Prive Visconde do Rio Branco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99107-3820

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Prive Visconde do Rio Branco

#1 Mensagem por adestrador » 16 Set 2019, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve moçada, semana passada fui conhecer a Nicoly.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3c53a
Eu classifiquei o local com prive, ela me disse que atende ela é mais 4, que elas pagam o aluguel, se for para mudar moderação fique avontade.
Trata-se de uma mulherão, alta deve ter uns 1,70 tranquilamente. Achei o rosto dela bonita e o corpo bom, uma academia e ela ficava top. Não é ninfeta, já deve ter seus 26 a 28 anos, mas nada que desabone. Ela me falou que já trabalhou em outras casas, mas agora está tentando ser free.
Top mesmo é o atendimento dela, chupou sem camisinha, brincou com as minhas bolas, deixou brincar em todo corpão dela. Foi sempre simpática e disponível, tentando te agradar o tempo todo, uma profissa mesmo.
Topou todas as posições, sem reclamar, aguenta bem os trancos e pede mais enfim é do ramo.
O preço que paguei foi R$ 80, meia hora, por que eu tava com pressa, mas esta vou voltar, diz que por R$ 50 a mais rola anal e vou querer provar.
Um positivasso é um ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Re: Prive Visconde do Rio Branco

#3 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Mar 2020, 21:36

MANCADA
Nome da Garota:Michelle Brandão

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Pisada na bola 07/3/20 15h michelle Brandão

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... e-brandao/

Achei bonita, liguei, combinei , fui local da visconde do rio branco, cheguei liguei de novo para subir, não atendeu, liguei várias vezes, já que eu conhecia o lugar, toquei a campainha, desceu uma das primas, chamei pela Michele disse que estava atendendo, fui embora puto com a puta, vai se fuder, vagabunda do caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 22 Out 2015, 10:32
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Prive Visconde do Rio Branco

#4 Mensagem por Logan_cwb » 18 Ago 2020, 13:19

Tenho a impressão de que essa "Michelle Brandão" não existe. Uma vez eu marquei com ela e chegando era outra puta (beeeeeeeeeeem mais velha) e daí eu achei que era trolagem dessa puta em específico e mandei um td negativo pra ela pelas fotos que não correspondiam (nem lembro o nome, mas na época eu não achei que fossem falsas, mas sim desatualizadas em uns 20 anos, acho q era jade do grelão, algo assim).
Depois de algum tempo essa puta (Jade) colocou fotos reais dela, e de repente as fotos que não eram dela, vieram com esse nome "Michelle Brandão", daí eu já parei pra atentar que poderia ser golpe. As fotos dessa "Michelle Brandão" são lindas, se forem reais ela é uma lindeuza, bem meu estilo de rosto, mas acho que é falcatrua. Depois da Jade utilizando essas fotos eu nunca mais quis testar de novo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”