Prive Barigui
R$ 180,00 - 15 Min - Telefone: (41) 99697-7731 - (41) 99689-8154

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
50então
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 13 Mar 2014, 22:31
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Prive Barigui

#1 Mensagem por 50então » 29 Jan 2019, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Galera da Putaria

Vez em quando faço alguns filtros por região em alguns sites de menu de putas.
Estas filtrei por Barigui,no site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a/curitiba" -"-
região que entendo ser mais fácil para meu deslocamento, e por possuir uma vasta oferta em motéis.

Filtrando achei esse rol de putas:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vdpbx" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mmycz" -"-

Ao todo são 3 putas, Mel ou Juju, Tais e a outra parece se chamar Priscila.

Uma casa de cor bege e fica localizada no endereço Rua Francisco Jose Gomes Ribeiro, 236 - Santo Inácio - CEP 82010-360.
A casa é simples, tem dois quartos para o coito e um banheiro coletivo pra fazer operação lava-jato, o que tira em muito a privacidade, apesar de estar em um bairro de elite, próximo ao parque barigui, Dechatlon, Faculdade Espirita. Difícil marcar com a puta, a conversa não evoluía, papo aranha mesmo. Mas enfim cheguei na casa da puta por volta das 15 horas e tomei partido de que se tratava de um prive, apesar das moças terem anúncios em separado. Cheguei em frente a casa e o portão estava aberto, entrei e não achei campainha para avisar da minha presença,bati na porta e ninguém veio atender, bati mais forte e quase derrubei a merda da porta e nada, até pensei PQP to no lugar errado, mas tinha umas janelas abertas, espiei e vi uma puta deitada na cama dando informações profissionais para algum sonegador viado, dei uma batidinha e a perva disse que já iam me receber.

Desfile das 3 damas, todas do mesmo nível, médio para baixo, apurei que são desertoras de outros puteiros de CWB, escolhi a Tais, uma loira, corpo mais ou menos, peitos pequenos, bunda grande, e Xana apertada, tive uma leve impressão que já conhecia. e depois confirmei que ela já tinha trabalhado em outro prive em Santa Felicidade prox. ao Bar do Vior . Como já estava de banho tomado não perdi tempo, e me ofereceu uma massagem a qual aceitei mas senti que o perfume do creme estava forte dae falei só para massagear o Capitão, mas foi muito fraquinho, já veio querendo colocar a camisola para iniciar os trabalhos. Veio por cima sem traquejo, pedi para ir por cima mas a moça e daquelas que fecham as pernas e não deixam você socar com vontade, pedi D4 e melhorou um pouco a performance, soquei com vontade e gosto para gozar logo e acabar a decepção.

Resumindo: O valor do PG é R$ 120,00 por uma hora, chupa no couro mas sem empolgação, massagem fraquinha, não beija, não abraça, geme profissionalmente, não se entrega nos serviços, enfim joguei grana fora, nesse nível conheço outros putas melhores. Ponto positivo apenas pela educação e fez tudo o que eu pedi sem reclamar de nada e não me apressou no metes, por isso e para ser justo dou um Neutro.

Só volto???? Só se estiver muito necessitado e com verbas reduzidas.
Se recomendo???? Só se o Senhores estiverem muito necessitado e com verbas reduzidas.

Obs. na saída dei de cara com um sonegador, sinal que o local é frequentado, mas não relatado.

Era isso que tínhamos para hoje, fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_mdrn
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2016, 11:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Barigui

#2 Mensagem por Luiz_mdrn » 07 Fev 2019, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Taís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao vivo não tem nada a ver com as fotos. Muito fraquinhas.
Este é meu primeiro comentário no fórum, se estiver fazendo errado me corrijam, ok? Valeu!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
50então escreveu:Salve Galera da Putaria

Vez em quando faço alguns filtros por região em alguns sites de menu de putas.
Estas filtrei por Barigui,no site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a/curitiba" -"-
região que entendo ser mais fácil para meu deslocamento, e por possuir uma vasta oferta em motéis.

Filtrando achei esse rol de putas:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-vdpbx" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mmycz" -"-

Ao todo são 3 putas, Mel ou Juju, Tais e a outra parece se chamar Priscila.

Uma casa de cor bege e fica localizada no endereço Rua Francisco Jose Gomes Ribeiro, 236 - Santo Inácio - CEP 82010-360.
A casa é simples, tem dois quartos para o coito e um banheiro coletivo pra fazer operação lava-jato, o que tira em muito a privacidade, apesar de estar em um bairro de elite, próximo ao parque barigui, Dechatlon, Faculdade Espirita. Difícil marcar com a puta, a conversa não evoluía, papo aranha mesmo. Mas enfim cheguei na casa da puta por volta das 15 horas e tomei partido de que se tratava de um prive, apesar das moças terem anúncios em separado. Cheguei em frente a casa e o portão estava aberto, entrei e não achei campainha para avisar da minha presença,bati na porta e ninguém veio atender, bati mais forte e quase derrubei a merda da porta e nada, até pensei PQP to no lugar errado, mas tinha umas janelas abertas, espiei e vi uma puta deitada na cama dando informações profissionais para algum sonegador viado, dei uma batidinha e a perva disse que já iam me receber.

Desfile das 3 damas, todas do mesmo nível, médio para baixo, apurei que são desertoras de outros puteiros de CWB, escolhi a Tais, uma loira, corpo mais ou menos, peitos pequenos, bunda grande, e Xana apertada, tive uma leve impressão que já conhecia. e depois confirmei que ela já tinha trabalhado em outro prive em Santa Felicidade prox. ao Bar do Vior . Como já estava de banho tomado não perdi tempo, e me ofereceu uma massagem a qual aceitei mas senti que o perfume do creme estava forte dae falei só para massagear o Capitão, mas foi muito fraquinho, já veio querendo colocar a camisola para iniciar os trabalhos. Veio por cima sem traquejo, pedi para ir por cima mas a moça e daquelas que fecham as pernas e não deixam você socar com vontade, pedi D4 e melhorou um pouco a performance, soquei com vontade e gosto para gozar logo e acabar a decepção.

Resumindo: O valor do PG é R$ 120,00 por uma hora, chupa no couro mas sem empolgação, massagem fraquinha, não beija, não abraça, geme profissionalmente, não se entrega nos serviços, enfim joguei grana fora, nesse nível conheço outros putas melhores. Ponto positivo apenas pela educação e fez tudo o que eu pedi sem reclamar de nada e não me apressou no metes, por isso e para ser justo dou um Neutro.

Só volto???? Só se estiver muito necessitado e com verbas reduzidas.
Se recomendo???? Só se o Senhores estiverem muito necessitado e com verbas reduzidas.

Obs. na saída dei de cara com um sonegador, sinal que o local é frequentado, mas não relatado.

Era isso que tínhamos para hoje, fui....


caro o intuito do fórum é que cada um escreva a sua experiencia sexual com a puta escolhida, não comentar o TD alheio, seja bem vindo e tente novamente
_____________________
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 04 Fev 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prive Barigui

#3 Mensagem por ChicoSantosFRG » 18 Jan 2024, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começo este TD alertando. Tenham muito cuidado nessa casa e região!

Bom, não sei se posso fazer um TD geralzão sobre mas acho que é mais fácil pra explicar minhas experiências tudo numa lapada só. Se for contra as regras peço desculpas aos moderadores desde já.

Minha primeira experiência nessa casa foi com uma menina chamada Vitória, não entrarei em detalhes pois faz certo tempo e ela não está mais atendendo lá. As fotos do site condiziam com a menina mas eram desatualizadas, guria era mais gorda pessoalmente. Eu cheguei a fazer uns 3 TD's com ela, gostava do nosso envolvimento!

Ai recentemente eis que decido me arriscar com Mirela. A menina foi super bacana e atenciosa no whatsapp passando as informações e tal. Chegando na casa, me deparo com ela, uma menina estilo ''mandraka'' se é que me entendem ou quem não entende ''guria de vila'', pra mim não foi tão problema isso até pq da pra perceber pelas fotos dela kkk, ela realmente é a menina das fotos, magrinha, peito e bunda não são grandes coisas mas é gostosinha, tem tatuagens genéricas de guria de vila.. No começo ela foi super bacana, atenciosa, conversativa e tal, ofereceu banho, aceitei! Na hora de voltar pro quarto e acertar o honorário anterior à foda, quando o pix caiu a guria já fechou a cara na hora, parece meio sem experiência apesar de eu duvidar muito disso, acho que é só preguiça e falta de vontade mesmo, mamada tive que intimar pq ela não se propôs, começou uma mamada de boca aberta, punhetando bastante, e ai começa o mimimi, guria cheio de não me rele e não me toque, não pode isso e não pode aquilo, nem pagando as DLC's kkk.. Resumindo só deixou meter meia rola de 4 nela e subindo cheiro de peixe azedo forte. Só abria a boca pra reclamar e dizer que não podia, não gemeu, não teve interação nenhuma, foi uma merda o TD, gozei e por fim foi me expulsando da casa, me acelerando..

Mesmo com esse TD negativo e na intenção de desbravar outros privês e ppks pela região, mandei mensagem pra uma Ruiva que anuncia pelo "NÃO"fode, não colocarei anuncio aqui pq a moça desaparece e aparece, as fotos dela me deixam com uma pulga atrás da orelha mas como as meninas que sai la são reais, decidi investir..
Infelizmente não consegui realizar o TD. Acertamos tudo pelo whats, rumei até o covio, quando chego na rua que é meio deserta, me deparo com dois meliantes vindo em direção a mim por trás do carro, mantenho o carro ligado, engatado e com luz apagada enquanto informava a moça. Os dois aceleram mais o passo e chegando perto vieram correndo no meu carro com a mão na cintura, saí vazado!! Foram tentar roubar meu carro lá na frente!

Então vai um alerta a vocês ai. Abraços!

Honorários da menina Mirela foram 180$ por uma hora que durou 15 minutos, até pq pelo cheiro de camarão acho que eu iria broxar tbm kkkk

Anúncio da Mirela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t68cx
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 19 Jan 2024, 16:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em Bertioga
    3 Respostas
    1491 Exibições
    Última mensagem por med_01
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    860 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”