Casa Amarela - SJP
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98483-3623

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Out 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Casa Amarela - SJP

#1 Mensagem por chicocwb » 07 Ago 2019, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve nobres da putaria! A coisa tá muito feia no ramo da putaria. Há tempo estou mapeando os puteiros em São José dos Pinhais porque fica no caminho do meu trabalho e facilita escapar da rádio patrulha mas tô levando azar… mais uma furada total.

Desta vez procurei uma casa ainda desconhecida e achei vários anúncios da Casa Amarela em sites, segue links https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qy93f

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 271220431/

Mandei mensagens pelo Whatsapp e fui logo respondido. Mil promessas e valores acessíveis. Desconfiei, mas a vontade de uma rapidinha era grande e resolvi arriscar.

Rumei pro local. Casa amarela mesmo, piso superior com entrada por escada lateral. Vários quartos com divisórias. Banheiro coletivo fora do quarto. Local meio desarrumado…. É daqueles pra entrar e sair rapidinho… cabuloso.

Fui recebido por uma loira gostosinha. Parece ser a administradora do local. Levou pra um quarto e falei que vim pra conhecer as garotas. Falou que tinha três disponíveis e mostrou as fotos no celular dela. Achei estranho o cardápio eletrônico não presencial e Aproveitei pra perguntar sobre atributos das pervas. Cobrou adiantado. Primeiro sinal de furada. Devia ter ido embora… aliás daqui pra frente cobrou adiantado vou vazar.

Escolhi a Camila. Morena magrinha. Acertei 70 reais pra oral no couro, vaginal e finalização. Demorou uns 5 min chegou a perva… as fotos enganam bastante. Corpo firme, mas peitinhos caídos. Bolinei um pouco quando ela oferece banho. Aceito e encaro banheiro fora do quarto com sinais de uso intenso.

Voltei e a mina estava sentada cama. Acochei ela é já reclamou.. disse que tinha que ser rápido porque seu outro cliente tinha chegado enquanto eu estava banho. Apressar falando de outro cliente segundo sinal de furada.

Fiz de conta que não ouvi e pedi pra chupar. Fraquinha. Chupada burocrática e punhetando. Péssimo. Fui fazer uma pressão segurando a cabeça da perva e a mesma refugou dizendo que ela manda no programa. Puta que pariu. Terceiro sinal de furada!

Já puto estava eu. Mandei ficar de quatro com a intenção de socar até gozar. Passou ky lambuzando todo pau e ficou na beirada da cama atendendo meu pedido. Quando penetrei subiu aquele cheiro desagradável de falta de higiene. Quarto sinal de furada total!!

Broxei. Pra não sair prejuízo total pedi pra finalizar oral conforme combinado. Chupou uns 30 segundos reclamando pra avisar quando fosse gozar. Tem nojinho. Desisti. Vesti a roupa, reclamei com a loira administração e vazei. Atendimento ruim pra cacete. Melhor bater punheta.


Resumo: garota enjoada, local arapuca pra pegar desavisado! Péssimo serviço de acompanhante. Decepção total!!! Fujam deste local.

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( X ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Jan 2020, 23:58
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa Amarela - SJP

#2 Mensagem por Sf-1960 » 06 Jan 2020, 02:23

Alguém mais tem experiência nesse local? Fica perto da fábrica da cini, já passei na frente várias vezes mas não tive coragem de entrar... E olha que já encarei lugar trash na vida Hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maikoncasetudo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2020, 16:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Amarela - SJP

#3 Mensagem por Maikoncasetudo » 28 Mar 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fui nessa casa ,é um sobrado amarelo de fato na esquina, portão na lateral..fui recebido pela gerente acho, subi as escadas local simples quartos com cama de pallet estilo tatame, arrumadinho nas cama tem luz de led , ela me apresentou as meninas pelas fotos,me informou que não tem apresentação por opção das garotas paguei 130 com anal escolhi a Laura uma coroa loura, uns 5 minutos vem ela , gostei era realmente como nas fotos coroa bem enchuta corpo em forma, pediu pra tomar banho obedeci banheiro coletivo fora do quarto mais organizado até, voltei pro quarto começamos ela beija bem não tem frescura com nada , fizemos todas as posições ela não reclamou de nada chupou gostoso deixou ser chupada garota sensacional comi cuzinho dela de 4 deixa socar mesmo, terá repeteco em breve...
No meu ver gostei local discreto não tem garagem mais tá valendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CASA AMARELA HENRIQUE JORGE
    por Rud88 » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    7 Respostas
    3629 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • jéssica CASA AMARELA (85) 99263-4534
    6 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por Zicofla

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”