Creche do Marido - Alto da XV
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 3093-7805 - 3093-7805

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorge947Esco
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 14:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Creche do Marido - Alto da XV

#1 Mensagem por Jorge947Esco » 17 Abr 2019, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí??

Colocando os TDs em dia conforme for me lembrando....

TD realizado em uma manhã. Já estava curioso a alguns dias pelas fotos da dama, e não achei nenhum relato no site. Em uma manhã liguei para algumas, ninguem atendeu,,,, liguei na casa atenderam e foi o que estava disponivel para dar uma socada pelo preço de 100 reais meia hora.

Local: Fica na Rua Marechal Deodoro , n 3061. É uma casa,, fui atendido em um quarto, com a luz apagada quarto escuro (não curti muito), e banheiro simples mais ou menos,,,
Na sala de entrada tem uma placa escrita CRECHE DO MARIDO. Acredito que é um prive, mas a dama me informou que atende ela e mais uma na parte da tarde (por estes dias até vi outro TD de outro nobre informando que comeu outra dama neste endereço, então se quiserem unificar a decisão é de voces. Existe também um tópico Creche do Marido nos topicos prives, mas esta a bastante tempo inativo).

A dama: Nas fotos parece um filezinho,, mas pessoalmente eu não curti muito. Estava com o cabelo meio bagunçado, e não me senti muito a vontade. Parecia que a higiene não estava muito em dia,,, eu optei por não beijar na boca, e perguntou se eu queria que chupasse com camisinha ou sem camisinha,,,, pedi para chupar COM camisinha,,,,,
estes dois fatores contribuiram para deixar o TD pior,,,,, pois eu sempre que dou uma metida beijo, então ficou estranho ficar alisando a pele e não beijar.

Para levantar o pau e me dar tesão chupei a buceta da dama,,,, optei por nao beijar mas chupei a buceta ,,, vai entender a burrice do cidadão.....

A dama perguntava qual posição eu queria, aceitou tudo que solicitei.

Meti um pouco em algumas posições e gozei metendo de frente na borracha.

Banho e rua.

Paguei R$ 100,00 por 30 minutos.

A dama foi solicita, mas tenho opções melhores.
Neutro e não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Creche do Marido - Alto da XV

#2 Mensagem por adestrador » 21 Mai 2019, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas moças
Fui conhecer este lugar, foi no mês passado, fui num sábado.
Fui atendida pela Bianca, tem ela e mais uma segundo ela mesma.
Como o colega anterior disse é um privê para atendimentos. Pelo whatss manda fotos e bem educada.
Ela diz que tem 30 e acho que deve ser isso mesmo, só o rosto que achei um pouco fraquinho, mas o corpo da moça deixa muitas novinhas no chinelo, e malhada e siliconada.
No fight é o forte dela, faz várias posições, começou sensualizando para tira a roupa, chupou com camisinha, mas chupou bem e vai se esfregando e se encaixando e dando a bucetinha com todo o jeitinho de quem aproveita para ganhar dinheiro e se divertir.
Gostei muito que ela topou todas as posições e fez mais algumas para me agradar, comer ela no cantinho da cama sentado foi muito legal.
Quando tiver um tempo volto para um repeteco.
100 zão bem pago pela foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”