Vanilla
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 176 Negativos: 14 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 260
Oral Sem:Sim 187Não 81
Beija:Sim 176Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Vanilla

#1 Mensagem por Carter Slade » 14 Nov 2018, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme comentei aqui, já fui algumas vezes na casa. Como a sonegação é estratosférica, não posso me furtar de abrir o tópico da casa, já que muitos foristas vão, mas não postam...

forum2015/viewtopic.php?p=2480033#p2480033" -"-

https://vanillacuritiba.wordpress.com/" -"-

A casa:


O ambiente não é grande, mas é aconchegante e de bom gosto. Uns 4 quartos, umas 8 garotas, não contei exatamente, muito simpáticas e gente boa. Coisa rara hoje em dia...

Valores bem atraentes...

Cerveja long neck R$ 5,00 na segunda e terça, nos outros dias R$ 10,00

PG - 150 meia hora, 200 1 Hora.

Quarta tem promoção de pg - 100 meia hora, 150 uma.

Apenas um detalhe! A casa não obriga as meninas a seguirem o preço dos PGs, portanto pode ter menina que vai pedir mais caro que o valor da casa.

A menina escolhida:

Fiz dois TD com a Lia

https://vanillacuritiba.wordpress.com/lia/" -"-

Trata-se de uma moreninha chaveirinho de franjinha. A menina é uma taradinha espoleta, aliás, acho todas são por lá...rss

No quarto muitos beijos, um oral delicado, porém muito gostoso. Não regulou nada, só o rabinho, mas como não faço questão deixei quieto. Não sou muito chegado em cuzinho, mas confesso que a bunda delicada dela me deu vontade...kkkk

Considerações:

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela


Volto na casa, volto com ela e quero conhecer as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ESCOCÊS CARIOCA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2018, 10:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanilla

#2 Mensagem por ESCOCÊS CARIOCA » 06 Dez 2018, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vanilla é simplesmente a melhor casa de Curitiba, as meninas são super atenciosas, oral sem camisinha, todas as posições.
TD só faço com duas e rola interação de verdade não é fake não.
Em 5 dias sai com as seguintes meninas:
TD Victoria e Thay
TD Victoria e Rebecca
TD Victoria,Bruna e Rebeca
TD Victoria e Thay
Simplesmente top todas as meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanilla

#3 Mensagem por Carter Slade » 06 Dez 2018, 10:43

Bem vindo, confrade.

Na próxima vez poste as meninas separadamente.

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gddraper52
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Dez 2018, 15:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Vanilla

#4 Mensagem por gddraper52 » 13 Dez 2018, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Thay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estou devendo mais alguns TD's sonegados, mas vou pular para este aqui que realizei ontem.

Como alguns comentaram, a Vanilla é uma ótima casa no momento, hein? Não vou dizer a melhor, pois ainda me falta tal experiência... Mas o negócio lá é bom mesmo!

Ontem tinha uma janela de horário no meio da tarde e rumei pra lá. Não me atentei ao detalhe de que a casa possui um amplo estacionamento e parei ali por perto. Como o compadre Prime falou e no site também diz, quarta-feira era pra ter uma promoção no PG, mas essa promoção não existe mais não, uma pena. Como fui com o dinheiro contado e sem cartão (amador), tive que me contentar no programinha de 30 minutos mesmo.

A casa é bacana, pequena e com ambiente agradável. Tava rolando alguma música no talo e passando umas lutas do UFC na tv. Quando cheguei, por volta das 15h, o movimento era baixo e só havia eu e outro cara por lá. Fui bem recebido por duas garotas simpáticas, a Lorena (uma branquinha magra, bonita e gostosinha) e uma morena que não gravei o nome. Era muita mulher, galera. Em uns 5 minutos devo ter dado oi para umas 8 garotas, sem brincadeira. Até ficou um clima chato, o cara e eu lá tomando uma cerva no bar e aquele monte de mulher atrás do balcão, uma ansiedade pra saber quem seria escolhida :lol:

Até que a Thay veio para o bar também, e aí senhores.. não havia mais o que pensar. A Thay, ou Thayná (agora até fiquei na duvida, rs), é exatamente como nas fotos do site - mas algumas meninas claramente tiveram aquele photoshop experto nas fotos do site (nada que comprometa). Fotos da gata: https://vanillacuritiba.wordpress.com/thay/" -"- - Eu até fiquei desconfiado que fosse uma das minhas primeiras namoradinhas do colégio, com quem nunca fui aos finalmentes, e isso aliado à simpatia da gata...

Trocamos umas palavras no bar e ela me levou conhecer os quartos. Todos são confortáveis, com chuveiro e camas grandes. Confirmamos o programa (R$150, 30 min, não tem mais promoção de quarta) e ela foi pegar as toalhas. Ponto negativo: falou que precisava acertar antes, lá no bar. Não costumo mais aceitar isso (tô aprendendo!! rs), mas fiquei vidrado na menina e abri uma exceção. Ela pegou umas toalhas, paguei o PG e voltamos pro quarto. Ducha rápida, a gata me olhando lá da cama cama e falando amenidades, muito simpática... Acho isso essencial, puta mecânica que nem troca uma ideia não tem como, né?

O TD EM SI

Quando saio da ducha a gata está com a mão por dentro da calcinha e uma cara de safada incrível. Me pediu para deitar e montou em cima e ficou ali me beijando. Não sei se ela é sempre assim, se tava querendo agradar ou se foi com a minha cara, mas beijou muito a safada. Desceu e começou um oral gostoso, sem capa, molhado e com pressão. Brincava com as bolas, dava umas chupadas e lambidas com vontade. Apesar de não ser aquele oral perfeito, tava realmente gostoso e resolvi retribuir. Ficamos num 69 por mais um tempo e senhores!!! Que buceta maravilhosa a Thay tem... Cheirosinha, limpinha e saborosa. Lábios carnudos e bem grandes, pra quem gosta é animal. E a menina curtiu também, ficou molhadinha e interagia gostoso. Se não eu não tivesse combinado apenas os 30 min, com certeza teria ficado mais tempo chupando a gata.

EPI colocado, pedi para que ela viesse por cima, cavalgando, e fui prontamente atendido. A gata ainda ficava vindo me beijar, esfregando os seios na minha cara, uma putaria só. Virou de costas, cavalgou mais um pouco e aí, sem tirar, ela fica agachada de cócoras e aí o negócio ficou foda. Enquanto ela subia e descia, sem preguiça mesmo, ainda arregaçava a bunda pra mim.. E aquele cuzinho piscando, senhor! Trocamos de posição, coloquei ela de bruços na cama com as pernas no chão e da-lhe meter por trás. A menina aguentou o tranco e ainda pedia mais, mais, mais.. E aí pediu para eu finalizar gozando nas costas e na bunda maravilhosa dela. Pedido atendido, é claro, e finalizamos ali.

Tomei mais uma ducha e ainda ficamos mais uns minutos conversando no quarto.. Ela ainda quis começar mais um oral, mas o tempo acabou e ficamos nas promessas de amor e um reencontro em breve. Do jeito que eu sou, tomar cuidado pra não bopar rsrs

Notas:
Local: Agradável, sem custo de entrada, música duvidosa em volume desnecessário. 8/10.
Quarto: Muito bom, cama box, luzes, mas o chuveiro estava frio (eu não me importo mto) 8/10.
Bar: Eisenbahn pilsen 10 reais, várias outras opções. 8/10.
Garotas: Várias garotas, a maioria condizente com as fotos do site, todas simpáticas e proativas. 10/10.
Nota geral da casa: 9/10.

Thay (Thayná)
Seios: 8/10 - Médios, bonitos, ela libera mordidas nos mamilos ("bem devagarzinho")
Buceta: 10/10 - Lábios grandes e carnudos, daqueles que é preciso desbravar com a língua. Cheirosa, limpinha, bem depilada. Linda!
Bunda: 10/10 - Redondinha e firme, sem estrias. Uma bundinha perfeita.
Pele: 10/10 - Super cuidada, cheirosa e macia, moreninha.. Parecia que tinha tomado um bom banho de sol antes.
Rosto: 10/10 - Acho extremamente bonita. Sorriso lindo, covinhas quando sorri e olhos sensuais.
Mãos: x - não cheguei a prestar atenção
Pés: x - não cheguei a prestar atenção
Corpo em geral: 9/10.
Atendimento: 10/10 - Super afim de agradar, simpática, não fica chamando de "amor", troca uma ideia legal e gosta de foder.
Preço: 8/10 - Local confortável e garota bonita, vale os R$150, mas para 30 minutos ainda acho salgado.

Nota conjunta: 9/10 .
Retorno: Voltarei muitas vezes, sem dúvida.
Retorno Thay: apesar de querer conhecer outras GPs, essa com certeza eu vou repetir. Cuidar pra não bopar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanilla

#5 Mensagem por Carter Slade » 19 Dez 2018, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marcela.

Não tem fotos no site. Faz o estilo gordinha, mas tem vergonha de fotos, essas coisas. Estou um idoso gordo e sei como é...rsss

Convenceu-me no charme, simpatia e demonstrou de todas as formas vontade de ir comigo. Não teria como não ser bom.

No quarto foi tudo, menos programa. Transa, não de namorados, mas de duas pessoas que se conheceram numa balada e deu química.

Não regulou nada e foi uma transa 100% satisfatória.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Volto na casa sempre, pela estrutura, atendimento e valores compatíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinho78
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Jan 2019, 18:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vanilla

#6 Mensagem por Paulinho78 » 08 Jan 2019, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Local foda, já visitei todas as casas de Curitiba, é com certeza o Vanilla foi o melhor, local aconchegante e quando entrei... Caralho, só mulheres lindas e gente fina, o clima era surreal, fui apresentando a todas, até que por último chegou a Julia, e nossa, aquela mulher é uma rainha tem 19 anos e um corpo perfeito, a altura, toda delicada seios naturais(10) e grandes ficaria oras chupando, toda macia, cheirosa, hmmmmm e a buceta apertada pra caralho, quando meti nela quase gozei, lábios carnudos e um cheiro gostoso, uma bunda perfeita e a menor cintura que já vi, um rosto de boneca, unhas naturais e mãos lindas, os pés... nossa bem pequenos.
No quarto foi foda! Tomamos banho e não parecia programa, ela é mega simpática e leve me fez sentir como nunca, gozei várias vezes, ela fica linda em todas as posições e a safada sentada de costas... Pow não dá pra aguentar, nunca vi uma mulher rebolar e sentar tão gostoso, um oral sensacional, uma boca gostosa e a língua... porra o beijo, vou sempre lá por ela agora, só estou me cuidando pra não me apaixonar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daren
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2018, 07:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vanilla

#7 Mensagem por Daren » 09 Jan 2019, 07:06

Os valores da casa aumentaram?
Antes era 150,00 / 200,00 e tinha promoção na quarta, não sei se tem ainda.
Agora no tópico está marcando 230,00?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daren
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2018, 07:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vanilla

#8 Mensagem por Daren » 23 Jan 2019, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Julia.

A casa, como já descrita, é bem bacana. Aconchegante, estacionamento discreto, bebida gelada a preço justo.
Ponto alto para a simpatia das meninas.

Já tinha ido uma vez na casa e tinha visto ela, mas não tinha tido a oportunidade.

Diz e aparenta mesmo ter seus 19 anos, pele morena clara, magrinha, seios naturais, cheirosa e simpática.

Local: 9
Localização: 9
Rosto: 8
Peitos: 8 (naturais)
Raba: 7,5
Buça: 8
Corpo: 8,5
Ball Cat: 7,5 (bom, babado, olho no olho, mas sem muita pressão e não deixa finalizar)
Meteção: 9 (não regulou)
Anal: Não faz

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger Woods Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2014, 18:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bianca Pimentinha

#9 Mensagem por Tiger Woods Ctba » 05 Mar 2019, 20:54

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei na dúvida onde postar, pois a puta disse atender na casa vanilla, mas o atendimento seria fora do local. Tirei as dúvidas pelo whats, a mesma disse que poderia me atender no período da manhã no motel. Valor R$ 230,00 por uma hora, sem anal e gozar na boca mais R$ 50(deveria ter pulado fora). Marcamos para quinta-feira passada, pegaria ela na frente do shopping água verde as 11 hora da manhã. Quando deu o horário nada da perva aparecer, mandei whats, liguei e nada dela responder. Quando era 15 horas a puta mandou mensagem pedindo perdão, dizendo que esqueceu o celular na Vanilla, pois um cliente chegou querendo companhia e ficou 3 horas com ela, que não fez nada, apenas companhia(aquele papinho manjado de puta) e que acabou saindo correndo e esqueceu o celular. Disse que queria se redimir e perguntou como poderia fazer isso?. Falei sobre gozar na boca sem pagar extra e ela aceitou. Mas nisso ela me diz que seria R$ 280(outro sinal para eu cair fora). Reclamei e disse que o valor que ela me passou era R$ 230, mas segundo ela para atender fora da casa seria R$ 50 a mais. Depois de muita conversa topou fazer por R$ 230 e disse que estaria no sábado(carnaval) me esperando na frente do shopping água verde as 11 horas. Como era de se esperar a puta não apareceu. Mandei mensagem, liguei e nada. Nem para puta essa serve.

Anúncio da perva http://www.acompanhantescuritiba.org/bi ... tinha.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Bianca Pimentinha

#10 Mensagem por SonnYGator » 05 Mar 2019, 21:41

Tiger Woods Ctba escreveu:Fiquei na dúvida onde postar, pois a puta disse atender na casa vanilla, mas o atendimento seria fora do local. Tirei as dúvidas pelo whats, a mesma disse que poderia me atender no período da manhã no motel. Valor R$ 230,00 por uma hora, sem anal e gozar na boca mais R$ 50(deveria ter pulado fora). Marcamos para quinta-feira passada, pegaria ela na frente do shopping água verde as 11 hora da manhã. Quando deu o horário nada da perva aparecer, mandei whats, liguei e nada dela responder. Quando era 15 horas a puta mandou mensagem pedindo perdão, dizendo que esqueceu o celular na Vanilla, pois um cliente chegou querendo companhia e ficou 3 horas com ela, que não fez nada, apenas companhia(aquele papinho manjado de puta) e que acabou saindo correndo e esqueceu o celular. Disse que queria se redimir e perguntou como poderia fazer isso?. Falei sobre gozar na boca sem pagar extra e ela aceitou. Mas nisso ela me diz que seria R$ 280(outro sinal para eu cair fora). Reclamei e disse que o valor que ela me passou era R$ 230, mas segundo ela para atender fora da casa seria R$ 50 a mais. Depois de muita conversa topou fazer por R$ 230 e disse que estaria no sábado(carnaval) me esperando na frente do shopping água verde as 11 horas. Como era de se esperar a puta não apareceu. Mandei mensagem, liguei e nada. Nem para puta essa serve.

Anúncio da perva http://www.acompanhantescuritiba.org/bi ... tinha.html" -"-
No site da vanila tem uma Bianca ( mas não fala nada sobre ser pimentinha):
https://vanillacwb.com.br/acompanhantebianca/" -"-

Algum compadre q frequenta a casa tinha q confirmar se é a mesma garota ou não passa de golpe só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Vanilla

#11 Mensagem por Ex-sonega59 » 06 Mar 2019, 20:10

MANCADA
Nome da Garota:Bianca Pimentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As putas em Curitiba andam muito folgadas. Sinceramente não sei se esta é uma máxima entre todas as que dizem ser "profissionais" do sexo, mas estou em uma maré de azar. Se a menina é bonita, é gostosa, e acha que só isso é o suficiente para se achar uma boa garota de programa, precisa muito repensar se está no emprego correto.

Antes de chegar a esta conclusão, fui ao Vanilla para ser bem atendido. Marcado com a Bianca para esta tarde, detalhes do atendimento acertados via whats.
Chegado ao local, aliás de ótima estrutura, sou recepcionado pela Rebeca, uma bela morena. Ela me apresenta as outras meninas da casa enquanto espero a Bianca. Converso com duas garotas enquanto aguardo ela aparecer. Deu o horário e nada.
Após 20 minutos de atraso, ainda nada da garota. Uma das garotas foi verificar se ela já estava livre. Mando um whats em que ela me indica que está terminando de comer, se arrumando e já vem me atender (mesmo com o atraso, resolvo ficar). Das outras meninas e do balconista que trabalha no local, acabo sabendo que ela está atendendo outro cliente.
Acabo tirando o chapéu de trouxa e vou à outro local.
Pela mentira deslavada e falta de profissionalismo da garota, fica registrado a pisada de bola.
Legal foi a chuva de mensagem de recalque que recebo no whats da garota dada sua falta de profissionalismo, querendo dar uma de inocente e que a culpa seria minha de não esperá-la. Que aproveite bem sua boceta e suas desculpas enquanto se acha uma profissional.

Link da falcatrua: http://www.acompanhantescuritiba.org/bi ... tinha.html" -"-

A casa fica de olho nos Tds do gpguia, então que fique o aprendizado.
Cumpram o horário com o cliente. Se não der, não custa avisar, oferecer outra garota. Mas o que ficou foi feio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Vanilla

#12 Mensagem por Ex-sonega59 » 07 Mar 2019, 21:05

Não gostaria de me estender no assunto, mas recomendo muito cuidado com a puta:
http://www.acompanhantescuritiba.org/bi ... tinha.html" -"-
Passou hoje o dia me importunando mandando mensagens com a máxima do recalque, pois eu mexi com o grandissíssimo ego dela ao postar a pisada de bola.
Chato o suficiente para eu precisar reclamar ao whats da casa sobre a conduta da referida e precisar escalonar mostrar as mensagens dela ao órgão competente antes de tomar as devidas providências. Mesmo assim, ainda quis ter a última voz dizendo que "não precisa de mim para merda nenhuma". Ameaçou vir atrás de mim e que era para eu "encará-la no seu local de trabalho". O irônico seria eu dar trela pra imaturidade toda e acabar indo mesmo, só para ela me deixar esperando novamente.
A tarde deve sido fraca para passar o dia me mandando mensagens, o que só reflete a pessoa que ela é.
Garota desprezível, esta ainda vai ser ensinada pela vida. Como eu sei que ela está lendo, concluo: realmente, não se precisa de mim para trabalhar melhor. Se precisasse de mim por este episódio, já teria voltado à vida de sacoleira. A casa será queimada enquanto tiver putas que se acham profissionais desta maneira.
Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Vanilla

#13 Mensagem por grandetato » 15 Mar 2019, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca pimentinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi conhecer a casa e chegando lá tava a maior putaria as garotas quase peladas se atracando com um bando de sonegas bêbado que além de não levarem as garotas pro quarto não permitia que eu pudesse conhecê-las principalmente duas que me interessou. Então apareceu 3 moças que se apresentaram e escolhi a Bianca pimentinha.
No quarto o negócio foi quente menina nova corpinho gostoso baixinha com seios pequenos e naturais e um belo rabo grande e bonito.
Beija na boca e beija com gosto,oral foi pouco pois preferi chupa lá e chupei muito.
No Métis comi muito a sua bucetinha e depois pau no rabinho dela foi muito bom.
Sei que ela levou umas pisadas de bola aqui mas confesso que fiquei curioso arrisquei e gostei da minha parte recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger Woods Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Jun 2014, 18:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Vanilla

#14 Mensagem por Tiger Woods Ctba » 20 Mar 2019, 07:36

Ex-sonega59 escreveu:Não gostaria de me estender no assunto, mas recomendo muito cuidado com a puta:
http://www.acompanhantescuritiba.org/bi ... tinha.html" -"-
Passou hoje o dia me importunando mandando mensagens com a máxima do recalque, pois eu mexi com o grandissíssimo ego dela ao postar a pisada de bola.
Chato o suficiente para eu precisar reclamar ao whats da casa sobre a conduta da referida e precisar escalonar mostrar as mensagens dela ao órgão competente antes de tomar as devidas providências. Mesmo assim, ainda quis ter a última voz dizendo que "não precisa de mim para merda nenhuma". Ameaçou vir atrás de mim e que era para eu "encará-la no seu local de trabalho". O irônico seria eu dar trela pra imaturidade toda e acabar indo mesmo, só para ela me deixar esperando novamente.
A tarde deve sido fraca para passar o dia me mandando mensagens, o que só reflete a pessoa que ela é.
Garota desprezível, esta ainda vai ser ensinada pela vida. Como eu sei que ela está lendo, concluo: realmente, não se precisa de mim para trabalhar melhor. Se precisasse de mim por este episódio, já teria voltado à vida de sacoleira. A casa será queimada enquanto tiver putas que se acham profissionais desta maneira.
Sem mais.
Ocorreu o mesmo comigo, a puta ficou mandando mensagens querendo me intimidar, simplesmente bloquei no whats e caso encerrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanilla

#15 Mensagem por Carter Slade » 20 Mar 2019, 15:36

Senhores, assunto já debatido e a casa já está ciente. Apenas TDs por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daren
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2018, 07:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vanilla

#16 Mensagem por Daren » 29 Mar 2019, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD com a Larissa Valentina

A casa como já descrita é bacana, mas ultimamente vem perdendo a essência de quando iniciou. (Fim das promo's, meninas eram mais receptivas, etc)

A Larissa é gente boa, e mulherão, coxão, bundão, peitão.
Atendimento foi bacana.

Local: 7,8
Rosto: 8
Peitos: 8,5
Raba: 8
Buça: 8
Corpo: 7,8
Ball Cat: 7
Meteção: 8

Custo: 200,00 / meia hora

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daren
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Nov 2018, 07:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vanilla

#17 Mensagem por Daren » 15 Mai 2019, 14:17

Vi que a casa teve algumas mudanças, saíram algumas meninas e entraram algumas outras. Acho que vale a pena conferir.

Entre as que saíram, tinha apreço especial pela Julia. Morena, magrinha... Alguém sabe pra onde foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

newime
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jul 2015, 12:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Vanilla

#18 Mensagem por newime » 07 Jun 2019, 12:03

Bem vindo ao mundo das meninas que trabalham com isso.. normal, elas aparecem e somem do nada.. sem querer extender o assunto mas já aproveitando a deixa do colega, tinha um apreço pela respectiva Lia, morena baixinha que se foi tbm.. vida que segue
Daren escreveu:
15 Mai 2019, 14:17
Vi que a casa teve algumas mudanças, saíram algumas meninas e entraram algumas outras. Acho que vale a pena conferir.

Entre as que saíram, tinha apreço especial pela Julia. Morena, magrinha... Alguém sabe pra onde foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucasviol
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2017, 20:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BRUNA GOMES MAGRINHA CABELO PRETO

#19 Mensagem por lucasviol » 28 Jun 2019, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA GOMES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive lá ontem, dia 27/06/2019, fiquei um tempo sem ir no local, ia antes na época que tinha a promoção de quarta feira, a uns 8 meses atrás, das minas antigas só sobrou a mulata. A recepção foi ampliada, tipo cobriram e fecharam o recuo frontal, agora tem uma sala com pole dance, tem uma cortina q pode ser fechada de vc quiser um showzinho privê com a mina, e fizeram um chuveiro com box de vidro dentro de cada quarto, ficou bom. Sobre a garota que me atendeu, se chama BRUNA GOMES, bem novinha, magrinha com curvas, seios pequenos, bicudinhos, empinadinhos e naturais, exatamente como eu gosto, tb muito bonita de rosto, a simpatia na hora da apresentação tb foi um dos motivos para a escolhê-la. No quarto, chegamos dando uns amassos, trocando beijos, bem legal, depois pedi para chupá-la, bucetinha pequena, cheirosinha, limpinha e naturalmente molhada, ela pareceu gostar muito, não demorou mto ela gozou, e se ela fingiu gozar, ela tem que ganhar o oscar, pq chagou a se arrepiar e a suar na hora. Depois ela veio por cima de mim, tb de novo não demorou mto e gozou muito convincentemente, ai p descansar fiz massagem nela e ela fez em mim, e depois um pouco de papo, e mais uma vez ela por cima e a moça gozou de novo, ai ficamos conversando um pouco mais e eu fazendo carinho na bucetinha dela, ela até deixou eu colocar o dedo na buceta dela no carinho, estava bem molhada, uma delícia mesmo. Resumindo, de umas 20 acompanhantes que já me atenderam, todas de luxo, ela até agora foi a melhor, acho q ela gostou de mim, realmente me deixou mto à vontade e muito satisfeito, essa eu vou ter que repetir.
Ela é bemmelhor ao vivo do que nessas fotos do anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-y4hb7
Local: 9,0
Rosto: 10
Peitos: 10 peitinho gostoso demais
Raba: 10
Buça: 10 mto 10 mesmo
Corpo: 10
Ball Cat: 10
Meteção: 10 milhoes
Custo: 200,00 1 hora (agora todas as minas cobram o mesmo preço)

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(X) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lufax
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2018, 13:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Vanilla

#20 Mensagem por lufax » 15 Jul 2019, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA GOMES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai esses dias atrás com a Bruna Gomes. Primeira vez na casa. Ambiente interessante, perto do casanova. Algumas garotas no local. A Victoria (que apesar de bonita não me dá tesão de comer, não sei porque), a Bruna e uma outra negra de cabelo tingido de loiro, que não sei o nome, eram as meninas mais bonitas da casa. Escolho a Bruna. Menina muito bonita e com tatuagens, do jeito que gosto. Ela é bem magrinha. Peitos pequenos, com mamilos bicudos, gostei. A bunda para o tamanho da garota é boa. Buceta da menina é bonitinha, mas tenho minhas dúvidas se estava 100% "limpa". A garota é bem simpática, e se esforça muito para agradar. Beija na boca e oral no pelo. O oral é competente, nada demais, se concentra muito no tronco, esquece a cabeça e as bolas. Pode melhorar bastante. Ponto positivo é que deixa finalizar e engole até a última gota. No sexo em si, a menina é proativa, senta bem, rebola legal. Gosta de gemer e algo um pouco mais forte. Ponto positivo. Outro positivo é não ter precisado de gel.
Em resumo, na média total foi bom, nada de excepcional. Valeu ter conhecido, mas dificilmente volto para um repeteco. Valor 180 pila, mais 5% no cartão de crédito e duas cervejas: total 210.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanilla

#21 Mensagem por Carter Slade » 10 Ago 2019, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Retornei a casa, mudou bastante o plantel, muitas novidades. Cerveja long neck a 5 reais de novo, muito barato. PG 200 1h e 150 meia.

Os meninos reformaram a casa, ampliaram e voltaram aos preços que a galera gosta, top!

Resolvi conhecer a Kelly, loirinha lindo de sorriso encantador. https://vanillacwb.com.br/acompanhante-kelly/

Nova no serviço, não tem PPP nem hábitos de puta véia. Chegou no quarto, bem tímida, um oral gostoso, mas pode melhorar. Algumas posições trocadas, sempre com muito boa vontade e muito carinhosa. Gozei gostoso com vontade de voltar.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Vanilla

#22 Mensagem por grandetato » 10 Ago 2019, 19:11

Prime escreveu:
10 Ago 2019, 16:23
Retornei a casa, mudou bastante o plantel, muitas novidades. Cerveja long neck a 5 reais de novo, muito barato. PG 200 1h e 150 meia.

Os meninos reformaram a casa, ampliaram e voltaram aos preços que a galera gosta, top!

Resolvi conhecer a Kelly, loirinha lindo de sorriso encantador. https://vanillacwb.com.br/acompanhante-kelly/

Nova no serviço, não tem PPP nem hábitos de puta véia. Chegou no quarto, bem tímida, um oral gostoso, mas pode melhorar. Algumas posições trocadas, sempre com muito boa vontade e muito carinhosa. Gozei gostoso com vontade de voltar.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela


Mais um e 400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanilla

#23 Mensagem por Carter Slade » 12 Ago 2019, 11:24

grandetato escreveu:
10 Ago 2019, 19:11
Prime escreveu:
10 Ago 2019, 16:23
Retornei a casa, mudou bastante o plantel, muitas novidades. Cerveja long neck a 5 reais de novo, muito barato. PG 200 1h e 150 meia.

Os meninos reformaram a casa, ampliaram e voltaram aos preços que a galera gosta, top!

Resolvi conhecer a Kelly, loirinha lindo de sorriso encantador. https://vanillacwb.com.br/acompanhante-kelly/

Nova no serviço, não tem PPP nem hábitos de puta véia. Chegou no quarto, bem tímida, um oral gostoso, mas pode melhorar. Algumas posições trocadas, sempre com muito boa vontade e muito carinhosa. Gozei gostoso com vontade de voltar.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela


Mais um e 400

Entre repetecos não contabilizados e outros infelizmente sonegados chegamos a esse belo número... hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malak4s
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 19 Set 2019, 08:56
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Vanilla

#24 Mensagem por Malak4s » 25 Set 2019, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato fácil e garota bastante atenciosa pelo Whats. Rumei para o local de abate. Muito boa a estrutura do Vanilla, com bar e tudo mais. Como já havia agendado previamente fui direto pro abate.

Garota muito bonita, corpo legal mas nada de excepcional. Sempre muito simpática durante o atendimento. Um pouco tímida no começo mas vai se soltando.

Inicia com um oral sem camisinha muito bem executado, arrisca algumas garganta profunda, molhadinho e com boa cadência.

Já quase gozando caio de boca na moça que parece gostar bastante mas não chega a gozar. Não aceitou minha tentativa de inclusão digital anal.

Na metelança peço de 4 e por ali fico pois já tava explodindo. Confesso que achei a dama um pouco larga. Nada que desabone. Bucetinha depilada e cheirosa.

Qualifico como positivo pelo preço. 110 o programa de meia hora mais a taxa do cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanilla

#25 Mensagem por Carter Slade » 23 Out 2019, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Retornando a casa vou por em dia alguns TDs.

Gata da vez - Melissa - https://vanillacwb.com.br/acompanhante-sofia/

O projeto de Mia Khalifa é foda. kkkkkk.

Ela estava indo embora, não a conhecia. Olhou pra minha cara, olhei pra dela e pá. Perguntou se eu queria que ela ficasse, respondi que sim, sabe-se lá porque. Destino. rss

Quis brincar no pole dance. Perguntou se eu queria vestida ou pelada, respondi pelada. Ficou de lingerie e pediu uma dose. paguei. kkkk

Aí tive que ir pro quarto...

No quarto preliminar é o caralho, fight direto. Forte, quente que quase mata o véio. Tem Um PPPzinho, mas nem liguei pois estava muito dodo de tesão...ahuauhauha


( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanilla

#26 Mensagem por Carter Slade » 23 Out 2019, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Juliana

Moreninha, baixinha, mais cheinha e deliciosa. Não achei as fotos. Garota inteligente, gosta de um bom papo. Me convenceu e pau pra dentro. No quarto é bem carinhosa e atenciosa. Foi um sexo tipo namoradinha. Curti sem grandes peripécias.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(x) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vanilla

#27 Mensagem por Carter Slade » 23 Out 2019, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Paty

https://vanillacwb.com.br/acompanhante-paty/

Loira e Louca. Que delícia! hahaha. Outra das gente boa que adora bater um papo, ficar pelada (lingerie) pela casa é com ela mesmo. Fui com ela no mesmo dia da Juliana. Tava cansadão, mas não corri da raia. Várias posições a contento sem reclamar. Gostei e mais uma vez satisfeito com a casa e as meninas.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Vanilla

#28 Mensagem por grandetato » 24 Out 2019, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de um tempo resolvo voltar a casa,só tinha ido uma vez e gostei.Agora posso dizer que esta melhor tem ate uma salinha reservada para quem prefere o rodizio de garotas sem querer se expor.
As instalações são muito boas desde o bar ate os quartos.Alem disso nota 10 para a recepção muito bem atendido pelo pessoal que cuida da casa.
Vou ao rodizio e escolho a Paty.
A Paty é bem gostosa loirinha corpo em dia uns peitões deliciosos e um rabo maravilhoso pena não fazer anal.
Nos beijos posso dizer que rolou mas acho que ela não curtiu muito,do mais nada a reclamar,chupa bem gostoso deixa-se chupar e adora ser chupada,alem de uma espanhola maravilhosa como é bom enfiar a vara naquelas peitões.
No mets foi de tudo quanto é jeito,deitado de quatro de pé só faltou de ponta cabeça.
Gostei do pega com ela porem só ressalva quanto a não ter rolado beijos da forma como queria mas tudo bem a trepada foi muito boa e recomendo a moça é bem gostosa mesmo.

https://www.não pode.com.br/paty-oliveira.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Vanilla

#29 Mensagem por grandetato » 25 Out 2019, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Victoria Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um td na casa e posso dizer que foi muito bom,dessa vez a escolhida foi a Victoria.
Ela é magra com corpo em dia e um belo par de seios.De rosto achei bonita.
Ela é bem simpática e extrovertida o que achei muito bom.Batemos um papo bebendo um pouco antes de ir para o quarto.
No td em si foi nota 10 chupa com muita maestria faz um vai e vem com a boca sempre engolindo a vara inteira se dedicando também as bola.
Beijos foram aos montes alem de que chupei ela bastante,sua bucetinha é bem gostosa.
No mets não foram tantas posições mas o suficiente para uma boa transa,meti muito naquela bucetinha.
Gozei batendo uma com ela chupando minhas bolas,depois da gozada caiu de boca na minha vara chupando mais um pouco.
Banho, pagamento efetuado e vazo.
https://vanillacwb.com.br/vitoria/
https://www.curitibaacompanhantes.com/v ... -paiva.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Special_One
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Nov 2017, 08:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Vanilla

#30 Mensagem por Special_One » 07 Nov 2019, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin / Jasmine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Depois de um tempo afastado de serviços de profissionais, tempo esse destinado a caçar no *naopode* e no Tinder, com tempo curto para negociações resolvi conhecer essa casa, na ultima semana.
Gostei da localização, conforme já relatado anteriormente, ambiente muito bom, limpo e o atendimento do rapaz que cuida do local muito bom e prestativo.
Após a apresentação de algumas garotas, escolhi uma de nome Yasmim/Jasmine. Morena e jovem com aparelho nos dentes.
Escolhi errado.
Fiquei no quarto esperando ela tomar banho e assim que voltou, conversamos um pouco e fomos para o que interessa.
A garota beija com vontade, porém, acaba ai.
Depois de uns beijos, resolvi descer e chupa-la. Buceta com cheiro ruim , e pelos por crescer. Não gostei.
Deveria ter conferido antes de fazer, mas já que estava lá, resolvi não refutar.
Senti que ela gozou comigo com os dedos e com a língua, e depois disso a menina ficou lesada.
Bateu uma preguiça na menina. Ficou totalmente lenta.
Chupou com camisinha, e não foi algo bom.
Veio por cima, sem molejo algum. Ficou por baixo e paradinha.


(x) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela


Vou colocar TD neutro, devido a casa, qual pretendo voltar, e ter sorte melhor.
Se a avaliação fosse apenas da garota em questão, seria negativo.
Duas vezes negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”