MS - Massoterapia.
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99182-2918 - (41) 98412-2630

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Many_Calavera
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

MS - Massoterapia.

#1 Mensagem por Many_Calavera » 07 Jun 2019, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Prezados Nobres Senhores

Horário vago na agenda, fui parar nas mãos da Aline atende em Voluntarios da Patria, um prédio com fachada de vidro do lado esquerdo.

https://br.skokka.com/massagens/curitib ... 267520581/

O Contato.
Feito por Whatsapp, faço algumas perguntas, não recebo respostas muito claras (sinal amarelo acende, mas não presto atenção), me oferece 3 terapeutas as apresentou como Ro, Kauane e Aline, escolho uma Aline, horário agendado, parto para o local.

O Local.
É um prédio comercial, que mais parece um shopping pelo lado de dentro, muito bonito imagino que o aluguel deve ser uma fortuna.
Como fica no centro, tem muitos lugares para se almoçar, antes ou depois de "comer" uma coisinha.

A Dama.
A Dama de deve ter menos de 26 anos, de voz um pouco rouca, rosto redondo, alta e beleza é unica, mas inversamente proporcional a simpatia, mas tudo não me fez pensar com a cabeça certa, tinha tudo pra ser uma furada somente eu que não via.

A Massagem.
Agendamos uma massagem tantrica (outra coisa, minhas esperiencias com terapeutas que a aplica, nunca foram das melhores), solicito um banho, na saida do banheiro, dou de cara com outro amigo de labuta, ponto negativo, mas ja que cheguei até aqui, vamos pelo menos a massagem pode salvar.
Sua Massagem é no maximo uma relaxantrica, quando a garota faz uma relaxante, com toques de sensitive, não houve aquelas frescuras que geralmente tem como aberturas de chacras, respiração, etc.
A terapeuta não tem muito o que falar, então quando não está quieta faz perguntas no minimo inconvenientes, imagino que as fez para ofuscar os sons que uma de suas amigas estava fazendo no biombo ao lado.
Pelo menos a sala estava aquecida e não passei frio.

O Final.
A dama retira a parte de cima da lingerie e pega minha mão para acariciar seus seios, pensei, pronto o dia foi salvo, ledo engano, embora os peitos em um tamanho ideal, de bicos rosados, não passa disso, começou um manual, e ficou falando o tempo todo, coisas como goza pra mim, perguntei se finalizava de outras maneiras disse que oral com preservativo, mas não fez menção de busca-lo, apalpei um pouco mais seus seios, deslizei a mão pela legging para então descobrir que estava usando absorvente, me concentrei para gozar com a mão dela e o pequeno many cuspiu pra cima.

Ao término higiene feita, dinheiro transferido de mãos.

O Investimento.
Massagem Tantrica???? Relaxantrica de 1hr : R$ 180,00.

Obs, As Damas precisam trabalhar isso entendemos, se estão naqueles dias, deveria informar os clientes previamente, ou esperam que vamos adicionar as nossas perguntas: "você está menstruada?" acho que isso só vai ser perguntado por quem estiver procurando isso.

Se Retorno.
O Atendimento foi bem fraco, a massagem em si que poderia salvar o atendimento, foi aquem do que foi proposto, o preço foi salgado para a massagem aplicada e a finalização feita.
Existem outras massagens melhores no mercado, por mais que as demais terapeutas, igualmente lindas, atendam melhor que a Dama em questão, para mim, o atendimento dela me impedirá de ir ao mesmo lugar novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Carter Slade
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13914
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Voluntários da Pátria, 262, 12

#2 Mensagem por Carter Slade » 07 Jun 2019, 18:12

Tenta conseguir o nome do lugar, seria melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Voluntários da Pátria, 262, 12

#3 Mensagem por matte leão » 08 Jun 2019, 14:46

Prime escreveu:
07 Jun 2019, 18:12
Tenta conseguir o nome do lugar, seria melhor.


MS Massoterapia Dr. Prime.

Já arrumei no cabeçalho.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: MS - Massoterapia.

#4 Mensagem por matte leão » 08 Jun 2019, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bom amigos. Dias desses de folga e com a cabeça bastante agitada pelos negócios deixo-me envolver por anúncios e adiciono o whats. Com certeza é um whats em que as putas deixam o fone encima da mesa e a primeira que estiver livre vai respondendo e passando os trouxas a frente.
Inicia uma conversa até que legal e me diz que trabalham mais algumas também. Marco o horário e vou até o local. É como se fosse uma espécie de galeria e voce bate na sala. Atendem e voce entra. Tem 3 pequenas salas com divisórias e uma pequena poltrona no fundo aonde elas ficam. O bwc no fundo. Acertado os detalhes com a puta e vamos a sala. Saio para o banho e dou de cara com mais um que tinha acabado de chegar. Bastante constrangedor. Banho tomado e volto para a sala estilo pequena e apertada com maca e quase mais nada. Inicia uma massagem bastante amadora e com detalhes de apenas esfregação. Logo passa a bola para o finalizar com apenas os seios de fora. Não vi muita vantagem em fazer o restante pois já tinha sido ruim até ali.
Fala muito (by Tite)
Finalização manual para tocar voce embora. Passo no chuveiro e saio como uma setra...(KKKK)

Aline o nome da puta e com certeza tinha mais duas outras a cafetina que acho que se chama Marlene.

Dinheiro jogado fora de 180 bolsos.

Minha humilde opinião. " Casa queimada pelas características do local e pelo padrão de atendimento. Apenas faz massagem sem qualidade e fazer gozar e embora para frente"

O mais apenas fui.... e jamais voltarei. Indico sim a todos aqueles que não dão valor a seu suado dinheiro e que sejam meus inimigos (kkk)

ML

PS: Rua Voluntários da Pátria , 262

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1459 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por kotratski

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”