Praça Tiradentes 335 ap 302
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99927-3532

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 29 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 51
Oral Sem:Sim 34Não 19
Beija:Sim 27Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesaqueCwWB
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Jan 2019, 13:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Erika

#1 Mensagem por mesaqueCwWB » 30 Jan 2019, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vendo uns anúncios por aí lembro que esse da Érika sempre me chamava atenção, mas como não curto muito em ir pro centro eu nunca tinha marcado.

Dessa vez agendei e me mandei, ela sempre foi simpática e atenciosa no Whats, me convenceu e fui.

Seu local é no centro em frente a Praça Tiradentes, prédio tranquilo, não portaria. O Ap é um Flat com quarto e banheiro, é pequeno com cama de casal e banheiro, meio antigo, bem simples mas funcional.

A Erika é muito simpática, fala bastante e é agradável, na minha opinião tem um corpo muito bonito, aliás, tem foto no anúncio.

Me recebeu de lingerie, nossa que corpo lindo! Magrinha, perninhas e barrigas saradas, parece que puxa ferro... nos dois sentidos!! kkkkk Já fui carcando o pau no meio daquela bundinha gostosa, rebolou e foi aumentando o tesão... fui para o banho e quando volto estava deitadinha com a bunda mexendo na cama.


Após banho meu começamos os trabalhos com uma ótima chupeta, e como chupa essa danada, garganta profunda que chegava a ficar com olhos vermelhos, chupa demais!! Ficou um tempão me chupando e tava de virar os zoinho!!

Capa no bicho e posições variadas sem frescuras e com muitos beijos, tô pra dizer que ela tava gostando até mais que eu kkkk kkkk... a danada nasceu pra isso mesmo, bem putinha mesmo, gosta do que faz e faz com gosto!!

Depois de muito trabalho de ambos eu tiro o capote e gozo na boca da safada.

Aprovadissima!!!

Pelo jeito terei que voltar no centro pra mais repetecos com essa safada!!

Fui

https://www.mefode.net/products/bia-aco ... elicidade/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Praça Tiradentes 335 ap 302

#2 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Fev 2019, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD + 14/2/19 14h30 Erika 999 273 532 pç tiradentes 335 a302

Procurei nos tópicos mas não achei o ap. 302, se já houver algo aberto, favor alocar.

Que saudade de uma fast foda, me lembrou a época de estudante, e parece que de uma cidade para outra não mudou nada com relação ao tipo de lugar, de atendimento e puta, kkkkkkk.

https://www.mefode.net/products/erika-gostosinha/" -"-

Levando-se em considração o valor do fast-phoda $50/30 min. Liguei para o recinto sem escolher a garota, indicou o local , abre a porta a Sofia, uma loira bastante comível, mas ia atender um cliente na sequencia, mostrou algumas meninas e sobrou a Erica já enrolada na toalha e me botou no quarto e banho, enquanto mandava o cliente anterior sair, a vaca nem tomou outro banho, fomos direto pro finalmente, não tive coragem de chupar a puta, mas ela também não iria deixar triplo não, kkkk. Botou a camisola e chupou bem, peguei ppmm, frango assado e parti d4, vagabunda gemendo e fazendo juz ao diploma de atriz mirim e gozei satisfeito.

Pelo valor e praticidade tá valendo R$ 50 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#3 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Fev 2019, 22:11

Fala aí, administração. achei moça na parte de acompanhantes, link abaixo, se der para unificar agradeço

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 6&t=200153" -"-

O lugar é um puteiro, pois a Sofia, abriu a porta para mim e havia outras putas no local, acredito que esteja caracterizado o lupanar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StrifeReload
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2019, 09:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#4 Mensagem por StrifeReload » 22 Fev 2019, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia meus caros,

Hoje tava na vontade de uma foda rapida, daquelas de 50$. Não por qualidade e sim questões dinheiristas mesmo. Pois bem, trabalho perto da praça tiradentes, logo resolvi procurar aqui no fórum algo por perto. Encontrei esse tópico, e fui atrás da Erika, do post acima, mas sem sucesso, ela não estava lá. Acabei ficando com a Natasha, uma magrela que me conquistou por questões de que só tinha ela e a Yara, que era muito cavala pra mim. Pois bem, queria só aquela chupada e gozar logo então tanto faz. Eu tirei 50 bolsonaros do banco, achando que seria só isso, mas era 60$ por meia hora, acabou saindo por 57$ que é o que tinha no bolso. Partimos pra briga e me surpreendi meus amigos. A magrela chupou bem, sem capa mesmo, foi bom. Quando subiu pra montar no malaquias, me surpreendi por ser apertada e estar molhada, não usou KY. A mina cavalgou bem demais acabei gozando naquela posição mesmo depois de alguns minutos. Ou fingiu muito bem ou gostou do negócio. Enfim, mandou bem. Não julguem pelas aparências amigos!

Corpo: 4
Oral: 9
Buceta: 9
Rosto: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#5 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Mar 2019, 22:30

Caros colegas putanheiros,
o valor R$50/30 min eR$80/1h é a promoção das terças e quintas no apê 302. Nos outros dias R$ 60/30min e R$100/1h.



Agora duas questões para a administração:
- Não vale a pena criar os post trash de Curitiba? Acho que esses da praça Tiradentes possam ser incluídos;
- este prédio tem o apê 402 que também é um puteiro, acredito que exista outros apês com essa vocação nesse endereço. Abaixo coloco outro TD só que no apê 402, se a administração quiser abrir outro tópico favor alocar corretamente.
Editado pela última vez por Sucking Cunt em 10 Mar 2019, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 402

#6 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Mar 2019, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Manuzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Manuzinha TD+ 06/3/19 15h Manuzinha 987 833 999  Praça Tiradentes 335 ap 402

Poca grana = fastphoda

Queria um fast phoda e fui a Praça Tiradentes, liguei para manuzinha estava disponível, anunciava no mefode.net mas tirou o anuncio, Praça Tiradentes 335 a402 , lugar bem apresentável para um fastphoda, banheiro fora mas limpo, quarto cama baixa e confortável . A piranha 1,60m,55 kg, pequena aparelho nos dentes, banho, fui abraçando, aceita um beijo sem muita empolgação, chupei a vaquinha e por isso acredito que ganhei uma chupada no saco e pau sem camisola, pedi para subir e aí pós o EPI, cavalgou e esfregou até eu gozar, saco vazio, rua.

R$ 60/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NamelessGuy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2018, 23:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 402

#7 Mensagem por NamelessGuy » 11 Mar 2019, 20:00

Sucking Cunt escreveu:Manuzinha TD+ 06/3/19 15h Manuzinha 987 833 999  Praça Tiradentes 335 ap 402

Poca grana = fastphoda

Queria um fast phoda e fui a Praça Tiradentes, liguei para manuzinha estava disponível, anunciava no mefode.net mas tirou o anuncio, Praça Tiradentes 335 a402 , lugar bem apresentável para um fastphoda, banheiro fora mas limpo, quarto cama baixa e confortável . A piranha 1,60m,55 kg, pequena aparelho nos dentes, banho, fui abraçando, aceita um beijo sem muita empolgação, chupei a vaquinha e por isso acredito que ganhei uma chupada no saco e pau sem camisola, pedi para subir e aí pós o EPI, cavalgou e esfregou até eu gozar, saco vazio, rua.

R$ 60/30 min
Poderia dar mais informação sobre a garota e a vontade dela em atender?
Estou bastante interessado, mas pelo valor, admito que fico com um pé atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
Mensagens: 461
Registrado em: 05 Jan 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#8 Mensagem por baiano cansado » 12 Mar 2019, 15:32

Sucking Cunt escreveu: - Não vale a pena criar os post trash de Curitiba? Acho que esses da praça Tiradentes possam ser incluídos;
.

Ótima idéia, TRASH CURITIBA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 402

#9 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Mar 2019, 21:03

NamelessGuy escreveu: Poderia dar mais informação sobre a garota e a vontade dela em atender?
Estou bastante interessado, mas pelo valor, admito que fico com um pé atrás.
CaraSemNome que legal que chamei tua atenção, a minha vontade de foder com a vontade da piranha de receber $$$ podem ser compatíveis ou não, relacionamento com mulher alguma nunca é igual, muito menos com puta, e você pode se dar melhor onde eu fui mediano. Está receoso com a grana, gasta um pouquinho mais e pega uma gostosinha com bons relatos aqui, mas não deixe de postar aqui, todos merecem conhecer suas impressões do mesmo jeito que você conheceu as minhas. E saia do zero TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 402

#10 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Mar 2019, 21:18

Sucking Cunt escreveu:Manuzinha TD+ 06/3/19 15h Manuzinha 987 833 999  Praça Tiradentes 335 ap 402

Poca grana = fastphoda

Queria um fast phoda e fui a Praça Tiradentes, liguei para manuzinha estava disponível, anunciava no mefode.net mas tirou o anuncio, Praça Tiradentes 335 a402 , lugar bem apresentável para um fastphoda, banheiro fora mas limpo, quarto cama baixa e confortável . A piranha 1,60m,55 kg, pequena aparelho nos dentes, banho, fui abraçando, aceita um beijo sem muita empolgação, chupei a vaquinha e por isso acredito que ganhei uma chupada no saco e pau sem camisola, pedi para subir e aí pós o EPI, cavalgou e esfregou até eu gozar, saco vazio, rua.

R$ 60/30 min

Bom este meu último TD é do conhecido Privê da Carlinha com diversos posts aqui, não fiz nenhum desbravamento! Administração favor alocar.

forum2015/viewtopic.php?f=57&t=44252" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alocubano
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Mar 2019, 01:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#11 Mensagem por alocubano » 26 Mar 2019, 08:05

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina Lorran

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
já fazia um tempo que tinha visto o anuncio dela que como curto um BBW queria provar para saber o encanto dela, entrei em contato me falou os valores que são 1 hora 160 meia 100 , como a vontade de um gordinha era maior fui para briga e atende no mesmo local mas no AP 502(resolvi colocar aqui pois não saberia se cabia criar outro poste de privê).

Chego ao local sou atendido pela cafetina na sala já tinha umas 5 meninas esperando clientes, me levou ao quarto para espera a garota, quarto com banheiro , banheiro meio esquito onde fizeram um rabicho para chuveiro onde fica praticamente em cima do vaso sanitario.
Garota chega no quarto ela bem no estilo bbw um bundão enorme uns peitões tem uma barriguinha mas pra mim não ligo, pergunto se queria banho disse que sim fui , depois ela foi tbm.
depois do banho ela venho fazendo um boquete sem capa e mina é habilidosa fez com maestria falei que tava quase pra gozar com aquela chupeta falou que era mais 40 pra gozar na boca, parti para fight encheu de gel peguei D4 com aquele bundão enorme não deu para aguentar muito já foi leite pra borracha, tomei outra ducha quando voltei mina falo que já voltava levou um tempo voltou falou para parti para outro venho de volta na chupeta , pedi pra vir por cima mas não deu muito o encaixe, parti pra d4 de volta depois ppm , dai no meio do fight pediu pra sair de volta , quando voltou terminei o serviço e fui pra ducha.

nota
Corpo 8 pra quem gosta de gordinha
peito 8 grandão um pouco caído mas nada que desaponte
bunda 9 bundão enorme
rosto 9 tem rosto bonito olhos azuis mas acho que era lente
bct 8 ruim que enche de gel
geral atendimento 7

coloquei como neutro por causa dela ela ficar saindo do quarto

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-4p4nk" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#12 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Mar 2019, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD+ 19/3/19 16h30 Cacau mulata 998 912 531 Casa da Sofia Pç Tiradentes 335 ap 302

Subi direto sem ligar, fui encaminhado para um quarto, apresentação quatro garota, então escolhi a Cacau, coisa rara em Curitiba, belo exemplar de mulata, 1,65 m 60 kg, bem distribuidos, seios médios bem bicudos, xana raspada.

Banho meu , ela já sobe ma cama e começa a pegação, beija bem, porém com cuidado, pois usa aparelho, lambi toda puta até chegar a xavasca, aí a vaca alterou a respiração, deu umas tremidinhas, e continuei até sorver um bom caldo de puta, isto mais uma boa higiene no meu pau propiciou umas boas lambidas no saco e chupada sem, chupou na medida e com gosto , pedi 69 me deixando em ponto de bala.

Pedi para plastificar e subir em cima, alinhou o pau e a buça melada deslisou e encaixou gostoso, aí foi bate estaca, esfregadinho, D4, ppmm, frango assado, y duplo, voltei ao ppmm , tudo isso acompanhado de muita gemeção e puta participativa, gozei gostoso, com direito a putinha tirar e limpar a camisinha e o comentário "tem bastante....." kkkkkkkkk.

Fantástica fast-phoda a R$50 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#13 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Abr 2019, 22:11

TD +11/4/19 18h Sofia casa da Sofia, 997 980 498

Quinta feira, de novo a cabeça de baixo falou mais alto, e volto para a zona do meretrício, vou sem ligar, fui atendido pela Sofia na porta e com ela mesma que sigo, pois tinha vontade de comê-la já faz um certo tempo. Banho fora do quarto, o que é de se esperar de um trash e encontro a moçoira.

https://www.mefode.net/products/barabar ... no-centro/" -"-

É a moça do site, loira, bonita,corpo bem curvilíneo, bem passado dos 30a, mas põe no chinelo muitas que se dizem ninfetinhas. Beija na boca, pouco melhor que selinho, abraça, gosta de mostrar o corpão, e os belos seios que chupei com gosto, aliás chupei a vagaba toda até gozar, depois me deu um bom trato me chupando sem, com direito a lambidas nas bolas, camisola e cavalgada de frente, linda, depois D4, bela visão, estoquei a buceta até não aguentar mais e aaahhhhh. Deito e ela tira a borracha com um lenço umedecido , bom carinho final.

Boa fast-trepada a R$50/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 402

#14 Mensagem por Sucking Cunt » 22 Abr 2019, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 22/4/19 18h30 TaináLo Ao. Da carlinha Pç tiradentes 335 ap402 997 642 488

https://www.classivip.com/portal/taina-rainha-do-anal/" -"-

A grana ainda está permitindo ir ao trash, partiu tiradentes 335 ap402.

É a putinha do site , um pouco de photoshop, dentro do permitido. Trepada boa, interage bem, beija mais ou menos, chupa sem, inclusive as bolas, dá o cu, eu não quis, chupei a vagaba , não quis gozar, 69, camisola, cavalgada de costas, ossuda na bunda, pompoar leve, gozei.

R$ 60 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 402

#15 Mensagem por Sucking Cunt » 29 Mai 2019, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD + 28/5/19 13h Carol 9 9784-4224 ap. da carlinha tiradentes 335 ap 402

https://www.mefode.net/products/carol-sexy/

Fiquei com a Carol, 1,55 m 60kg, cheinha, peitão, o forte da puta, banho e puta pelada na cama, beijo selinho eu não conto, chupei a filha da puta, ela gemia e não gozava, enfiei o dedo na xavasca, achei o ponto G e a vaca cedeu, kkkkkk.

Veio por cima, delícia ver e sentir os peitões balançando e deslisando no peito da gente, nem quis trocar de posição, segurava os seios as vezes para chupar e mandava balancar de novo, kkkkkk.

Gozei gostoso a R$ 50/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 502

#16 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Jun 2019, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 7/6/19 15h Fernandinha 988 809 879 Pç tiradentdes 335 a 502

http://não pode.com.br/fernandinha.html

Vi as fotos que mostram pouco do corpo da garota, mas fiquei encantado pelo rosto de menina e resolvi arriscar, prédio conhecido na tiradentes 335, o ap que é novo para mim o 502, peguei uma suite, parece que é a única do local.

Menina bonita, os fotos realçam os olhos verdes, ao vivo são um pouco mais escuros, e o corpo é muito gostoso, bem distribuidos em 1,54m de putinha ninfeta, passa por menor de idade de fácil.

Aceitou o que pedi com um sorriso no rosto, chupei, gozou, chupou sem, chupou as bolas, por cima, coqueirniho, chupei o cu, d4, soquei, cara , FOI MUITO GOSTOSO FUDER ESSA PUTINHA,. nota 9 , essa dá para dizer que foi namoradinha, kkkk .

R$150/ 1h bem aproveitados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#17 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Jun 2019, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td + 10/6/19 18h30 Natasha 991 698 263 pç tiradentes 335 a302

Fui pela grana curta, gastei o que eu não podia no último td, engraçado é que é no mesmo prédio.

Subi, apresentaram se 4 garotas , escolhi a Natasha. Trepada dentro dos padrões, chupei , fiz gozar, me chupou sem, bolinei, veio por cima,coqueirinho, gemeu bastante, peguei d4 um bom tempo, gemeu mais, e boa gozada.

R$ 60 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#18 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Jul 2019, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 24/6/19 18h30 Ana 32 324 440 tiradentes 355 ap.301

Pedi apresentação escolhi Ana, Loira natural, ,1,55m 55 kg, não beija,não chupa sem, para um trash a R$60/30min, não gosto, mas é aceitável.

Banho fora do quarto, trocamos bastante das posições, me chupou, veio por cima, esfregadinho, coquerinho, depois D4, ppmm,, pernas nos ombros, voltei para D4, dedinho no cu da puta e borracha ela retirou com delicadeza a camisola e fim.

Foda satisfatória a R$60 a 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#19 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Jul 2019, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 12/7/19 16h sol 9 97838688 tiradentes 335 a402

Bom achado garimpando no trash https://www.mefode.net/products/sol-aco ... no-centro/

Loirinha realçada por luzes, é a vaquinha das fotos, não vou descrever mais nada.

Banho fora no puteiro barato e bora a putaria, ela beija bem, abraça gostoso como namoradinha, deixa tocar tudo, lambi a piranha toda e cai de boca na buça, carnuda e com muito lábios, delícia, enchi a boca , fiz gozar 1 x, me chupou sem , passou gel e me lambeu com gosto, mandei deitar e fiz a puta goza de novo, mandei encapar e veio por cima de costas , ia pedir para variar a foda mas, tava muito bom e não aguentei e gozei.

R$40 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#20 Mensagem por Sucking Cunt » 25 Jul 2019, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + 25/7/19 18h Cibelly 99542-1204 tiradentes 335 ap 501 99542-1204


Mais um puteiro visitado no tiradentes 335 desta vez o ap 501.

http://não pode.com.br/cibelly.html

Sem marcar com ninguém, imaginei que fosse puteiro, toquei a campainha , abriram, apresentação de 5 garotas escolhi a loura Cibelly. É a vaquinha das fotos, trepada boa, beijou, chupou sem, lambeu as bolas, deixou chupar a buça, gozou na minha boca, troquei bastante de posição, cansei a puta.

R$ 70/ 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#21 Mensagem por putaoDOtinder » 11 Ago 2019, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após os comentários nesse tópico sobre a fernandinha (http://não pode.com.br/fernandinha.html
) fiquei curioso e tive que ir conferir se era tudo isso. Agendamento feito por whats cheguei na hora e ela já estava me esperando. O lugar é ok nada de mais, só é ruim que o banheiro fica longe dos quartos mas sem problemas. Quanto a garota, baixinha, gostosinha, peito pequeno, olhos verdes, bonita (nota 7), pele extremamente macia. Tiramos a roupa, demos uns beijos e ela começou um oral bem gostoso sem camisinha (acima da média, faz com gosto). Depois encapei, comi ela no PPMM, de 4, de bruços e finalizei na boquinha dela (delicia demais). Foi uma foda muito acima do esperado, fiquei surpreso. Conversamos um pouco, ela é muito simpática (conversa bem).
100R$ - 30min

Levando-se em consideração o valor e a garota de um modo geral posso dizer que é um excelente custo benefício, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#22 Mensagem por putaoDOtinder » 14 Ago 2019, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Me perdoem o vacilo mas não lembro qual site tinha fotos da garota, se pedir ela manda sem problemas. Nome Ana Clara, atende ali no ap 502. Garota bem branquinha e magra, peitos pequenos, cabelao preto liso, algumas tatoos, bem fiel as fotos. Faz bem o estilo que gosto. Quanto ao atendimento ela no começo foi um pouco fria, disse que não beijava, então já pedi um oral sem camisinha. Oral dela estava bom, apenas. Depois comi ela PPMM, ela ficou um pouco por cima e finalizei com ela de bruços. Achei a foda bem OK, ela não se envolveu muito. Como tinha pago 1h pedi uma massagem pra gastar o tempo. Conversamos um pouco, ai ela já começou a ficar um pouco mais simpática comigo mas não senti vontade de comê-la novamente.

Foi tudo OK, mas não voltaria com ela porque pra voltar com uma que já comi preciso ter gostado muito (afinal a gente busca um atendimento TOP de linha ne?!).
fone: 9538-1075

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#23 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Ago 2019, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 13/8/19 15h Carlinha ap. da carlinha tiradentes 335 a402 99764-2488


Tentei marcar com algumas na lista , mas não consegui nada, poca grana e saco estourando bora pro trash, subi na tiradentes 335 ap 402, apresentação de umas putinhas inclusive a Carlinha, kkkkk, aí meu tesão de hoje era comer a dona do puteiro.

Vantagens : pontos positivos bonita mais passada pela idade, loura baixinha, branquinha, boa chupada sem, na pressão boca aveludada

Desvantagens: vícios de puta velha, não estava disponível ia atender, quando disse que ia embora ficou disponível na hora, apressava para gozar, tinha desculpa para não fazer algumas coisas.

no geral positivo , mas não volto com ela.

R$ 50 / 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#24 Mensagem por Sucking Cunt » 23 Set 2019, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD + 20/9/19 15h Elisa mestiça japa 997712444

Achei uma mestiça com cara de japa, o que é meio raro, mesmo para Curitiba, resolvi marcar, tiradentes subi ao 402, mandei chamar a putinha.

Rosto que quem já passou dos trinta faz um tempo, mas o resto beleza 1,60m 55kg, feições de japa, seios siliconados, bundinha, xana raspada, combinei 1h, paguei adiantado.

Banho fora, ela fica só de calcinha preta, abraço, beijo, sou bem correspondido, tava tendo boa química. Dei um bom banho de gato na gostosa da cabeça aos pés e dou um bom trato na xavasca, demorou mas fiz a vagaba gozar, sorriso de puta pós gozo é impagável, tive que esperar a tubaroa se recuperar um pouco.

Deito, sou beijado na boca, peito e pau, recebo uma boa chupada sem, com direito a lambidas no saco que eu pedi fui bem atendido, passou um pouco de gel, pedi a buça de volta, 69, teve que sair, ainda estava sensível, kkkk. Pedi capote e veio por cima, puta que o pariu , que encaixe gostoso e a vaca tava gemendo junto, apertando o lençol com as mãos, cerrando os olhos, bate esteca, coqueirinho, depois esfregando os peitos em mim, aí abraçada e mexendo os quadris. Mandei ppmm, esfreguei de vários jeitos o pau naquela buceta e ela sempre ofegando, frango assado vendo pau sumindo na gruta.

Mandei D4 e fui bombando , às vezes esfregando o grelo e ela começou a dar sinais que ia gozar de novo, foi pedindo quando estava perto e a filha da puta gozou de novo apertando meu pau com a perereca, apertei meu compasso para minha vez, segurei a cintura da puta, aumentei a velocidade e 3xplodi satisfeito. 2x1. Fodi muito, bombei d+ na buça. Excelente trepada digna de retorno.

R$ 100/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#25 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Nov 2019, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 5/11/19 18h30 Barbara/Sofia 99798-0498

https://www.mefode.net/products/barabar ... no-centro/

De novo cabeça de baixo gritando e bolso quase vazio, bora trash, voltei com sofia da tiradentes, atende também como bárbara, excelente custo benefício, boa phoda e pegada, quinta tem desconto, Beija gostoso, chupa sem, deu umas boas apertadas no pau com a buça

R$ 50/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 502

#26 Mensagem por Sucking Cunt » 18 Nov 2019, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD + 11/11/19 15h30 Maitê 99896-0360 Tiradentes 335 a502

https://www.classivip.com/portal/maite-oliveira/

Segunda vez ao local, putas com um pouco mais classe que dos andares inferiores, entrei , pedi apresentação $70/30 min $120 /1h, escolhida a Maitê morena de óculos, seios médios, bundinha gostosa, buça com pelos ralos, paguei 30 min, não beija, ponto negativo, seios gostosos de chupar, cheguei na chana, aí ataquei , na junção dos pq lábios e acertei a moço gemeu muuito, sem camisinha ficou roçando o grelo no meu pau, aí sim ela colocou a camisola e veio por cima e gozei feito adolescente.

Pela audácia e jeito gostoso e diferente leva 8, não beija , não chupou sem,mas foi muito gostosa.

R$ 70/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Abr 2004, 19:16
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 302

#27 Mensagem por CHODERLOS » 06 Dez 2019, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No Caso ap 402
Photos no MEFODE
Garota bonita e atendimento correto conforme combinado
Nada mais nem menos
Positivo
...enferrujado : fazia tempos...
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 502

#28 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Dez 2019, 22:01

TD + 03/12/19 18h15 Alice

https://www.classivip.com/portal/ap-das-meninas/ https://fatalmodel.com/461192/ap-das-meninas Sobrou tempo e tesão, faltou grana, bora tiradentes, subi direto no 502 sem ligar, 6 se apresntaram escolhida a alice, ninfetinha de 20 anos, 1,48m 45 kg morena, seios medios budinha linda, xana raspada, belo conhunto de mulher, cara, não nenhuma trepada mirabolante, masfiz algo com gosto e bem sentido, beijo correspondido, chupada sem, me diexando loco vbeiopopr cime por baixo d4, ppm coqueirinho, , deisou chupar, gemeu muito, só posso elogiar, leva 8. R$ 120/1j

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Praça Tiradentes 335 ap 301

#29 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Dez 2019, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD + 17/12/19 14h Ana 32 324 440 Praça Tiradentes 355 ap 301


Atrás de puta baratinha, fui para a tiradendentes, para variar fui na 301 que anuncia pouco, entrei, vi uma gordona feia que dói, uma mulata passável e a Ana,morena,1,55m 55 kg, não beija, não chupa sem, só descobri no quarto, merda.

Tinha uma a tatoo de coelhinho playboy na cintura queeu já tinha visto, era a mesma puta que eu peguei uns meses atrás, estava loira no dia. Chupei a vaca até ela fingir que gozou, trocamos bastante das posições, gozou fake, gemeu fake, mas tava óbvio d+ , me chupou com , veio por cima, pedi ppmm , depois D4, até gozar, deu umas apertadas com a buça. nota 5 a

R$60 a 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Praça Tiradentes, 335 ap 301
    por Fiola » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    5878 Exibições
    Última mensagem por Safado-Experiente
  • Bella (Tiradentes)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2086 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Julia - Tiradentes ZL
    por H177 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    287 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Sabrina - Cidade Tiradentes
    por thisisnotlimit » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1376 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    153 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”