Clinica Caranguejo
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 0000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Clinica Caranguejo

#1 Mensagem por matte leão » 31 Jul 2019, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Thalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos> Nem sempre acertamos. O importante são as tentativas...kkkk. Esse refrão é para jogadores e não nós putanheiros.
Dias desses me pego olhando os anúncios de massagem, aliás já faz alguns dias mesmo.
Vejo esse aqui

https://br.skokka.com/massagens/curitib ... 272661055/

As fotos são trabalhadas claro.

Achei interessante e chamo no whats. Educada no whats, acerto os detalhes e vou. O local fica sobre um local que vende caranguejo, por isso batizei assim. Ali na Brasílio Itiberê, perto do campo do Athetico. Já tinha estado nesse local faz algum tempo e não sabia que tinha voltado a ser novamente esse tipo de casa.

Como era de dia sem estresse. Chegado legal e subi. Bati na porta e prontamente atendido. Uma clínica com aquelas repartições e o banheiro comunitário. Me atendeu na sala da frente. Grande e tal. Mas vamos ao que interessa. Vi que a dama não tinha aspectos de meretriz pela chegada. Banho meu e vou a massagem, realizada na maca. Aí realmente senti a fria que estava entrando. Diz ser formada e tal. Formada no que? Não sabe nada. Alisamento e tal. Deixei correr. Faz verso e depois vira de frente. Percebi que esquivava de passar perto do meu amigo. Conversei e a dama diz que não era bem assim e aquele papo bobo de que não fazia finalização. Pera aí. Ali não é clinica de estética e nem muito menos de reabilitação. Então intimei para o tal que sem qualquer vontade fez.
Bom amigos que merda que foi.

Não preciso dizer mais nada né.

Banho final meu. Dinheiro jogado fora de 120 bolsos e a raiva de ter perdido o tempo. Na saída de dia tudo bem apesar de ter algo que pareceu uma escola na frente.

Indico sim para os meus maiores inimigos (com certeza devo ter alguns que não sei).

Foi uma porcaria e um baita NEGATIVO já que não tem coisa pior que isso na classificação.

matte leão.
Acertei o detalhe do fone.
Se precisarem de mais informações por favor enviar MP a este.

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 13 Dez 2017, 15:12
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clinica Caranguejo

#2 Mensagem por Ace Ctba » 01 Ago 2019, 16:32

matte leão escreveu:
31 Jul 2019, 09:25
Bom amigos> Nem sempre acertamos. O importante são as tentativas...kkkk. Esse refrão é para jogadores e não nós putanheiros.
Dias desses me pego olhando os anúncios de massagem, aliás já faz alguns dias mesmo.
Vejo esse aqui

https://br.skokka.com/massagens/curitib ... 272661055/

As fotos são trabalhadas claro.

Achei interessante e chamo no whats. Educada no whats, acerto os detalhes e vou. O local fica sobre um local que vende caranguejo, por isso batizei assim. Ali na Brasílio Itiberê, perto do campo do Athetico. Já tinha estado nesse local faz algum tempo e não sabia que tinha voltado a ser novamente esse tipo de casa.

Como era de dia sem estresse. Chegado legal e subi. Bati na porta e prontamente atendido. Uma clínica com aquelas repartições e o banheiro comunitário. Me atendeu na sala da frente. Grande e tal. Mas vamos ao que interessa. Vi que a dama não tinha aspectos de meretriz pela chegada. Banho meu e vou a massagem, realizada na maca. Aí realmente senti a fria que estava entrando. Diz ser formada e tal. Formada no que? Não sabe nada. Alisamento e tal. Deixei correr. Faz verso e depois vira de frente. Percebi que esquivava de passar perto do meu amigo. Conversei e a dama diz que não era bem assim e aquele papo bobo de que não fazia finalização. Pera aí. Ali não é clinica de estética e nem muito menos de reabilitação. Então intimei para o tal que sem qualquer vontade fez.
Bom amigos que merda que foi.

Não preciso dizer mais nada né.

Banho final meu. Dinheiro jogado fora de 120 bolsos e a raiva de ter perdido o tempo. Na saída de dia tudo bem apesar de ter algo que pareceu uma escola na frente.

Indico sim para os meus maiores inimigos (com certeza devo ter alguns que não sei).

Foi uma porcaria e um baita NEGATIVO já que não tem coisa pior que isso na classificação.

matte leão.
Me salvou de uma furada, tava na minha lista.


Agora, "Clínica Caranguejo" foi sensacional!
Kkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Many_Calavera
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2004, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Caranguejo

#3 Mensagem por Many_Calavera » 06 Ago 2019, 13:41

Monsieurs,

seleciono alguns números na região do Rebouças, mando mensagem, pelo visto todos dessa "clínica", mando mensagem sem saber de onde é, já que o bairro é grande, em todos sou mal atendido, anunciam como massagem, porém não querem dar informações, só querem fazer o agendamento, quando dão alguma é com grosseria, até que em um a garota, ou atendente surta, me enche de áudios etc, blocked.

não recomendo, não passaram nem no teste da pré venda.

desconfio que são dissidentes da clínica do no água verde, sobrado bizarro com garagem minúscula, a thalia vi anúncio de la a um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Clinica Caranguejo

#4 Mensagem por grandetato » 06 Ago 2019, 15:49

Já que puta lá não tem jeito alguém pode me dizer se o quilo de caranguejo de lá é barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clinica Caranguejo

#5 Mensagem por matte leão » 07 Ago 2019, 09:17

Acredito que seja algo como tipo uma filial de lá. Pois o lixo é igual e o padrão de atendimento similar.

Fiquem atentos e fujam desses locais. A clinica Caranguejo e a Silveira Neto.

A propósito o quilo do crustáceo não sabemos dizer pois creio que esteja na época do defeso... kkkk


segue o enterro


matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1440 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT
  • Sol, Clinica Cherry
    por 0felix » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por 0felix

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”