Privê Flor da Pele - Hauer
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99776-3054

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Privê Flor da Pele - Hauer

#1 Mensagem por homemdiscreto40 » 30 Jan 2019, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atrás da batida perfeita... quero dizer da puta perfeita (SQN), (SQS).
Procurando e encontrei, na realidade trata-se de um privê

Pesquisando no site photoacompanhantes, filtrando por curitiba, entre outros sites, a exemplo de skokka, encontrei Gabi.
Ninfeta no sentido literal da palavra, 19 anos, parece iniciante, toda envergonhada aparentemente e demonstrou isto no decorrer do programa.
R$ 70,00 por 30 minutos e R$ 100,00 por 1 hora, se pagar com cartão acréscimo de 10 reais.

Impressão do privê, a minha impressão, não adequado para o meu gosto.
Plante com 4 Garotas Agatha, Isa, Gabi e outra que não me recordo, garotas jovens, Isa e Gaby estavam ocupadas.
Quando liguei, liguei por causa da Gabi, fui e ao chegar ela estava ocupada, esperei.

Aqui fotos da Gabi, não mostra o rosto.
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 247431459/" -"-

Chegou no quarto e foi tomar banho, a considerar que recém saia de outro quarto.
Ao sair, toda tímida.
Nos abraçamos já na cama, ela ainda envolta na toalha, procurei sua boca, beijou comedidamente, e na realidade afastou delicadamente.
Beijo nos seios, e permitiu a vontade oral naquela bucetinha novinha, inclusive deixou colocar dedinho naquele cuzinho, ao que parece operacional, mas não perguntei.
Oral só com preservativo, fez um pouco.
Após fomos no ppmm, ficamos algum tempo, pedi de 4, disse que esta para descer e que iria doer.
Um pouco mais e gozei.
Delicadinha ela, nada devassa, bem meninas, sua tenra idade denota inexperiência no seguimento.
Dou positivo em razão de ter ocorrido tudo tranquilo.
Este é o relato.

30/01/2019 18:30 as 19:30 Quinta-feira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Privê Flor da Pele - Hauer

#2 Mensagem por Viajado 33 » 02 Fev 2019, 20:56

Endereço: Rua Jose Guerscheski 145, Boqueirão (quase em São José dos Pinhais).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tranqilo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Fev 2018, 21:45
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê Flor da Pele - Hauer

#3 Mensagem por Tranqilo » 02 Mai 2019, 21:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Final de março fui conhecer a casa. Tentei postar no dia e depois de tuuuudo escrito deu erro e perdi tudo. Vamos a um resumo.
Fiz o TD com a Gaby. Aparentemente saiu da casa, parou, sei lá.
Na minha modesta opinião a moça não devia nem ter entrado no ramo, cheia de não me toques, não beija, não fala, não pega no pau, chupa só com camisinha, transa só papai mamãe...
Fiquei puto e fiz chupar até gozar com camisinha, uma bosta. Ainda pra acabar teve ansia de vomito depois....enfim.
Quanto a casa, lugar meio estranho, aparenta sujeira.
Banheiro muito sujo, só dei uma lavada rapida, toalha meio úmida e vermelha, carpete do quarto sujo.
As meninas na casa são todas bem novinhas, na ocasião tinha a Gaby, a Isa e mais uma, devia ter pego a Isa que tinha mais cara de safada pelo menos.
Liguei essa semana na casa pra ver se animava ir novamente, mas quem me atendeu parecia estar com sono, deixei quieto.
Pra quem não tem nojinho e gosta de ficar ensinando Puta a ser puta é um bom lugar, particularmente, pago puta pra ser PUTA.

Notas só do local porque a menina não tá mais lá.
Quarto: 4
Banheiro: 1
Plantel: 5

Valor: R$ 70,00 meia hora. Ia ficar uma hora mas quando a menina começou de frescura desisti.

Se volto? Tem que tá muito na vontade, vai demorar....

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”