Casa da Gabi - Cajuru (Rua Atahualpa)
- Telefone: (41) 3267-8395

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Luana (267-8395)

#1 Mensagem por jimmy » 12 Jan 2005, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostaria de relatar um TD que fiz ontem com a Luana uma morena de +/- 1,68 m, cabelos pretos até o meio das costa, bonita (mas não linda) , e um bonito sorriso, esta usando um top mostrando bem os peitos que por sinal são deliciosos e saia branca que mais parecia um cinto. Ela atende na casa da Gabi (rua Atahualpa 187 no Cajuru, fone 267-8395) estava voltando do futebol e resolvi tomar aquela ultima antes de ir para casa e quando entrei na casa a única que estava disponível no momento era simplesmente a melhor da casa não tive duvidas e chamei para conversar, e acertamos o valor de 80 reais por uma hora (completo). Fomos para o quarto e já rolou o maior amasso e fomos para o banho e aí já rolou beijo de língua e começou com oral , sem capote ai quando estava em ponto de bala saiu correndo do banheiro e voltou com um capote, colocou na criança e escorou na pia e mandou que colocasse no cuzinho e com força, não tive duvidas e mandei ver, com aquela visão e com as fortes estocadas gozei logo. Depois partimos para o 2º tempo, mais alguns amassos de baixo do chuveiro e partimos para a cama, novamente um boquete sem capote e montou em cima e começou a dançar a dança do ventre, e continuamos em varias posições até que gozasse novamente comendo aquele rabo maravilhoso.

Rosto: 7,0 (bonita, mas não linda)
Corpo: 8,00 (esta bronzeada da praia pra melhorar)
Oral: 8,0 (ótimo e sem camisinha)
Vaginal: 8,0 (apertadinha e fizemos em várias posições com direito a dança do ventre)
Anal: 9,0 (Agüenta bem e pede mais)
Local: bom
Valor: R$80,00 (1h com anal)
Horário: Regulado (mas como todas estavam ocupadas deu para ficar 1h15m)
Beijo: Com vontade e muita língua
Higîene: 100% fomos pra duas duchas juntos (Uma antes/durante e outra depois)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
Mensagens: 2694
Registrado em: 27 Jan 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Casa da Gabi

#2 Mensagem por Aposentado_2018 » 17 Fev 2005, 11:06

Olá pessoal,

Mesmo fora de Curitiba, continuo ligado no que acontece no mundo da putaria, um amigo me passou este prive:
casa da Gabi
Rua Atahualpa, 187- Região do Cajuru - Fone: (41) 267-8395
ele foi lá e faturou este Gp
http://www.centralsex.com.br/modelos/luana/index.htm
disse ele que foi completo po R$ 60,00
se alguém tiver mais informações, compartilhe conosco, todos nós ficaremos muito agradecidos.
acho que vou dar uma olhada semana que vem, quando chegar a Curitiba

Fui !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jureg
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Set 2005, 18:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por Jureg » 23 Out 2005, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula-Gabi Massagens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses cheguei nessa casa meio cozidão. Fui recepcionado pela Paula. Ela é ruiva, 1,60alt + ou -, simpática, meio feinha d rosto mas bem comível d corpo, gostei dos peitinhos médios e da bundinha. Fomos numa sala com poltronas e ali após pouca conversa já tirei os peitinhos e mamei bem gostoso, passa a mão aqi, ali, e ela me canta prum programinha, combinamos 40 min por $60,00, achei meio salgado mas tudo bem. Fomos pro quarto q é limpo e arrumadinho, dali pro banho: toalhas limpas, sabonete fechado, banheiro limpo. Embaixo do chuveiro rolou beijo na boca, dedadas na buça e no cuzinho e ela já caindo d boca sem camisinha, chupada bem gostosa!Voltando pro quarto botei ela d 4 na cama e, usando camisinha, soqei gostoso na buça da vadia, apertadinha e a bunda bem macia, mandei uns tapas na bunda tbm, mudamos pro frango assado mas ela não aguentou muito tempo, veiopor cima e sentou na boqinha da garrafa, sentou e rebolou bem gostoso, voltei a come-la d 4, peguei a vagabunda pelos cabelos eqto socava gostoso na bucetinha, não demorou muito gozei em cima da sua bunda. Ela faz anal mas cobra á part, eu me contentei em enfiar apenas o dedo, ela adooora um fio terra. Classifico o td como positivo pela ausencia d frescuras e a disposição dela em meter, além da limpeza do local. Não adianta a mulher ser princezinha e negar fogo na hora do vamo vê! Ah, e fiqei um tempinho a + do combinado e a foda durou todo o tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Natasha (3267-8395)

#4 Mensagem por jimmy » 01 Dez 2005, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de conseguir um alvara futebolístico, resolvi dar uma passada no local e fui recebido pela Natasha, uma loirinha de +/- 1,60 m, corpinho em cima, rostinho bonito (mas não linda) , com aparelho nos dentes, fomos para a sala com sofas para conversar, e acertamos o valor de 80 reais por uma hora. Fomos para o quarto e já rolou a maior pegação, fomos para o banho, após voltarmos do banho começou um oral com capote mas bem feito, ai então partimos para a briga, montou em cima e começou a rebolar, mudança de posição algumas vezes e acabei finalizando com ela de quatro.

Rosto: 8,0 (bonita, mas não linda)
Corpo: 8,00 (peitos medios, barriga zerada)
Oral: 8,0 (bom, mesmo de capote)
Vaginal: 8,0 (apertadinha e peguei em várias posições e com disposição)
Anal: diz não fazer
Local: bom
Valor: R$80,00 (1h)
Horário: Reguladissimo
Beijo: Somente selinho (disse que não beijava)

Recomendo, não tem fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Dez 2004, 09:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Td com a Paula

#5 Mensagem por Pedro_ctba » 21 Abr 2006, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Paula-Gabi Massagens

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
em Janeiro fiz um td com a paula uma morena muito gostosa que dizia fazer massagem

Local 9 a casa tem toalhas limpas e sabonete zerado
Oral 7 ja fiz melhores
normal 9 faz umas posições alucinantes
Anal dizia que nao faz

Presente 150,00 por uma hora reguladissimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por jimmy » 28 Ago 2007, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma passada no local e fui recebido pela Cris, uma loirinha de +/- 1,60 m, meio gordinha, rostinho bonito (mas não linda) , fomos para a sala com sofas para conversar melhor, e a mulher começou uma punheta ali mesmo, acertamos o valor de 70 reais por uma hora. Fomos para o quarto e já rolou a maior pegação, fomos para o banho, após voltarmos do banho começou um oral sem capote e muito bem, ai então partimos para a briga de verdade, montou em cima e começou a cavalgar e a rebolar, mudança de posição algumas vezes (ppmm, Dlado; D4 e FA) e acabei finalizando com ela novamente de quatro.

Simpatia: 9,0 (sem ppp)
Rosto: 8,0 (bonita, mas não linda)
Corpo: 6,0 (peitos grandes e ligeira barriga)
Seios: 7,5 (grandes)
Bunda: 7,5 (média)
Vaginal: 8,5 (apertadinha e peguei em várias posições e com disposição)
Oral: 8,0
Anal: diz não fazer
Beijos: Namoradinha devassa
Horário: Continua reguladissimo

Valor: R$ 80,00 (menina + casa) + 10,00 (3 cervejas)= 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carboninho
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Fev 2007, 15:57
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karen

#7 Mensagem por carboninho » 15 Jan 2008, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de muito tempo resolvi dar uma passada no famoso sobrado amarelo. alí cada vez q eu apareço tem meninas diferentes, tinha a Paula uma ruivinha, e 3 morenas q era a Fernanda, Ana e Karen.
Achei a Karen mais simpatica entao fui conversar um pouco c ela, já nao existe mais aquele sofá aconchegante q tinha antes numa salinha mais reservada, agora sao apenas mesas e cadeiras.
entao paguei uma dose p ela, a dose varia de 20 a 30 reais, pedi p ela ecolher uma de 20, é claro, aí conversamos sobre o q ela fazia. Ela faz de tudo mas sempre c camisinha e nao cobrou a mais para fazer o anal, mas msm assim foi meio salgado 1/2 hr 100 ou 1 hr 150.
Decidi ficar uma hr pq tava afim de curtir msm, a gata tem um corpinho legal faz do tipo mulherao e gostosa, tem peitos grandes coisa q eu olho muito pois adoro peitoes, ela é muito simpatica e faz do tipo menininha asanhada.

ela começou me chupando sem capode, mas diz q n faz isso p qq um hehehe(duvido), uma chupada maravilhosa, ai demos uma depois de um outro banho começamos de novo c ela me chupando novamente, depois foi só na bundinha, ela passou p gelzinho pediu p ir devagar no começo mas depois q entrou pedia mais, no final pedi p gozar na boquinha dela q essa é uma outra pira minha, e ela deixou sem reclamar e disse q adorava qnd pediam isso a ela, hehehe.


Aé galera recomendo.
peitoes maravilhosos como sou fã dou 10
corpinho gostoso, 8
bucetinha 8
bundinha e chupada 10

qq hr volto la p fazer repeteco e tb p experimentar a tal da ana q tb achei uma gata só q gosto de mulher mais encorpada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ereverson
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2011, 13:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa da Gabi - Cajuru (Rua Atahualpa)

#8 Mensagem por ereverson » 27 Jul 2011, 15:25

Eu moro perto, e o portão esta sempre aberto..

Mas estou meio cabreiro de entrar...sera que a casa ainda existe?

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimmy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 13 Jan 2004, 18:38
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Casa da Gabi - Cajuru (Rua Atahualpa)

#9 Mensagem por jimmy » 13 Ago 2011, 08:37

ereverson escreveu:Eu moro perto, e o portão esta sempre aberto..

Mas estou meio cabreiro de entrar...sera que a casa ainda existe?

Valeu
Quantas casas da rua permanece com o portão sempre aberto?
Já pensou em ligar ((41) 3267-8395) e perguntar?
Mas vou te ajudar nesta, a casa continua funcionando normalmente!

Sei que aqui não é para este tipo de dúvidas, mas como já respondi, pode limpar.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin - Cajuru.
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2328 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1181 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    1 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95
  • Gabi
    por TACA LE PAU » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1431 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Gabi
    por Anaopicudo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2035 Exibições
    Última mensagem por sentalheapica1

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”