Clínica Life & Care
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 6
Beija:Sim 16Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Clínica Life & Care

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Ago 2019, 21:41

Senhores do conselho,

Procurei e não achei, e houver algum tópico existente favor alocar ao local correto.

Louco por uma massagem descente, que não seja a enganação de alisada nas costas, liguei para várias até que uma disse que era massagista formada e com diploma, vi o site,

https://www.classivip.com/portal/genero ... massagens/

Marquei e fui, no centro, numa das esquinas da Conselheiro Laurindo, pavimento superior, porteiro eletrônico e partiu massagem.

3015-2349

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Clínica Life & Care - 3015-2349

#2 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Ago 2019, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td + 26/8/19 17h Catherine Life & Care Catherine 99956-4567

https://www.classivip.com/portal/catherine-camargo/

Queria uma massagem e busquei quem tivesse experiência, então não tem ninfetinha aqui, massagista.

Liguei,marquei , lugar no centro, um pouco depois do terminal Guadalupe, esquina interfone, subi, lance de escada de madeira, imóvel antigo e por isso espaçoso.

Recebido pela massagista, encaminhado para um quarto maior que a média com maca e também um colchão, banheiro fora e grande também.

A moça é a das fotos, mas mostra pouco no site. Seios médios, buça raspada e com bifinhos. A massagem é competente, percebe-se que tem diploma, feita com óleo próprio sem cheiro, começa comigo de bruços pelos pés e pernas, vai para costas, braços, pescoço, vira o bife, pernas, peito, até aqui uns 30-40 minutos, para quem realmente quer tirar a tensão das costas é uma ótima pedida.

Agora começa a putaria, inicia com uma chupada no pelo já deixando pau duro e vem uma massagem no pau com o óleo, mandei ir para o colchão para eu usufruir a gostosa, chupei muito a vagaba, fiz gozar, encapou , veio por cima, cavalgou, pedi D4 e pau a dentro, diz que dá o cu, não fiz questão, arranquei mais uns gemidos da puta e gozei bem gostoso.

Ótima massagem e putaria R$ 150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

501867_JR
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2016, 08:30
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Clínica Life & Care - 3015-2349

#3 Mensagem por 501867_JR » 30 Ago 2019, 07:59

Amigo, acho que não tem tópico não, dei uma geral e não achei nada. A título de curiosidade, vai o link da Cláudia Oliver, que atende nesse local:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=192919

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Clínica Life & Care - 3015-2349

#4 Mensagem por matte leão » 26 Dez 2019, 17:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina Vieira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>
Dias desses com a mente vazia me organizo para os horários e contato com a puta. No whats não foi muito simpática, mas resolvi agendar.
Chegada ao local que fica pertinho do shopping Itália na Benjamin Constant com Conselheiro Laurindo. Recebido pela puta em subo. Na chegada percebi que não seria legal pois não teve simpatia alguma. Fui ao banho meu e quando volto estava pronta para a massagem. Massagem? seria mais um alisamento de creme e mandou virar. De frente fez corpo mole para o oral já induzindo para os trabalhos. Posicionamento de local e iniciou algo que não entendi pois oral sem pressaão alguma e muita gemedeira. Camisa e forçou já para trabalho. Peguei ppmm e veio aquele famoso. Nossa como ele é grande e está me machucando. Nessas horas usamos a famosa vira d4 que acabamos. Judiei ouvindo reclamações e finalizo ali mesmo.
Banho só meu e pagamento.
Impressões do TD.
Massagem pífia e sem vontade.
Treps com menos vontade ainda para acabar rápido. Gemidos que parecem notas de 3 reais.
Beijos não houve nem selos.
Whats com pouca vontade.
Cara de vileira que ganhou um pouco de grana na putaria e se acha.
Papo inexistente.
Corpo até que seria algo legal mas devido as condições negativas de penetração só não leva pior que negativo pois aqui não temos menos que isso.

Pagamento de 150 bolsos devidamente jogados no lixo e muito bem jogados.

Indico sim para os meus inimigos. Eu não tenho nenhum, mas muitos não gostam de mim...

Segue a desgraça da puta.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mt9cz

Fui e muito puto da cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BOBCTBA
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 02 Fev 2009, 10:35
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Life & Care

#5 Mensagem por BOBCTBA » 08 Mar 2021, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve nobres...

Em busca da massagem perfeita, arrisquei mais uma massagista...uma hora encontro uma que seja de vdd, como era a da Mara (lá da AM). Chega de BOPagem e vamos ao TD...

Busca nos sites da putaria e encontro a Catherine. Contato via wapp. Demorou pra responder e me indicou por alto o que seria. Achei melhor ligar e falar diretamente com a dama, que prontamente me atendeu e explicou o que conteria na massagem. Optei pela massagem sueca, a 150 pratas.

Marquei no fim da tarde. O local em que me recebeu foi diferente do da clínica: era um prédio, na esquina da Benjamin Constant, com a Dr. Faivre, acho, parecia residencial, com um porteiro. A dama desceu e foi me buscar no portão de entrada. Subimos uma escada até o primeiro andar, em que pude ver a raba e as pernas da operária, que vestia uma legging e roupas de academia.

No local, que estava muito limpo e organizado, vc se depara com um ambiente aconchegante, com maca grande (mas sem buraco pra cabeça), uma poltrona e uma divisória, atrás da qual havia uma sala. Só ela atendendo no local. Em seguida, a dama falou para eu tirar a roupa e deitar de bruços, ao que atendi e ela me alinhou na maca, iniciando os trabalhos pelo sistema padrão: sola dos pés, pernas, costas. Usou um óleo especial lá.

Depois perguntou se eu queria o complemento e eu agradeci, mas disse que já estava satisfeito. E estava mesmo, pois fiquei absolutamente relaxado.

Roupas, pro labore pago e desço com a dama até o portão, pra rumar pra casa.

Notas:

Local: 8,5 > Limpo, bem organizado. Acho que devia ser um studio prestes a ser desativado ou destinado apenas à massagem. Só que tem porteiro e a dama vem te buscar na porta. Ou seja: discreto, mas não muito.
Massagem: 8,5 > Para relaxar cumpre bem com a função social dela, embora haja outras melhores.
Dama: 7,0 > É uma coroa, com o corpo comível, mas sem maiores detalhes que te façam querer partir pro ataque. Eu só vi ela com roupas de academia, mas não quis arriscar o resto no dia.
Performance: neguei. Então não vou avaliar neste TD.

MÉdia: 8.0 > Positivo.

link da dama que encontrei: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c9xa9

Corpo condiz com as fotos.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blacklord2
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Dez 2018, 11:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Life & Care

#6 Mensagem por blacklord2 » 01 Abr 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Venturini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota atende por Nanda, whats: (41) 99903-1367

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4yg97

O local: Local limpo e organizado, fui atendido em uma cama estilo tatami.

A garota: Moreninha, baixinha, cabelo alisado, belo sorriso, tem seios pequenos e bundinha média.

O fight: Começou dançando pra mim, tirou a roupa devagar, e veio me chupar. Acho que é o único ponto fraco da dama, como ela é toda pequenininha a boca dela também é e dai acaba raspando os dentes no pau e dói um pouco. Tirando isso ela se envolve bastante, beija na boca, lambe as bolas, da gemidinhos quando coloca os dedos na xota, etc. Depois de me chupar eu retribuí e ela ficou extremamente molhada, pronta pra foda. Ah, tudo ok com a higiene, bussa cheirosinha.
Bombei por alguns minutos, ela não regula posições e parece se envolver bastante. Geme, pede pra xingar, bem safada.
Depois de um tempo pedi pra finalizar no oral e enchi a boquinha dela.

Papo pós TD, paguei e vazei.

Volto com certeza, ótimo local e outras atendentes parecem ser boas também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Nick Hearts

#7 Mensagem por tiberio3x » 29 Mar 2022, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Combinei com a Nicky Hearts que atendia no sobrado rosa e agora está no centro.
Como mudou de lugar e apesar de ter outras meninas no local, pelo que entendi elas mesmo que gerenciam as próprias agendas, portanto não é prive. Caso achem que está no local errado, mudem por favor link abaixo
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nicky-hearts/
Menina magra, simpática e meiga. Responde bem rápido no WhatsApp
Preço 200 /H mais 150 anal
Notas
Simpatia 10
Rosto 7
Corpo 8 magrinha, tudo no lugar
Peitos pequenos, mas não ligo, 7
Oral 8, sem camisinha
Foda 8, não regula e quer agradar, beija
Anal 7 se esforça, mas não tem prática, não aquenta muito
No geral muito bom, vale a pena



Está na Clínica Life & Care, junto com a Renatinha:

viewtopic.php?f=57&t=204830

Nick Hearts
https://www.classivip.com/nickyhearts
https://archive.vn/12yAN
(41) 99242-1890, 41992421890, WhatsApp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Clínica Life & Care

#8 Mensagem por Sucking Cunt » 14 Abr 2022, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD + 08/4/22 17h Nicky

https://www.lifeecare.com/

Sobrou um tempo, queria uma massagem, fui para a Life & care, escolhi uma magrina, com piercing e tatoos , Nicky, só meia hora, foi só passada de mão e chupada sem camisinha, acho que volto para curtir melhor.

$150/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Life & Care

#9 Mensagem por Dom Juan CWB » 04 Jul 2022, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Laura Mueller

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Este eu fiz há cerca de uns 15 dias...

No whats tudo explicado e combinamos massagem + programa por 150,00.

Local já descrito, são algumas salas com divisórias e banheiro fora, mas achei a estrutura boa.

Massagem muito boa, bem relaxante. Depois oral sem capa e sexo em várias posições. A Dama só não beija muito, ela apenas dá selinhos pois disse que namora... o fato de não ter beijos é algo que me incomoda um pouco, no mais foi muito solícita e me atendeu com muita simpatia e vontade. Gozei com ela de 4, muito bom! Depois conversamos um pouco antes de ir embora e acertar as contas na recepção. Achei um bom custo x benefício e talvez eu volte.

Corpo achei muito bom, magrinha e com tudo no lugar... Buceta bem peludinha e isso fazia tempo que não via, confesso que gostei! hehehe

Anúncio
https://www.classivip.com/lauramueller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Clínica Life & Care

#10 Mensagem por Fiola » 16 Jul 2022, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo!
Final de tarde de sexta, procurando nesse centrão alguém para entregar leitinho fresco, resolvi ir conhecer a Samanta, em seu anuncio dizia adorar um leite, ela tipo de coroa plus que eu adoro, acabo ficando de pau duro só de relembrar!
Combino com a dama e rumo para o local na Benjamin Constant, portinha discreta com toldinho verde, aperto o interfone e em alguns segundos libera a porta, subo as escadas que da direto na recepção da clinica, estrutura muito boa e organizada.
A polaca veio me receber só de roupão e me conduziu ate uma sala, perguntou o que eu gostaria e como gostava, fui abrindo o roupão dela revelando um belo par de tetas e um corpo cheio de curvas, e que curvas! Ela é muito safada, virou de costas e perguntou o que achei da bunda enorme dela! Eu não sabia onde passava a mão antes (precisava de mais duas mãos :shock: ), tirei o pau pra fora, fiquei esfregando naquele rabão e ela com um sorriso lindo se virou, ajoelhou-se prontamente começou a me chupar!
Caraca, que chupada, :roll: com vontade mesmo, eu sempre elogio as mamadas que recebo, mas essa se superou! :shock:
Ela me perguntou se não queria me deitar no tatame, peguei um travesseiro e deitei, na verdade eu só estava afim de curtir um boquetão. Ela voltou a trabalhar no menino, agora tive acesso a amaciar as tetas, bunda e a boceta da loira!
Arredei a calcinha dela para conferir o pacote e me surpreendo que a buça estava molhadona, cadela, estava curtindo a brincadeira, nisso acabei ficando louco, comecei a meter o dedo devagar para ver se ela deixava e fui sentindo o buraco dela, incrivelmente apertado para meu dedo, que xoxota! :roll: Enquanto isso ela não parava de mamar, eu com o dedão socado na raxa e ela perguntou se eu queria meter nela, eu já estava praticamente sem condições de penetrar e com o pau latejando na boca dela! Falei que queria gozar na boquinha, ela só falou, "me entrega todo seu leitinho então"! :shock: Foram mais uns 20 segundos e comecei a jatear na boca da moça!
Pqp, fui nas nuvens! ::basta:: Gozei que nem louco e ela não parava de mamar, tentei ver até onde eu aguentava e ela sugando, tentando tirar até a ultima gota! Logo tive que pedir trégua e mandar ela parar!
Operação realizada com muito sucesso! kkk

Notas

CORPO: 8.0 - Plus size loira madura não muito alta.
ROSTO: 9.0 - Cara de mocinha nova, sorriso lindo.
SEIOS: 8.0 - Gostosos, médios, pesados.
ORAL: 10.0 - Sabe como mamar uma piroca! Ponto alto, não queria parar de chupar! Mama olhando nos olhos da gente!
BEIJO: 9.0 - Beija gostoso! Tem um boca muito linda e gostosa!
SIMPATIA: 8.5 - Muito simpática e conversa agradável.
VAGINAL: 9.5 - Meti só o dedo, apertada, muito molhada, cheirosa. (Sentia ela pulsar em meu dedo fazendo pressão)
ANAL: 0.0 - Não sei se faz...
SEXO: 9.0 - Daria 10 se tivesse metido na peteca!
INVESTIMENTO: R$150,00 Muito bem gastos!
RISCO DE ME APAIXONAR: 7.0
LOCAL: 9.0 - Clinica ampla, estrutura muito boa, limpo e agradável.
LINK: https://www.classivip.com/samantha

RESUMO, virei cliente, quero voltar para meter nessa xota apertada e molhada, merece uma boa chupada na raxa também, todo aquele néctar me deixou tarado, em breve voltarei com toda certeza, tipo de mulher que te faz sair feliz com as pernas moles mesmo sem dar a buceta!

Abraços do Véio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Out 2022, 16:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Suzane - Bacacheri

#11 Mensagem por Moreno69 » 07 Out 2022, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela não atende mais no Bacacheri, esta atendendo na Rua Benjamim Constant 18.

Pois é meus amigos putanheiros, estou FUDIDO, VICIEI NESSA GATA! Que boca maravilhosa, que sorriso, e ela segurando minha cabeça enquanto gozava na minha boca, que tesão do caralho é essa mulher!!!! Esqueça as novinhas, essa mulher é sem duvidas a melhor da cidade!

Te chupa coma cara de uma devassa e te beija como uma namoradinha, e que massagem.

Corpo 10, academia em dia
Chupada 10, se não se concentrar goza no rosto da dama
Bucetinha 10, pequena, cheirosa e apertada
Massagem 10, tem as mãos de uma fada
Rosto 07, ja tem 40 anos, não deixa de ser bonita, compensa com olhar de devassa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Clínica Life & Care

#12 Mensagem por Fiola » 02 Dez 2022, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putos!
Após uns dias sem comer uma meretriz, senti a necessidade de esvaziar o menino. :mrgreen:
Estava próximo do Guadalupe e resolvi dar uma passada neste recinto, aperto o interfone e abre a porta do fodedouro.
A que estava disponivel era a Samantha, coroa, plus, loira, que me fez uma mamada muito boa tempos atrás.
Resolvi repetir a dose, entreguei o menino para a polaca cuidar e começou uma chupeta maravilhosa.
Ela gosta realmente de uma pica, parece que era a ultima piroca do mundo!
Fiquei apenas curtindo a sugada da dama e cuidando para não gozar logo de largada, as vezes me concentrava tanto que o pau amolecia.
Após um bom tempo não aguentei mais, segurei a cabeça dela com as duas mãos e dei uns quatro jatos de porra bem na garganta dela.
Caraca, fazia um tempo que não dava uma assim tão boa, ela não deixou perder uma gotinha!
Continuou mamando minha pica até ficar bem limpinho! Vale cada centavo a sensação! Operação Realizada com sucesso!

Notas

CORPO: 7.5 - Para quem curte fofinhas
ROSTO: 7.5 - Bonita a coroa.
SEIOS: 7.0 - Com ação da gravidade, pesados, porem eu gosto!
ORAL: 10.0 - Melhor mamada da cidade.
BEIJO: 0.0 - Beija, mas dessa vez apenas dei a pica para ela chupar!
SIMPATIA: 8.5 - Simpatica.
VAGINAL: 0.0 - Não soquei na raxa.
ANAL: 0.0 - Não sei se libera o brioco.
SEXO: 9.0 - Bela esvaziada de saco após uns dias parado.
INVESTIMENTO: R$150,00
RISCO DE ME APAIXONAR: 6.0
LOCAL: 9.0 - Gosto do local, limpo e tranquilo.
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... ntha-shock

RESUMO: Recomendada! Uma coroa ninfomaniaca, gosta do que faz e faz com muita vontade! Fica reclamando que não levou na buceta! Volto quando quiser socar leite na gartanta dela novamente!

Abraços do Véio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Clínica Life & Care

#13 Mensagem por Sucking Cunt » 06 Dez 2022, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + 2/12/22 12h Life&care paula

https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... la-andrade

Eu queria tirar uns caroços das costas com putaria, procurei e achei essa coroa. Liguei e percebi que era no Life & care, marquei e fui, banhão, maca. A Paula é a mesma das fotos, tem mais de 40 anos, entende de massagem e putaria.

De bruços, boa massagem, já foi passando a mão na bunda e cu como eu pedi e ela colocando meus pés nos peitos. Deitado de costas já começa a pegação e consigo apalpar a danada, partimos para o tatame/colchão que fica no chão, beijos chupada sem, quase gozo, linguinha gostosa e quente, dou um trato na vagaba, fiz correr o mel da putinha, ficou com a buça sensível. Mandei encapar e vir por cima, com a xoxota melada, o pau entrou gostoso, bombada e ahhhhh,

R$200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MegaZorde
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2022, 14:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Life & Care

#14 Mensagem por MegaZorde » 07 Dez 2022, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera!

Mês passado estava meio de saco cheio do trabalho e resolvi ir conhecer a Life & Care.
Gosto de conhecer umas mulheres mais velhas, então resolvi arriscar com a Cláudia.

https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... dia-oliver

Mandei mensagem no whats, ela rapidamente me respondeu e marcamos 1h. Chegando no local, é só tocar o interfone e dizer que tem uma hora marcada que ela já abre a porta. Então é só subir as escadas que a dama já te recebe na recepção. O apartamento é bem grande, com 4/5 quartos individuais para cada menina. Então fomos para o quarto e combinamos 1h com massagem e sexo. Ela me ofereceu uma ducha, eu aceitei. O banheiro é bem grande e dentro da suite, o que é muito bom, pois evita de encontrar alguém pelos corredores. Quando voltei da ducha, ela me ajudou a tirar a toalha e já aproveitou para "tirar uma casquinha", como ela mesmo falou. Fui para a maca, deitei de bruços e ela começou a fazer uma massagem nas pernas. Meus amigos, que massagem! Não tinha nada dessas "massagens" que vemos por ai que é apenas uma esfregação de creme. A dama sabe o que está fazendo. Em seguida, ela me pediu para virar para cima e começou a massagear o malaquias. Ela gastou um tempinho ali fazendo a massagem lingam que é boa, mas não me interessa muito. Depois da massagem, ela tirou o jaleco e ficou só de calcinha. Meu queridos, que peitos gostosos. Grandes e firmes. Então começou a mamar. Ficamos ali um tempo, até que a dama chamou para ir para o tatame (um colchão em cima de um tablado de madeira). Assim que sai da maca, ela deu mais uns beijos gostosos. Ela beija com vontade, usando a língua o que deixa mais natural. Fomos para o tablado, ela começou a esfregar o corpo sobre o malaquias fazendo uma cara de safada, parecia estar realmente gostando do role. Mamou mais um pouquinho e colocamos a capa. Comecei a meter, PPMM, D4, por cima, até que leita na borracha. Ela realmente se dedica, para vc ter uma experiência incrível. Fazia tempo que eu não gozava tão gostoso. Ficamos ali conversando um pouco, enquanto descansava. Então ela contou que era dona do privê e que preservava pelo bom atendimento dela e das meninas que trabalham ali. Olhamos no relógio, já não dava mais tempo para mais uma. Tomei mais uma ducha, fiz o pagamento no cartão (tem uma taxinha de 15 reais) e um beijinho de despedida.

Notas

CORPO: 9.0 - Igual as fotos, todo o corpo bem firme. Com um rabão gostoso e um plus pela tatuagem
ROSTO: 8.0 - Bonita, tem cara de uma quarentona rockeira
SEIOS: 10.0 - Naturais e firmes ainda, uma delicia de chupar.
ORAL: 8.5 - Bom, mas nada surpreendente.
BEIJO: 9.0 - Beija legal e usa a língua, mas tem um amarguinho de cigarro. Foi a única coisa que prejudicou.
SIMPATIA: 10.0 - Muito simpática, o tratamento é incrível.
VAGINAL: 10.0 - Mete com gosto, não regula posição.
ANAL: 0.0 - Não sei se libera o brioco.
SEXO: 10.0 - Fazia tempo que não gozava tão gostoso.
INVESTIMENTO: R$200,00
LOCAL: 9.0 - Gosto do local, limpo e tranquilo.
LINK: https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... dia-oliver

RESUMO: RECOMENDO MUITO!! É uma quarentona gostosa, igual as fotos do anúncio. Te trata muito bem, tem uma conversa boa, sem aqueles papos rasos. Mete com muito gosto, realmente se diverte trabalhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD Sincero
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2022, 18:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Life & Care

#15 Mensagem por TD Sincero » 12 Jan 2023, 21:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade Amabile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Depois de muito tempo esses dias fui la! Arrependido.

Ambiente legal, toca o interfone e abrem a porta. Bem decorado, ambiente amigável.

Fui mais interessado em uma bela massagem com finalização e deixei claro na entrada. Apenas duas meninas disponíveis: Jade e mais uma. Escolho a Jade.
Magrinha, seios naturais, toda durinha e carinha de menina… aparelho no dente.

Vamos para o quarto que é bem limpo, colchão no chão, banheiro limpo e toalha higienizada. Tomo aquela ducha e lavo a ferramenta. Quando volto do quarto a menina está no celular já com cara de cú! Deito com ela e já vem com carinha de quem ta de saco cheio naquela pregação no pau do tipo “vamos resolver logo”. Falo da massagem e a muito contra gosto ela topa.
A massagem até que foi legal, mas de longe dava pra ver que tava sendo feita na ma vontade! Peço pra ela fazer a massagem sem roupa e nega, dizendo que é melhor vestida. Voltamos pro que interessa e recebo uns selinhos sem vergonha. Boquete seco, mas esforçado… já comecei a perder o tesao… falo pra sentar no pau e já vem com mais cara de cu! Viro de quatro e finalizo pra não perder o dinheiro.

Não sei se peguei a senhorita num dia ruim, mas a experiência foi ruim, não valeu os 200 moluscos.

Talvez volte, mas certamente com outra profissional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Catherine Camargo

#16 Mensagem por Ariel Chamos » 25 Jan 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nobres! Nota mil pode ir sem medo, massagem muito caprichada com cremes, mãos firmes e aparelho massageador.
Trata se de uma milf, baixinha e bem gostosa.
Mete pra um karaleo, anal sem medo e inclusive pede pra socar forte. O melhor TD de Curitiba pra mim até o momento.
250 pila por quase duas horas de atendimento.
Vale cada centavo incluindo final facial.

https://guiamassagem.com/modelos-acompa ... ne-camargo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Stanbys
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Fev 2023, 17:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Life & Care

#17 Mensagem por Stanbys » 16 Fev 2023, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade Amabile

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Navegando por diversos sites, decido pela Jade, magrinha, cabelos escuros longos, seios no tamanho proporcional ao corpo, diz ser atenciosa, carinhosa nos anúncios, atendimento no WhatsApp tranquilo e e bola pra frente, 150 a hora.

Chegando no local, ela esta com cabelo mais curto, estilo channel, diferente das fotos, mas blz, nada que atrapalhe, é a garota das fotos, porém vi que ela já falava de uma maneira sem vontade, meio que tanto faz, sem emoção na fala e entusiasmo, pergunta se quero tomar banho, digo que já vim de banho tomado, tiro minha roupa, ela chega perto e começamos a nos """"beijar"""" encostar os lábios, pq ela não beija, muito zuado pq pra mim beijo tem que ser de verdade, de qualquer forma ainda tinha o resto do corpo dela para me deliciar, pequeninha, tudo durinho, barriga definida, logo já fico animado, peço para ela me chupar e vai sem frescura, chupa gostoso até, na pressão certa, depois peço para trocar, ppk com poucos pelos, nada exagerado, apertadinha e deixa só por a boca, depois coloco o EPI e peço para ela vir por cima, não aguento muito e logo encho a borracha, a bcta dela é bem apertada, uma delícia e como me amarro numa magrinha, não segurei muito. Porém em todo momento ela tinha cara de bunda e parecia estar querendo ir embora logo, bem sem graça, não é carismática...vou indo embora antes da hora acabar, voltaria na casa, recepção bem atenciosa mas com ela, prefiro buscar outras magrinhas que sejam menos antipáticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Life & Care

#18 Mensagem por Ariel Chamos » 10 Mar 2023, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações degustadores!
TD realizado com a Paula Andrade do Classivip que atende no Life and Care. Estacionamento Top park conveniado com a casa fica logo em frente, vale a pena e depois é só pedir pra carimbar caso você não tenha vergonha. No dia que fiquei com a polaca estava imaginando que ela poderia estar com o cabelo cacheado pra lembrar um pouquinho a musa Sara Jay. Na verdade como desbravei o orifício peidante da dama diria que fantasiei um pouco com a Seka Black mas isso é encanação minha e gosto de fazer essas associações pra tara ficar maior. No meu atendimento optei por uma hora com massagem e pg completo. O local é muito limpo e a senhora se esforça pra agradar, aqui fica a ressalva que dava pra sentir um levíssimo odor de cigarro na boca dela mas eu não ligo. Massagem muito bem feita, aperta pra valer e fica um tempo no serviço, estava trabalhando só de calcinha de renda e quando passou pra lingã ficou peladona, removeu o creme do bitelo com papel toalha e passou a executar um bola gato muito bem feito com garganta profunda ainda em cima da maca. Quando passamos para o colchão a pegação ficou intensa, ela encapa a ferramenta e vem pra cima na montada, fica um pouco, pego de ladinho e depois de algumas bombadas solicito pra ficar D4 e liberar o tóba! Gelzinho no brioco e tomele rola! Me pediu pra começar devagar e depois mandou socar com força, passei para um estrangulamento de levinho e com os dedos dentro da boca dela enquanto botava pra foder, que farra! Ela fala uns palavrões achei um tesão e não aguentei e enchi a borracha dentro do cool da loirona. Ela disse que não tem limite de gozada mas como estava acabando o tempo fiquei numa só e aproveitei pra tomar banho. 250 mangos pelo entretenimento adulto e mais 15 por ter pago no cartão de crédito.
Como sou coroa e acredito que o Fiola também seja (espero que ele leia esse post, meu ídolo!) Estou seguindo os TDs dele e está sendo sucesso, abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Clínica Life & Care

#19 Mensagem por Fiola » 13 Mar 2023, 19:05

Opa confrade Ariel, kkkk Valeu! Sou do tempo que não havia sites e a aventura era desbravar garotas que anunciava na tribuna, bons tempos, fui um dos primeiros clientes da Kendria Vaz, ia buscar ela na saída da faculdade... :shock: Aí a gente vê que o tempo passa! :mrgreen:
Então, peguei a Paula quando ela atendia do Tijucas, quero ir conferir essa polaca novamente antes que ela desapareça novamente. Essa mulher tem um rabo que não é dela, pqp, para encarar aquele (orifício peidante) :lol: :lol: :lol: tem que ser putanheiro raiz! Confesso que eu provavelmente será duas pedaladas apenas! :(

Mensagem do Moderador Prime

Vão bater papo por MP, véiarada do djanho. Ainda bem que tenho só 20 anos e entrei no fórum em 2006. :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Life & Care

#20 Mensagem por Ariel Chamos » 21 Abr 2023, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá meus diplomatas!
Como eu curti a estrutura desse privê acabo dando prioridade pra ele mas sem repetir as damas. Dessa vez escolhi a Mel, uma coroa morena que está anunciando no classivip. O fight em si foi bom e a dama é bem tarada mas confesso que body/face não me agradaram. Deu o cool sem frescura D4, deixou melar a face no final e foi muito simpática. Positivo sim mas recomendar é muito complexo. 150 nines + 15 do cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Life & Care

#21 Mensagem por generíssimo » 01 Nov 2023, 22:06

NEUTRO
Nome da Garota:Cláudia Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
boa noite confrades
relato de TD realizado com a dama abaixo
https://www.classivip.com/modelo/claudia-oliver-
o local e de facil acesso, as instalações são satisfatórias.
Já a dama é uma coroa de mais de 50 anos, bem mais cheia que aparece nas fotos, pernas grossas, peitões naturais
beija na boca mas sem muito empenho, oral no pelo bom, buceta pequena, deixa meter em qualquer posição, ppmm
D4, CAVALGADA, e finalizei no ppmm.
Tentou agradar , é simpatica, mas acho que não bate a química.
150 moluscos por 30 min.
se voltar lá, será para meter com outras de lá, com ela não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clínica Life & Care

#22 Mensagem por Ariel Chamos » 14 Dez 2023, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Catherine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve meus putos. Novamente, again e de novo. Precisava me curar de uma dor nas costas e em matéria de massagem a Catherine é fenomenal, a única que conheci que faz liberação miofascial e usa massageador elétrico para complementar o serviço. Massagem muito boa, como de costume partiu pra mamada no pêlo, descemos da maca para o colchonete no chão, montada e posterior anal de ladinho. Aguenta rindo o pau socando o cool dela com força. MILFzinha com os sinais da idade que tem mas adoro! Tudo de bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Doom
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 11 Ago 2014, 22:18
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Life & Care

#23 Mensagem por Dr Doom » 25 Mar 2024, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia Oliver

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Somente para o devido registro e contribuição ao fórum.

Cansado, dor pelo corpo todo, resolvi tentar uma massagem com final feliz. Tentei com umas 3 ou 4 massagistas e nenhuma me passou confiança. Acabei entrando em contato com a Life&Care. Agendada a massagem, fui até o local.

Já imaginava o que me esperava, afinal todas lá anunciam como coroas. A pior parte é tocar a campainha numa porta virada pra rua. Cheio de gente ao lado. Subi, fui devidamente recebido e encaminhado para o quarto. Tirei a roupa, banho e deitei. A massagem é bem suave pro meu gosto. Preferia uma massagem com mais pressão, mas estava longe de ser ruim. Massageou as costas, virei e começou a massagem nas pernas. Quando chegou na virilha, perguntou o que eu queria. Não me animei muito em sexo. Pedi uma lingam. Massagem, boquete, leite pra fora...

Banho meu e tchau.

Quanto ao local, imóvel antigo. Aparentemente limpo, banheiro também antigo. Não é um lugar que transmita conforto, mas quebra o galho.

Quanto às mulheres, bem... já são maduras, acima de 50 anos. Pra idade, estão bem. Mas não me animo a voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1453 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1441 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clínica Tchii
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    739 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Lia - Clinica Fenix
    por kamelo007 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    533 Exibições
    Última mensagem por PIRIGUETE

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”