabado a grana, fiquei de papo com a dona uns 5 minutos e vazei.

Notas:

rosto = 6,5
seios = pequenos 6,5
bunda = 8,0
xana = 7,5

volto pra catar a juliana q me pareceu muito safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA VERDE - NH
    por SempreCarente » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    0 Respostas
    944 Exibições
    Última mensagem por SempreCarente
  • Prive rua São Salvador casa verde
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    9 Respostas
    3715 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Casa verde 261 aberta novamente
    por Pereirao357 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    930 Exibições
    Última mensagem por Pereirao357
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    194 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Isabella ex espaço Morumbi cubo verde
    por Brucutu » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por Parando o vicio

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”