Lótus Massagens - Nunes Machado (Rebouças)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: Bibi - (41) 996333195

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dodiebn
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Fev 2016, 10:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Lótus Massagens - Nunes Machado (Rebouças)

#1 Mensagem por dodiebn » 13 Fev 2019, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:Bibi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olhando os sites por aí, me interessei na Liz (https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 212103173/" -"-) pela sua estatura, mas acabei marcando com a Bibi (https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 230517203/" -"-) num sábado, por indicação da própria Liz, visto que só ela estava atendendo na clínica no dia. Para as outras garotas que atendem lá, o link é: https://br.skokka.com/clubes/curitiba/lotusmassagems/" -"-

É um prédio comercial, na rua Nunes Machado praticamente de esquina com a Rua Chile (próx ao McDonalds da Chile), todas as salas são alugadas para algum tipo de comércio, mas aparentemente estavam fechadas naquele dia. Contato por WhatsApp, acertado os valores, e fui. Ela demorou um pouco pra me recepcionar, mas ela havia avisado que iria almoçar e perguntou se eu me importava se atrasasse um pouco. Mandou mensagem pedindo para eu subi, interfonei, perguntou "quem?", respondi e abriu o portão. Acho que em dia de semana é meio queimação, visto que a sala é a última de um corredor de 8 portas, fica bem ao final do corredor.
Abriu a porta, a moça é bonitinha na real, e super acolhedora. Perguntou se eu queria tomar banho (me ofereceu toalha lacrada e sabonete em barra lacrado, tipo de hotel), mas eu havia tomado antes de ir então ficou tranquilo. O "quarto" são aquelas salas de escritório, a cama é um tatame meio apertado. Eu não sou muito exigente, mas pra um cara levemente exigente não é lá das melhores coisas. Obs: Tem banheiro, com chuveiro, mas eu não sei avaliar como é
Começou chupando sem camisinha, foi até que ok, mas eu tenho chupada melhor em casa, se manteve chupando e parou do nada, deitou e eu quem fui retribuir desta vez, ameacei a colocar o dedo nos fundos e foi bem aceito, só falou que estava com um pouco de dor e brinquei de leve.
Colocada a camisinha, veio por cima, não senti muito clima da parte dela na real, parecia que ela tava lá com um pouco de preguiça e tédio, tirei a camisinha e pedi pra chupar, avisei o gozo, tirou da boca e esfregou a porra na cara, lambeu um pouco do que escorria.
Paguei e vazei.
Acertados 80,00 por 1/2 hora.
Não foi ruim, mas eu não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nunes machado número 1826
    1 Respostas
    1006 Exibições
    Última mensagem por thejdam
  • Lotus Lounge
    por IronManK » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    3730 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • Arabella - Lotus
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    203 Exibições
    Última mensagem por September
  • Espaço flor de lotus
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    445 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Lotus Lounge - R. Cabo Verde, 120 – Vila Olímpia - (11) 95552-9211
    por Jé Badura » » em Clínicas de Massagens - SP
    8 Respostas
    5213 Exibições
    Última mensagem por 23luke

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”