Privê Uberaba - Rua Assad Zacarias
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99639-3117

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 6
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Privê Uberaba - Rua Assad Zacarias

#1 Mensagem por baiano cansado » 29 Nov 2018, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Senhores, não achei tópico desse endereço e abri, se tiver coisa antiga unificamos.

Mês passado estava na pira de uma gorda rabuda la do Cajuru e o nobre amigo Dega me cantou a bola que a Carla é bem mais gostosa, segui seu conselho e rumei para esse privê que ela está.

https://www.mefode.net/products/carla1/" -"-

Eu já tinha comido a Carla no prive das melancias, mas vi esse anuncio e fiquei louco, deu uma saudade dessa bunda gigantesca.
Chegando la, dia de promoção, toda quarta é R$ 60,00 meia hora.
Carla começou mamando lindamente, garganta profunda, engole, volta, cadencia, chupeta sensacional.
Depois subiu cavalgar de frente, costas, ficou de D4, que visão, baita rabeta! Bombei forte naquela buceta gostosa e pediu pra comer o cu, pegou o gel, ajustamos as polegadas e soquei forte segurando aquele cabelão, pqp, muito gostosa.
No final empinou mais ainda o rabão encostando a cabeça na cama, e montei na potranca pra estocar forte no bate estaca, soquei forte, mesmo com ventilador os dois suando tiro e entrego todo leite sagrado na boca.

Total 110 bolsocoins . 60 + 50 do cusinho.

Mulher bonita, cheirosa, gostosa, passa um creme delicioso no corpo, nota 10!
Tem uma barriga de gestação mas nada que desabone, da de 10 a 0 em muita novinha, como é do meu gosto é um prato cheio!

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Assad Zacarias

#2 Mensagem por Dega_cwb » 30 Nov 2018, 14:09

BURDOG escreveu:Senhores, não achei tópico desse endereço e abri, se tiver coisa antiga unificamos.

Mês passado estava na pira de uma gorda rabuda la do Cajuru e o nobre amigo Dega me cantou a bola que a Carla é bem mais gostosa...
Realmente acho esta GP uma melhor escolha, mas é por um lance visual, quando estive no.puteiro e aquela que vc estava querendo me falou que fazia programa, pensei: Tem quem come.

Mas depois, pensando com parcimônia, acho que não devemos julgar um livro pela capa. Vai que a gordinha mete gostoso?! É um risco que se corre. Quem sabe no futuro não vou lá ver qual é a real do atendimento da mina, um cusão ela tem. Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Assad Zacarias

#3 Mensagem por Dega_cwb » 31 Jan 2019, 10:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Rapaiz!

Resolvi fazer um TD, só para tirar uma pira, mas acabou virando uma espécie de distopias em série. Uma tentando esquecer da outra, no final, no auge do desespero recorri a um lugar banido pela ADM, que só acabou aumentando a minha insatisfação.

Mas vamos lá:

Considero a depressão, assim como outras psicopatologias, o mal do século. Todos os humanos, em maior ou menor medida são afetados e em alguns casos extremos requerem controle através de medicação. GPs, que não são menos humanas que ninguém que as procura, estão sujeitas a esta patologias, porém poderiam pelo menos fingir, já que isso faz parte de sua profissão e diria que é até um pré-requisito. Mas a mulherada dos prives parece que estão surtando.

Fiquei com a Monique, que já me prestou bons serviços. Estava irreconhecível, abatida, cansada, ficou mais fora do quarto que dentro. Enfim, péssimo atendimento! Talvez reflexo de um mal momento em sua vida, porém como não sou psicólogo e nem psiquiatra dela é sim um cliente de sexo, não me resta outra opção se não negativar o atendimento.

Não volto mais na casa.

CUSTO: 80,00R$.

Agora é com vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Fev 2019, 08:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Assad Zacarias

#4 Mensagem por Pato da Miuky » 19 Fev 2019, 19:57

Carla era uma ótima pedida, mas purpurinou em definitivo. Acho que a Alexia é a que atende melhor ali, tem uma novinha loira tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Assad Zacarias

#5 Mensagem por Dega_cwb » 04 Out 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então... Bia

https://www.mefode.net/products/bia-aco ... o-uberaba/

Minina bem fiel às fotos.
No ato em si, foi normalzinha. Oral, PPMM, D4.
Gozei, paguei e fui.

80$ meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaraoCwb
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Jan 2019, 18:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Assad Zacarias

#6 Mensagem por BaraoCwb » 27 Out 2019, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na semana passada.

O local fica no Uberaba, é um casa simples, acho q 3 quartos e um banheiro
no corredor. Tem um placa de vende na frente da casa, fica perto do MiniPreço
e da outra casa na rua das Melancias.

Foi fácil marcar com a moça, mandei mensagem e ela respondeu rápido com
áudio, aquela conversa padrão, pode sim meu amor, tá marcadinho amor,
nem conhecem o cara e é amor pra lá e amor pra cá...rs :lol:

Chegando lá ela estava sozinho, só chegou outra menina quando eu estava
indo embora.
Fez um oral sem camisinha por um tempo e depois pedi para fazer uma
espanhola nos peitões e finalizei na boquinha.
No segundo tempo as posições foram por cima, de quatro, ppmm e finalizei
de ladinho.

Ela é a tal da gordinha gostosa...rs :D
É bem tranquila, não regula posições e nem tempo. Adora levar uns tapinhas
e dá para comer forte sem dó.

Recomendo para quem quer um excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CATRAPO69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jun 2020, 15:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Assad Zacarias

#7 Mensagem por CATRAPO69 » 01 Jul 2020, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vivy Guedes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala meus nobres, semana passada tive 2 desbravamentos aqui bom vamos ao que interessa.

O 1° foi com a vivy morena gostosa, corpo de academia, é pequena mas bem definida TOP, toda durinha como diz o anúncio, e o sotaque entrega a baianise da moça kk.

Local: deprimente, mas não sou corretor de imóveis tava lá por buceta haha. Pelo menos as toalhas são limpas e o banheiro funcional.

Ato: começamos com bons bjos de língua, em seguida ela começou um boquetão com guela profunda bem legal então me senti na obrigação de retribuir e ela "chorou" de alegria heheh, comecei a foda com ela rebolando por cima de frente dpois de costas, e como gostei da visão da raba peguei de 4 com força e pintei a morena de branco, pausa e bora pra segunda foi de ppmm, em pé, de ladinho e finalizei no frango assado jorrando naquele tanquinho filé.
A moça é bem descontraída e curte um forró, aliás a foda teve a trilha sonora do calipso hahaha comédia, mas foi bom.

Já frequentei mais lá mas não vou postar td só as mais recentes msm, a dona deste relato recomendo tranquilo mas tem meninas com um custo benefício bom lá tbm como a dani gaúchinha uma puta de qualidade e a alice (morena smurf).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CATRAPO69
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jun 2020, 15:21
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Uberaba - Rua Assad Zacarias

#8 Mensagem por CATRAPO69 » 01 Jul 2020, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Então senhores já esta dama que arrependimento !

A jenifer é uma mulher grandona, tem um rabo legal mas a cara de puta de beira de estrada estraga um pouco, resumindo uma raimunda !

Ato: ela não dá espaço pro cliente dominar a foda, controla tudo uma merda, desde posições até o ritmo, tipo curto bombar mas a tristesa arregava e pedia pra ir mais devagar que queria "curtir" a rola, aham tabom acredito. Como na xota tava triste pedi o asterisco, blz fui colocar e a lazarenta FECHOU hahaha, não entrava de jeito nenhum senhores pense na cena, a dai pedi um boquete de novo pra ver se melhorava mas foi piorando só, voltei pra xota e fodase bombei até conseguir tirar a porra de dentro de mim forçadamente.
Resumindo oral ruim e acelerado, cú hahah nss uma bosta ( ba dum tss ), e buca cheia do KY.
O local tem moças mais em conta e boas de foda mas essa fujam que é furada !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”