Casa Vermelha - Colombo
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41)98826-4610 - (41) 3537-0495

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 25 Out 2011, 21:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Casa Vermelha - Colombo

#1 Mensagem por chicocwb » 12 Ago 2019, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve nobres da putaria! Cansando de tomar bomba mudei a caça pras bandas de Colombo. Vi anúncio da gatinha no site
https://www.mefode.net/products/emily-a ... rio-verde/

Tirei as dúvidas e rumei pro local. Fica em Colombo próximo shopping alto Maracanã. Casa grande vermelho com dois pisos e várias meninas. Não achei tópico. Moderadores podem mudar a vontade.

Entrei e fecharam portão. Monte de cachorro na entrada que passei sem olhar, pois fui recebido pela Emily com vestidinho curto… mirei na bundinha dela e fui atrás quando subimos um lance de escadas (sobrado) pude ver que estava sem calcinha.

Chegando no quarto fui pra cima com beijos e passando dedinho na bucetinha por baixo do vestido. Ofereceu banho que recusei pois fui privinido. Virei a perva de costas e língua na bucetinha. Foi rebolando na minha cara e o vestidinho subindo.. Maciei os peitinhos naturais e pequeninos… pedi pra chupeta ainda sem tirar toda roupa minha e dela…

Chupou gostoso uns 10 min… lambe as bolas e bate pau na casa. Pede pra chamar de puta e pra foder ela de quatro… atendi virando ela pra cama, encapei e mandei vara. Bombadas gostosas e cadenciada sempre na mesma posição.. quando cansei ela falou queria leite na boquinha. Pedido atendido. Aliviei e fui pro banho. Voltei, paguei e vazei.

Resumo: garota novinha, perfil puta de favelas, corpinho em forma, local meio desorganizado! Bom pra fast foda!!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bella - gestante - Colombo
    por Krusty o palhaço » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2295 Exibições
    Última mensagem por Krusty o palhaço
  • Sofia Ferrer (COLOMBO)
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2065 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”