Casa do espanto - Hauer
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99609-8783,

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
Mensagens: 624
Registrado em: 24 Fev 2009, 10:09
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Casa do espanto - Hauer

#1 Mensagem por Dega_cwb » 05 Out 2019, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Anna Muniz

Mais uma para a série "A casa do espanto". Pode até mudar meu Nick, moderas, para Pe. Quevedo OTR. (Padre Quevedo on the rocks. Kkkk) a

Mas caí na bobeira de pesquisar as proximidades de onde eu estava e apareceu
.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yze4e

Mas na casa a realidade foi complicada.

No sexo em si fez o básico e bem.

Vai um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Casa do espanto - Hauer

#2 Mensagem por PPu » 11 Mar 2021, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Santana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Galera não sei se essa casa remete ao prive mencionado, mas fica no hauer perto do 7 distrito.
Encontrei a dama no uol, onde me passou seu telefone e umas fotos.
Pois bem, combinei com ela 11 litros de gasolina (60pila) pra meia hora de foda.
Chegou sou recebido pela dama, cuja também anuncia no https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 376251163/
Nas fotos não aparecem as 57 tatuagens nem as estrias e piercing nos mamilos.
Trata-se de uma menina pequena, 20 e poucos anos (diz ter 19, mas não acredito), mas com corpinho gostoso para meus peculiares gostos.
Chego no covil, a moça me recepciona e já cobra adiantando (alerta ligadaço), já tava lá mesmos, pago e ela me encaminha ao quarto, limpo e organizado.
Momentos depois chega, tira sua roupa e vem me chupar. Soldado batendo continência, epi nele e ela vem por cima, cavalga legal e tal... depois de algumas trocas de posições, encho a borracha metendo nela de bruços.
A meu ver um excelente custo benefício. Se for pegar uma civil gasta-se mais só no motel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sertralina100mg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jul 2020, 19:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Casa do espanto - Hauer

#3 Mensagem por sertralina100mg » 12 Mar 2021, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheilinha sabatini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Já é a terceira vez que caio em uma cilada nesse site, não sei nem se estou no meu direito de reclamar pq está sendo burrice já. Enfim, vi o anúncio dessa gp e pareceu interessante, ainda mais por ser perto de casa. Chegando lá pude constatar que o anúncio todo é mentiroso, obviamente não é igual nas fotos e aparenta ter bem mais que 25 anos. Mas esse não é o maior problema, acabei fazendo a besteira de pagar 1h e até um extra por oral sem camisinha, que foi bem meia boca. Mas ainda não é a pior parte, meus amigos: depois do oral a dama pediu pra ir nela de 4 e fui, nisso ela começou a receber mensagens no celular e isso sei que é uma coisa que todo mundo odeia, quando elas param o atendimento pra atender/responder. Só que nesse caso foi uma coisa que eu nunca vi antes, se eu fiquei uns 5 min metendo ela ficou os 5 min mandando e recebendo msg no celular. Inacreditável. No anúncio diz que não é mecânica, mas até um carro é menos mecânico que isso. Acabou que não fiquei nem vinte minutos, dinheiro jogado no lixo.

Se recomendo? Não
Volto? Não

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 345943389/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samuel309
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2021, 14:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Sabatini

#4 Mensagem por samuel309 » 12 Abr 2021, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela Sabatinni

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Prezados, minha primeira contribuição aqui no fórum, depois de alguns anos desbravando as garotas da cidade. Dessa vez vou deixar meu registro para ajudar os colegas.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m6ra2

A perva atende numa casa no Hauer com outras garotas, casa essa que já visitei no passado e tive uma péssima experiência com outra garota. Mas resolvi dar uma chance para a entitulada Gabriela.
A moça é gostosa, tão boa quanto nas fotos, não posso negar isso, porém a parte positiva acaba aí. Primeiro, ela não deixa claro qual o valor do atendimento, ela diz que é "A partir" de 80,00 e você só descobre a conta na hora de pagar, que inclusive, é antes do serviço, sendo esse outro ponto negativo.

Fiz o pagamento adiantado, depois de um bom tempo esperando a máquina de cartão funcionar, e depois disso mais 15 minutos esperando no quarto (escutei que a moça estava conversando ao telefone com um cliente, já estava ficando emputecido)
Não ofereceu banho, ao chegar e nem ao sair. Fez cara de nojo no péssimo oral, que foi com camisinha (diferente do prometido).
Depois de 20 min de bimbadas e leite na borracha, eu esperava pelo start do segundo round, pois paguei por 1 hora de serviço, mas a moça me disse que não ia ter, e que já era pra eu ir embora.
Mercenária, não recomendo, a não ser que seja só para ficar olhando o corpo dela, pois é sua única qualidade. E fujam de qualquer outra moça nesta casa no Hauer, pois não foi a primeira decepção no local (rua Coronel Antonio Ricardo dos Santos 1427)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sertralina100mg
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jul 2020, 19:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gabriela Sabatini

#5 Mensagem por sertralina100mg » 12 Abr 2021, 22:40

Tem um tópico sobre esta casa no fórum de agências e lá relatei minha experiência com essa dama tbm, gostaria de reiterar aqui tudo que já foi falado do mal atendimento e relembrar como ela ficou durante toda a meteção mandando e recebendo mensagens no celular. Juro que eu nunca tinha visto algo do tipo. Fujam

viewtopic.php?f=57&t=205745

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_jorge3
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Abr 2021, 14:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gabriela Sabatini

#6 Mensagem por _jorge3 » 13 Abr 2021, 15:14

Estive hoje com a devida dama e não tenho nada negativo sobre ela,corpo gostoso,anal gostoso,beija de língua, quando liguei para tirar minhas dúvidas sobre o atendimento ,perguntei sobre valores,e a mesma me explicou valores e taxas adicionais(de escolha minha)já fui ciente dos valores e chegando no local ,me foi cobrado o valor do pg antes do mesmo, achei justo,pois poderia ter dado problema no meu cartão, esperei 5 min ela no quarto,mas chegou no quarto cheirosa e com olhar safado,eu estava tenso, mas ela me acalmou. Obrigado Gabriela Sabatini


____________________________
Prezada puta, atenda melhor as pessoas e pare de achar que alguém aqui é burro e não sabe que é você mesma postando.

Moderação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPu
Forista
Forista
Mensagens: 218
Registrado em: 03 Dez 2011, 06:53
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Casa do espanto - Hauer

#7 Mensagem por PPu » 03 Mai 2021, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Satton

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve nobres companheiros de putaria!
Mais uma vez, a cabeça de baixo me leva a tal endereco já conhecido por mim e por outros frequentadores do mundo do sexo pago.
Sexta feira, salário na conta, precisando fazer um troca de óleo, entro no skokka e encontro o perfil
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 378430013/
Nome da dama: Sabrina Satton.
Faço contato via whats, me responde com um texto padrão, rapidinha 60, meia hora 80, uma hora 130 e anal adicional de 60.
Marco com ela e me dirijo ao local.
Lá chegando sou recepcionado por outra dama, que recebe o valor do TD e me encaminha para o covil, dizendo que a mesma estava se arrumando...
Aguardo alguns minutos e em seguida chega a mocinha, magra peitos pequenos, cabelos curtos, aparentemente com idade bem próxima da informada, sendo muito fiel às fotos do site; cheirosa e com um batom destacando seus lábios.
Chegou com atitude, beijando, e me deixando a ponto de bala.
Deito na cama, a mesma higieniza o mixaria com um lenço umedecido e começa um boquete... Nobres, se ela chupasse mais alguns momentos, certamente ia me acabar naquela boca, pense num boquete de responsa.
EPI no soldado, (que já estava batendo continência) passa um pouco de hidratante (sem muito perfume) e vem por cima.
Cavalga que é uma maravilha, com beijos, como se fosse uma namoradinha pervertida mesmo!
Trocamos algumas posições, pede pra ser xingada... Peguei ela de 4, tive uma bela visão de seu cuzinho... Tive vontade de meter nele, mas estava tão gostoso na ppk e não havia combinado com o * incluso...
Mais algumas trocas de posição e leite na borracha...
Após o coito, a dama saca novamente de seus lenços umedecidos e faz a devida limpeza na ferramenta, na sequência me encaminha à saída.
Vamos às notas da dama
Corpo 9,5 (quem gosta de magrinha tá do tipo)
Boquete 10,0 (fazia tempo que não era chupado daquele jeito)
PPk 9,0 lisinha e sem odores, mas necessitou de hidratante para adentrar à mesma
* Não avaliado, porém a visão é top
Acredito que das últimas meninas que saí essa superou minhas expectativas de todas as maneiras.
Investimento: 80 guedes por 30 minutos de prestação de serviços.
No geral, 9,8...
Volto? Provavelmente, apesar de que a capital é enorme e as opções também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”