Privê na Eng. Costa Barros 1243
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: 3233-6962

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 7Não 4
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caixeirocwb
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2018, 23:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê na Eng. Costa Barros 1243

#1 Mensagem por caixeirocwb » 15 Dez 2018, 23:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Criei esse tópico pois o que tinha nesse endereço foi rebatizado de Casa da Jessica.

Fui algumas vezes na casa mas como estava com problema no cadastro do email não estava conseguindo postar. Fiz um novo cadastro.

Vi no site uma delicinha e resolvi ir lá.

Chegando lá, nas apresentações percebi que a Pietra era a mesma das fotos.

https://www.mefode.net/products/pietra-no-cajuru/

Na apresentação, perguntei claramente se ela beijava na boca. Ela disse que sim, que chupava sem camisinha mas para gozar na boca tinha taxa de 30 e não fazia anal.

Esse TD servirá de alerta aos confrades. Em mais de 200 TDs na vida, esse sem dúvida foi o pior de todos.

Meus caros, essa Pietra pode ser caixa de mercado, atendente de loja, cobradora de tubo, enfim, o que ela quiser. Mas acompanhante, quenga, puta ou prostituta, ela NUNCA SERÁ.

Parece que ela não compreendeu que ela está ali para satisfazer sexualmente o cliente. Se ela não está afim, sai fora da vida que jamais deveria ter entrado.

Vamos ao fatídico relato:

Sexta-feira, um dia de calor infernal, após a escolha (só tinha ela e uma magrinha Babi), tomei o banho e vou para o quarto esperar. Depois de 5 minutos entra a moça, diz que o pagamento será adiantado e sai. Depois de mais 5 minutos vem ela cobrar e sai. E depois de mais 5 minutos ela finalmente chega para o atendimento.

Ela tira a roupa, com os peitinhos bem gostosos por sinal, e já me pergunta se quero o oral com ou sem camisinha.

Eu peço para ela deitar na cama e começo a tentar beijá-la. Ela refuga e nem selinho dá (caralho, eu não perguntei se beijava e ela não disse que sim?). Foda-se ela, começo a chupar seus peitos e barriga e tento beijar a boca de novo e nada. Deito na cama e peço pra mamar. Um boquete bem meia sola, nota 4, que pelo menos deixa o garoto animado.

Como percebi que a mamada não seria um bom negócio, botei a camisinha e pedi para ela deitar perto da cabeceira. Primeiro ela emplastou a pica de lubrificante e dei a primeira estocada. Ela ficava travando com as pernas, dificultando a penetração. Aí é complicado, né? Eu falei para ela não fazer isso e deu uma melhorada, até com alguns gemidos, provavelmente falsos. Cada vez que eu intensificava vinha ela travando os movimentos. Será que ela não entende que ela está se oferecendo para o sexo? O cliente não pediu para ela estar ali. Ela está por que quer ou por que precisa, sei lá. Mas ela não está obrigada. Então tem que deixar o sexo fluir. E isso ela não faz.

Pedi para ela ficar de costas pois acreditava que seria mais difícil ela atrapalhar. Me dei mal. Ela apertava as pernas e o garoto a essa altura meia bomba, não conseguia ângulo de penetração.

Voltei à posição inicial na cabeceira da cama. Chupei mais uma vez os peitinhos, que foi a única parte razoável do programa. depois desci para a boceta mas não consegui nem chupar direito pois quando me aproximei senti a marola. Um odor característico que não permitia uma chupada (complicado uma prostituta que não higieniza sua ferramenta de trabalho). Juntei minhas últimas forças e consegui introduzir o garoto com 40% de ereção. Comecei devagar para ele animar e assim que percebi que ele estava mais arisco, intensifiquei as estocadas até gozar. Acho que só consegui porque estava uns 7 dias de abstinência.

Enfim, um TD para ser esquecido mas registrado para que os demais confrades não caiam na besteira de escolher essa impostora.

Fiquei tão puto que não volto mais na casa enquanto ela estiver anunciada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Privê na Eng. Costa Barros 1243

#2 Mensagem por Carter Slade » 17 Dez 2018, 12:56

Não é permitido ter dois cadastros. Me passe por MP o nick antigo para recuperarmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 18 Fev 2019, 08:40
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê na Eng. Costa Barros 1243

#3 Mensagem por Pato da Miuky » 19 Fev 2019, 10:44

A situação deve estar difícil em Curitiba. Acabo de receber uma mensagem do telefone do local dizendo que fariam uma promoção para os 10 primeiros clientes... 30 minutos a $60.
Fora esse privê, recebi de outros locais e de algumas GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoAlfa01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2019, 19:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê na Eng. Costa Barros 1243

#4 Mensagem por MachoAlfa01 » 12 Mar 2019, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Engenheiro Costa Barros 1243, de cara nova


Fala Brothers... A casa antigamente era de uma tal de Jéssica... Lugar caído e cheio de acompanhantes meia boca...
A casa agora tá sob nova direção segundo o que a Loirinha que me atendeu contou...
Funciona agora meio que cada uma por si, se não me engano com aluguel de quartos para as garotas, parece que por enquanto estão em duas apenas com mais 3 vagas pra GP's.
O lugar passou por uma reforma e tá com portão eletrônico, os quartos limpos e toalhas higienizadas, tava eu super afim de dar um sapeco, então tava procurando na Net uma gostosa que tivesse um custo-benefício massa!
Bom vamos lá... Procurando no PhotoAcompanhante achei ela

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3kynt" -"-

Chegando no antigo pulgueiro... Já me impressionei com as melhorias da zona...
Ela mesma me recebeu com um vestidinho de renda marronzinho e conjuntinho amarelinho... Já fiquei de pau duro descendo a ladeira só de ver aquela delicinha me esperando na porta. Já tinha visto ela nessa vida quando atendia na Conselheiro Laurindo... Porém nunca tinha provado dessa bucetinha RS... Fiquei tentado... Me comprimento com um beijo na boca e me levou pro matadouro... Quarto aconchegante, cheiroso com lençóis limpos e toalhas higienizadas (embaladas e com sabonete individual). Como de costume perguntou quanto tempo eu queria disse que uma hora... Paguei antecipado R$130,00 enquanto eu fui tomar um banho ela ficou ali no quarto. Ao retornar pra fazer o abate encontrei ela deitadinha de bruços com aquela bundinha arrebitadinha pra mim... Parti pra cima... Me pediu que chupasse ela de 4 que é o que dá mais prazer pra ela... Não neguei o pedido da meretriz... Cai de boca mesmo... Até o cuzinho eu chupei... Toda cheirosinha e lubrificação natural...
Dei uns tapinhas e ela se levantou me jogou na cama e sugou o danado como se deve... Porra ela nasceu pra isso... Sabe mesmo o que faz... nada escapou da linguinha safada dela... As bolas, pernas, joelhos... porra... cheguei a ir ao céu de prazer caralho... Se soubesse tinha sapecado ela antes... Ela levantou encapou o garoto e cavalgou como uma safada... Pedindo que eu apertasse a cintura dela, aí eu fui lá e dei uma apertadinha né... Ela olhou pra mim e disse: "Tá com dó? Eu pedi pra apertar!" Mano... Apertei ela gostoso... Puxei cabelo... Tapa na bunda... Ela gozou como nunca vi... Chegou espirrar porra cara... coloquei ela de 4 e sentei a vara cara ela me deu uns apertão no pau com aquela bucetinha que não aguentei e gozei como nunca...

Avaliação:
Seios: 8(São grandes e naturais)
Bumbum: 7
Boca: 10(Lábios carnudos)
Bucetinha: 10(Linda, cheirosinha, bem lubrificada,apertadinha)

Tem mais a amiga no local porém ela estava atendendo e eu não consegui vê-la. Mais a Marcellinha eu recomendo! 041-9.8711-34.68

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê na Eng. Costa Barros 1243

#5 Mensagem por Ace Ctba » 12 Mar 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a marcela também.

Gostei do rosto dela, o corpo já deve ter tido dias melhores, peitos com ação da gravidade e uma barriguinha saliente, quem quer corpo malhado e tal, não é o caso...

Em compensação é uma diaba na cama, porra, quase me matou. Chupou no Couro com vontade, beijou pra caramba e fizemos posições variadas. Como disse o confrade acima, ela pede pra você pegar ela de quatro e apertar a cintura com muita força e se não fizer ela te xinga "aperta com força caralho!!"

A Capetinha mete demais mesmo, e faz um pompoarismo muito forte, achei muito legal, parece um alicate no pau! Kkkkkkkk

Gozei fartamente, paguei e Rua. Acho que vale o repeteco pela performance e pelo valor. Ela é gente boa, divertida e com bom nível cultural...

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Eng. Costa Barros 1243

#6 Mensagem por Dega_cwb » 04 Out 2019, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Antes era Maya, agora está com essa de Annelise Prado. Vai entender.
https://www.classivip.com/portal/annelise-prado/

Eu achei essa mina meio autista. Mas atendeu bem, depois que voltou para o planeta terra.

Oral recebido de boa qualidade, se retribuição ou beijos. Peguei D4 e finalizei no PPMM.
Higiene perfeita.

Positivo e 100$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Re: Privê na Eng. Costa Barros 1243

#7 Mensagem por Dega_cwb » 04 Out 2019, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive com essa dama https://www.classivip.com/portal/drika/

Fez um bom oral, apresentou um bom grau de "semvergonhice", bem putinha mesmo.

D4 e fechamos no PPMM.

100$ e rua.

Positivo, mas não devo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoAlfa01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2019, 19:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê na Eng. Costa Barros 1243

#8 Mensagem por MachoAlfa01 » 19 Out 2019, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Annelise Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela é simplesmente sensacional..
Um oral maravilhoso!
Uma bucetinha deliciosa e quando ela aperta então! Meu amigo! Que delícia de mulher!
Vale cada centavo, ou melhor, vale muito mais do que ela cobra!
Mulher para poucos!
Pena que eu estou longe agora, senão eu estaria aí com vc agora!

https://www.classivip.com/portal/annelise-prado/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MachoAlfa01
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2019, 19:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê na Eng. Costa Barros 1243

#9 Mensagem por MachoAlfa01 » 19 Out 2019, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
https://www.classivip.com/portal/drika/

Estive com ela na quinta... que rabo amigos... bunda redondinha e geme como se estivesse no cio... Um pouco escandalosa mais gosta do que faz... quando está mamando a visão é espetacular... Devo voltar em breve... Ela e a Annelise são minhas favoritas, dava uns cutuco na Drika desde o Uberaba 😈...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Privê na Eng. Costa Barros 1243

#10 Mensagem por matte leão » 21 Out 2019, 11:53

Prezado forista MachoAlfa01

Obrigado por repartir suas aventuras conosco. Agora que fez 3 TDS na casa, reparta outros locais ou outras putas.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Lima (Santos) (13)98202-1243
    2 Respostas
    1307 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Fernanda Barros - Rafaella
    por Tovalych » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    3216 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Luiza Barros (11) 96121-2164
    por PedroAndradeAgro » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    507 Exibições
    Última mensagem por PedroAndradeAgro
  • Samantha costa
    por FabianoG » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1229 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Babi Costa
    por GoodMorningGutenMorgen » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1823 Exibições
    Última mensagem por joshuatrhee

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”